Jucá oferece ministérios para barrar Maia

A turma de Michel Temer está aliciando deputados ligados a Rodrigo Maia.

Ontem à tarde, por exemplo, Romero Jucá prometeu um ministério a Benito Gama, do PTB. Ele tomaria o lugar de Ronaldo Nogueira, do mesmo partido.

Comovido com a oferta, Benito Gama foi pressionar Rodrigo Maia, que estava na casa de Heráclito Fortes.

52 comentários

  1. alguém vem com uma solução estado islâmica para o congresso e chamam de violência, terror etc. Os caras estão vendendo o país, negociando ministério pra não ser preso é o cúmulo…a morte é mais suave…

  2. Como que pode uma coisa dessa, um senador mais sujo que o presidente, comprando voto e esse deputado mais sujo que os dois se vendendo pelo cargo. Esse povo que votou nele deveria ser punido. BANDO DE CANALHAS!!!!

  3. Ah! Os blogueiros, que gente mais abençoada pela centelha divina da informação de cocheira, do off magnetizado. Na nota acima há duas figuras centrais: Romero Jucá e Benito Gama. Além disso, a fonte registra que Benito, “comovido pela oferta” de um ministério foi “pressionar” Rodrigo Maia, “que estava na casa de Heráclito Fortes”. Simples, assim. E você, caro leitor, ainda duvida. Sempre quer colocar aquele “é, mas”.

  4. Quem entra e quem sai sem ética,sem moral,mas Maia vem com uns aliados nada bom PCdoB,PT e PDT tire as conclusões.

  5. Não seria isso Ezquizofrenia,insulto a inteligencia alheia ou Desvio do carater da função publica ao atingir tamanha prostituição ou ainda abuso de poder…. Enfim…

  6. Isso mesmo, Temer!! Use as armas disponíveis na Constituição para evitar esse golpe de Janot, Rede Globo, relatorzinho da oab, JBS, pt e companhia.

  7. Parem de negociar o Brasil. O povo nao aguenta mais. Ministros nao tem que ser políticos. O Brasil esta com fome!

  8. # INTERVENÇÃO MILITAR DE BAIXA PATENTE JÁ, JÁ, JÁ, JÁ, JÁ, JÁ, JÁ, JÁ, JÁ,…….

  9. . BENITO GAMA é um baiano SAFADO, dos tempos do TONINHO MALVADEZA. Tem um patrimônio “n” vezes maior que o LADRÃO GEDELL. É um CORRUPTO que atua nos bastidores. E um dos MAIS MALÍGNOS. .

  10. Poizé… penso que deveria ser criada uma limitação legal prá acabar com essa história de negociação de postos ministeriais e secretarias nos governos estaduais. Uma boa medida prá começar seria proibir os representantes eleitos de se afastarem dos mandatos prá ocupar esse tipo de posto. Afinal, se foram eleitos prá cumprir um mandato popular, ou cumpram ou renunciem. Prá começar….

  11. Isso n é crime n? Negociar votos em troca de pastas? Que poha vaitomanocu… Ja negociaram nossa aposentadoria e impostos sindical por votos… Agora mais isso? Vendem até a mae esses filhosdaputa

  12. Porque ainda não saiu um projeto popular proibindo o estado a promover esse oba-oba com cargos públicos no Brasil? Promíscuo, imundo, indigno, infame, não faltam adjetivos para classificar a BASE ONDE SÃO CONSTRUÍDAS a maioria dos mal feitos neste país, enraizando-se em quase todas instituições públicas do país.

  13. Essa é a política brasileira. Bandidos compram bandidos por todo o tempo, todos os dias. Não há nenhum outro tipo de preocupação. Bando de canalhas!

  14. Mais uma notinha sem fonte dos especuladores travestidos de jornalistas do Antagonista espalhando mentiras. Ontem à tarde, por exemplo, Diogo Mainardi foi visto num pardieiro na baixa Veneza mamando a rhôla de um gondoleiro afroitaliano. Ontem à tarde, por exemplo, Mario Sabino foi visto dando a b.unda para um franco argelino num acampamento muslin.

  15. Os capitalistas do Brasil – QUE SE ACHAM UM IGUAL – numa merrda de dar gosto kkkkkkk – Devendo prestações da casa, do carro, da moto – No serasa por causa do cartão de crédito. – Sem plano de saúde e tendo que ir à hospital público COMUNISTA… para se SENTIR UM IGUAL…. POBRES QUE SE ACHAM RICOS!!!! Kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

  16. A escolha SEMPRE foi ligada ao notório furtar, desviar, embolsar. Jamais notório saber sobre o assunto da pasta. É a pujante cleptocracia que recebe as honras e continências dos estrelados das forças armadas. Que humilhação……

  17. Não pensem que estamos só com a bu.nda no sofá não! ESTAMOS DE OLHO EM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

  18. Hummm. notícia fraca! Quem tem os ministérios são os partidos.Ronaldo Nogueira é Ministro do Trabalho por ser do PTB. Romero Jucá não tem nada a fazer se o líder do PTB Jovair Arantes não propuser a troca. Para o PTB a troca não melhora em nada a sua posição.

