Jornalistas barrados no plenário

Incrível: a segurança do Senado decidiu barrar a entrada de jornalistas na tribuna de imprensa.

Restringiram o acesso até mesmo de pofissionais devidamente credenciados.

Há pouco, seguranças do Senado dirgiram-se aos jornalistas usando palavrões e os chamando de “nervosinhos”.

Segurança do Senado se acha mais importante do que senador. Nem polícia é.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Esse Mariz tá de um lado pro outro que nem bagaço de cana em boca de véio e um dia sobe e outro desce, um sobe desce, sobe e desce mais que couro de Pi@ca

  2. Por que está subserviência de Temer, para co seu advogado Mariz?????? Isto já está cheirando a cambalacho!!! Não estão, nem aí para a população brasileira. Mais, do mesmo!!! FORA TEMER!!!!?!! FORA PMDB!!!!!

  3. BOMBA,BOMBA ! FILHO DO EX-DEPUTADO JOSÉ RIVA (PSD – MATO GROSSO),ACERTOU A MEGA-SENA,JUNTAMENTE COM MAIS DOIS AMIGOS. QUANDO,A PF VAI INVESTIGAR OS GOLPES NA LOTERIA ESPORTIVA. JÁ PASSOU DA HORA,E NÃO SE FALA NADA.

  4. Por que a insistência do senhor Michel Temer para este senhor Mariz ser Ministro de alguma coisa??? E por que ele não quis um super médico, que seria o ideal, para Ministro da saúde, em vez de pensar em por um engenheiro nesse Ministério, um engenheiro, será realmente um absurdo, e por que não o Raul Jungman, que os militares queriam, para Ministro da Defesa??? Senhor Michel Temer estamos torcendo pelo senhor mas, assim fica difícil!!! E tem que começar cortando Ministérios, isso sim!!!

  5. kkkkkkk… Fazia tempo que sexta-feira não mais tinha piadas. Antes dessa turbulência as sextas eram as mais leves da semana. Sempre com tiradas irônicas, sarcásticas, etc. Faz bem ao fígado. Um grande abraço a quem postou… valeu a semana.

  6. NÃO DÁ PRA SER FELIZ, NÃO DÁ PRA SER ELIZ…..NÃO DÁ PRA SER FELIZ…. ALGUEM ACREDITA QUE ESSE PUTELO, O TEMERÁRIO, QUE ESTARIA DEBAIXO DA SAIA A LADRILMA CHEIRANDO PEIDO ATÉ HOJE, SE NÃO FOSSE A LAVA-RATO, FINGINDO QUE NÃO SABIA DE NADA, CHEIO DE SINECURAS NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA ATRAVÉS DO SEU BANDO DE PMDBISTAS…..ALGUNS JÁ “DESCONFIAMOS” DO PROSSEGUIMENTO DA MERDA…. QUEM ACREDITA NO CRÁPULA? AGORA VIROU GENTE SÉRIA? NÃO F….

  7. Brincadeira? Sacanagem, isso sim! Acho que entre o Temeroso e o Mariz existe mais do que amizade. Agora, da Justiça, para Fôrças Armadas, para Esportes? Fico achando que esse Mariz aí não é advogado, mas sim um especialista em generalidades! Quer saber? Temer, vai tomar no seu quiú, junto com a Marizete.

  8. Que susto. Já ia começar a xingar esse governo. O Temer que não brinque, estamos de olho nele. E corte mais ministérios, caramba! Não queremos trocar 6 por 1/2 dúzia.

  9. QUE PALHAÇADA É ESTA? OU ESTÃO TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DO TEMEROSO COM ESTE TIPO DE CONTRA-INFORMAÇÃO OU O VAMPIRO/MORDOMO ESTÁ PERDIDO, QUEIMANDO SEU FILME A CADA DIA… POR QUE A INSISTÊNCIA EM “DAR” UM MINISTÉRIO PARA ESSE SR.? ESTÃO MIRANDO NA LAVA-JATO???

  10. Pessoal, corram nesse face e vejam esse vídeo muito esclarecedor sobre a maipulação do STF. Bom proveito! https://www.facebook.com/mukharajj/?pnref=story JURISTOCRACIA DO FORO DE SAO PAULO

  11. O Temer quer um Marcio Thomas Bastos para chamar de seu próximo a ele. Antes o Mariz de Oliveira do que o Cabralzinho que não seria Ministro dos Esportes e sim Moleque dos Esportes. Melhor ele continuar brincando de Secretário dos Esportes do RJ do que brincado de ministro!