Jucá sem previsão de alta

Não há previsão para que Romero Jucá volte ao batente. Ele continua internado para tratar de uma diverticulite.

35 comentários

  1. Definitivamente o “refúgio” dos políticos bandidos no Brasil, continua sendo os hospitais. Pena que ainda não exista uma vacina anti “malcaratice”, ou quem sabe, um soro que curasse a impunidade, a grande doença de nosso país .

  2. Interessante o importante acesso desta Pg., o Parecer da procuradoria da República está datado com o mesmo dia em que foi postado aqui. Parabéns.

  3. Boa noite onde é que temos que pedir socorrooooooo para nos livrar-mos dessa políticalha o cara adquiriu até doença grave para se livrar de ser apanhado a polícia federal está de parabéns e merece ganhar bem porque está trabalhando com vontade e pegando os ratos no ninho !!!

  4. Que Tancredo Neves lhe de o mesmo destino que teve, em agradecimento ao que tem feito pelo Neto…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Espero que nao seja armacao deste FDP. Mas se for verdade a sua diverticulite, que tenha uma morte lenta e sofrida … Mas antes, que devolva todo o dinheiro roubado do povo brasileiro …

  6. Nunca vi tratar diverticulite em hospital, a nao ser quando e para se esconder. Para a elite deve ser assim, nao para nos simples mortais.

  7. Em tratamento médico sob encargos financeiros dos banânios, no melhor hospital do país, é uma grande prova de que bandido com Grau de Excelência merece ser bem cuidado. Mais um que a gente paga pra nos roubar. A saída pra este país é o aeroporto.

  8. Diverticulite é coisa muito séria, certamente advém do forte estresse que sofreu recentemente. Disse que não iriam derrubá-lo, mas o próprio corpo cobra o preço.

  9. Que diverticulite é essa, em que o cara sai do hospital pra vociferar no Senado contra o STF? Parecia perfeitamente saudável! Eu disse saudável! Desculpem!

  10. Tem gente que esconde sacos ou papelotes (?) de drogas no tubo digestivo. Será que outros escondem maços de dinheiro? Vá saber o que criminosos são capazes de fazer

  11. ESSA DIVERTICULITE TERIA A VER A VER COM O MEDO DA COERCITIVA DOS FILHOS SE ESTENDER A ELE???
    O COMPADRE DE LULA, ROBERTO TEIXEIRA, FAZENDO ESCOLA…..

  12. Esta diverticulite está me parecendo uma manobra diverticulitica, digo diversionista para sair dos holofotes…Não parece?

    1. Vovô do mineirim morreu no Hospital de Base de Brasilia, não te parece estranho o cara ir se tratar lá ao Distrito Federal ao invés da usual ida para o Sírio Libanês em Sampa ? Tá me cheirando um retiro “espiritual”

  13. Padilha também “sumiu do mapa” quando a coisa apertou. Lembram do “mula” do José Yunes? Pois então…

  14. ENGANAR QUEM??? JUCÁBRA MARCADO???
    Pura tática para se livrar da MEGA-BOMBA que o aguarda…
    Lembram do ESQUEMÃO da ex e dos filhos com o MINHA CASA, MINHA VIDA?
    Pois bem, é mais um “PACIENTE” recebido com o famoso e sacado HABEAS-CORPUS-MÉDICO (leia-se: ATESTADO MÉDICO nem presidente e justiça discutem).

  15. Depois que a PF deu uma “dura” nos parentes dele em Roraima , ele ficou mais ligado ; sabe que ao abandonar aquele rico território os homens podem voltar e levar a família inteira . Nesse clã não escapa um , tal qual a família do Pinguço .

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.