Juca Ferreira contra o Pato

Para tirar o Pato do Impeachment da Praça dos Três Poderes, o governo contou com o prestimoso Juca Ferreira.

Ele mandou o superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional à Praça, para dizer aos manifestantes que, por ser um local tombado, lá não se podia erguer uma “construção”.

Na Praça dos Três Poderes só é permitida a destruição do país.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 219 comentários
  1. O número de bonecos está aumentando… O Teoridra, superadvogado do PT que guarda as duas figuras mais nefastas da Nova República, representa um teratoma, o tumor que precisa ser precisa ressecado para que o Brasil volte à vida normal e possa começar a se desenvolver.

  2. Para encerrar o debate Maria, seu querido Ministro Teoridra tomou uma decisão ilegitma e inconstitucional ao determinar o regresso, via decisão monocrática, do processo de Lula ao STF, já que, por meio de de sua decisão, revogou a decisão do Ministro Gilmar Mendes, que só poderia ser reformada por meio do Pleno do STF. SIMPLESMENTE UM ABSURDO!!!! PROVA DE QUE É SIM UM MINISTRO DEFENSOR DOS PETISTAS!!!

  3. Maria, continue chorando, não vai adiantar, seu partido esquerdista comunista e extremista, que quer derramar sangue nas avenidas já está derrotado. Não adianta vir com suposições diante das opiniões contrárias aos integrantes do comando vermelho. Nós não temos partidos ou ideologia alguma. A intolerância com a ignorância não se consubstancia em atos de violência como o seu partido vermelho já ousa tomar nas ruas. Deveriam estar na cadeia por essa ameaça verbalizada. Maria, seu PT já era.

  4. BASTA. ISSO AQUI AINDA É REPUBLICA, FORA SAVASKI. NÃO PRECISA AGUARDAR TEU EMPECHMENT, TODOS ENTENDEMOS SUAS RAZÕES. DESMORALIZA O STF SEMPRE QUE TOMA ALGUMA DECISÃO. LEMBRO QUE O POVO JÁ ESTÁ IRRITADO …

  5. Para encerrar este debate patético: uma das manifestação públicas mais sensatas que ouvi nos últimos tempos : Fernando Gabeira . Vejam…ele está tranquilo. http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/449493_LULA+PODE+MORRER+COM+O+GOVERNO+

  6. O extremismo convencionalmente considerado de direita emana diretamente de classes ou estamentos sujeitos a uma repentina perda de status e de uma drástica redução de sua influência política. Frequentemente está associado ao dogmatismo, ao fanatismo e à tentativas de imposição …(Wikipédia) Começam tentando silenciar, depois partem para abalar o moral e reputação, dali para a pancadaria é um detalhe. O pior é negar o extremista que dorme em si, mas desperta em outro por sua influência nefasta.

  7. O min. hidra de 3 cabeças alterou a decisão liminar de um outro mimistto, fato que não tem previsão. Deu um salvo conduto para um ladrao que nao tem foro privilegiado, Criticou a operacao Lava Jato que os Min. Carmen Lucia e Celso de Melo declararam pautada dentro da Lei. Fora Teori, deixe o STF para juizes isentos.

  8. Dona Maria. Primeiro aprenda o significado das palavras para depois ficar apontando o dedo. Parece que você nem sabe o que significa extremismo. Para que aprenda de vez segue o conceito no dicionário:”s.m. Ponto de vista político que prioriza medidas radicais e extremas para solucionar os problemas sociais. P.ext. Movimento radical e autoritário que busca impor ideologias, religiões, modos de vida etc., geralmente através do uso de violência: extremismo religioso. (Etm. extremo + ismo)”. Portanto, a ausência de qualquer atitude radical desnatura seu ponto de vista pífio.

  9. A prova de que Teori é petista está no simples fato de ele não ter determinado o encaminhamento da gravação em que a Ex-Presidenta Dilma envia o termo de posse para livrar o Lula da cadeia, “CASO NECESSÁRIO”, ao procurador geral da república, para a apuração de eventual crime de obstrução da justiça.

