Juiz nega pedido da defesa de Lula e manda Palocci dizer a verdade

O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Criminal da Justiça Federal em Brasília, negou pedido da defesa de Lula e pediu para Antonio Palocci dizer a verdade em seu depoimento.

O ex-ministro falará como testemunha em ação na qual o ex-presidente é acusado de aceitar propina de R$ 6 milhões para editar medida provisória em 2009 que prorrogou benefícios para montadoras.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
    1. Simples amigo : O Brasil é RIQUÍSSIMO ! Aqui se rouba a séculos e ainda não afundamos na merda por isso. O problema todo é para quem entregamos o poder. Tá na cara q leis precisam ser refeita…

  1. Há vários investigados aí. Não havia alguém chamado Mauro Marcondes? E uma sócia de um escritório de advocacia? MP’s passam por muitas mãos! No Executivo e também no Legislativo.

    1. Pelo menos fatura mais uns 200 mil para um recurso. Está ficando rico mesmo perdendo todas. Leia-se o povo ganhou muito dinheiro e escondido para pagar por tanto tempo qualquer requerimento.

  2. Tem gente q achou maravilhoso a prorrogação da MP que suspendia o IPI para a compra de carros novos. Pensavam que o governo do PT estava pensando no povo. Mas na verdade, alguém estava ganhando.

  3. É loucura, de tão bom, tendo Palocci como testemunha. Testemunha fala sob juramento e, no caso Palocci, ele não é nenhum idiota para mentir, podendo perder seus benefícios de colaborador.

  4. Zanin não se emenda. A juíza Gabriela deu passa fora nele, agora o juiz repete a dose . O ex-juiz Sérgio Moro também cansou de botá-lo abaixo de cachorro .Tá ganhando muita grana pra ser um lix

    1. Preço de veículo no Brasil (pt), e conforme o povo paga, nao tem critério , põe lá 26 mil, enquanto tiver trouxa comprando o preço nao abaixa, pra produzir um carro nao custa 16 mil mesmo c imp