Jovair: “Apavoramos o governo”

Jovair Arantes falou aos jornalistas na saída da comissão do impeachment.

“Nós colocamos o que podia ser colocado de qualidade neste relatório. Foi isso que apavorou o governo.” Sobre os ataques de JEC, ele disse rindo. “Vocês queriam que o Cardozo me elogiasse?”

O relator estima em 360 os votos a favor do impeachment no plenário.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 73 comentários
  1. Show de observação !!! ernani 7 horas atrás Macedão e Chapinha. Dupla sertaneja? Vou dar um outro nome para o duo: Macedão e “Champinha”. Impressiona a afoiteza. Repito: eles não têm medo de nada. Colocaram a raposa no galinheiro.

  2. Como os cargos que ganharam estão CONGELADOS e nada podem fazer, vão perceber que foram pagos em SEIXOS e não dinheiro pelos seus votos. Vingança será servida QUENTE mesmo.

  3. Alôôôô cearenses e paraenses de bem, gente patriota e que tem vergonha na cara ! Lembrem-se bem desses nomes e de todo e qualquer nome conectado direta ou indiretamente a eles nas próximas eleições : MACEDO (PP-CE) e FRANCISCO CHAPADINHA (PTN-PA) !

  4. GENTE BOA TARDE, TEMOS QUE INTENSIFICAR MAIS BUSCAR PRESSIONAR ESSES DEPUTADOS INDECISOS, VEJO QUE TEM MUITOS QUE POR QUALQUER COISA ELES VAO PRA UM OU OUTRO LADO, E NAO ESTA FACIL PRA NOS CONSEGUIRMOS MAIS 57 VOTOS, E TBM TEMOS CERTEZA QUE POR CAUSA DE UM VOTO TUDO SE PERDE. VAMOS TIRAR UM POUQUINHO DO NOSSO TEMPO PRA PRESSIONAR ELES.

  5. É, Sr. Chapadinha! Seus eleitores devem estar indignados com sua falta de reconhecimento à confiança que lhe deram com o voto. O q há de mais importante e sagrado para um político é o voto do seu eleitor. O SR. GANHOU SIM. GANHOU O VOTO DE SEUS ELEITORES PARA ESTAR AÍ. !!! Tomara q seja por pouco tempo e eles vejam a burrada q fizeram votando no Sr. E nunca mais o elejam. Agora! não se aproveite do cargo q vai assumir, se não se envergonhar de ainda faze-lo, porque estaremos de olho, viu Sr. Chapadinha !!!!

  6. Ao Chapadinha esqueceram de lhe dizer que o que lhe foi dado não é presente e sim um comodato, será devolvido em breve antes dele aproveitar. Esse faz parte daquela lista do Lula, o dos mais de 300 picaretas.

  7. Quanto ao Sr. Macedo, acho que além de conflito de interesse q há no caso da indicação, é claro q o governo propicia a fraude em licitação com essa nomeação, visto q coloca a raposa ou seu preposto no galinheiro. Quando isso vai parar??? A empresa dessa excelência deve ser impedida de participar em obras do DNOCS. simples! Será q a indicação ainda vai interessar a essa “excelencia”????

  8. Totalmente veridico. O diretor para o DNOCS e apadrinhado do Macedo sim, inclusive há bem pouco tempo atrás estava na coordenação do CAC, Cinturão das Águas do Ceará, nome besta dado a transposição do são Francisco no Estado do Ceará. Lá a obra parou e assim ele está levando o mesmo cara para o DNOCS.

  9. A ONU é uma porcaria, como sabemos. Imagine então se quem desse as cartas lá fossem o Zimbábue, a África do Sul, o Quênia, a Bolívia, a Arábia Saudita. Casar meninas de oito anos seria considerado direito humano universal. É isso o que acontece no Brasil, os grotoes tem poder político desproporcional e contaminam o sistema, piorando todas as situações.

  10. Esse aí que fornece canos tá feito na vida, vai enjoar de vender. Agora, é bom os orgãos de fiscalização ficarem de olho; se o cara coloca um amigo no DNOCS, com certeza vai ser beneficiado.

