ACESSE

Juiz de Curitiba assume processo que estava com Moro

Telegram

O juiz substituto Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal de Curitiba, aceitou dar andamento ao processo declinado por Sergio Moro. Ele foi escolhido por sorteio eletrônico, registra o G1.

Moro abriu mão de julgar a ação penal da 48ª fase da Lava Jato, sob a alegação de que os fatos investigados não têm ligação com a Petrobras e de que está sobrecarregado.

Batizada de Operação Integração, a etapa apura se uma concessionária de pedágio do Paraná pagou propina a agentes públicos. A mudança, segundo Moro, não anula as decisões tomadas nem as oitivas que já foram marcadas.

Comentários

  • Mr.PM -

    Se Moro fosse partidário, o STF não teria retirado dele os processos envolvendo acusados que são próximos de Michel Temer e não tem foro privilegiado. Inclusive Moro relatou ao STF que determinado depoimento de Cunha soava como ameaça a Michel Temer. Se Moro fosse tucano, assumiria o caso dos pedágios exatamente para garantir que os envolvidos fossem inocentados. Se julgasse e inocentasse, diriam que é tucano, não importa as provas. Se condenasse, diriam que são pessoas insignificantes dentro da estrutura partidária. "E o Cunha?" -> Cunha condenado e preso -> "E a mulher do Cunha?" Vão discutir com petista? Petista traz a desonestidade no DNA.

  • Jluiz -

    EIS A QUESTÃO SÉRGIO MORO E SÉRGIO RIBEIRO QUE DUPLA ELE DÁ 13 E O OUTRO DA 23

  • Petrus -

    Qualquer processo que envolva tucanos Moro declinará a competência, tendo em vista que Lula, Gleisi e o PT lançaram SUSPEIÇÃO sobre ele!!!!

Ler 24 comentários