Jornalistas são agredidos na via Anhanguera

Uma equipe de reportagem da EPTV Central, afiliada da TV Globo em São Carlos, foi agredida por um grupo hoje à tarde na via Anhanguera, na altura de Leme, informa o G1 São Carlos.

A reportagem acabara de fazer uma transmissão ao vivo de uma passarela no km 188, mostrando que a rodovia já havia sido liberada pelos caminhoneiros que estavam em greve.

Um grupo não identificado foi até onde eles estavam e atacou a socos, pontapés e pauladas o cinegrafista Marlon Tavoni e o auxiliar de externa Janesi Rigo. A repórter Patrícia Moser conseguiu correr e se esconder em uma casa.

Uma câmera, um microfone e o carro da equipe também foram destruídos ou danificados. A polícia tenta identificar os agressores.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ticu Soares disse:

    ja passou a hora de nossas FFAA descerem a borracha nesses intervencionistas golpistas, traidores da pátria, energúmenos que pregam a quebra da hierarquia militar

Ler comentários
  1. Geraldo disse:

    Nazistas, fascistas são quem agem assim de forma covarde e violenta contra a livre manifestação da imprensa; esses covardes tem raiva porque a Globo mostra a realidade dos fatos

    1. O lambe-botas do Geraldo aqui disse que a Globo mostra a realidade dos fatos! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH LArga de ser mentiroso seu panaca, fdp!

  2. Pensador disse:

    Quando eram só caminhoneiros, até os policiais estavam apoiando. Agora os infiltrados quebram, matam e “ninguém” sabe quem são. Será?

  3. #greve tem que manter isso daí viu! disse:

    A Globo e seus repórteres distorceram os fatos da greve dos caminhoneiros e ainda por cima incentivaram que os militares e forcats policiais agredissem os caminhoneiros, como forma de dissuadi-los da greve. Comentários do tipo"- as tropas estão somente observando a greve e não fazem nada?" De forma repulsiva foram ditos a exaustao pelos jornalistas da Globo e Record durante toda a cobertura da greve. No meio da revolta e clamor popular causados pelos seus comentarios de incentivo ao genocido, através do incentivo velado do uso de forca e agressão dos poder militar contra os caminhoneiros grevistas, seria obvionque uma reação da sociedade aconteceria. A Globo deveria ser denunciada na comissao de direitos humanos da ONU! INCENTIVO CRIME CONTRA A HUMANIDADE, GENOCIDAS

    1. Ué ..... voce mesmo escreveu ai que a RECORD fez o mesmo. Por que só a Globo deveria ser denunciada? Você tem alguma religião em especial?

  4. Henrique Medeiros disse:

    o sapo barbado demoniza a Globo, pelo simples fato dela ser um bem sucedido meio de comunicação e informação, além de símbolo vitorioso do capitalismo. O que para ele (sapo barbudo), é sinonimo de fiscalização dos mal-feitos de seu governo ultra-corrupto! Fiscalizar os passos do governo da vez, é algo perfeitamente normal numa verdadeira democracia. - Lamentável, que os que dizem ser de direita, repitam como papagaios o mesmo mantra...

  5. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    Bem feito! Esses comunistas da Globo merecem apanhar de rabo de tatu em todos os lugares que forem e ainda é pouco. Eles existem para mentir.

  6. Isso aí é sindicado da CUT, não é povo não! disse:

    Quem bate neles são os comunas filhos da p.uta! O povo de bem nada tem a ver com isso! Infiltrados vagabundos!

  7. Hailton disse:

    A GLOBO COLOCA POVO CONTRA TRABALHADOR, INCITA TERRORISMO. INTRIGAS! SUMAM DAQUI! CANALHAS! DESCARADOS! PARVOS! SÃO DESNECESSÁRIO AO PAÍS. FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DAQUI!

