Jucá, a âncora

Romero Jucá emergiu como homem forte de um acordo costurado entre Michel Temer, José Sarney e Renan Calheiros.

Renan ainda dá suas voltinhas pelo lado do PT, mas Jucá é a sua âncora do lado certo do impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Baterá novo recorde logo a seguir. São mais de 600 milhões de reais que deixaram de circular no estado do Rio de Janeiro por obra da expropriação feita com os aposentados que ganham mais de dois mil reais e tiveram seus proventos de março surrupiados pelo governador do Estado. Muita gente deixará de honrar seus compromissos e contrairá mais dívidas sem poder. Os Antagonistas poderiam fazer um post sobre isso.

  2. Ler mais 13 comentários
    1. Baterá novo recorde logo a seguir. São mais de 600 milhões de reais que deixaram de circular no estado do Rio de Janeiro por obra da expropriação feita com os aposentados que ganham mais de dois mil reais e tiveram seus proventos de março surrupiados pelo governador do Estado. Muita gente deixará de honrar seus compromissos e contrairá mais dívidas sem poder. Os Antagonistas poderiam fazer um post sobre isso.

    2. E é preciso deixar bem claro (para a parcela da população que ainda concede à Lula, Dilma e PT o benefício da dúvida) quem é o responsável pelo fantasma da ruína que ronda cada família brasileira. Que essa história de traição seja contada e recontada, para que ninguém esqueça. Para que daqui a dez ou quinze anos, as crianças de hoje não votem naqueles que foram “perseguidos e injustiçados pelas elites brancas”.

    3. Incrível que isso aconteça! Dificilmente vejo alguma pessoa emitindo cheques. A maioria usa cartão de crédito ou débito. O número de cheques diminui muito em relação a 1991, então a porcentagem de cheques sem fundos é muito grande em relação a todos os cheques emitidos. Fica a impressão de que quem emite cheque é porque não tem fundos.

    4. Fui pesquisar as razões do Uol para trabalhar em favor da quadrilha petista: Descobri que: O BNDES comprou participação no grupo Hypermarcas ( 1,5 bilhão ) . Este grupo então comprou fatia do UOL e o UOL e grupo Folha faz o trabalhinho para o PT

    5. Os brasileiros estão vivendo o que viveram os argentinos. O (des) governo do PT vendeu a idéia de que o brasileiro estava “rico”, enquanto os companheiros, em unidade de designios no concurso de pessoas, para a prática de delitos, (quadrilha) assaltavam o erário! Agora o brasileiro está “caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento, no sol de quase dezembro”, aguardando os acontecimentos para recomeçar.

    6. Antagonista, na minha opinião com um agravante, antigamente os bancos davam dois/três talonário por vez para cada cliente, enquanto hj o volume de folhas diminuiu sensivelmente, o cliente foi mais “selecionado” pelos bancos para recebê-los e o comércio de forma geral também é mais criterioso para receber por esta modalidade visto q hj o cartão é mais utilizado.

    7. VEJAM AQUI. CONFIRMADO O PANELAÇO. SE ELE FOR AO PROGRAMA VAI PAGAR O MAIOR MICO DO BRASIL. O ZÉ DO ESCARRO. Vejam aqui: http://br.blastingnews.com/brasil/2016/04/panelaco-e-organizado-e-ze-de-abreu-pode-pagar-mico-historico-no-faustao-00891813.html

    8. ZÉ DO ESCARRO…PANELAÇO 4 minutos atrás PANELAÇO HOJE?? NO FAUSTO 2 minutos atrás CONFIRME QUEM SOUBER A RESPEITO: ZÉ DO ESCARRO-PANELAÇO 2 minutos atrás PANELAÇO P/ZÉ DO BREU 2 minutos atrás ATENÇÃO, CONFIRMA QUEM SOUBER. PARECE QUE O ZÉ DO BREU OU ZÉ DO ESCARRO (SEU NOVO NOME) VAI ESTAR NO PROGRAMA DO FAUSTÃO (GLOBO), ESTANDO PREVISTO UM PANELAÇÕ NO BRASIL INTEIRO TÃO LOGO ELE APAREÇA. VERIFIQUEM SE PROCEDE E – E SE SIM – VAMOS NOS ORGANIZAR. PREPARAR AS PANELAS E AS COLHERES-DE-PAU PARA FAZERMOS UM MEGABARULHAÇO NO BRASIL INTEIRO, VALENDO TAMBÉM BUZINAÇO E VUVUZELAÇO.

    9. O que possibilita a existência de algo bom ou ruim, é a sua essência. A nobreza incontestável de Irmâ Dulca, tornava-a existente, assim como a imundice caracteriza Lula, e para consertar o Brasil, não basta atacar o entorno, deixando a essência do problema. Mas qual será a essência? Onde estará? Ora, ora. Na cabeça de cada um, daquilo que é o maior ou pior patrimônio de um país: O seu povo. É preciso que se torne êste povo, tão educado, a ponto de perceber que um sujeito como Lula é uma fria. Lembro-me que entre um cara trabalho como Antonio Ermirio e Quercia, deu Quercia. POVO IDIOTA!!!!!!

    10. PANELAÇO HOJE?? NO FAUSTO 2 minutos atrás CONFIRME QUEM SOUBER A RESPEITO: ZÉ DO ESCARRO-PANELAÇO 2 minutos atrás PANELAÇO P/ZÉ DO BREU 2 minutos atrás ATENÇÃO, CONFIRMA QUEM SOUBER. PARECE QUE O ZÉ DO BREU OU ZÉ DO ESCARRO (SEU NOVO NOME) VAI ESTAR NO PROGRAMA DO FAUSTÃO (GLOBO), ESTANDO PREVISTO UM PANELAÇÕ NO BRASIL INTEIRO TÃO LOGO ELE APAREÇA. VERIFIQUEM SE PROCEDE E – E SE SIM – VAMOS NOS ORGANIZAR. PREPARAR AS PANELAS E AS COLHERES-DE-PAU PARA FAZERMOS UM MEGABARULHAÇO NO BRASIL INTEIRO, VALENDO TAMBÉM BUZINAÇO E VUVUZELAÇO. AGUARDAMOS CONFIRMAÇÃO.