  10. Extremista é todo aquele que não respeita nada razoável, começando pela opinião contrária. Vejam só os ataques para uma simples Maria, só porque não concordo com a criatividade do boneco de 03 cabeças colocando o Ministro no mesmo nível e lideranças da dupla petista. Sugerem que eu seja pão com mortadela, comissionada do Teori e que faça concurso. rsrsrs Isto não é extremismo? O problema dos extremistas é que eles acham que precisam matar alguém. Não queridos, basta provocar o adversário para que ele saia matando….

  11. Extremistas de direita: A polícia belga usou canhões de água para dispersar dezenas de manifestantes de extrema direita na praça da Bolsa, em Bruxelas, no mesmo dia em que quatro pessoas foram detidas em mais uma série de operações contra o terrorismo. O grupo criticou também quem estava na praça prestando homenagens às vítimas, aos gritos de “cúmplices terroristas”.

  12. Estremistas de direita: A polícia belga usou canhões de água para dispersar dezenas de manifestantes de extrema direita na praça da Bolsa, em Bruxelas, no mesmo dia em que quatro pessoas foram detidas em mais uma série de operações contra o terrorismo. O grupo criticou também quem estava na praça prestando homenagens às vítimas, aos gritos de “cúmplices terroristas”.

  13. Maria vai com as outras. Está com medo de perder seu cargo comissionado no gabinete do Teori? Ilusão. Estude e torça para que o impeachment saia para você poder passar em um concurso e ser nomeada, pois a Dilma já vetou preenchimento de cargos vagos até o fim de 2017.

  14. Maria, não confunda pulso firme com extremismo. Extremistas são aqueles movimentos da CUT, MST e MTST que estão ameaçando irem para a guerra nas ruas. Ó que o Gilmar Mendes faz é defender com veemência, isenção e firmeza sua posição, sem qualquer resquício de extremismo, assim como todos nós estamos opinando aqui, ou você viu alguém dizendo aqui que vai soltar bomba, tocar fogo, fazer guerra? Me poupe, vá confabular com sua milícia petista.

  15. Bah! Os extremistas estão exaltados e julgando quem não conhecem. Quer dizer que quem não concorda com o ataque ao Ministro é pão com mortadela? Ptz! Até parece a galera do PT. rsrsrsrs

  16. Maria está com o cérebro e com as emoções sob controle. Sabe que se os extremistas assumirem o comando das manifestações acontecerá o mesmo que aconteceu depois de 2013: as manifestações perderão massa corpórea.

  17. Se esses ministros se dignassem a cumprir a Constituição o desempossamento do bandido Lula seria uma decisão UNÂNIME. Já existe pedido de prisão preventiva requerido pelo MP de São Paulo, logo, toda a cúpula petista insistiu que o Lularápio assumisse para se livrar da cadeia(e ele nem queria assumir, as conversas demonstram). Qualquer cidadão brasileiro com um mínimo de senso crítico livre de ideologias chega a essa simples conclusão. Quero ver quais serão os “fundamentos” e “técnicas” desses cinco ministros petistas para rebater isso. É o Teori, já tenciona isso ao pedir explicações de S.Moro

  18. Bah! Carla Zambelli disse ter “poupado” Cunha nas manifestações, porque ele era útil. Foi o mesmo que a Dilma e Lula fizeram um com outro. Foi o que a presidenta e o ex-presidente fizram com seus colaboradores ao londo do mensalão e do petrolão. Hiprocrisia pouca é bobagem. Não é minha líder, é só mais uma chutando cachorro morto pela PF.

  19. Carlos 3 horas atrás Acho que é um erro. Teori fez uma ação jurídica com um embasamento legal. O certo seria esperar para ver como vai ser recebida pelo pleno e qual será a posição dele então. Erro é esperar que nem foi esperado no rito do impeachment onde o STF de maneira sórdida beneficiou a Dilma. Agora tem que atacar de todas as formas democraticamente permitidas este ministro bolivariano, para que os outros não sigam por este caminho. Celso de Melo deu entrevista no shopping sem ser incomodado. Eu pergunto. O Teori pode fazer isso sem ser vaiado?

