Juiz federal manda liberar Whatsapp para ele próprio

O Estadão noticia que o juiz federal Ali Mazloum mandou a Anatel determinar às operadoras de telefonia “o imediato restabelecimento dos serviços de mensagem instantânea WhatsApp para a linha utilizada pela 7.ª Vara Federal Criminal de São Paulo”.

Desse jeito, seria preciso que houvesse quase 100 milhões de Varas Federais para desbloquear totalmente o serviço de mensagens mais usado no Brasil.

É um país assombroso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. Parte do nosso STF é bolivariana. Acho que Carmem Lúcia está sentada sobre a ação que pede o afastamento do Ministro da Justiça entre outras, e quem acompanha suas manifestações no plenário, (ela recorre à figura de nevoeiro para encobrir as barbaridades da Orcrim) fica com a mesma sensação daquele que encontrou Darth Vader num beco escuro.

  2. O governo de alguma forma consegue influenciar quem vai ser processado primeiro. Quem explica o Cunha ser réu antes do Renan? Com bilhões desviados da petrobras tudo é possivel.

  3. STF só investiga!! O que não falta é inquérito contra o Renan e nada!!! Existe um com 3 anos que esta lá sem resultado!! Justiça só para as pessoas normais!!! STF é uma vergonha!!

  4. O Provavel Governo Temer não pode começar com um investigado na Zelotes…..Como vai ficar Sr. Temer vai entrar na mesma da Mentirosa que todos são inocentes até que provem ao contrario…O Senhor como politico sabe que não existe politico inocente não é.

  5. Renan pra presidente! Ele nunca perde o pêlo, Tá certo, já implantou algum Mas veja bem, minha gente Este herói do frio e do quente Nunca quis mais que o Assum Preto Apenas ser o nosso Diosdado Cabello!

  6. . -Na condição de presidente afastado, dillma terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos k. Participação no Conselho da República

  7. Acabem com judiciário federal e ministério público da união: Basta o JUDICIÁRIO DOS ESTADOS E PROMOTORES DE JUSTIÇA. E O MP SOMENTE PODERÁ ATUAR EM IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E ÁREA CRIMINAL. Acabaremos com: MPFederal, MPdoTrabalho, Justiça Federal, Justiça do Trabalho, DefPública da UNião. Já temos órgãos estaduais em todas as cidades, não precisamos de órgãos repetidos. Chega de gastos inúteis. Ampla reforma para permitir TRIBUNAIS PRIVADOS, sem recurso ao judiciário público.Advogados poderão criar tribunais privados e suas decisões valerão igual a da justiça pública

  8. A aprovação das 10 medidas contra a corrupção é essencial . o procurador , deltan já disse várias vezes e pediu apoio da população . temos que pressionar para ser votado a lei

  9. Esta nas maos da Ministra Carmem Lucia. Talvez dara” continuidade, ja que a acho uma das mais imparciais desse puxadinho. Oremos!! Esse Renan precisa ser punido!! E” muito corrupto e safado. Affff… que coisa cansativa.

  10. Pai Bará, em viagem astral, recebeu un bilhete do alto: “MOMENT OF TRUTH”. GREAT TIMES ARE COMING. WAIT AND SEE… YOUR HONOR MR. SNAKE, MISS DARLING, FRIENDS AND SYMPHATIZERS… CHEERS!!!

  11. Durante os 13 anos que apoiaram o PT O PMDB era parceiro, honesto e aliado Agora que vão chegar ao Poder a Imprensa Vermelha começa a achar as falcatruas Que seja preso, quem errou mas é vergonhoso o serviço sujo que o STF Bolivariano e a Imprensa Vermelha prestam para a Organização Criminosa

  12. Quanto tempo vai durar o inquérito? 25 anos? Off: GENIAL o texto de Augusto Nunes: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/a-mulher-que-se-achava-filha-de-getulio-o-pai-do-brasil-maravilha-e-a-orfa-do-golpe-que-nao-houve/