  8. COVARDES! SAFADOS! disse:

    E AINDA TEM QUEM CHAME ISSO DE "MANIFESTANTE" E PREGUE O DIÁLOGO, COMO FORMA DE ENTENDIMENTO. ISSO NÃO É DEMOCRACIA. VIVEMOS UM ESTADO DE DESORDEM GENERALIZADA, COM AMPLO DESRESPEITO ÀS LEIS, E COM PERFIL RADICAL E AUTORITÁRIO. CRITICAM A DITADURA MILITAR, MAS AGEM COM A ESTUPIDEZ E A BRUTALIDADE DE TROGLODITAS.

  9. Van/1 disse:

    Alguém duvida de que seja a corja petralha e seus asseclas de sindicatos criminosos e terroristas? Bem típico deles.

  10. Wong disse:

    Os agressores, são os que manipularam ou ainda manipulam, os honestos caminhoneiros, para em nome do sapo barbado, darem um golpe

  11. Não pode mais trabalhar? disse:

    Confundem a empresa com os funcionários, absurdo, inclusive nos comentários.

  12. Flávia disse:

    O que eu posso afirmar por meu lado é que patrocinador e anunciante de globo etc caterva, faz tempo, deixou de ganhar dinheiro meu.

  13. Fá-lo-ia disse:

    Essa demonização da Rede Globo (que, de fato, não é santa) começou com Lula e o PT e é uma safadeza o que fazem com seus profissionais nas transmissões em campo. Estão apenas realizando seus trabalhos, coisa que a maioria desses vagabundos nem sabe o que significa.

  14. E agora? disse:

    Para pessoas normais esse tipo de violência é inaceitável e um crime que não se justifica. A ironia é que esse grupo defende justamente o contrário.

  15. lk disse:

    Sempre foi assim que os metalúrgicos em SBC promoviam e forçavam as paralisações. Pergunte aos antigos da VW e FORD como PTRALHAS “convidavam” a participar das greves. FAltou Serviço R2 funcionar. Se funcionou foram negligentes. Vai ser difícil a travessia!!!!

  16. AINDA VÃO CHAMA-LOS DE "MANIFESTANTES"? disse:

    Será que estes jornalistas vão continuar chamando terroristas de manifestantes e olhando com olhos benevolentes esta cambada de arruaceiro?

  17. SÓ PODEM SER OS NAZIPETITAS disse:

    E Nazilulistas..... quem mais??

    1. Marcelo, vc não seria agressivo quando visse minha estatura, somente eu e vc, seu miserável covarde,

  18. Flávia disse:

    Melhor do que partir para a violência desmesurada é lhes tomar a palavra. Coitados, são só chão de fábrica da globo, fábrica de engodosoftware, que por sua vez é chão de fábrica do governo, qualquer um, esquerda, direita, cirtupto ou não. O não neste caso nunca veio realmente ao caso.

  19. Amanuense Manauense disse:

    A relação da Globo com as esquerdas é como a da mulher de malandro. Ela góstia de apanhar.

  20. BOLSONARO disse:

    BLINDARAM 13 ANOS O PT E SO APANHAM!

  21. Paulo disse:

    Esses agressores é claro que não serão identificados, pois são bandidos de algum sindicato sujo. Agora, se fossem caminhoneiros parados no acostamento, ahhh, ai até tanque do exército apareceria.

  22. ALEX ALVES disse:

    vamos apoiar a greve por um mes no minino

  23. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    Em bando o cara fica valente, mas não passa de covarde!!! Tomara que sejam identificados todos os bandidos.

  24. Fer disse:

    kkkkkkk... E agora? Eles são "manifestantes" ou terroristas?

  25. Portal G1 disse:

    A Polícia Militar informou no início da tarde desta quarta-feira (30) que os caminhoneiros que estavam mobilizados no entorno da Replan, em Paulínia (SP), começaram a deixar o local após uma assembleia por volta das 12h. O ato coloca um ponto final na greve que durou dez dias. . "Realmente é uma boa notícia. Os caminhoneiros, os grevistas acabaram de realizar uma assembleia por volta do meio dia e decidiram que iriam cessar o movimento grevista e as manifestações, liberando completamente as distribuidoras para trabalhar normalmente. Uma boa notícia. A situação em Paulínia tende para a normalização", disse o major Emerson Massera, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Campinas.