  20. Não gostei! Desnecessário, baixo nível e desproporcional. Na minha opinião, nem Gilmar, nem Teori foram equilibrados. Por que não cobram dos “juízes” do TSE? O problema da esquerda e da direita é exatamente os extremos: cada um pensando apenas em si, mas usando o discurso do “interesse público” . Quero limpeza geral, não degradação geral. Toda unanimidade é burra ou não?

  21. Recadinho pra esses juizes metidos a intelectuais: nos nao vamos prestar atencao na baboseira pseudotecnica dessa vez! O assunto e” muito direto agora; juiz comprado que protege bandido e” bandido! Cada juiz bandido que votar defendendo foro inconstitucional pra lula ladrao deve ganhar um boneco desse em cada capital nacional!

  22. A questão não é nivelar por baixo. A luta que se trava é contra esses ministros que predispõe contra a vontade do povo, em clara demonstração de proteger os verdadeiros destruidores do país. Não podemos ser violentos, mas, se não fizermos firme oposição a esses detratores da justiça, é concordar com tudo de ilícito e vergonhoso que há.

  23. Vamos aguardar os próximos acontecimentos. O Toffoli parece que está tentando melhorar a imagem. Vamos ter que aguardar os julgamentos da Lava Jato… Agora, Lewan, Barroso, Janot e Aragão ,,, sei não.

  24. Gilson Lopes, indispor o povo contra os ministros?? Você não leu a matéria acima, não viu o monstro Teori na foto? Leia o parágrafo único do art. 1 da Constituição. “TODO PODER EMANA DO POVO”. Sua frase estaria correta se estivesse ao contrário: Os ministros petistas estão se indispondo com o povo, quem realmente é o detentor dos legítimos poderes.

  25. ESPERAR????? Penso que TODOS aqueles que estão aqui ou em qualquer outro lugar pedindo para esperar são TODOS petralhas infiltrados, com certeza. Já esperamos o suficiente para esses ministros demonstrarem com várias decisões ditas “técnicas” conceder benefícios inconcebíveis aos criminosos. Ao esperar eles decidirem que o criminoso lula mereça ser empossado será tarde e Teori, Barroso, Lewandowski, Rosa Webwe, Dias Toffoli e Marco Aurélio decidirão com tecnicismo que Lula não sabia de nada. Que foram apenas presentes de seus amiguinhos. E você que esperou será culpado!

  26. Parabéns pra bela e feminina Carla Zambelli. Fez o que o MBL (pra nem mencionar os tucanojentos do Vem Pra Rua) tem se recusado a fazer e atacou um dos principais pontos de apoio do petralhismo. Que o próximo seja o do Janot.

  27. Um gesto..uma palavra dita na hora errada…um estilo do qual o povo não gosta..as decisões quase sempre pró PT, um partido que comanda o País há quase 14 anos e desmontou tudo..fez de Teori Zavasky, queiram ou não aceitar isso seus colegas, a representação máxima do lulo-petismo no STF. Acho que pesou muito ele não esperar a decisão do plenário. Pode até ser legal, mas foi um erro gigantesco.

  28. Qual eh a diferenca entre a publicidade dada ao depoimento de Julio Camargo acusando Eduardo Cunha, Presidente da Camara dos deputados, portanto detentor de foro privilegiado e a publicidade dada a conversa do investigado Luis Inacio com a presidente? O que levou a presidente a correr esse risco? Seu coracao valente?

  29. desenhar um corpo de 5 cabeças…. Uma lula com vários tentáculos e na ponta de cada uma cabeça com a boca cheia de dólares. Na fronte estaria escrito:………..A mãe da corrupção ou… comprei tudo…ou….

  30. Façamos então uma petição via avaaz ou outro meio, para que a |Corte de haya, nos assista com a acusação contra Dilma Rousseff, por danos materiais e morais perante a comunidade das nações por chamar os cidadãos que defendem a constituição de golpistas, pelo desrespeito máximo á Ordem e segurança do povo, por ter permitido ameaças de chefe de milicianos etc ao cubo.

