Jucá internado

Romero Jucá foi internado com diagnóstico de diverticulite. Ele está no Hospital Unimed de Boa Vista, em Roraima.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 107 comentários
  1. outro que “adoeceu” ?
    não é possível !
    na vez de ROUBAR é uma disposição dos diabos!
    depois, “adoece” ?
    .
    o tal do eme.tê manda já, já, a Aero-temo, o antigo bordel voador,
    levá-lo para o circolibanês !

  2. FICO AQUI MATUTANDO: O BOM, CORRETO HONESTO E EXCELENTTE TANCREDO NEVES MORREU DE UMA DIVERTICULITE. OXALÁ, TOMARA QUE O RAIO QUE FULMINOU O ÍNTEGRO TANCREDO, CAIA DE NOVO E DESTA VEZ FULMINE UM CORRUPTO, UM MAFIOSO, UM PERICULOSO E NEFASTO BANDIDO. O BRASIL DO BEM SOLTARIA FOGUETES.

    SOLUÇÃO? OXENTE! BOLSONARO PRESIDENTE!

  3. Será que todos os que atuam na força tarefa da lava jato em primeira instância lá em Curitiba Paraná já pegaram vôo para Roraima para visitar o Romero Jucá, ou simplesmente o Cajú?

  4. A essa altura o Felipe, o Cláudio, o Mário já estão na fila do aeroporto para comprar bilhete em vôo de classe A para visitar o Cajú, o Diogo a essa altura já está voando de Veneza para Roraima para visitar o Cajú.

  5. Eu também tenho doverticulite intestinal, faço colonoscopia, biopsia a cada 4 anos e se necessário posso fazer antes, ou seja vejo a questão do controle através da colonoscopia acompanhada de biopsia e Deus no comando…Como sou pobre junto meu dinheiro suado, fruto do trabalho e nesse período citado faço esses exames e Deus no comando, me protegendo e me livrando de agravamento.

  6. Em tese foi a mesma doença que matou saudoso Tancredo. Espero que faça o mesmo com este safado. Agora temos que lembrar DEUS SEMPRE FAZ Á SUA PARTE. MAS O HOSPITAL SÍRIO LIBANES ATRABALHA. Assim como fez com o cancer do Lula.

    1. Já que as MAVs do TEMER se escondem atrás dos petralhas para ludibriar… PMDB em primeiro lugar…

  7. povo brasileiro!
    vamos fazer uma corrente de oração para que o diverticulite venha com força total e que estore o intestino desse bandido e que de infecção generalizada e com muiiiiiiiiiita dor!
    e depois que o diabo o tenha!

  8. O ministério da saúde adverte, Lava.Jato pra corrupto faz mal a saúde, ataque com moderação, se não é hospital ou cadeia. Safado na hora de levar pirocada corre pro hospital.

  9. Após a Operação Anel de Giges , deflagrada em 28 de setembro em Roraima, em que a Polícia Federal investiga dois filhos e dois enteados do senador ele afirmou: ‘Ninguém vai me intimidar’.

  10. Se não for “habeas corpus médico” foi tanta praga em cima dessa praga de ser humano, que uma acaba pegando. Vamos continuar com nossa # Praga já , pra cima desses CORRUPTOS. Se depender da justiça dos homens(vigaristas) estamos fu.di.dos.

  11. Temos que largar uma bactéria mortal lá em Brasília porque só assim acabamos de vez com a ORCRIM, a justiça bolivariana não faz nada. Bactéria da Moral que não tem por lá.

  12. Vamos continuar a pressão pra ver se, pelo menos, a natureza das doenças tome conta rapidamente de cada político bandido que nos humilha dia e noite, roubando a todos nós e ainda rindo da nossa cara. Que a Lei do Retorno faça sua parte já que a justiça brasileira não faz a dela.

  13. Que coisa impressionante…a Lava Jato causa…Diverticulite, Depressão, Angústia, Stresse, Diarreia, Câncer, Arritmia, Taquicardia, Flatulência, Dor de Dente…!. Não é uma graça estes canalhas se defecarem quando veem a possibilidade de passar pela porta da cela?.

    1. Acho melhor que ele morra logo, porque esperar o STF prender um político vai demorar 50, 100 ou 200 anos.
      Diverticulite já!!!! força total!!!!! e com muitas dores!!!!!

    1. Essa semana todos os olhos na Câmara!
      É a última semana para aprovar o Fundão… Atenção nas votações noturnas esses próximos dias…
      Temos que enterrar Vicente Cândido e o PT. Esforço concentrado nessa última semana.

    2. É Fernando… Temos que enterrar não só o Vicente Cândido do PT, mas também o PMDB e o PSDB. Juntinhos no Crime!!

    3. O projeto em tramitação usa emendas parlamentares que seriam usadas na Saúde e Educação.
      Querem tirar dinheiro da Saúde e da Educação para fazer campanha eleitoral.

  14. Depois de 20 anos da morte de Tancredo Neves, o patologista Élcio Mizziara confessa ter falsificado o primeiro laudo médico sobre a situação de saúde do presidente eleito.
    Em entrevista ao Fantástico, Mizziara disse ter mudado, por motivos políticos, a conclusão do exame que determinou a doença de Tancredo, divulgado no dia 14 de maio de 1985, véspera da posse.
    “Naquele momento, imaginei que poderia fazer algo que contraria a ética, mas como existia o risco da posse (de Tancredo, escolhido presidente pelo colégio eleitoral) não ocorrer, mudei o laudo”, afirma.