Juiz que condenou Beira-Mar vai ouvir Battisti

É Odilon de Oliveira o juiz federal de Campo Grande que vai ouvir Cesare Battisti e decidir se ele continuará preso, informa Fausto Macedo.

Odilon, que anda com escolta 24 horas por dia, tem “uma lista com mais de 60 nomes de criminosos que teriam motivos para matá-lo”, segundo reportagem do Estadão em março.

Um deles é Fernandinho Beira-Mar, que o magistrado mandou várias vezes para o RDD (regime disciplinar diferenciado), quando era juiz corregedor da penitenciária da capital de Mato Grosso do Sul.

Odilon de Oliveira cogita ser candidato pelo PDT, em 2018, depois que se aposentar.

Comentários

  • fabio -

    Pessoal que não conhece bem sobre esse Juiz... só uma coisa, esse imagem de juiz "justo e honesto" é fachada viu?! Já fez muita coisa aqui em Campo Grande que envergonharia a classe. Um Joaquim Barbosa piorado. Se forem pesquisar a fundo irão se decepcionar. Esse é político no nível HARD da palavra, tudo que faz é visando tirar proveito. Essa de se candidatar já existe há alguns anos. Só ultimamente começaram a falar sobre a candidatura.

  • CADEIA -

    ESSE É DOS BONSSSSSS

  • MS -

    Battisti pode se preparar para continuar preso se o juiz for mesmo o Odilon de Oliveira. O Meritíssimo é um precursor do Moro. Um brasileiro fora de série que deveria ser ainda mais reconhecido pelo país. Ao se candidatar em 2018, terá grandes chances de ser eleito governador de MS. Homem integro e trabalhador.

Ler 20 comentários