Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

José Medeiros não vai responder a Alvaro Dias

O senador, entusiasta da candidatura presidencial de Sergio Moro, disse que o deputado aliado de Bolsonaro poderá deixar o partido
José Medeiros não vai responder a Alvaro Dias
Foto: Câmara dos Deputados

Mais cedo, como noticiamos, em uma entrevista à Rádio Capital, do Mato Grosso, o senador Alvaro Dias comentou o fato de o Podemos ter agora um projeto nacional com Sergio Moro, agora filiado ao Podemos, e o deputado da sigla José Medeiros (foto) ser aliado de Jair Bolsonaro.

“Com toda tranquilidade e respeito às convicções pessoais, como democrata, digo que a porta de entrada é também a porta da saída. Se o projeto do Podemos não serve, se for por falta de adeus, até logo, afirmou o líder da sigla no Senado, entre outras coisas.

Procurado por O Antagonista para responder às declarações de Alvaro, Medeiros afirmou que não vai comentar a entrevista do senador e que o assunto está sendo tratado internamente pelo líder da bancada na Câmara, Igor Timo, e pela presidente nacional, deputada Renata Abreu.

Ao ser questionado se vai deixar o partido com a abertura da chamada janela partidária, em março do ano que vem — quando deputados podem trocar de legenda sem risco de punição –, ele reforçou que não aprofundou as conversas sobre o assunto internamente.

“Está tudo muito recente.”

Moro se filiou ontem ao Podemos e a cúpula do partido dá como certa sua candidatura ao Planalto em 2022.

Medeiros pretende se lançar ao Senado no ano que vem, apresentando-se como “o candidato bolsonarista” em Mato Grosso.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....