Jucá: “Ninguém vai me intimidar”

Romero Jucá, sobre a Operação Anel de Giges:

“Eu só quero dizer o seguinte, eu vou falar daqui a pouco, mas eu quero deixar algo claro: ninguém vai me intimidar. A partir daí, deduzam. Deduzam, é o que eu tenho a dizer.”

O Antagonista deduz que Jucá não vai se intimidar.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 105 comentários
  1. Eu deduzo que Jucá, quando for preso, será o que mais rapidamente vai entregar todo mundo.
    Sarney e Renan, provavelmente serão os primeiros.
    Ele é “coronel” demais. É machão demais.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK BOA ESSA!!! SÓ ACHO QUE O CORONÉZINHO É SÓ UM CORONEZINHO PAU MANDADO DE SARNEY E RENAN.

    1. Não sei se vc é burr0 ou mau caráter (provavelmente é uma mistura dos dois), mas a LJ de Curitiba não investiga quem tem foro.
      É por isso que o seu deus 9 dedos queria tanto ser ministro, no (des)governo da a.nta.
      Agora vai comemar o dia da honestidade do Lula, que acontece em 31 de novembro.

  2. Pra que tanto histerismo senador caju se o senhor sabe que a lava jato de Curitiba o inocentará de todos os seus pecados mesmo mediante provas se o senador caju está histérico for pra passar a impressão de que a lava jato de Curitiba Paraná é imparcial, não perca seu tempo senador Romero caju que o povão já enxerga a realidade da lava jato que na verdade é uma força tarefa de total parcialidade e seletividade.

  3. Tanta machesa é coceira no esfíncter. Vão encontrar seu bunker com malas e paredes falsas recheadas. Incrivel o discurso de honesto quando de longe é sabido que sempre foi, é e continuará sendo comparsa e protagonista dos mais diversos crimes lesa pátria. É multi milionario!

  4. “Capos” tem que ter coragem, senão os membros da quadrilha e outros chefes não os respeitam, não é mesmo jucá??? Tem que ter muita coragem para matar centenas de pessoas nos hospitais, nas maternidades, POR CAUSA DE SUAS ROUBALHEIRAS, não é Jucá??? Tem que ter coragem para ameaçar/ chantagear os seus perigosos colegas. Cadeia nessa cambada.

  5. Eu deduzi , quando ele diz , ninguém vai me intimidar , ele quer dizer que ele e sua família vão continuar roubando como sempre fizeram há anos protegido pelo foro do STF que ficou furioso com a prisão de garotinho .

  6. Todo o cenário lamentável mostra a aberração jurídica do FORO PRIVILEGIADO . Criou seres políticos acima da Lei, que se associaram em grupos, clãs e súcias em prejuízo da democracia e da sociedade brasileira

  7. Esse é um crápula que não consigo entender como pode ser eleito. Acho que por ser inteligente pode roubar e se passar por uma pessoa do bem. Você será pego processado e preso porque é assim que a sociedade quer que aconteça com você seus familiares e todos os seus amigos que roubaram e eenicham da sociedade.

  8. A turma da força tarefa da lava jato a essa altura já chegaram à seguinte conclusão “pessoal o senador Jucá é do pmdb é defensor e aliado assíduo do psdb, então “isso não vem ao caso”.

  9. Calma…caju a essa altura a turma da lava jato em primeira, segunda, terceira, quarta, quinta…instância já se reuniram e chegaram a conclusão unificada: o senador Caju é do pmdb aliado do psdb portanto essa investigação não será levada adiante, essa blindagem também será estendida para seus familiares, pode ter certeza Caju.

    1. Tranquilidade, Juca vulgo Caju é Senador, sendo assim, só pode ser julgado
      em Brasília pelo STF, do Gilmar Mendes, Toffoli, Lewandowski, Marco Aurélio…lembra?
      Lá em Curitiba só os que não tem FORO PRIVILEGIADO, infelizmente Lula tá nessa.

  10. Precisa se preocupar não caju, a lava jato só atua como lava jato pra ferrar petistas mesmo sem provas contundentes, em caso de peemedebistas, tucanos, aliados a força tarefa atua como “blindagem à jato”.

    1. Caipira, essa roubalheira ele fez quando era ministro da Dilma e do Lula, e participava dos desgovernos petistas. Na verdade, essa rataiada política, independente de partidos, são quase todos iguais. Nenhum partido se safa.

