Jucá está no Jaburu

Romero Jucá está no Jaburu neste momento. Deve voltar ao Congresso antes de a oposição alcançar os 342 votos.

É ele quem deve falar em nome de Temer logo mais.

58 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Na quinta feira à tarde recebi um representante comercial da Rede Tulip, conversamos sobre a “hospedagem” de lula no Golden Tulip. O representante informou que as despesas de lula estão sendo pagas pelo governo federal! Ele não precisou qual o órgão que estava pagando nem se era com cartão corporativo.

  2. incansável Antagonista.!!!!! Descobriram! Congratulations! E as refeições e quiça bebidas, também? Com quantos “aspones” ele ficou hospedado 30, 40? Eles não se cansam de enganar exatamente os otários que votaram neles!!!!

  3. Bem, 1 rede formada por criminoso(a)s, de tds os tipos (incluindo os mais perigosos.. Os do tipo socialista-comunista), parasitando a décadas os poderes públicos, Evidentemente tem interesse em ajudar seus sócios q, agora, estão c a corda no pescoço.. Mas n podemos esquecer q estes (os acuados), Possuem bilhões de dólares, Camuflados em forma d negócios/firmas, Ou escondidos, em espécie, na suas devidas contas secretas, Por tdo o Brasil e mundo.. Sendo assim, mesmo q ninguém quisesse contribuir, Eles tem 1 fortuna crimimosa pessoal p usar, Q foi acumulada a mts e mts mandatos..

  4. Os otarios dos funcionarios publicos, bancarios, os tontos que votaram no Lula em nome do sindicato dos bancarios e defenderam ele por anos. E nos eh claro, tudo vem dos impostos e taxas bancarias.

  5. Lembram da denuncia da Veja de anos atrás de que esse hotel (antes Blue Tree) tinha um esquema para que políticos comprassem apartamentos com dinheiro do auxílio moradia? Parcelas mensais iguais ao auxílio, durante 4 anos, com uso de laranjas…

  6. LULA do quarto do hotel, conseguirá uma guerra sangrenta no Brasil, e talvez assuma a Presidencia através dela… exagero? mas as autoridades estão fazendo algo p impedir? fiquem ligados! ou vai rolar rios de sangue no Pais, e isto é real! somente nós q temos a informação é q poderemos fazer alfo e mais ninguém! estamos sozinhos nessa!

  7. E por falar em pagar a conta,quem paga o cabeleireiro da presidanta, o Celso Kamura. O cara se desloca de São Paulo para Brasília, de avião e tudo. Quanto fica isto, apenas para cortar e tingir o cabelo da anta??? Em Brasília não tem profissional capacitado? Vi a entrevista que ele deu esta semana sobre isto. Temos que ver a fatura do tal CARTÃO CORPORATIVO SIGILOSO, mas pago com nosso dinheiro.

  8. ele podia estar até em um carrinho de pipoca, mas se estivesse ameaçando a segurança nacional c está, deveria ter sido impedido no primeiro dia e PRESO! cade as autoridades? impedindo acesso de manifestantes do povo a brasilia fechando estradas? trazendo militancia de bolivia e venezuela de forma ilegal na cara da policia e FFAA? q n terao impedimentos p entrar, e vieram p nos combater? povo fica esperto q POLICIA, MILITANCIA, FORÇAS PARAMILITARES E N SE ESPANTEM,,,ATÉ FFAA atirarão em nós p matar, vide Egito e Ucrania, sequencia muito parecida, demais até…

  9. esta chegando militancia ilegal em Goiania p deslocar p Brasilia nas manifestações de domingo — da Bolivia, Paraguai, Uruguai, Venezuela, e chegam MENTINDO, dizendo q vem p Palestras? E NOVAMENTE O IMPEDIMENTO DO DIREITO DE IR E VIR DE MANIFESTANTES brazucas q estão indo a Brasilia? do QUARTO DE HOTEL, Lula aciona MILITANCIA NACIONAL E INTERNACIONAL, cade policia, FFAA denovo? nossas autoridades estão contra o povo brasileiro? No Egito, e Ucrania foi assim, FFAA, POLICIA, PARAMILITARES, atiraram p matar a população!

  10. Acho q o dep. Bolsonaro esqueceu uma coisa em seu discurso, o mst vai detonar uma bomba entre seus pares para gerar uma comoção social e colocar a culpa nos opositores. Esse vai ser o terrorismo a q ele se referiu mas esqueceu esse detalhe, podem escrever, entre hoje e amanha vamos ver vermelhinhos voando. Pelo q conheço essa gente aposto minhas fichas nisso.

  11. A diária custa R$880,00 + Taxa de 15%, , ele esta la por conta do fundo ,desde 17 marco, um mês . Vamos solicitar a fatura, tem que solicitar a prestação de contas, agora sabemos que temos ficar de olho nesse safado o tempo todo.