  26. Oliveira disse:

    O material danificado já está pago pelo dinheiro do nossos impostos cedido regularmente pela imoralidade governamental acertada com a igualmente ética classe jornalística das organizações globolixo. Quantos às porradas, depois de dadas fica difícil tirar, inclusive esquecer as reflexões a que conduzem, coisas do tipo: quem sou eu, a verdade é relativa ou não, o que é a realidade, que tipo de gente faz isso, eu algum dia defendi bandido e ataquei a Polícia, câmera aberta ou câmera fechada, é justo meu salário pago pelo povo, devo badalar ladrões em troca de contrato de publicidade, é correto editar entrevistas e organizar debates de cinco amigos da grobo contra um (ou nenhum convidado) inimigo etc. O resto é trabalho da Polícia investigativa.

  27. cansado disse:

    gente sem educação. Treze anos de governo petista. Nem sabem o que fazem e agridem gente trabalhando. É trabalho. Jornalismo é trabalho como outro qualquer. Manipular é enviar essas msg ridiculas tipo Leo Chaves de uma dupla sertaneja falando em revoluçao dos caminhoneiros. Falem mal da Globo, como falam da Coca Cola e do McDonalds. As marcas ficam mais caras e famosas. E chega por que os brasileiros irão assistir aos jogos da COPA na Globo.

  28. O TRATORISTA disse:

    SE AS AUTORIDADES QUISEREM MOSTRAR AOS CIDADÃOS DE BEM QUE AINDA Á ALGUMA AUTORIDADE POR AQUI, NEZTEPAIZ, PRECISAM MOSTRAR AQUELE PULHAS QUE PARARAM O CAMINHONEIRO DA CARRETA, O AGREDIRAM, HUMILHARAM COMO SE FOSSE UM TRIBUNAL DA MORTE, PRESOS, ALGEMADOS E DIRECIONADOS A ALGUMA PENITENCIÁRIA, NEM QUE SEJA POR UM DIA... O MESMO SE APLICA NESSE CASO DA AGRESSÃO AOS REPÓRTERES QUE FORAM AGREDIDOS COMO ANUNCIADO NESTE POST.... SE NADA ACONTECER PRINCIPALMENTE NO PRIMEIRO CASO, O QUAL MEXEU COM A SOCIEDADE, NÓS, POPULAÇÃO, NÃO VAMOS MAIS ACREDITAR QUE HÁ PODER AQUI QUE SE FAÇA CUMPRIR LEIS E DECÊNCIA HUMANA.

  29. Carla disse:

    Sensacional! É lindo ver estes jornalistas, cambada de socialistas defecada no desconstrucionismo, apanharem de outros socialistas travestidos de "social justice warriors". Que morram abraçados, pois fodid.os já são.

  30. Antonio Carlos disse:

    Por isso que O Antagonista apoia tanto essa "greve".

  31. Ave Império do Brasil disse:

    Fala com a Polícia que não precisa nem investigar: basta procurar os vagabundos dentro de algum sindicato. Eles estão lá!

  32. Carlos Pereira disse:

    A polícia tenta identificar os agressores?? Simples! Só acessar o cadastro dos filiados ao PT de Leme e região.

  33. Guinness? disse:

    Mas só precisou de uma semana, com um pouco de poder, pra acabar com a comida, combustível e remédios, trazer a tortura e o espacamento para a plena luz do dia e deixar o país refém de milícias? Que coisa.

  34. QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO? disse:

    ALGUEM ESTÁ INVESTIGANDO ESSES SEQUESTROS DE CAMINHONEIROS QUE TIVERAM QUE PARAR A MANDO DE MILICIAS E SOB AMEAÇA DE MORTE?

  35. Giusty disse:

    A quem interessa? Com certeza não é o povo. Falta pouco tempo para as eleições,esse tumulto agora não serve o povo. Interessa a políticos,sindicatos e grandes grupos empresariais que deixaram de roubar com a queda do PT.

  36. BozzoNero, o palhaço incendiário disse disse:

    ***** Em breve nos cinemas: BozzoNero, o Palhaço Incendiário *****

  37. Tony Carlos de Carvalho disse:

    Se não havia mais caminhões na via, com certeza os agressores não eram caminhoneiros. São vagabundos querendo tumultuar o Brasil mais do que já está tumultuado. Agora pergunto: A quem interessa a baderna e a queda do Temer?