  31. Podiam desenhar um de 5 cabeças. Aquelas que, segundo os bandidos, poderão dar aquela “ajudinha” no puxadinho do PT. Em breve, saberemos quem são as outras 4 além de Chavaski.

  32. Vitor 14 minutos atrás Ministro do STF não é intocável. Até Rei pode ser deposto se o povo quiser. Para os Ministros do Supremo o artigo 41 da Lei 1079/50 diz o seguinte: Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). As afirmações de Dilma que possui 5 ministros no bolso são suficientes para causar a denúncia deles.

  33. Teori pode surpreender a todos (inclusive a si mesmo). A semana será conturbada. Que O Antagonista tenha folego para acompanhar e nos manter informados. Quanto ao “boneco”: momento imprórprio. E, mais um ditado: “Não colocar a carroça na frente dos bois”.

  34. Não seria de surpreender que o lulopetismo tivesse os tentáculos sobre o STF. Afinal fazer assim, capturar oo Judiciário, a mais alta corte, está na agenbda do Foro de São Paulo, na qual o PT além de outros partidos de base, são membros e o PT, a célula executiva. Afinal a quem serve o STF? AO BRasil ou ao Foro de São Paulo?

  35. Concordo com os comentários dos colegas leitores do o”antagonista, foi incrível a criatividade do movimento ao elaborar o boneco. Mas, existe no STF um ministro invejoso, pernicioso e, que como disse o digno juiz Sergio Moro, atua nas sombras para deliberadamente atacar a conduta do colega de primeiro grau: Marco Aurélio lMello.

  36. No planalto houve a roubalheira do século. Não é lenda. Hércules participou de 12 trabalhos de apreensão. Escalado para desmascarar a Hidra, leu no mandado: “Para além do Lago Paranoá, no fétido pântano, está a hidra, uma praga no país. A criatura tem 9 cabeças e 1 delas se considera imortal. Prepara-te para lutar com a fera dos esquerdopatas. Se 1 cabeça for destruída, 2 roubam seu lugar.” Hércules cercou o esconderijo de luxo da besta. Para obrigar sua saída lançou flechas flamejantes na portaria do hotel. A Hidra usou a cabeça: a do STF. Assim, escapou do covil pelos fundos, via jatinho

  37. Ministro do STF não é intocável. Até Rei pode ser deposto se o povo quiser. Para os Ministros do Supremo o artigo 41 da Lei 1079/50 diz o seguinte: Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). As afirmações de Dilma que possui 5 ministros no bolso são suficientes para causar a denúncia deles.

  38. Gilmar Mendes já tinha alertado sobre o risco de termos um STF bolivariano. Faz parte dos planos da Orcrim a desmoralização do judiciário, para que as penas de seus membros sejam suavizadas ou extintas como aconteceu com os mensaleiros. O pior é que pagamos os salários e mordomias dessa gente sem compostura!!

  39. Zawascki já houvera concedido condição de foro privilegiado a Lula quando este depôs secretamente em uma base militar em janeiro passado na condição de INFORMANTE, que pode mentir à vontade sem ser preso. Lula foi ouvido como INFORMANTE na Operação Zelotes.

  40. O juiz Sergio Moro nasceu em 1972, tem quase 44 anos. Não é um juiz inexperiente, já tem quase 20 anos de carreira como juiz. E pegou muito mal para Teori Zavasky querer ensinar a Sergio Moro a ser um bom juiz, apresentando vários requisitos, entre eles…nas entrelinhas, não colocar o mandato da Presidente em risco. Daí que a fama de juiz petista será sua marca. Agora, não tem mais jeito. Poderia evitar dar bronca em um Juiz de 20 anos de carreira e 44 anos de idade.

