Jucá dará ultimato

Romero Jucá, que assume a presidência o PMDB no lugar de Michel Temer, fará agora à tarde um pronunciamento duro contra os ministros que ainda não deixaram o governo.

Será um ultimato. Quem não sair, será alvo de processos de expulsão, como os de Kátia Abreu e Celso Pansera.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Realmente estes áudios são demais. Precisam ser ouvidos. Fatos importantes: a mulher falando que a roupa que ele estava era bege, segundo o “Sérgio”, mas encontram com jeans, fala também sobre alguém que esteve c no apartamento, que é para dizer que era um negócio. O que falar nas entrevistas. São estarrecedores!

  2. Em 2012, Marcos Valério tenta sem sucesso uma delação informando, entre outras coisas, que um certo Ronan chantageava Lula e Dirceu, ameaçando incriminá-los no assassinato de Celso Daniel. 3 anos depois a polícia descobre o que o dinheiro da Petrobras, roubado pelo PT, foi parar nas mãos de Ronan… A história é óbvia e simples, mas gravem o que vou dizer: daqui a poucos dias um certo partido fará esses fatos parecerem distorcidos, confusos e desconexos…

  3.   O mega julgamento do mensalão, aquele que ia refundar a república mas a afundou ainda mais ao não enxergar quadrilha nenhuma(!), agora é só um capítulo 27 na saga da Lava Jato. Que coisa…

  4. ricARdo 9 minutos atrás Carcomido não. É uma refinada e complexa rede de clareamento de capitais e, será humanamente impossível a Lava Jato conseguir levantar todas as filigranas do network para lavar dinheiro roubado e abrir contas via offshores em paraísos fiscais.

  5. A pressão contra esses deputados tem que ser diária, como fizeram com o Cuecão irmão do Genoino e líder do governo Dilma Mas não adianta cobrar PT, Pc do B e PDT e nem mesmo com PSOL e REDE que são linhas auxiliares ao PT Cobrança tem que ser no PMDB, PP, PSD, PR, PROS, PRB, PTB, PSC e os nanicos O mapa do IMPEACHMENT do vem pra rua, mostra os indecisos e os contra Vamos fazer uma lista com o e-mail, endereço de sua residência e do escritório político, das redes sociais e fazer pressão total até o dia da votação Quem é contra o IMPEACHMENT é contra o BRASIL e os brasileiros “

  6. Quem consegue adivinhar quanto anos vai durar essa lava-jato, pelo que parece é muita coisa para se investigar, que pode até atrapalhar no foco principal que é prender dilma e lula. Será que vai faltar espaço na cadeia para essas pessoas?

  7. Escutem os audios e leiam a reportagem Antagonistas favor comentarem !!!!! http://www.brasil247.com/pt/247/poder/36280/Vozes-do-alm-as-fitas-do-caso-Celso-Daniel.htm http://ucho.info/morte-de-celso-daniel-o-que-o-juiz-sergio-moro-acredita-ser-possivel-o-ucho-info-tem-certeza

  8. Já que passamos para assassinato, é bom dar uma olhada nisso: http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/04/governo-brasileiro-sabia-de-condenacao-por-terrorismo-quando-deu-visto-professor-da-ufrj.html

  9. São sempre os mesmos em tudo. Os políticos de esquerda são os mesmos dos anos 70, os doleiros são sempre os mesmos de outras operações e os empresários e operadores tb são sempre os mesmos. Que safra podre é essa! Aí, Supremo, se tivesse feito o serviço direito, parte dessa trempa ainda estaria na cadeia.