  38. Mi disse:

    Avisaram a apresentadora da Globo News ao vivo, ela ainda não tinha saído da tela. Deu pra ver pela reação dela que tinha acontecido algo grave

  39. Dr. P I R O C A disse:

    Por enquanto não dá para saber se foram petralhas ou se foram bolsonetes, os criminosos que praticaram essa insanidade, já que ambos os segmentos de canalhas compartilham as mesmíssimas ideias em relação à imprensa. A investigação continua.

  40. Ricardo R. disse:

    Petista quer aparelhar até manifestação que não lhe pertence.

  41. Clara disse:

    O casal "PT" "GLOBO" está se matando?!? Óbvio que são atos para dissimular a verdadeira ligação entre eles. Chute de amor não doi! Dói, #globopetista?????

  42. Carlos disse:

    Uma emissora de mercenários, enquanto deveria ser uma empresa que levasse notícias verdadeira a população, só vivem tentando manipular tudo. Não que isto justifique a agressão, mas com o sistema deles só estimulam o ódio a cada dia mais. "INFELIZMENTE" a nossa imprensa está praticamente toda alienada.

  43. antonio carlos zamith junior disse:

    devem ser pelegos que sequestram os caminhoneiros para fazer os bloqueios. Filiados a quem ?

  44. Analista Político disse:

    Infelizmente, milícias intervencionistas estão agredindo jornalistas porque eles odeiam a liberdade de imprensa.

  45. rex disse:

    Não precisa bater nesses idiotas, cabeças vazias falantes. Parem de assistir ao lixo, só isso.

  46. Toninho disse:

    A esquerda e seus movimentos de sindicatos ladrōes levam mais dois inocentes para o cemitério. Mataram covardemente dois motoristas de caminhão,dois pais de família,e querem o apoio da população? Lula teus bandidos mataram mais dois.

  47. Ariette disse:

    Materialismo, afrodisíaco da irresponsabilidade moral. A globo, deve o Brasil: propina nos esportes. VAMOS EXIGIR DEVOLVE O DINHEIRO.

  48. A ESQUERDA PERDEU OUTRA disse:

    Bastou a esquerda adotar a estratégia da infiltração, depois do fracasso na tentativa de sequestro, que toda opinião pública percebeu a mudança de postura naa greve/manifestação dos caminhoneiros. Sem comentar a ridícula greve dos pelegos petroleiros. A esquerda está acumulando derrotas com a opinião pública. Não fosse a assistência da mãe STF...

  49. José Antonio Debon disse:

    E obviamente não foi feito uma imagem sequer. Se fosse uma ação da PM ai a Globo faria aquele escândalo.

  50. Desce o cacete disse:

    O que falta nesse país é polícia pra desse o cacete nos baderneiros!

  51. Niina disse:

    Bandido é bandido. Não importa a ideologia. Não é porque uma emissora, jornal ou grupo expressa opinião diferente da minha que vou atacar com violência, cassando o direito dos profissionais coletar informações. Ainda mais hoje que qualquer pessoa pode ter um blog, um canal no youtube, face, expressar suas opiniões e mostrar sua versão da história.

  52. Billy disse:

    Duvido que a policia vai descubrir quem foi, igualzinho ao caso celso daniel, coquetel molotov na sede do pt, tiros caravana do lula, marielle...porque será?

  53. Jales disse:

    A globo não é governo. Não estatize nossos sentimentos para sua torpe organização, o meu Estado é independente. FORA! SUMA DAQUI!

  54. josé soeiro disse:

    Todos sabem a origem ideológica,social e moral destes bandidos...Só não pegam se não quiserem.Nesse momento,o Brasil precisa largar essa demagogia dos "direitos"...Precisa ser feito o que deve ser feito contra esse tipo de gente.

    1. Todos sabem a origem ideológica,social e moral destes bandidos… pois é. Toda a imprensa comprada pela agenda globalista de George Soros.