Jucá defende aumento salarial dos ministros do STF

Romero Jucá, que não foi reeleito, disse que votará a favor do aumento salarial dos ministros do Supremo. Segundo ele, o Judiciário tem “autonomia orçamentária e financeira”.

Jucá falou que não haverá aumento do gasto orçamentário porque existe teto de gastos. “Não é verdade que se aumentará a despesa para o Bolsonaro pagar. Seja qual for a despesa interna, o teto será o mesmo. Portanto, não estamos discutindo aumento de gasto do poder Judiciário.”

 

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. Com dinheiro dos impostos dos brasileiros, os políticos corruptos vão comprando o judiciário. Alice no País da Maravilhas! As instituições funcionam no Brasil, para se beneficiarem com nosso din

  2. Todos, que defendem este reajuste indecente, são bandidos inimigos da pátria! Não vejo a hora desta equipe tomar posse e o Juiz Sérgio Moro, colocar todos na cadeia! Jucá pilantra puxando a fila!

  3. Caju,é mui “Sintomática” esta sua atitude,pois parece favorecer,quem irá te JULGAR !Caju,pode até NÃO dar em nada,mas temos INTERNET, VIU ? VERGONHA NACIONAL,há +ou- 40 anos no “PUDER”.

  4. O PALHAÇO SURUBENTO pensa q somos idiotas. Quer agradar o Judiciário pois vai ser julgado pelos crimes q cometeu, assim como o Eunício, além do q querem ferrar a Nação e o Bolsonaro.

  5. Que ver cumprirem a lei constitucional do teto de gastos gerais. Assim, dentro do Judiciário para dar este aumento, se é o que estou entendendo, vão ter que fazerem cortes de gastos e outras áreas

  6. Ora Jucá! Se tem autonomia admin e financeira, porque o Senado tem que Votar? Só para referendar? Ainda tem o efeito cascata para o funcionalismo e para os Estados da Federação, já quebrados.

  7. Quem esta dando aumento esta envolvido ate o pescoço em corrupção, mas sua hora vai chegar, sera preso assim que FORO acabar, não adianta bajular os Ministros que soltam corruptos.