ACESSE

Judiciário blindado contra a Lava Jato

Telegram

A Lava Jato não vai chegar ao Judiciário.

Segundo Eliana Calmon, ex-ministra do STJ, os advogados dos delatores impedem que os criminosos entreguem os magistrados.

A Folha de S. Paulo reproduziu um trecho de sua entrevista à TV Migalhas.

Ela disse:

“A Lava Jato é efetiva, acho que não vai chegar no Poder Judiciário. Eu já estive conversando com os integrantes da força-tarefa.

O que eles dizem é o seguinte: os próprios advogados dos colaboradores não querem que os seus clientes falem sobre os juízes.

Porque, fala sobre os juízes, os juízes ficam e os advogados se inutilizam, porque o juiz nunca mais perdoa.

Existe o espírito de corpo. O advogado não quer que haja denúncia. Sem a denúncia, fica muito difícil.”

Comentários

  • Fausta -

    Como assim???

  • UMA -

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  • Rodrigo -

    Impossível se fazer justiça com dois pesos e duas medidas! Se há pessoas do judiciário envolvido, temos que tratar da mesma forma. Ou ainda com mais rigor. Pois ocupando a posição em que atua, fica inadmissível qualquer envolvimento.

Ler 131 comentários