A jornada de trabalho da ministra

Telegram

A ministra do Trabalho, Cristiane Brasil, foi condenada a pagar 60 mil reais porque contratou um motorista particular sem registrá-lo na carteira.

O G1 reproduziu o depoimento do motorista ao juiz:

Comentários

  • Empregado -

    Putz, foi explorado mesmo, não deixaram o cara procurar um emprego melhor. Foi obrigado a fingir que estava contente enquanto preparava uma facada nas costas da patroa. Pobrezinho. O governo babá tem que proteger essas pessoas honestas e trabalhadores dos patrões escravagistas.

  • Motorista -

    Antes esses vagabundos processa alguém qualquer um e os juízes os documentos trabalho mais vagabundos exigiam indenização, agora a mamata acabou. Excelente nome para o ministério do trabalho. Cristiane Brasil lutou para tirar o poste do poder e nos livrou da desgraça Petista. Boa sorte Cristiane!

  • M.T. -

    O Temer está escolhendo muito mal os seus Ministros! Como pode uma pessoa que não a cumpre a Lei Trabalhista ocupar o cargo de Ministra do trabalho? É uma vergonha, e ainda dizem que o Brasil será o país do Futuro! Os EUA é que serão o país do futuro, porque lá a lei funciona para todo mundo!

Ler 52 comentários