  41. QUE BOM SABER QUE TODOS ACORDARAM . O PT ESTA ENROLANDO. NAO RECONHECEMOS QUEM TEM VINCULO COM ESTE BANFO!ESSE TEORI É PARTE DA ENROLACAO : O CHEFE DA QUADRILHA OBSTRUIU A JUSTICA! CADE o MERCADANTE ? DILMA OBSTRUIU A JUSTICA! POR

  42. 4) Além do mais, com manobra típica de rábula, o Teori não concordou em tomar para isso a questão decidida pelo Gilmar, mas na prática retirou o Lula da jurisdição do Moro MESMO SEM TER FORO ESPECIAL. Ou seja, está fazendo jús à sua escolha para o Supremo Tribunal Fraudador. *Celso Souza, um atento analista

  43. Com o Congresso que temos, especialmente o Senado e com o STF totalmente aparelhado com 9 ministros pró c PT e pró corrupção, o Brasil não tem e nunca terá jeito. O povo brasileiro está condenado à danação trazida pelo lulopetismo,

  44. Democracia no Brasil Bananil: A grande maioria do povo é de analfabetos funcionais que elegem sempre os mesmos politicos esquerdistas que sempre prometem saude ,educaçao e distribuiçao de renda. Alguns sem nenhum tipo de instrução coordenardo BILHOES E BILHOES em impostos tirados coercitivamente do povo(se vc quizer parar de pagar imposto vai preso). E obras Bilhonarias como Usinas hidrelétricas ,transposiçao do Sao Francisco,estadios da copa,obras das olimpiadas, com orçamento desviado na cara de todos ,Juizes da suprema corte compradose etc etc… O brasil jamais será um país sério!

  45. 2) Abriu a possibilidade de punição de Moro, havendo já encaminhado essa questão para o PGR Janot. 3) Permitirá aos investigados e “outros suspeitos” – especialmente Lula – saber o que foi efetivamente interceptado e assim tomar as providências possíveis para se cobrir.

  46. Vitor 11 minutos atrás, e…, (coisas de milher) rsrs, no Mensalão, no julgamento dos embargos infringentes, com a saída do Joaquim, quase todos foram canalhas, inclusive o Teori, mas a situação agora é muito pior pra cima deles.

  47. Porém, a ação do Teori teve alguns efeitos altamente perniciosos:1) Impediu que o Moro pudesse voltar a usar OUTRAS gravações que porventura ainda estivessem em seu poder – tanto para divulgar como para avançar em investigações.

  48. Este ministro “sério” e “probo” teve a petulância de c.agar sobre a decisão de Gilmar Mendes ao trazer para si a proteção do Jararaca alucinado. Fatiou a operação Pixuleco 2 para livrar a cara da Narizinho Gleisi e do almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, preso e acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. Sua conduta no julgamento do Mensalão foi vergonhosa, porque anos adicionais de pena de prisão em regime fechado de mensaleiros foram suprimidos, de forma que hoje Delúbio, João Paulo Cunha, Genoíno estão indultados e rindo da nossa cara.

  49. Vitor 5 minutos atrás, veja, não gosto dele, não o acho brilhante e sei de sua tendência peteba. Do Barroso e do Lewandowski tenho pavor. Mas se lembra da imagem da imagem excessivamente ligada à ideologia de esquerda que tínhamos do Toffoli? Já reparei em muuitas decisões do Teori e acho que no mais importante ele não vai falhar.

  50. Vamos para a frente do STF pedir pela manutenção da liminar de Gilmar Mendes e, se houver um golpe petista, já emendamos pedindo o impeachment dessa corja também. O Congresso está tranquilo é favorável para isso!

  51. O principal argumento deles é um absurdo, quando afirmam: não podemos prender o Lula, porque todo mundo é ladrão. Esse raciocínio é um absurdo, sabendo que no Brasil, apenas 5% dos crimes são solucionados, podemos impedir que esses não sejam presos, porque seria injusto com eles, porque os outros 95% estão soltos; quer dizer, descobrimos 5 estrupadores, e não os prenderemos, porque os outros 95 estão soltos. A esquerda é mestre em semear a mentira e a díscordia.