  12. Prezado Vox Populi, Esse seu ponto de vista é equivocado. Basta ler a LC 109/2001. Fazendo uma analogia rasteira, de acordo com o seu entendimento os salários recebidos pelos funcionários das estatais também pertenceriam ao governo, na medida em que advém do mesmo. Mas, acho que esse assunto não é relevante….

  13. Ainda hoje indaguei ao Estadão o porquê de eles não investigarem quem paga a estadia de Lula nesse hotel de luxo, fazendo o papel que a mídia está aí para fazer. Ainda bem que temos O Antagonista para nos esclarecer esta e tantas outras questões. Vocês não estão fazendo sucesso à toa, rapazes. Vocês são a nossa voz. Parabéns!

  14. lava jato e cpi do fundo de pensao da caixa ja , senao os bandidos e ladroes dos fundos de pensao dos trabalhadores da caixa irao fugir com o butin , avisem a interpol.

  15. Quem sabe o molusco tenha participação no hotel já que está bilionário com nosso dinheiro. Sua mulher esteve no Panamá, numa empresa ligada ao ramo hoteleiro: https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao/posts/279993078819375 Também, já ouvi comentário de que o o hotel seria do Dirceu.

  16. Hi! vai aparecer coisa… no Blue Tree Angra dos Reis também da FUNCEF vi fatos assutadores… Havia votado em Lula em 2002 e a partir do que testemunhei lá tomei horror ao PT…pesquisem as obras que o hotel fez após Lula perder o primeiro turno de 2006…comparem o projeto do telhado da crechê com o que foi executado…perguntem aos funcionários sobre a coação “Vocês vão votar em Lula, não vão?” na abertura da SIPAT de 2006…e na obrigatoriedade de entregarem o numero do título de eleitor exatamente depois de Lula ter ido para o segundo turno…se aprofundarem vão se apavorar …

  17. Boa pergunta: Quem paga a conta do MALDITO? O Brasil merece saber, já q o cara é rico. SEJAM HONESTOS, MOSTREM OS RECIBOS DA CONTA. Talvez a resposta esteja no espelho, cada um de nós paga essa conta…

  18. ” Frente brasil popular” esses mencheviques acham que ainda estão na década de 10 e que a população não tem dados para confrontar.Energúmenos,vigaristas da bôa vontade dos ingênuos..Pagarão por isso também seus ordinários!!

  19. Não é preciso pagar um só centavo. A fatura será debitada a conta do FUNCEF, para ser descontada do valor do aluguel do edifício a pagar, considerando que o FUNCEF é o dono do imóvel. Miriam Belchior deve estar em evidência, tanto no Tulip como na Lava Jato.

  20. O ANTAGONISTA, parece que vocês nem conhecem o mantra petista. Eu não sei de nada, não vi nada. Sabe quem paga a conta do Lula? O FHC. Tudo é culpa do FHC. Irão dizer que é CORTESIA DA CASA, ASSIM COMO O TRIPLEX E O SÍTIO DE ATIBAIA. Estamos lidando com gente da pior espécie, podem ter certeza. Sem escrúpulo, ética, moral, respeito as leis e á Democracia. Acodem, Antagonistas!

  21. Srs Antagonistas, Fundo de Pensão NÃO É INSTITUIÇÃO PÚBLICA e sim um ente privado. O patrimônio de tais fundos pertencem aos seus respectivos participantes. No caso, considerando que se trata de um investimento da FUNCEF, qualquer hóspede desse hotel deveria estar pagando as suas respectivas diárias, que representam RENDA para o fundo. No entanto, como se trata de um fundo patrocinado por uma estatal, sempre há mal intencionados locupletando-se, indevidamente, desse patrimônio. É o Brasil, republiqueta bananeira.

  22. Alô Antagonistas!!!! O p.a.u tá comendo no PP. Leiam a notícia!!! http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1761780-ameaca-de-expulsao-do-pp-tira-4-votos-do-governo-maranhao-diz-que-14-deixam-sigla.shtml

  23. A coisa está se agravando: https://www.youtube.com/watch?v=6iF36QNTT4Q vamos ver até quando se seguirá falando em “ação pacífica” contra grupos terroristas internacionais.

  24. _Os políticos não podem ter parentes políticos. Vamos acabar com as famílias de políticos profissionais que não tem profissão e fazem da política seu ganha-pão! Por isso que não acredito em políticos que possuem TODA A FAMÍLIA empregada no Estado! A função pública deve ser um Sacrifício e não uma forma de ganhar a vida! Tem deputado com filhos, netos e até esposas no parlamento! Isso é uma forma de sugar o dinheiro público! Queremos uma lei que proíba que políticos tenham parentes políticos! Vamos moralizar o Brasil e acabar com a mamata!!!