  19. O Brasil é rifado assim,na cara dura.Depois vêm com o papo furado de democracia.Para inglês ver.Para sucatear ainda mais os serviços públicos.

  20. Gilmar Meu filho adolescente de 15 anos e os colegas dele não vêem televisão. Acho que o império da Globo e de toda a mídia antiga está com os dias contados. As novas gerações escolhem sua programação. Aliás, até carro a garotada hoje aluga em vez de comprar. Tá mudando muita coisa. O velho mundo da Globo vai cair. Já está caindo.

  21. Neste vespeiro da Globo, já tem familia discutindo alto quando começa o Jornal Nacional. Mexer na Globo é tão necessário quanto mexer nos políticos.

  22. Que esse tal de “Caju” é dono de “múltiplos poderes” e de amizades “ocultas” já sabíamos… Só não sabíamos que ele tinha assumido, de fato, a presidência da república… Bem…se o vampiro Pinóquio já foi destituído até de indicar ministros…é desnecessário todo esse cansativo e custoso processo de cassação…

  23. A DILMA de BH e JANOT da UFMG: ¿¿¿??? 
[dúvida atroz] [dúvida atroz] E há universitário da UFMG, atualmente, hoje, agora, que chama dilma de “Coração ValentA©”, é mole? 

¿Seria Lavagem Cerebral dentro da UFMG?… Gostaria de cientificamente saber. Alguém aí — que estuda na UFMG –, está lendo esse comentário? Poderia me responder? Por favor, respondam essa, aqui mesmo. — ¿Por que, aluno de uma Universidade como a UFMG, chama a Sertaneja-Universitária Dilma — a BARANGA de BH — de a Coração Valente©? ¿¿¿??? [dúvida atroz]??¿¿ ¿¿Por QUÊ??

  24. Temer siga sua carrera de crimes de responsabilidade. Faça do pais uma colcha de retalhos mal costurada. quem vier depois que se exploda. Vigarista. O grande problema é que não se pode confiar no STF. Que ca ga da…… homérica.

  25. Um ministro teria sugerido a Temer a abrir o jogo sobre a Globo. Temer estaria resistindo. Ainda tem esperanças de que a Globo seja imparcial. Tem ao estilo dele. Porém, Reinaldo Azevedo abriu uma frente de batalha contra a Globo porque é corajoso. Tá certo que Casoy o blinda na Rede TV. E o blinda muito. E a rádio Band não gosta da Globo. Porém, será que RA não se arrisca muito? ele aposta no fim de um ciclo. Muita coisa tem que ser mudada na oligarquia brasileira. Acho que depois de tudo isso, o Brasil melhora.

  26. É para isto q servem os “cargos de confiança” – moedas da politicagem. Ah, mas é fácil só jogar a culpa da ineficiência do serviço público nos concursados – até por inveja dos que não passam…

  27. Mas que bordel, essa tal “república”. Que coisa tão PAVOROSA. FORA, todos. Fora. Que essa bolha política brasileira se rompa o quanto antes. Desesperador, tanta gente sem vergonha reunida em um só propósito.

  28. Henrique Meireles já disse inúmeras vezes que pretende entregar o cargo para se candidatar ao senado nas próximas eleições e desvincular sua imagem deste governo. Porém o governo continua preocupado com ministérios de menor importância. Quem assumirá a fazenda, que é a principal pasta?

  29. E Rodrigo Maia ofereceu o mesmo Ministério… Dilma fez as mesmas ações desesperadas no fim de seu mandato… Jucá, Moreira, Eliseu e cia… apavorados em perder o guarda chuva do poder!

  30. A DILMA de BH e JANOT da UFMG: ¿¿¿??? 
[dúvida atroz] [dúvida atroz] E há universitário da UFMG, atualmente, hoje, agora, que chama dilma de “Coração ValentA©”, é mole? 

¿Seria Lavagem Cerebral dentro da UFMG?… Gostaria de cientificamente saber. Alguém aí — que estuda na UFMG –, está lendo esse comentário? Poderia me responder? Por favor, respondam essa, aqui mesmo. — ¿Por que, aluno de uma Universidade como a UFMG, chama a Sertaneja-Universitária Dilma — a BARANGA de BH — de a Coração Valente©? ¿¿¿??? [dúvida atroz]??¿¿

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.