Juiz determina desocupação de área em frente à PF em Curitiba

O juiz substituto Jailton Tontini determinou a retirada imediata de manifestantes lulistas que ainda permanecem no acampamento em frente à Polícia Federal, em Curitiba.

Em sua decisão, ele afirma que o acordo com o PT previa a transferências de todos para outro local. Mas um pequeno grupo resolveu descumprir a ordem.

A PM está autorizada a ajudar na mudança.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 103 comentários
  1. KKKKKKK…… OS “MORTANDELAS” TOMARAM MAIS UMA….
    MAS É ISSO AÍ MESMO, BANDO DE VAGABUNDOS, DESOCUPADOS VÃO PARA O INFERNO QUE AÍ É LUGAR DE GENTE HONESTA, TRABALHADORA, PAGADORAS DE SEUS IMPOSTOS E CUMPRIDORAS DE SUAS OBRIGAÇÕES, QUE NÃO SÃO OBRIGADAS A CONVIVER COM GENTALHA FEITO VOCÊS, SEUS VADIOS, VÃO DEFENDER BANDIDO NOS QUINTOS DO INFERNO SEUS SUJOS, PODRES, FEDORENTOS….
    #LULANACADEIA

  2. Precisamos ser democráticos com essas “humildes” seguidoras da seita Lullística. Como faz tempo que continuam entoando cânticos alusivos ao “IDÉIA”, tenho a impressão que já cansaram um pouquinho os moradores que não gostam deles, coitados… Acho que chegou a hora de TIRÁ-LOS DE LÁ NA PORRADA, SEM DÓ NEM PIEDADE! Cambada de FDPs.

  3. Essa gente acampada não trabalha? Do que vive, como comem e dormem, quem os sustenta pois tem tempo de sobra?
    Por que a polícia não faz um cadastro pois estão ocupando via pública prejudicando a movimentação das pessoas.
    A população tem o direito de ser informada desse movimento.

  4. Sou a favor da retirada pacífica desse pessoal… primeiro dá 10 minutos pra todo mundo sumir e não voltar mais. Uma vez desobedecida a ordem, senta o cacete nesses vagabundos e distribui bala de borracha sem moderação… mas façam isso com amor no coração e tocando imagine ao fundo

  5. “A PM esta autorizada a AJUDAR na mudança”, ou seja, descer a borracha neste bando de VAGABUNDOS. Já tinha passado da hora, isto deveria ter sido feito no mesmo dia da “ocupação”.

  6. Desce a borracha no cangote destes vagabundos. Cambada de idiotas. A cúpula do PT e dos movimentos estão milionários e os idiotas fazendo campanha. É caso de débil mental.

  7. Parabéns juiz Sérgio Moro , temos que acabar com a corrupção no corripçao Brasil , pois o povo já não aguenta mais golpe da mão leve do dinheiro publico e por isso eu voto Bolsonaro.

  8. Excelente ! Chega de baderna ! Basta de tolerância com quem idolatra um criminoso !
    O Brasil precisa sentir que seu nome é respeitado no concerto das nações.
    Basta com a desmoralização internacional !

  9. A “ajuda” da PM será de suma importância, e não deve materializar-se em ajuda a carregar as tralhas dos Ptralhas, mas deve, sim, dispender toda energia necessária – se é que me entendem- para “incentivá-los” e agir corretamente . Os Ptralhas, devido a uma, digamos, dificuldade natural advinda dos rudimentares processos reflexão e compreensão da realidade , necessitam de serem “conduzidos” , “guiados” e adestrados para seguirem pelo rumo certo, e uma das atribuições da força Policial e coagir indivíduos com esse e outros tipos de desvios de conduta a, qual nós, cidadãos lícitos e cônscios, a atender os prescrições legais.

  10. A tal “Constituição Cidadã” pode ser muito boa para discurso de socialista. Se a polícia atua como devia, (fazendo valer a autoridade), é crucificada, os policiais envolvidos são processados e os bandidos que cometeram e cometem, costumeiramente, todo tipo de barbaridade são absolvidos, recebem abras corpus e todo tipo de benesse.