  11. Depois de Macedao e Chapadinha, poderiam chamar para conversar o Marcola, o Beira Mar e o chapadão, o navalhada, a fera da Penha, o maniaco do parque, a von hichtoffen, só gente boa para dar uma força para o desgoverno dilmao.

  12. SE FOR DISCRIMINAÇÃO ME PERDOEM, MAS O NORTE E NORDESTE TEM A CAPACIDADE DE COLOCAR NO PODER APENAS LIXO. E O SUL TEM QUE LIMPAR. SER POBRE NÃO SIGNIFICA QUE TEM QUE SER BURRO.

  13. Macedão e Chapinha. Dupla sertaneja? Vou dar um outro nome para o duo: Macedão e “Champinha”. Impressiona a afoiteza. Repito: eles não têm medo de nada. Colocaram a raposa no galinheiro.

  14. E o Tiririca que recebeu uma votação maciça por ser um palhaço humilde , honesto e ingênuo, está em cima do muro ? Indeciso ? Ou sumido ? ? Ou valorizando o voto ? E agora, meu povo, que elegeu esse Tiririca quase com o mesmo argumento que foi usado para eleger Lula, o analfabeto honesto e bem intencionado ? Até quando eleitores analfabetos e analfabetos funcionais vão achar que elegendo outros iguais, esses serão gratos e se lembrarão daqueles que tiveram origem humilde ? SER ANALFABETO NÃO SIGNIFICA NECESSARIAMENTE POLÍTICO DE BOM CARÁTER ! OS FATOS TEM MOSTRADO O OPOSTO !

  15. Vender votos no parlamento por cargos é pior que Nepotismo. PRESSÃO NELES! Macedão – PP/CE -> Diretoria Dnocs (61) 3215-5214 email: dep.macedo@camara.leg.br fb: www.facebook.com/Deputado-Macedo-332526423613752/ tw: twitter.com/DeputadoMacedo insta: www.instagram.com/deputadomacedo/ www.camara.leg.br/internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=178867 Paulo Henrique – PP/CE -> Diretoria BNB (61) 3215-5335 email: dep.paulohenriquelustosa@camara.leg.br fb: www.facebook.com/deputadophlustosa/ www.camara.leg.br/internet/Deputado/dep_Detalhe.asp?id=141517

  16. Sugestão: SEMPRE colocar os emails de contato desses deputados. Embora os leitores possam procurar o email, penso que a lei do menor esforço, no brasileiro, ainda vigora. Em decorrência, certeza que isso aumenta muito o numero de emails e reclamações singelas que o parlamentar prostituta recebe.

  17. O Chapadão está eufórico! Que boquinha sem vergonha, hein?! Se esses caras são assim, imaginem como devem ser os caras-amigos-laranjas que indicarão. É com esses que o partido pretende governar? A que ponto chegou o quadro de “disponíveis” do PT! Com um detalhe impresssionante: vão tomar conta de setores que movimentam bilhões e bilhões, fundamentados em um compromisso de gratidão com os generosos doadores petistas. Seriam esses os sucesssores dos diretores da Petrobrás no fornecimento de pixulecos? seria a nova geração? Socorro, pelo amor de Deus! Impeachment já, por amor ao Brasil.

  18. Vender votos no parlamento por cargos é pior que Nepotismo. Anotem os nomes: Macedão – PP/CE -> Diretoria Dnocs Paulo Henrique – PP/CE -> Diretoria BNB Coroné Cid Gomes está intermediando as negociatas.

  19. Antagonista, bom dia, Chapadinha?!! Nunca vi mais decidido. Este filho de prostituta é o fiel retrato de um ser humano pobre. Quanto ao primeiro… Só pelo nome, vemos ao que veio. Lamento profundamente que no ordenamento jurídico brasileiro não haja prisão perpétua e trabalhos forçados.

  20. No placar aqui do Ceará o Macedão está contra o impeachment! Mais um político nada, que vai voltar pro nada o mais rápido possível! Temos aqui uma leva de políticos que estão contra o impeachment, eu estou tranquila porque o meu deputado e o meu senador em que sempre votei estão do lado do povo!