  52. O STF pode levar o pais a uma guerra civil…pois depois dele só restam as armas…e o que me assusta é a desqualificação dos seus atuais membros, alguns capazes de vender suas proprias filhas a organização criminosa…Pelo jeito as convulsões atuais só vão aumentar…

  53. Raquel, não se engane. Teori já demonstrou em sua primeira atuação seu apreço pelos petistas criminosos ao votar pela absolvição por meio de embargos declaratórios, quando não havia omissão, obscuridade ou contradição alguma no julgamento que condenou os mensaleiros no crime de formação de quadrilha, isto é, mais de três petistas intencionado cometer crime em conjunto. Isso entrou para sujar a biografia desse Ministro.

  54. Teori Zawascki concedeu o habeas corpus que permitiu a João Vaccari Neto permanecer em silêncio durante acareação com Renato Duque. Foi também o ministro quem decidiu que a parte do processo sobre a senadora Gleisi Hoffman e o almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva,fosse desmembrada da Lava Jato. Ele ainda barrou o rito do impeachment estabelecido pelo deputado Eduardo Cunha, além de tomar decisões em favor de petistas no caso de penas por formação de quadrilha no mensalão. Além disso, soltou Alexandrino Alencar e Léo Pinheiro. Agora, quer ferrar Sérgio Moro.

  55. Não somente pagamos impostos. Trabalhamos 5 meses do ano para pagar a estes as benesses e privilégios que os fazem sentirem-se senhores de engenho. SERVIDOR È QUE DEVE SERVIR.Servir á nação.Dão -se ares de importância, sonegam sim a Justiça social. Fazer cidadãos trabalharem quase metade de sua vida, para pagar tributos é uma tremenda picaretagem. E ao povo nada.

  56. O 1 de 5 dos juízes que a Dilma disse ter no bolso quiz ficar mais importante que o Moro, se deu mau, um juiz sem muita inteligência está mordendo o cotovelo de inveja e agora se juntou com o Barroso , as vergonhas do STF , Teori vc é um ……..

  57. Sobejam provas de que o Lula só foi nomeado para se livrar da cadeia. O desvio de finalidade é o impedimento ao exercício da justiça é patente frente às escutas telefônicas e as próprias palavras do Lula: “foda-se a economia pra depois, vamos primeiro cuidar do impeachment”. O argumento fraudulento da anta era de que ele viria salvar a economia. O povo não é estupido Srs Ministros.

  58. A Constituição necessita de urgente reforma no que concerne à nomeação de ministros do STF, pois no momento o único requisito exigido aos nomeados é que babe o ovo do(a) presidente(a) ou de seu espírito comunista(facista) para posteriormente reverter seus julgamentos em proveito dessa corja corrupta, asquerosa, autoritária, que se utiliza de mentiras populistas para enganar o povo e se perpetuar no poder. Isso nos dá ânsia de vômito. Digo uma coisa: preparem-se vulgos “ministros petistas do STF”, o IMPEACHMENT de vocês está próximo, por um fio! A população não aceitará mais esse abuso!

  59. Os proprios ministros do stf é q.estao se auto destruindo. O povo constata o que vê. Dia a dia a postura as decisões estão à mostra. O Moro brilha por ser reflexo de aspirações justas do lado bom da sociedade . Alguns ministros do stf deveriam fazer u, exame consciência. São os responsaveis por seus atos.

  60. O foco deve ser o STF, é lá o escudo dos corruptos. Temos que focar em pedir o impeachment do ministros do stf citados em gravações e delações, tem que ir forte para esse lado.

  61. Ministro Teori, único erro que V.Exa. cometeu, a meu juízo, foi criticar o Juiz Moro naquela palestra. Pois, sem citar o nome do Grande Moro, V.Exa. disse que Magistrados não poderiam procurar holofotes, e ao meu ver Moro nunca fez isto, muito pelo contrário, fala nos autos. Só dá umas palestras fazendo analogia da lava-jato a operação mãos limpas da Itália. De qualquer forma, acho V.Exa. imparcial e excelente julgador, e com certeza saberá conduzir o processo da lava-jato no STF, com justiça e celeridade que a sociedade espera.