  11. Te intimidar por quê! Senador. Se os seus filhos estão envolvidos em algo,
    vão ter que responder, quem vai dizer isso são as investigações e a justiça.
    Fique calmo, nada deverá ser encontrado e eles voltam pra casa.

  12. O Romero “Caju” Jucá tem razão ninguém vai o intimidar o moro só mostra força quando parte para cima do PT e de petistas, quando peemedebistas, tucanos e aliados estão envolvidos na prática de corrupção mesmo com provas “para o moro isso não vem ao caso.”

  13. Tipica manifestacao de corone jagunco,prepotente q nao aceita ser contrariado.Os tempos mudaram e esse ignorantao ainda nao viu.Maravilha,vao botar os filhinhos corruptos dele na cadeia,depois vai o pai.

  14. “Ninguém
    Ninguém vai me intimidar
    Ninguém há de fechar
    As portas da corrupção
    Ninguém vai me sujeitar
    A trancar no peito a minha malversação
    Eu não
    Eu não vou desesperar
    Eu não vou renunciar
    Fugir
    Ninguém
    Ninguém vai me acorrentar
    Enquanto eu puder roubar
    Enquanto eu puder sorrir(de vocês, é claro. Ai, que dilícia!)”

  15. Enquanto contamos moedas para compras no mercado, enquanto cozinhamos no sol esperando atendimento do SUS, enquanto trabalhamos como burros a troco de míseros reais, essa família bandida, os JUDÁ, nos roubam descaradamente, assim como fazem aos bilhões os SARNEY, LULA DA SILVA, CALHEIROS, COLLOR, MALUF… teremos Justiça algum dia?

    1. Teremos, Pobre Pensador, no dia em que quisermos. Nenhum dos ladrões citados e mais todos os outros chegou onde está por seus próprios meios. Nos, no papel de eleitores, os colocamos onde estão. O que os corruptos entregam é o que pedimos ao elegê-los. Fomos descobertos apenas oito anos depois dos USA cujo povo construiu a maior potência do planeta. E nós, conquistamos o quê? o penta…

  16. Ele está muito intimidado, desesperado até. Agora não é mais Janot e o PT que o estão revolvendo a terra pra manter a lavoura criminal da qual ele vive desde que Sarney o enviou pra Rondônia há 30 anos. Agora vai Jucá!

  17. PARABÉNS STF

    ARROGÂNCIA ILIMITADA: “Eu quero deixar algo claro; ninguém vai me intimidar. A partir daí, deduzam. Deduzam, é o que eu tenho a dizer”, afirmou Romero Jucá Filho a repórteres, depois da condução coercitiva de seu clã bandido para prestar depoimento.
    Romero Jucá Filho é dos muitos políticos que vêm roubando os cofres públicos a décadas impunemente, sob as bênçãos do Supremo Tribunal Federal.

  18. O foro privilegiado submeteu a população ao crime organizado, não há dispositivos, praticamente todos que habitam o Congresso estão de acordo com esse estado de coisas. Não se intimidam e ameaçam, contam com um judiciário que é dos mais vergonhosos do mundo, pois os integrantes são indicados por criminosos. Não se vê saída.

  19. Eu vou mais longe do que o Antagonista pois dou o motivo do Jucá. O Juca não se intimida porque ele sabe que está no Brasil, um país onde as leis são feitas por corruptos e para corruptos enquanto o povo permanece prisioneiro da trilogia brasuca – meu time, minha seleção e minha escola de samba. Nada mais aspiramos além disso. Assim, o Brasil se torna o paraíso dos corruptos.

  20. É verdade! Jucá não se intimida com nada. Os políticos brasileiros perderam completamente a vergonha e o decoro. Decoro, para eles, vem do verbo decorar, não no sentido de decorar um ambiente, mas decorar um texto que sirva para qualquer situação aflitiva que enfrentem. Basta ver petista ou peemedebista falando, é sempre a mesma ladainha mentirosa, que sempre nos insulta e nos chama de idiotas. Romero Jucá é mais culpado que aquele casal de canibais da Rússia, que foi pego nesta semana. Jucá come gente, come carne humana desde o governo Collor, passando por FHC, Lula e Dilma, com seus golpes legislativos, aprovados tranquilamente por colegas de crime. Ele só não guarda carne humana na geladeira, como fazia o casal canibal. O resto ele faz! Imaginemos o quanto já prejudicou o país, com golpes por baixo da mesa a acima da cintura. É um dos caras mais nocivos do Legislativo e, ao ver parentes presos, mantém-se arrogante e desafiador. Vamos aguardar o pronunciamento dele, daqui a pouco. Garanto que não trará nada de novo, vai atacar o Judiciário, alegar inocência, dizer que a mídia não colabora, enfim as desculpas decoradas por uma classe que jamais deveria ter esse status de classe.

