JOSUÉ NEGA ALCKMIN PELA TERCEIRA VEZ

Josué Alencar oficializou sua recusa para ser vice-presidente de Geraldo Alckmin, disse Sonia Racy.

“Ele enviou mensagem comunicando sua decisão e agradecendo.”

Josué nega Alckmin pela segunda vez

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
  1. Mais uma vez, nota-se a parcialidade de O Antagonista: várias notícias tentando desqualificar Alckmin. Nesta toada, perderá sua credibilidade completamente. Antes, eu tinha o portal como referência; hoje, eu apenas o leio. Do jeito que as coisas estão andando, vou acabar abandonando este veículo.

  2. ESSE JOSUÉ É CASO PERDIDO. DEVE MUITA OBRIGAÇÃO PARA O LULARÁPIO, ESTA ESPERANDO PARA SER VICE DO LADRÃO NO CASO DE UM GOLPE ELEITORAL E TAMBÉM DEVE TER SIDO AMEAÇADO PELO VAGABUNDO COM ALGUM DOSSIÊ PETISTA. É PETISTA E MERECE O DEVIDO REGISTRO, NÃO COMPREM PRODUTOS DA COTEMINAS.

  3. Por favor, expliquem a leigos, meu caso, qual o Fetiche deste cidadão que está, se não mais, com o passe dele tão valorizado quanto o do Tiririca? Isso em tempos de trevas, do Fundo Partidário aos cheques em branco que doaremos para “nulidades” políticas pelos 1460 dias a partir de janeiro?

  4. Antag// fazendo escândalo: contando 1,2,3… Não existe isso. O cara desde o começo falou não. Uma vez só. Ponto. O povinho do centrão só estava querendo oficializar depois de um substituto. Toda essa história é ridícula. Josué e’ petralha e N tem a ver c Alckimin

  5. Está obedecendo ordens do ladrão condenado sabe-se lá porque.Não acredito que um empresário desse porte comungue com qualquer ideia daquele canalha salafrário que assaltou o país com seus cúmplices.

    1. Josué quer a cabeça de chapa com um vice petista. É o esquema de luladrão condenado. Ele teve boa votação para senador em MG e, se pega de vice um petista paulista ou o baiano, acredita que vai para o segundo turno. Depois obteria apoio de grande parte do empresariado.

  6. Paulinho da Forca , nome ideal para Vice , com a volta do IMPOSTO SINDICAL tera controle total da PEAOZADA , GREVES diariamente , Producao zero, falencia da economia ,……….

  7. Renato45 disse:
    26 de julho de 2018 às 12:13

    “esse aí já tava sob o feitiço do Lula….”
    Interessante. Você está dizendo que o Alckmin estava insistindo num petista?

  8. Pedro negou Jesus três vezes: Josué não é Pedro e Geraldo não é Jesus, sequer é “Santo”, então deixa essas comparações para lá, elas ficam melhores com o “deus condenado” ou com o “messiânico”.

  9. Não se preocupe Chuchu… nada a ver com você…
    Apenas ameaçaram cortar o videogame por um mês do herdeiro doidivanas, volúvel , escritor e filhinho da mamãe…
    Precisamos de vice-presidentes que não tomem toddynho toda a manhã …

  10. Essa luta pelo Josué em todos os partidos é por causa do dinheiro dele. Ele é milionário e poderia contribuir na campanha. Aí nós vemos ele se sentando com o PT, PSDB, Ciro, todo mundo. Ele não agrega votos ou ideias. Agrega dinheiro.