Jucá e Gerdau têm 15 dias para apresentarem defesa

Edson Fachin deu 15 dias para Romero Jucá e Jorge Gerdau se defenderem no inquérito que investiga mudanças feitas pelo senador em Medida Provisória para beneficiar o grupo do empresário.

Fachin também decidiu retirar o sigilo do inquérito.

Confira AQUI o despacho do ministro do STF.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 9 comentários
    1. PMDB tem culpa, sim, pela pior crise econômica, social e moral da história do Brasil. Com essa e outras medidas aprovadas no Congresso com a ajuda do PMDB, a ORCRIM (empresários inescrupulosos e quadrilheiros do PT e PMDB) desviou bilhões e bilhões de reais da Receita Federal.
      Só no Carf houve um desvio de R$ 167.000.000.000,00 em dois anos.
      Temerário e Lula são irmãos siameses. Eles foram sócios no assalto ao dinheiros dos trabalhadores (FGTS e fundos de pensão).

    2. Jucá é empresário e rico, a família Gerdau é empresária. Fachin é vermelho de carteirinha, logo ….

    3. E pensar que a marca de sucesso empresarial internacional GERDAU – Aços Nobres, ilustra e orna o Cânon Conselheiro Patronal de FIESP & Congêneres SA assinando e endossando seus manuais e programas e mandamentos sagrados empresariais de ÉTICA E COMPLIANCE – faça o que digo, não faça o que faço.

    4. Gerdau metido no CARF e no Conselho de Administração da Petrobras que ratificou a compra de Pasadena.
      Aliás, esse CARF é um capítulo à parte! Deveria ser devassado! O Roubo forte no Brasil está ali e ninguém dá a menor bola!
      Há pouco tempo atras o Banco Itaú sozinho faturou R$ 25 bilhões em anistia de multas.

    5. O GRUPO GERDAU FOI UM DOS QUE MAIS SE BENEFICIARAM DO GOVERNO, ELES DEVEM MUITAS EXPLICAÇÕES À JUSTIÇA, JUNTO COM OS MALDITOS POLÍTICOS.

    6. É bem provável que o Gerdau comprou mesmo uma MP.
      .
      O Estado brasileiro mima tanto esses empresários, com empréstimos camaradas, restrições à entrada de concorrentes estrangeiros, anistia à sonegação etc, que essa gente perde todo limite ético e moral no relacionamento com o Estado.

    7. Este sete de setembro parece estar sendo a verdadeira independência do Brasil! Das oligarquias nefastas que sempre operavam aqui. Um bom sinal: o vídeo de ontem de RA foi tirado do ar… Quer coisa melhor que essa?

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.