  62. SÒ ridicularizando mesmo, estas condenáveis figuras. Desonrando-os públicamente através da sátira, nas mordazes críticas públicas, denunciados desde as “pedras” das ruas, escancarados quais notoriedades chulas, pode ser, que escondam-se de pudor, metam o rab/o grande entre as pernas e parem de fingir serem alguma coisa, quando o que é, é o cargo que ocupam. Mérito é de cada um, se o ocupam com competência e honra .Àqueles que se alçam à grandes por causa do cargo, o escárnio.

  63. Isso mesmo ! Pau no Teoria ! Tá muito pro lado ruim da Força. Mas tenhamos cuidado porque uma Justiça assim, numa democracia, pode ser muito pior que a nossa ditamole. Falando em Justiça, cadê o Janô ? Levou uma chamada, fez mimimi e sumiu ? Qualé….

  64. Para quem vê, de vez em quando(até por ser da área) a TV Justiça, percebe logo que o embate próximo será entre Gilmar Mendes e Teori Zavasky. Gilmar é imprevisível em muitos aspectos, porque nem sempre ataca, nem sempre diz frases duras. Normalmente prefere embasar seus votos. Às vezes, provocativamente, diz palavras fortes, mas nunca se sabe se dirá ou não. Já Teori é aquele juiz de oclinho, que concordou(sem analisar) com o voto de Barroso no enredo do impeachment(nem leu as palavras não lidas por Barroso..e saiu concordando). A meu juízo, é um Juiz fraco, mediano, sem brilho.

  65. Parabéns para a Carla Zambelli pela criatividade. Recomendo outros contendo Barrosinho e Lewandowski que são os mais atuantes e declarados amantes da causa petista. Seria muito interessante levá-lo à Brasilia no dia 30 qdo for votado no plenrio do supremo´a liminar de Gilmar Mendes.

  66. Como sempre o Janot é poupado das críticas e cobranças. E o pessoal se acha muito esperto em enxergar o óbvio, mas o que está camuflado fica invisível para aqueles que só acreditam naquilo que os jornalistas dizem. Ignoram as inúmeras vezes que Janot e Teori agiram como uma dupla e não percebem que eles fazem uma tabelinha perfeita. Janot fica com a imagem de probo e justo, SQN e Teori com a má fama de protetor da ORCRIM. Com os holofotes em cima de Teori, Janot continua livre para ser o mesmo cretino prevaricador de sempre com “sua justiça” nada justa e seu desserviço a nação.

  67. eh o ARMAGEDON…..das profundezas do inferno, da lama da corrupção , da mais profunda orgia de mentiras e do que há de mais ignóbil do cinismo, surge este MONSTRENGO HORRIPILANTE de 3 cabeças, mostrando todo seu horror , maledicência, incompetência,burrice, inabilidade, cinismo e não sabemos mais o que há por vir…….TIREM AS CRIANCAS DA SALA !! este

  68. A destruição da reputação do STF é muito ruim, pois trata-se do guardião da Constituição. No impeachment do Collor, o STF não foi acionado – as instituições ainda funcionavam. Agora tudo está sendo judicializado no STF – uma bagunça. Muito ruim isso para o Brasil. O País está à beira de uma crise constitucional.

  69. Esse povo é criativo demais. A Justiça Brasileira não será mais a mesma. Que lindo, descobrimos como devemos fazer para que eles cumpram o dever de Servidor do Brasil e não de Partido. Viva o Povo Brasileiro!

  70. Celso de Melo e outros ministros sabem que uma hora iria surgir um Sergio Moro, tão grande é a corrupção no Brasil. Uma hora, em algum momento, um juiz assim surgiria, é óbvio. E Teori sente-se muito incomodado com isso.

  71. Janio Quadros conquistou grande parte do eleitorado prometendo combater a corrupção e usando uma expressão por ele criada : varrer toda a sujeira da administração pública. Por isso o seu símbolo de campanha era uma vassoura.

  72. Eu esperaria mais para criticar o Teori. Quero a queda da Presidanta e também Lula na Cadeia. Mas a decisao do Teori me parece coerente. E a decisão do Moro foi questionável, mas pragmática e teve um excelente resultado. Então, Viva o Moro. Mas eu prefiro poupar o Teori. Ele não tinha outra opção. De outro modo entraríamos num perigoso e desnecessário Vale tudo.

