Josué nega Alckmin pela segunda vez

Josué Alencar rejeitou novamente a aliança com Geraldo Alckmin. O recado foi reiterado agora à noite a integrantes do Centrão, formado por DEM, PR, PRB, PP e Solidariedade.

A busca por um vice do tucano continua.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Josué de Alencar divulgou um artigo de apoio a Geraldo Alckmin e se ele não aceitou ser o vice é porque enxerga que existe outros nomes melhores para compor a chapa! Vamos juntos Josué conquistar votos a Geraldo Alckmin Presidente!

Ler mais 39 comentários
  1. Josué de Alencar divulgou um artigo de apoio a Geraldo Alckmin e se ele não aceitou ser o vice é porque enxerga que existe outros nomes melhores para compor a chapa! Vamos juntos Josué conquistar votos a Geraldo Alckmin Presidente!

    1. Geraldo Alckmin vem recebendo apoios importantes na corrida presidencial e isso é muito bom para o Brasil, o Brasil avança só de Geraldo ser o favorito! #GeraldoPresidente

  2. Essa é a cara da velha política corrupta e ineficaz que assola o país há décadas.
    Acordos, conchavos e acertos de cargos e propinas, descaradamente. É o toma lá, dá cá dessa súcia de centro esquerda. Vendem a mãe e entregam.
    BOLSONARO PRESIDENTE !

  3. Alckmin. Você já está sujo no pedaço. vice com Aldo Rebelo comunista de carteirinha desde antes e agora camuflado…eeeeccccaaa dá ânsia de vômito. Agora querendo Josué filho do amigão e vice do Estuprador de Cabritas. Na, na, ni, na não. Você vai sujar mais ainda seu status.

  4. Ótimo , excelente , um vice têm que que possuir , ao menos , afinidades ideológicas com o presidente.
    Não é o caso , já que trata-se de um óbvio petista .
    Melhor para Alckmin .

    1. Ora, a coteminas tinha lá seus financiamentos. Bancos estatais, dêem uma olhada.
      Lealdade ao presidiário sempre teve seus frutos.

  5. Será que Josué está com medo da delação do Palocci? Eu acho que é quase impossível que seu pai não tenha cometido, pelo menos, um crime junto com Lula. Foram 8 anos de falcatruas e o tal José Alencar, vice de Lula, saiu ileso até agora.

    1. Eu nao tenho memoria de peixe:
      Não virou escandalo, mas foi bastante falado na imprensa e ninguem se importou pois estava no auge o Lula. Foi o seguinte:
      “Quem venceu a licitação para comprar fardamento para as forças armadas ? Quem lembra ? Dou-lhe uma, duas, três. FOI A “COTEMINAS”
      Pesquisem.