O ator José Guimarães

O líder do governo na Câmara não desiste do teatro.

Rodeado de jornalistas, soltou há pouco: “Amanhã convido vocês para falarmos da nossa vitória e explicar como repactuaremos o país”.

Mas José Guimarães está visivelmente abatido.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. É… pela septuagésima sexta vez neste último ano e meio o PT é “demolido de vez”, mas incrivelmente continua por aí com todas as duas imundices. No aguardo da septuagésima sétima bomba que vai “destruir o PT” de vez…

  2. Ler mais 13 comentários
    1. É… pela septuagésima sexta vez neste último ano e meio o PT é “demolido de vez”, mas incrivelmente continua por aí com todas as duas imundices. No aguardo da septuagésima sétima bomba que vai “destruir o PT” de vez…

    2. E tudo isso bem na cara dos juízes da “suprema corte aparelhada” É uma vergonha aquela “casa tartaruga” retendo processos importantes de interesse da nação e do povo brasileiro. Ali exitem 3 velocidades: devagar, devagarinho e quase parado.

    3. Eu nessa noite pensei exatamente no que o opinador falou. Não é possível que não exista alguém honrado que possa fazer isso pelo país. Será que todos preferem ser covardes comprados? Que absurdo!

    4. Continuação… O q vocês devem fazer é muito simples. Consigam uma câmera minúscula com gravador, ou apenas um gravador, e aceitem, como quem não quer nada, o convite para ir ao encontro de Lula. Aceitem a propina q ele irá oferecer. Gravem tudo e guardem o dinheiro. No dia da votação, levem ao plenário, o dinheiro e a gravação, e apresentem tudo, ao vivo e a cores, em alto e bom som, diante da nação, as provas do crime da maior organização criminosa q já existiu no Brasil. Vocês se tornaram, sem dúvida alguma, do dia para noite, num dos maiores heróis q este país já viu.

    5. Caros Antagonistas, Peço licença para usar o nobre espaço do vosso site, para lançar um desafio aos deputados federais q se consideram indecisos. Caros deputados federais que estão com o voto indefinido, vocês querem se tornar, instantaneamente, no dia em que o país irá parar para assistir a votação na Câmara dos Deputados, você quer se tornar um herói nacional, e ter, no mínimo (se não fizerem nenhuma besteira) a reeleição para deputado, praticamente, assegurada, e um futuro político bastante promissor? Para isto, basta fazerem uma coisa. Continua…

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.