  11. estao esperando o que para descer o cacete neste bando? que gente maldita, raça dos infernos, que os militares façam algo ! por isso e por outras Bolsonaro só ganha força

  12. Esses porcos e sujos que não tem o que fazer, poderiam ir trabalhar para engrandecer o país que o partido do ladrão maior tentou tornar uma Venezuela e Graças a Deus e ao povo de bem, não conseguiram.
    VÃO TRABALHAR CAMBADA DE VAGABUNDOS.

  13. E tal como Maduro que odeia a imprensa, também, esse grotão do Maduro. rsrs
    |
    Bom…, não é o caso de Sergio Moro… Sergio Moro, por outro lado, é um ser centrado. Probo, inteligente, arguto no pensamento e na ação. Moderno e íntegro. Jamais grotão. E em nenhum
    momento — mesmo que mínimo — é tosco.
    Naturalmente que não tem aquele “ranço” da educação das escolas do período petista (o aluno não tem culpa), e que desencadeia na pessoa aquela fabulosa e famosa “raivinha-petista-à-mídia”, entre outros disparates.
    |
    Com toda certeza Sérgio Moro lê bons e tradicionais jornais impressos e acompanha
    a mídia em suas excelentes análises jornalísticas e entrevistas. Pois tem a inteligência
    intacta. Preservada. Lê, pelo fato de ter a inteligência integrada e crítica. Não é tosco e
    nem grotão.

  14. Podiam autorizar o COT… Sempre preparado para podar pretensas tentativas de ‘comunização’ por meios pouco convencionais. Eles batem bem e muito se provocados e atiram melhor ainda se necessário… Se juntar os milhares de bobos dos “exércitos” de Boulos e Stedille, apenas um dúzia do COT resolveria o problema em caso de insurgência real…

  15. PARABENIZO SUA EXCELÊNCIA, DR. JAILTON, PELA BRILHANTE DECISÃO E AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE PELA URGENTE TRANSFERÊNCIA DO MARGINAL, LADRÃO, CONDENADO, VADIO DESSE LULA PIXULECO DA SILVA PARA UMA PENITENCIÁRIA, BEM LONGE DA CIVILIZAÇÃO, PARA QUE ELE POSSA CUMPRIR, JUNTAMENTE COM OUTROS CRIMINOSOS DA MRSMA LAIA DELE, SUA LONGA PENA.
    #LULANACADEIA

  16. Esses idiotas — bolsomions — dão a mão ao PT, e, também, sem saber, dão a mão ao Petismo!!! Não é incrível??
    Isso é Paradoxal?… Contraditório?…
    Não é não! Eles são doentes mentais e esquizofrênicos!
    Quando?
    Quando dão a mão?…
    Quando ficam com a mesma “raivinha-petista-à-mídia” (a raivinha comunista contra a imprensa capitalista) e ao excelente jornalismo da Rede Globo. Excelente e altamente profissional.
    .
    Faça uma oração ou reza, Bolsonarista.
    Quem sabe pare de odiar o moderno,
    o jovial e aquela invenção humana que é
    boa e benéfica para toda a Sociedade.
    Ou seja: a mídia, os jornalistas e os jornais.
    Odiado enormemente pelo PT e pelo petismo.
    E por vocês!
    Ore.

  17. Contra o Lula, militância petista vale a perseguição e a favor da blindagem aos corruptos do pmdb, psdb e aliados vale a blindagem (valeu delator da jbs empresário joesley batista por ter gravado dois figurões no momento exato em que cobravam propina, o tucano blindado Aécio neves cobrou 2 milhões e o peemedebista temer “você tem que manter isso viu” falou o temer ao negociar propina no porão do jaburu)…isso mostra a perseguição da turma da lava jato e judiciário ao Lula e demais petistas…e mostra a blindagem da turma da lava jato e judiciário federal brasileiro aos tucanos, peemedebistas e aliados delatados por corrupção (inclusive com provas gravadas em áudios).

    1. Seu apelido diz tudo: mais um adorador do deus dos jumentos. Quem enriqueceu os Batista foi ele, através de “dinheiro público”, portanto cúmplice de quem eles pagaram (Aécio, Temer e cia). Já levou sua mortadelada ou vai esperar um dia de visita íntima na cadeia ao seu chefinho?

    1. É que naquela época, eles não seriam perseguidos, seriam exterminados sumariamente, tratamento apropriado para vagabundos dessa laia.