  21. Incrivel é a forma como eles desconsideram e descartam os votos que receberam e o salário e mordomias que os sustentam! Essa forma de entender o trabalho legislativo é perversa e distorcida. Eles trabalham para o povo que os elegeu!

  22. Caro Chapadinha o fogo está muito alto e sua chapa fritou, por causa de sua atitude de um vendido, NUNCA mais será eleito, podes mudar ainda, vote pelo impeachment da Anta, o povo paraense pode rever a sua atitude como de arrependimento.

  23. Sempre gosto de parabenizar os responsáveis por esses dois elementos serem deputados. Parabéns ao culto e trabalhador povo cearense e estendo os parabéns ao também culto e trabalhador povo paraense.

  24. 513 deputados federais, cada um com seus gabinetes e dezenas de assessores, auxílio moradia, carro, motorista, engraxate, barbeiro, passagem aérea, verba gráfica e mais umas coisitas. Que país aguenta isso e para que tantos, metade já é muito.

  25. Serão com esse nomes que Dilma pretende governar o Brasil ? Com a palavra Chico Buarque, Caetano Veloso, Wagner Moura, Leticia Sabatella, Marcelo Rubens Paiva e tantos outros “intelectuais” que acham que vale tudo pala “causa”…

  26. Isso é compra de voto! Uma ideia: pega-se a região em que ele cabestra votos e manda-se e-mail/ mensagem/facebook com o texto acima. Com certeza cairá nas mãos de alguém que iniciará a fofoca. Pode-se usar até o Adwords.

  27. O maluco Ivan valente esqueceu que a Comissão de Impeachment é da Dilma ! Insensato, lambe botas de corrupto, PELEGOS SAFADOS , saíram do PT mas o Pelego PT não saiu deles ! Oportunistas da Republica Pelega ! Vai trabalhar vagabundo ! Toma o Troféu FALAMER e VAZA !

  28. Marcelo Coelho escreveu que “oradores a favor do impeachment foram do medíocre ao assustador”. Deu o exemplo de Evair de Melo(PV-ES) que defendeu a renúncia de Dilma aludindo a Bento XVI. Concordo.E vou além.O Editorial “Nem Dilma nem Temer” também é medíocre e assustador.

  29. E o que Jucá está oferecendo? Sonhos, um projeto de país e a paz mundial? Hipocrisia não, pessoal. Não sabe brincar, e espero que saibam, não desce para o play

  30. A um Homem que se vende , sempre será pago valor maior do ele vale ! Estes corruptos custam caríssimo à Nação Brasileira ! A vida de idosos abandonados nos pisos de Hospitais desaparelhados; O Futuro de crianças cuja Educação, Nutrição e formação são sonegadas por este governo Corrupto que desvia as verbas … ABOMINÁVEIS são estes CANCROS SOCIAIS apoiadores e beneficiários da CORRUPÇÃO que destroem os Bens Sociais da Republica !

  31. Ainda querem chamar esse tipo de gente, de “baixo-clero”?. É uma ofensa aos seres mais baixos que existam. O que devem pensar os Brasileiros que, lotam as nossas masmorras, país à fora?. Esses dois canalhas não têm o menor compromisso com o país. É com esse tipo de gentalha, que , a guerrilheira que ia mudar o mundo, convive, vive, e divide, o butim chamado BRASIL. NÃO PASSARÃO, NÃO PASSARÃO!

  32. “Nunca ganhei nada. Agora que me ofereceram, não posso deixar de aceitar” TOMA VERGONHA NA SUA CARA! VOCÊ NÃO FOI ELEITO PARA “GANHAR” NADA, MAS SIM PARA AJUDAR A MELHORAR O BRASIL! POVO DO PARÁ, NUNCA MAIS VOTEM NESSA FIGURINHA. ELE ESTÁ SE MOSTRANDO DESMERECEDOR DA CONFIANÇA DE VOCÊS. VOU ESPALHAR ESSAS NOTÍCIAS EM REDES SOCIAIS, EM ESPECIAL PARA O ELEITORADO DESSE CABRA.