Juiz decide hoje se Battisti continua preso

Cesare Battisti será ouvido em audiência de custódia às 16h30 de hoje (no horário de Brasília), informou a Justiça Federal em Campo Grande.

A audiência será por videoconferência com um juiz federal, que decidirá se o terrorista, preso em Corumbá quando tentava sair do Brasil, deve continuar preso.

Condenado à prisão perpétua na Itália pelo assassinato de quatro pessoas, Battisti só não foi extraditado porque, em 2010, Lula não deixou.

 

 

7 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

    1. Provavelmente, nada. Apenas quis dar uma demonstracao internacional de que era ” o cara “. Iria parecer enfraquecimento da esquerda latino-americana. Lógico que Fidel deve ter pressionado ao máximo.

  1. Esta criatura nao deveria estar em solo brasileiro. É um criminoso condenado a perpétua em seu pais. Outro criminoso negou o pedido italiano de extradição. Imagino que esta audiência seja mera formalidade. Ele deve, sim, ficar preso até amanhã, qdo deverá ser acorrentado num vôo da Alitalia e despachado definitivamente para o seu país. Alô Itália, foi mal, mas vcs bem sabem que foi contra a nossa vontade. Devolvemos a vcs o seu filho indigno, para que pague o q deve. Saudações dos brasileiros.

    1. Sim, perfeito, na Cadeia, mas na Itália onde este verme covarde assassinou inocentes. Aqui o Corrupto/terrorista NOVE DEDOS e sua quadrilha lhe deram guarita e muito dinheiro, público.