    2. Mula perseguido pela ditadura? Era informante do DOPS, cansou de dormir por lá para fingir ser perseguido enquanto entregava seus “cumpanheros”. Corre pra Curitiba, e vai fazer uma visitinha para o seu ídolo, quem sabe você ganha uma mortadela dele pessoalmente.

  18. Até que enfim tirar aqueles seres para não atrapalhar mais os moradores e o pessoal que trabalha na PF. Parabéns juiz Jailton Tontini alguém com pulso firme pra por essa corja pra correr.

  19. Gostei. Chega dessa gente desocupada e birrenta, vivendo com dinheiro da corrupção e fazendo o que quer sem respeitar o espaço das outras pessoas.
    Está na hora de dar um basta nessa palhaçada.

  20. Precisou de um Juiz substituto de saco roxo, macho pra dar uma força para ao Juiz Sérgio Moro precisava, viva o Juiz Sérgio Moro, um justiceiro solitário implacável

  21. Parabéns ao juiz!!! Bando de vagabundos devem ser retirados mesmo e deixar o povo descansar. Já virou palhaçada!¡ Na verdade o Luladrão devia já ter ido para um presídio, mofar lá.

  22. O frio está chegando em Nove Dedos, Ladrão, Corrupto, Canalha, Gangster, Assassino. Sem 51 vai ser difícil né canalha. Espero que em breve seus vários comparsas, a maior qudrilha do universo, estejam também na sua situação. Se existir justiça isto vai ser bem rápido. Boa noite mafioso.

  23. mUITO politicamente correto.
    Não dá para ser o pai do ano. Já tem em SPaulo a Mãe do ano a PM.
    Para ser pai tem que dar 6 hs. para sair. quem ficar vai preso e fichado. Vai para o Curriculuuuummm.
    Mais deixar limpo o local caso contrario MULTA de 10 mil.
    Dúvido que ficariam.
    Apenas uns corretos que não quer ficar com uns meliantes em sua casa para reeducar a vida de civilizado, vão reclamar e uma impressa bem marron vai dar apoio.
    Isto por a republica é das bananas,…….

  24. Fico invocado com uma coisa, ainda não me convenci de que LULA ESTÁ PRESO. Lula provoca o Moro dizendo que é culpado preso. Eu quero é que LULA PROVE QUE ESTÁ PRESO DE VERDADE. O vimos até agora não é prisão, não é cela, não presídio, não é xilindró, não é grade, não é cadeia, não é NADA PARECIDO COM LUGAR DE CUMPRIMENTO DE PENA. Está na hora da oposição requisitar visita de inspeção para comprovar se a janela não é redonda.

  25. O difícil será desinfetar a área depois de desocupada . Devem deixar um mar de lixo restos de mortadelas . Quem vai pagar a limpeza que os imundos mal cheirosos deixaram no local ? Os contribuintes de Curitiba ?

  26. É no pique e na agilidade. Se necessário força bruta não hesitem , é borrachada no lombo, balas de borracha, que essa gente só entende essa linguagem. Depois de tudo borrifem creolina e inseticida em toda a área para desinfetar contaminações deixadas por esses maloqueiros dos infernos.

  27. O juiz substituto Jailton Tontini mostrou a que veio.
    O juiz mostrou quem é que manda.
    Os brasileiros honestos e reais trabalhadores nos juntamos aos moradores de Curitiba, para agradecê-lo.

  28. ATENÇÃO!
    Treze anos e meio de governo LULA e DILMA roubando o povo brasileiro e esse MST ainda dorme em BARRACOS? Ainda não trabalham? Ainda queimam pneus? Ainda fazem vandalismo e baderna?

  29. OS PETISTAS DAS ASSOCIAÇÕES DE PROFESSORES DEVEM
    ESTAR DANDO GRAÇAS A DEUS DE O JUIZ LIBERA-LOS DE NÃO CUMPRIREM AS ORDENS DO PT
    DE FICAR NA CHUVA E FRIO CURITIBANO
    ENQUANTO GLEISI HOFFMAN
    E LINDBERG FARIAS SE
    ESBALDAM NO HOTEL
    BOURBON EM CURITIBA, COM JACUZZI, AQUECIMENTO, WISKY 12 ANOS, VINHO IMPORTADO E TEMAS DE ESQUERDA CAVIAR
    KKKKKKKKKKKKKKK