  21. Ele posa de machão porque está acompanhado de todas os comparsas de todos os partidos-gangues.
    Quero ver a valentia dele sem foro privilegiado nenhum; quero ver a arrogância e petulância quando ele estiver prestando depoimento na PF, e o gilmar também!!!!
    Vai, cabra macho, cisca enquanto pode! Já já você vai ser sujeitado à LEI e à JUSTIÇA!

  22. Esse enfrenta mesmo. O que acho esquisito é praticamente todos os alvos(exceto quanto a Moro, Bretas, etc…) é contra políticos no entorno do governo. Será que ainda temem um reforma da previdência forte? nem Renan é incomodado. Mas, Jucá é o mais resistente dessa turma. Mora na floresta.

  23. Sou contra toda e qualquer violência, inclusive a da corrupção que dizima a população pobre, mas o Jucá, Bigode que serviu – e serviu-se – em todos os Governos, não pode esquecer que há radicais que atiram, esfaqueiam e até como aquele seu colega do NORTE, o da moto-serra aplicada contra adversários.

  24. Olha só o grau de envolvimento de um membro da Suprema Corte :EXCLUSIVO: Bradesco deu desconto milionário em empréstimo a faculdade de Gilmar Mendes
    O banco já emprestou R$ 36,4 milhões e aceitou prorrogar cobranças, reduzir taxas e até abriu mão de ganhar R$ 2,2 milhões de juros. O ministro nega conflitos e benefícios por parte do banco.

    publicado 27 de Setembro de 2017, 2:17 p.m.
    Filipe Coutinho
    Filipe Coutinho
    Repórter do BuzzFeed News, Brasil

  25. Vale a leitura:
    IMPRESSIONANTE: 151 ESTATAIS NO BRASIL CONSOMEM R$ 1,2 TRILHÃO POR ANO PARA SUSTENTAR OS PRIVILÉGIOS DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE BUROCRATAS.
    AQUI:
    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

  26. A VERDADE É QUE NINGUEM INTIMIDA AS DIVINDADES ROMERO JOCÁ E RENAM CALHEIROS.
    ELES ESTÃO SEMPRE ACIMA DAS LEIS E JUNTOS COM O PODER, SEJA DE QUE PARTIDO FOR.
    TUDO CONTRA ELES NO STF É ENGAVETADO.
    É UMA VERGONHA ESSA PROTEÇÃO DO STF.

  27. Esse é o sujeito que eu mais gostaria de ver na cadeia hoje, quase junto com o Gilmar Mendes. Tapem a boca desse descarado sem nexo, nem noção, sem importância. Não passa de outro dissimulado que muito faria se estivesse longe do país, tomando conta de outros assuntos, nos deixando em paz.

  28. Mais um imbecil corrupto que se acha poderoso, com certeza vai afrontar o Judiciário, como tem feito todos os ladrões. Culpa do supremo, que não se dá ao respeito, que tem em Gilmar Mendes o retrato perfeito da desmoralização.

  29. Jucá está dizendo que essa operação é mais uma atitude camuflada da briga entre os poderes.
    Uma forma do Judiciário dizer ao Senado para se comportar, senão…
    Só que o Senado já demonstrou que não se curvará.

    1. Parabéns, brilhante conclusão. O Senado não pode se curvar, caso contrário todos serão presos pois lá só tem bandido mafioso.

  30. DEDUZA QUE ELE CONTINUARÁ TENTANDO VOTAR EM LEIS QUE PRIVILEGIAM POLITICOS CORRUPTOS, QUE ACABA COM A FISCALIZAÇÃO, COM A POLICIA FEDERAL E COM TODOS OS ORGAOS DE CONTROLE QUE POSSAM ATRAPALHAR A ROUBALHEIRA. ALEM DE ANISTIAR A TODOS OS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO E ETC…. EM RESUMO CONTINUAR FAZENDO O QUE ELE JÁ FAZ. O PIOR É SABER QUE TEM UM MONTE DE JUMENTO NO ESTADO DELE QUE AINDA VOTA.