Juiz autoriza depoimentos de 42 no processo do ‘quadrilhão do MDB’

Atendendo a pedido do MPF, Marcus Vinícius Reis Bastos, juiz da 12ª Vara Federal em Brasília, autorizou os depoimentos de 42 pessoas no processo do “quadrilhão do MDB”, informa Camila Bomfim, da TV Globo.

Entre os réus dessa ação penal estão Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves e um grupo de amigos de Michel Temer –o coronel Lima, José Yunes e Rodrigo Rocha Loures.

Do total de 42 testemunhas, a maioria é de delatores: 36 são colaboradores da Lava Jato. Entre elas estão Antonio Palocci, Marcelo Odebrecht, Nestor Cerveró, Ricardo Pessoa (da UTC), Fernando Baiano, Sérgio Machado e Delcídio do Amaral.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 13 comentários
  1. O Cajú obstruiu a justiça em conversa gravada pelo Sérgio machado em que o Cajú (codinome do Romero jucá na planilha da propina da odebrecht) foi gravado em conversa com o Sarney e o Renan em que o jucá falou assim “temos que derrubar ela para poder estancar a sangria” ao se referir a lava jato, outro falou se pegarem o Aécio ele está frito e até agora só foi estancada a sangria da lava jato para os deletados por corrupção do pmdb, psdb e aliados.

  2. Isso é uma vergonha…apesar de delatados e com provas do rocha lores carregando mala recheada de propinas, o Aécio cobrando 2 milhões de propinas, o temer ordenando o joesley a manter propina e a turma da lava jato manter essa turma debaixo da coberta da blindagem a jato.

  3. Estão debochando da cara da maioria do povo brasileiro, peemedebistas, tucanos e aliados jamais serão condenados apesar de delatados por corrupção e com provas gravadas em áudios (provas do joesley batista) e rocha lores filmado carregando a mala da propina do temer.

  4. De que adianta coletar depoimento se são peemedebistas assim como tucanos e ou aliados são blindados por lava jato em todas as esferas (instâncias da lava jato no judiciário).

  5. O cerco está fechando… me restam poucas dúvidas de que o “turquinho” será preso após seu mandato tampão! Lula terá um companheiro para jogar damas no banho de sol! A vida é bela!

  6. São peemedebistas ou aliados portanto não vai dá em nada vão todos continuar cobertos pelo manto da blindagem a jato em todas as instâncias da lava jato no judiciário.