Jucá sem previsão de alta

Não há previsão para que Romero Jucá volte ao batente. Ele continua internado para tratar de uma diverticulite.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Definitivamente o “refúgio” dos políticos bandidos no Brasil, continua sendo os hospitais. Pena que ainda não exista uma vacina anti “malcaratice”, ou quem sabe, um soro que curasse a impunidade, a grande doença de nosso país .

  2. Ler mais 34 comentários
    1. Definitivamente o “refúgio” dos políticos bandidos no Brasil, continua sendo os hospitais. Pena que ainda não exista uma vacina anti “malcaratice”, ou quem sabe, um soro que curasse a impunidade, a grande doença de nosso país .

    2. Boa noite onde é que temos que pedir socorrooooooo para nos livrar-mos dessa políticalha o cara adquiriu até doença grave para se livrar de ser apanhado a polícia federal está de parabéns e merece ganhar bem porque está trabalhando com vontade e pegando os ratos no ninho !!!

    3. Espero que nao seja armacao deste FDP. Mas se for verdade a sua diverticulite, que tenha uma morte lenta e sofrida … Mas antes, que devolva todo o dinheiro roubado do povo brasileiro …

    4. Em tratamento médico sob encargos financeiros dos banânios, no melhor hospital do país, é uma grande prova de que bandido com Grau de Excelência merece ser bem cuidado. Mais um que a gente paga pra nos roubar. A saída pra este país é o aeroporto.

    5. Tem gente que esconde sacos ou papelotes (?) de drogas no tubo digestivo. Será que outros escondem maços de dinheiro? Vá saber o que criminosos são capazes de fazer

      1. Vovô do mineirim morreu no Hospital de Base de Brasilia, não te parece estranho o cara ir se tratar lá ao Distrito Federal ao invés da usual ida para o Sírio Libanês em Sampa ? Tá me cheirando um retiro “espiritual”

    6. ENGANAR QUEM??? JUCÁBRA MARCADO???
      Pura tática para se livrar da MEGA-BOMBA que o aguarda…
      Lembram do ESQUEMÃO da ex e dos filhos com o MINHA CASA, MINHA VIDA?
      Pois bem, é mais um “PACIENTE” recebido com o famoso e sacado HABEAS-CORPUS-MÉDICO (leia-se: ATESTADO MÉDICO nem presidente e justiça discutem).

    7. Depois que a PF deu uma “dura” nos parentes dele em Roraima , ele ficou mais ligado ; sabe que ao abandonar aquele rico território os homens podem voltar e levar a família inteira . Nesse clã não escapa um , tal qual a família do Pinguço .