Josué Alencar não será candidato a nada

Depois de receber e negar tantos convites, Josué Alencar, filiado ao PR, decidiu que não será candidato a nada, apurou O Antagonista.

O empresário vai continuar cuidando dos negócios herdados do pai, José Alencar.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Esse cara é como a Nara Leão na bossa nova. Conhece todo mundo, é amigo de todos e, como ela, não canta nada.
    Só não sei se ele empresta o apartamento para a turma se reunir.

Ler mais 11 comentários
  1. Esse cara é como a Nara Leão na bossa nova. Conhece todo mundo, é amigo de todos e, como ela, não canta nada.
    Só não sei se ele empresta o apartamento para a turma se reunir.

  2. O Empresário Josué Gomes, penso, herdou pouco do comportamento independente do saudoso pai. Quando no Congresso e na VP da República, foi eco contra as taxas de juros, independente de ser governo.
    Mostrou-se dominado pelo Poderoso Chefão, agiu com firmeza de gelatina até sucumbir-se politicamente.

  3. Provavelmente quer mostrar que não é um empresário de araque, dependente de favores do Estado obeso, diabético e disfuncional, deixando a política para ociólogos praieiros, Data Venia semiempregado e aventureiros em busca de uma teta governamental onde possam se grudar por + de meio século. Va bene!

  4. Buenos, acionistas minoritários da gigante COTEMINAS & Alencar & Cia, sócia-amiga do lulopetismo das maracutaias & mensalões, agradecem o saldo positivo operante lucrante incessante no caixa 1 2 3 4 5 6… do balanço financeiro da COTEMINAS.

  5. Que alívio!!! Vai nos poupar da sua atuação política para continuar tocando os negócios herdados do papai e financiados com o nosso dinheiro via empréstimos subsidiados do BNDES!!! A NAÇÃO RESPIRA ALIVIADA!!!

  6. ANTAGONISTA NÃO É MAIS O MESMO, relaxaram. Momento Antogonista cadê? Reunião de Pauta cadê? Só fazem repercutir notícias de outras mídias. A DELAÇÃO DO PALOCCI! não tentam uma informação nada. Tá se tornando um IGUAL a tantos outros. O “entre na conversa” também não funciona. Que faaaaaase!