Jornalistas são agredidos na via Anhanguera

Uma equipe de reportagem da EPTV Central, afiliada da TV Globo em São Carlos, foi agredida por um grupo hoje à tarde na via Anhanguera, na altura de Leme, informa o G1 São Carlos.

A reportagem acabara de fazer uma transmissão ao vivo de uma passarela no km 188, mostrando que a rodovia já havia sido liberada pelos caminhoneiros que estavam em greve.

Um grupo não identificado foi até onde eles estavam e atacou a socos, pontapés e pauladas o cinegrafista Marlon Tavoni e o auxiliar de externa Janesi Rigo. A repórter Patrícia Moser conseguiu correr e se esconder em uma casa.

Uma câmera, um microfone e o carro da equipe também foram destruídos ou danificados. A polícia tenta identificar os agressores.

Comentários

  • Ticu -

    ja passou a hora de nossas FFAA descerem a borracha nesses intervencionistas golpistas, traidores da pátria, energúmenos que pregam a quebra da hierarquia militar

  • Oliveira -

    O material danificado já está pago pelo dinheiro do nossos impostos cedido regularmente pela imoralidade governamental acertada com a igualmente ética classe jornalística das organizações globolixo. Quantos às porradas, depois de dadas fica difícil tirar, inclusive esquecer as reflexões a que conduzem, coisas do tipo: quem sou eu, a verdade é relativa ou não, o que é a realidade, que tipo de gente faz isso, eu algum dia defendi bandido e ataquei a Polícia, câmera aberta ou câmera fechada, é justo meu salário pago pelo povo, devo badalar ladrões em troca de contrato de publicidade, é correto editar entrevistas e organizar debates de cinco amigos da grobo contra um (ou nenhum convidado) inimigo etc. O resto é trabalho da Polícia investigativa.

  • O -

    SE AS AUTORIDADES QUISEREM MOSTRAR AOS CIDADÃOS DE BEM QUE AINDA Á ALGUMA AUTORIDADE POR AQUI, NEZTEPAIZ, PRECISAM MOSTRAR AQUELE PULHAS QUE PARARAM O CAMINHONEIRO DA CARRETA, O AGREDIRAM, HUMILHARAM COMO SE FOSSE UM TRIBUNAL DA MORTE, PRESOS, ALGEMADOS E DIRECIONADOS A ALGUMA PENITENCIÁRIA, NEM QUE SEJA POR UM DIA... O MESMO SE APLICA NESSE CASO DA AGRESSÃO AOS REPÓRTERES QUE FORAM AGREDIDOS COMO ANUNCIADO NESTE POST.... SE NADA ACONTECER PRINCIPALMENTE NO PRIMEIRO CASO, O QUAL MEXEU COM A SOCIEDADE, NÓS, POPULAÇÃO, NÃO VAMOS MAIS ACREDITAR QUE HÁ PODER AQUI QUE SE FAÇA CUMPRIR LEIS E DECÊNCIA HUMANA.

Ler 65 comentários