Jornal do Vaticano registra o golpe abortado do PT

O L’Osservatore Romano, jornal do Vaticano, registrou na edição de hoje a tentativa do PT de soltar Lula ontem.

“Ex-presidente Lula permanece na prisão”, diz o título.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gente por favor, quem tem imunidade parlamentar não pode ser julgado, que tal invés de pedir a soltura de Lula, não tiramos Temer e todos os outros pra serem julgados pelos seus roubos?? Quem está preso não é o Cara que ajudou as pessoas, e sim o cidadão que roubou, simples assim.

Ler mais 49 comentários
  1. Gente por favor, quem tem imunidade parlamentar não pode ser julgado, que tal invés de pedir a soltura de Lula, não tiramos Temer e todos os outros pra serem julgados pelos seus roubos?? Quem está preso não é o Cara que ajudou as pessoas, e sim o cidadão que roubou, simples assim.

  2. Se o Temer e o resto desses politicos ainda estao soltos fazendo o que querem, porque apenas o lula ta preso? Tudo é bandido, tem que estar tudo na cadeia. Nao adianta nada prender um enquanto tem mais 8000 livres. Brasileiro é burro.

    1. Gente por favor, quem tem imunidade parlamentar não pode ser julgado, que tal invés de pedir a soltura de Lula, não tiramos Temer e todos os outros pra serem julgados pelos seus roubos?? Quem está preso não é o Cara que ajudou as pessoas, e sim o cidadão que roubou, simples assim.

  3. O problema não e a prisão de Lula, mas a não prisão de vários outros que o sucederam.E a prisão de Lula, nos mostra que eles prendem quem lhes é conveniente.

  4. O texto diz que a prisão do Lula é inconstitucional e retrata apenas os mandatos de soltura e o abuso por parte do Juiz Sérgio moro com a intervencao do Thompson para finalizar e deixar o Lula preso.

  5. Brasil que eu quero é que Lula continue preso. Que o MST tenha que trabalhar e que o próximo governo gere empregos e que pare de programas sindicais. Cada um tem que alimentar o filho dele e se não tem condições não faça filho.

  6. Por que não se deram ao trabalho de traduzir o artigo? Desconfio que o título contenha uma informação completamente ideológica, o que não estará no texto. Vou checar assim que puder ter o trabalho que vocês não tiveram.

  7. Que conduta desonesta: mencionam, e até reproduzem uma matéria supostamente de “L’Osservatore Romano”, no idioma original (italiano), mas,não disponibilizam de forma clara, a tradução para o português (idioma oficial do Brasil).A tradução seria fundamental para confirmar a situação aludida no título

    1. Alguém aproveitou para atacar a Igreja. Isso é já uma prova que somos realmente o novo povo de Deus. Não crês? Deixe-nos em paz. Crês? Por isso nos ataca. Que a justiça continue sendo feita, Lula preso!

  8. Agora eu vejo como eu era feliz, depois que o pt virou governo só vejo enganação, é de todos os poderes,como se diz o ladrão mor,nunca na história deste país ,teve nível tão baixo…!

  9. Justiça tem que ser pra todos seus manipuladores, essa globo maldita tem que ser extinta da face da terra, nao sigo partido nenhum mas vejo todos do mesmo lado todos ladrões, esse vagabundo que esta no poder esta envolvido ate o pescoço em corrupção esse psdb nao tem partido mais salafrario.

  10. De vez em quando leio esse site mas sempre vejo sem nenhuma credibilidade. É lamentável esse tipo de site. Acho que em matéria de política estamos ferrados. Tem de limpar os poderes políticos e todos sem excessão são corruptos. Os que AINDA não são foi pura falta de oportunidade.

  11. A ICAR, em elimine do seu seio a pedofilia o homossexualismo por serem práticas que não combinam com o cristianismo, apesar de não ser cristã, mas se dizer cristã. Abandonar a idolatria, os amuletismo e esoterismos. Reveja mitos de Pedro primeiro papa e virgindade perpetua.

  12. DE acordo com o CATECISMO, esta automaticamente EXCOMUNGADO, qualquer católico romano que de alguma maneira se associar ao comunismo e ou socialismo.
    É fácil entender isso, visto que o socialismo é necessariamente anti Deus, e anti QUALQUER forma de fé, até macumba .
    O anti cristo será socialista

  13. Não me parece desta forma. O texto diz claramente a justificativa de Gebran Neto, que a decisão colegiada não pode estar abaixo da decisão de um só. Não houve desinformação alguma. O jornal foi correto e não pendeu para o comunista Lula.

  14. Esta é a voz deste papa comunista . Acobertando a vagabundagem do presidiario e ao mesmo tempo dando satisfações aos correligionarios . O Mundo acabou . Papa comunista ??? PQP !!!!!!!!!!!!!!!!

  15. “”” … O Vaticano deveria se preocupar com … “””
    os petralhentos/petralhosos/petrapostemas
    só sabem dizer a mesma coisa.
    deviam estar cientes de que o COVARDÃO
    É o HEXA-MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE,
    Presidiário, na Solitária por Alta Periculosidade,
    Detento 700004553280.
    L A D R Ã O !!!

    1. Entre outros objetivos.Isto que aconteceu não obra de um desembargador plantado pelo PT no judiciário,como sempre querem o caos,a desmoralização dos poderes principalmente do judiciário.

  16. O golpe da conquista do caneco não vingou, no desespero #partiu#plantão#solta#ladrão
    Plano B para evitar a espera do Hexacondenação… Só que não combinaram com os russos …. Acharam que ninguém tava vendo ….

  17. DESONESTAMENTE e capciosa,
    não e sclarece que o Favreto era plantonista , do PT, e
    o pedido foi protocolado meia hora antes de começar o
    plantão de fim de semana. Dá a entender a noticia que é um
    conflito real entre juízes. Igreja é mestra – ensinou o PT – em
    informações desvirutadas e capciosas.

    1. Cara, a igreja nao deverua manifestar sobre politica, Vaticsni errou ; sin errou. Mas aqueke padreco de nerda que rezou a missa no sindicato antes do ladrso mir ser preso e que ate hohe prega seus sermoes exaltabdi o pt; esta certo ???