  73. Os tais “formadores de opinião” como o Antagonista, a Globo News, a Veja, dentre outros evitam citar o nome de Bolsonaro “enquanto não ligam de citar Marina, Ciro,..” com medo de estar alimentando uma candidatura indesejada, porém o deputado tem contornado esse problema falando diretamente a população em programas como o do Ratinho, Luciana Gimenes, Cristina Rocha, Sônia Abraão,… e seus videos são virais na internet. Portanto, mais cedo ou mais tarde falar em Bolsonaro se tornará inevitável. Será o efeito Trump no Brasil.

  74. Me dei ao luxo de acompanhar diversos blogs de adoradores do PT. Não é brincadeira não…é de dar nojo realmente…como ainda é possivel, algum ser que cursou uma faculdade, talvez seja ate pos-graduado e tenha capacidades mentais admiraveis, possa ainda defender um governo desses ?

  75. Teori Albino Zavascki, ingressou ao TRF pelo Quinto Constitucional. Indicado para o STF pela Dilma, votou pela absolvição dos condenados no crime de formação de quadrilha, durante o processo do mensalão. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Teori_Zavascki

  76. É mesmo, Bruno? Então quer dizer que aqueles que estão insatisfeitos com uma gangue de comunistas que dilapidou o país são “midiotas”? Suponho que os “não midiotas” seriam aqueles que seguem os blogues pelegos pagos pelo governo como Brasil-247, DCM ou o Cafezinho, certo? Patético. Quem precisa trabalhar é você, pois a mamata está para acabar, escumalha petista.

  77. Teori é o homem que senta em cima e não deixa passar nada. Mandou soltar o Paulo Roberto Costa “logo no início das investigações”, mandou soltar o Renato Duque e agora quer culpar o Moro por este ter divulgado um áudio cuja presidente cometia uma irregularidade em que se não se agisse rapidamente os efeitos “com a nomeação de um ministro que fugia da polícia” seriam irreversíveis.

  78. MUITO CRIATIVO!…TEORIDRA É ÓTIMO!…AGORA É PRECISO FAZER UM BONECO DOS 3 MACACOS COM A FIGURA DA DILMA…NÃO OUÇO…NÃO FALO…NÃO ENXERGO, E COLOCA-LO EM BRASÍLIA DE FRENTE AO PLANALTO.

  79. Infelizmente a igreja católica no Brasil e o PT têm uma relação bastante estrita. Os católicos, com raras exceções, participaram da fundação do PT e sempre estiveram ao seu lado. A igreja católica não demonstra indignação com a sanha corruptora do PT (aliás, a marca indelével do partido). O Terori Zavavaski aparenta ser um ministro do STF aliado do PT e capaz de defender os seus anseios nada republicanos. Não sei se o fato do Teori ter sido seminarista influencia nessa sua asquerosa ligação com o PT (o partido que banalizou e institucionalizou a corrupção no Brasil).

  80. O Antagonista é capaz de tudo para conseguir os cliques dos midiotas analfas, mas esse post ultrapassou todos os limites. Coisa de moleque, de gente despreparada, sem escrúpulos, que só pensa em dinheiro. Vão trabalhar, vagabundos!

  81. pior crime é a venda do STF para o PT. Maioria dos ministros vestem tóga vermelha e devem a alma ao PT por estarem alí. E o Povo? Bom… O Povo que se exploda não é mesmo senhores ministros? O que importa é vcs estarem com os bolsos cheios de dinheiro pisando num Povo moralmente humilhado. Vergonha!!!!

  82. O pior crime é a venda do STF para o PT. Maioria dos ministros vestem tóga vermelha e devem a alma para o PT por estarem alí. E o Povo? Bom… O Povo que se exploda não é mesmo senhores ministros? O que importa é vcs estarem com os bolsos cheios de dinheiro pisando num Povo moralmente humilhado. Vergonha!!!!