Juiz nega mais um pedido de Zanin contra Palocci

No início do depoimento de Antonio Palocci, o advogado de Lula, Cristiano Zanin, tentou mais uma vez calar o ex-ministro.

Palocci contava sobre a prorrogação, em 2013, de uma medida provisória editada em 2009 pelo ex-presidente em troca de propina.

Zanin interrompeu, dizendo que a ação trata apenas da primeira MP e não da segunda. O juiz Ricardo Leite disse que os assuntos estão ligados e mandou seguir o depoimento.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 57 comentários
    1. Ele está sendo pago regiamente para fazer isso : ATRAPALHAR. Pq eles sabem q não pode ser resolvido. Então, ele como BOM MENINO, continua seu trabalho sujo. A História vai lembrar disso.

  1. Esse ZANIN, é o sujeito mais sem noção que eu já vi !!! Aconselho à OAB, criar um novo CÓDIGO DE ÉTICA !!! Alguns “ADEVOGADOS”, estão extrapolando suas funções !!! Chega a ser RISÍVEL !

    1. Com tantas palhaçadas e trapalhadas, ele é forte candidato para compor o elenco do programa, “A praça é nossa”

  2. A indigência das alegações do Zanin constitui “prova robusta” da culpa do Lula. Não me lembro de ter visto pobreza igual em alegações de advogados de defesa. O cara não diz nada que preste.

  3. Em ambiente de racionalidade, este ato do advogado se constituiria em cooperação ao perjúrio; carente de processo. Mas aqui, cidadão nao pode criticar o STF e detento pode deacredenciar a justiç

  4. Eu que nao queria ser filho desse Zanin. Imagina ter um pai chato assim , deus me livre .Isso nao e advogado nem exercer advocacia , so quer ganhar no grito.O Pt ja era , lula ta preso babaca.