Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Jorginho, você levaria sua mãe para a Prevent Senior?”, diz Omar Aziz a colega senador

Discussão ocorreu após o senador Jorginho Mello (PL-SC) ter tentado defender o empresário bolsonarista Lucinao Hang, defensor do "tratamento precoce"
“Jorginho, você levaria sua mãe para a Prevent Senior?”, diz Omar Aziz a colega senador
Foto: Pedro França/Agência Senado

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), ironizou há pouco durante a sessão da CPI da Covid o senador Jorginho Mello (PL-SC), que tentou defender o empresário bolsonarista Luciano Hang.

Um dossiê apresentado por 15 médicos revelou que a Prevent Senior teria fraudado o laudo de internação de Regina Hang, mãe do empresário. Regina teria tomado o kit-Covid, mas o plano de saúde negou que ela tivesse sido medicada com cloroquina.

Ao citar o empresário, defensor do “tratamento precoce”, os parlamentares afirmaram que Hang foi “desalmado” ao usar a morte da própria mãe para defender a prescrição de medicamentos sem comprovação científica.

“O empresário Luciano Hang… Eu conheci a mãe dele, ele a levava em todas as inaugurações das lojas que ele fazia. Então, não precisa dizer aqui que qualquer filho faz o que puder para salvar a sua mãe”, disse Mello, ao defender o empresário.

“Jorginho, você levaria sua mãe para a Prevent Senior?”, afirmou Aziz.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO