Juíza autoriza esteira para Lula, mas nega frigobar

A juíza Carolina Lebbos autorizou a instalação de uma esteira ergométrica na “cela” de Lula na PF em Curitiba, informa o G1 Paraná.

No mesmo despacho, Lebbos permitiu que o presidiário ilustre tenha acesso a um aparelho reprodutor de música com fones de ouvido, “estilo Ipod”.

Mas negou o pedido do frigobar. A juíza argumentou que, com Lula cumprindo pena em regime fechado, “não [é] cabível a instalação de equipamentos para conforto meramente supérfluo, em desproporcionalidade injustificada em relação aos demais presos”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Dulce Oliveira disse:

    Sem o frigobar abastecido todos os dias, ele pode ter crises de abstinência.

Ler comentários
  1. Leonel disse:

    Será que a esteira chega ate sexta-feira?!

  2. guerreiro 3 disse:

    Ministra Carolina ( com todo o respeito) , como perguntar não ofende, gostaria de saber, na hora das mil solicitações que surgirão , quando for na escolha do sexo do PERSONAL TRAINER : V.Excia., no maior descortino, autorizará a ROSE ou o SUPLICY ? kkkkkkk Brincaddeirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. José disse:

    Notaram o desespero dos mortadelas que visitaram o condenado. Todos preocupados. Se ficar mais dias... preso, tudo pode acontecer. Vive com medicamentos... fortes.

  4. grilo falante disse:

    Logo, logo, ele pede uma churrasqueira.

  5. Cansado disse:

    Fico pensando "quanto tempo será que demora a resposta de um juiz federal para pedidos idiotas de presos comuns"? Essas baboseiras não podem ficar sem resposta? O PT está bombardeando a justiça e Curitiba com molecagem após molecagem e fica por isso mesmo?

  6. Paulo Cezar da Silva disse:

    Envio comentários, identifico os termos exigidos e nada é publicado, ???????

  7. guerreiro 3 disse:

    Seus chatos ! Luladrão, sem a 51 a Gleisei e um CAIXOTE , morre de tédio. kkk

  8. Antonio disse:

    O condenado está fazendo isso só pra defecar na cabeça de Moro, do judiciário e de nós todos, ele sabe que dia 10 a 2ª turma de vendidos do STF solta ele. Lula nunca prestou na vida, não seriam 30 dias de cana que o iriam regenerar um vagabundo.

  9. +Marcelo Frare disse:

    Se todo bandido, vagabundo e safado tiver direito a ter equipamentos de ginástica na cela, então transforma as penitenciárias em academias.

  10. Lima disse:

    Com todos os pedidos aceitos pela justiça, o prisioneiro Lula já está tendo privilégios muito acima dos demais!!!!

  11. SPA CURITIBA disse:

    Será que o Pinguço quer sair da cadeia , daqui a 12 anos , no padrão Cauã Reymond ? Essa Gleisi tá tranformando a cabeça do chefe .

  12. José disse:

    A esteira não é para ter o que fazer. É para sair a cachaça no corpo, fazer uma limpeza. Imagina essa porcaria morrer na cadeia...o que a quadrilha não iria falar.

  13. +Marcelo F disse:

    Eu sou favorável a que se coloque uma garrafa de pinga na porta delle com chumbinho, mas tem que avisar para que elle não beba pois está envenenada, faça ele assinar um X em um documento por sua conta e risco e deixa lá para ver o resultado.

  14. revoltado disse:

    Com todo o respeito, nos os brasileiro não somos iguais perante as leis, é a demonstração cabal da diferença, é melhor alugar uma suite em um hotel 5 estrelas, e la, instalar o MAIOR CRIMINOSO SAFADO DO MUNDO.

  15. Rogerio disse:

    Essa justiça tupiniquim é uma piada mesmo, quero ver se vão autorizar todas essas benesses para todos os presos no Brasil, daqui a pouco o lularapio vai querer visita de uma rapariga de programa, e ai dona juíza vai autorizar também ???

  16. AC2018 disse:

    Nenhum país é Quinto Mundo por decreto. Regalias para um presidiario fdp, um cachaceiro desqualificado total, um desgracado que enterrou o Brasil num atoleiro sem fim. So num paiseco como esse, mesmo. Meu Deus...

  17. Juliana disse:

    Essa tal de Carolina Lesbbos não tá com nada.

  18. guerreiro 3 disse:

    PQP. Tem gente querendo executar com ESTEIRA ELÉTRICA ? kkkk Pode patentear que ficará rico.

  19. Mendes André disse:

    DOUTORA ,QUALQUER CIDADÃO É IGUAL PERANTE ÁS LEIS REGENTES ? POIS SE Á IGUALDADE FOR PARA TODOS, DAQUI UNS DIAS VÃO SOLICITAR PERSONAL TRAINER ,ETC E TAL NESTE BRASIL DE NORTE Á SUL.

  20. 1984 disse:

    Vou "robar" (dirceu fala assim), ser preso e quero tudo que lula tem direito. fico rico economizando com o estado me pagando tudo. Isso tá uma zona sem tamanho.

  21. SUPLICY PRA PERSONAL TRAINER DO CONDENADO disse:

    Juíza, autorize o Edu Suplycio passar uma semana na cela, o véio tá doido pra sentir o cheirinho de "cachasuor" do condenado, não dou dois dias pro meliante sofrer um AVC em companhia tão agradável...hahahahaha.

  22. Marçal Francisco Bacchin Fernandes disse:

    KKKKKK. Já está tudo desproporcional. E ainda o STF está por dar um golpe na nação honesta que pensa e trabalha. Poderão soltar o meliante.

  23. Niina disse:

    E os outros presos na sede da PF? Têm dinheiro a esteira? Se o Lula chegar a receber comitivas, está na hora do Eduardo Cunha, Palocci exigirem receber o mesmo tratamento.

  24. alvaro disse:

    Ele comanda todos de dentro do apartamento, como pode ser diferenciado dos outros presos? Vai sim conseguir o Frigobar se não sair antes deste Spa...Paizinho de filhos da ....mãe, somente uma temporada com "jacobinos" poderá nos salvar...

  25. BOLSONARO E MOURÃO ORDEM NA NAÇÃO disse:

    ESTÃO TRANSFORMANDO A CADEIA DO LULALADRON NUM SPA DE LUXO E AINDA DIZEM QUE TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI . DE GAULLE DISSE NA DÉCADA DE 60 este BRASIL NÃO É SÉRIO . PARECE QUE NUNCA SERÁ SÉRIO !

  26. João Augusto disse:

    É assim que começa; primeiro a esteira, depois o personal trainer.

  27. CORRA, LULA, CORRA! disse:

    A esteira cabe na suíte do condenado, ou terão que ampliá-la?

  28. Fernando Costa da Silva disse:

    Esse Molusco ainda vai voltar pra Terra e nascer la na África, esse verme é tão canalha que será impossível pagar pelos crimes somente nessa vida.

  29. Zikazika disse:

    PQP, libera para coxa-amante passar a noite com o cachaceiro e libera também o boizão-corno "PB" levar café para os pombinhos de manhã!!!

  30. Marcelo Braga disse:

    Não é melhor essa juíza que deve ser aluna da segunda turma do STF ,levar o Lula para casa dela?

  31. JorgeS disse:

    Meu ratinho também tem uma esteira na gaiola. Por que o maior rato do Brasil não teria uma também?

  32. Moritz disse:

    Se autorizasse o frigobar, seria um deboche.

  33. Paulo Cezar da Silva disse:

    Qual preso no Brasil que tem esteira ergonométrica?

  34. Macaca do Trump disse:

    CURITIBA ESTA SE TORNANDO MAIS UMA DECEPÇÃO PARA O BRASILEIRO. TA TUDO DOMINADO NA BANÂNIA. SOS FAAS!

  35. Hades disse:

    Vão pedir personal trainer e uma mini destilaria de cachaça. Sem a caninha, a jararaca tem risco de crise de abstinência grave.

  36. elisa disse:

    Que chatice esse monte de pedidos! Falam que é um preso comum, mas decregali em regalia vão mostrando que ñ é ñ. O sujeito foi presidente, mas ñ honrou o cargo e nem quem vorou nele, isto tudo tinha que parar. Que cumpra a pena como tem de ser e como seria pra qualquer mortal. Frescurada do caramba!

  37. UE?!?! disse:

    E os demais presos tem esteiras ergometricas ???? QUE CONTRADIÇÃO VERGONHOSA!!

  38. Marcelo SA disse:

    Veja bem esse aparelhinho com fone de ouvido. Pode ser ou pode não ser, equipamento para comunicação com seus cumpanheiros...

  39. José disse:

    A um vídeo que relata a situação do Jararaca. Muitos que trabalha perto, não sabem o que fazer com ele...por que a falta da pinga está deixando ele desesperado. Se mixa todos dias e precisam trocar de roupa muitas vezes. Informação de pessoas próximas...

  40. Alice disse:

    VTC justiça Federal !! Até quando serão refém deste ladrao FDP maldito ? E os outros presos também estão dentro ? Que m* é essa ?? Só Oablo Escobar exigiu tais mordomias em sua prisão recreio - eita paizinho de frouxos !! Até quando vamos tolerar essa impulhacao sem fim ? Por isso nunca saímos do atoleiro - nesse ritmo terão subsídios para afirmar ser o criminoso "preso político" - fala sério isso está cada dia mais bizarro,só qdo esse bandido se for o Brasil terá sossego .. inferno sem fim virou tudo isso !

  41. Farsa Jato disse:

    Então a esteira elétrica e o Ipod não seriam também conforto meramente supérfluo, em desproporcionalidade injustificada em relação aos demais presos???

    1. PQP. Tem gente querendo executar com ESTEIRA ELÉTRICA ? kkkk Pode patentear que ficará rico.

  42. Beth disse:

    Vergonha!! Depois de tudo que nos roubou, de te jogado o país num precipício económico, político e moral, 14 milhões de desempregados, ainda vamos assistir o EDP correr na esteira paga também por nós e ter sua saúde turbinada pata quem sabe voltar e terminar de nos exterminar. Sim, sou uma otária pagadora de impostos, sem grana nem emprego revoltada demais!!!

  43. luiz antonio - rj disse:

    E as crises de abstinência por privação da cachaça? Quantas foram? Ninguém fala disso? O Brasil todo viu ao vivo e em cores pela TV a quantidade que o pinguço bebeu no palanque da missa negra. Até a Amante - Coxa deu uma cheirada e confirmou que era cachaça. A condescendência com o presidiário é inacreditável

  44. Márcio disse:

    Deve ter, tão somente, os mesmos direitos de qualquer condenado. Se um preso comum tem direito a uma esteira na cela, aí sim, ele pode ter, também. Sem regalias para nenhum deles.

  45. Mauro disse:

    Negou hoje mas a semana que vem vai um frigobar,um forno elétrico,dois kg de calabresa por semana e três kg de cebolas.Na outra semana quem sabe,vamos ver.

  46. Lulla disse:

    Cadê os diritu humanu, cumpanheiros? Sem frigobá, como que eu vou oferece uma cervejinha gelada primeiro cumpanheiros? Prudente Boffi, pro lindibegui? (Caraio do nono difícil)... Eu tenhu muito hosspidi no meu quarto no... Isso é ditadura!!!

  47. José disse:

    Filhos ele sugeriu dar cachaça para ele se acalmar, que foi negado. Teve dias que ficou amarrado. Voltaram no outro dia para trazer roupa... A catinga é grande...no quarto.

  48. Cansado disse:

    "Lula pede capsulas de café da marca Starbucks"

  49. Helô Macedo disse:

    iPod? Vê se pode! Atrás da música, vem o telefone. Esteira para ficar esbelto? Affff... A lei é igual para todos, mas é mais igual pro Lula, não é? E ordenado , 8 assessores, dois carros... O crime compensa! Que nojo da justiça com dois pesos e duas medidas!

  50. Paulo Cezar da Silva disse:

    Esteira ergonométrica é pra quem está bem de saúde! PODRES PODERES COMANDAM DECISÒES JURÌDICAS !

  51. ChrisP/SP disse:

    Isto não é justo com os demais presidiários. Por que ficam abrindo exceções???????????????

  52. Cris disse:

    Ah ! Que peninha... Lula não vai ter uma Jacuzzi...

  53. VOCÊ AINDA VAI VOTAR NO BOLSONARO? disse:

    ENTÃO ASSISTA ESTE VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=Q_PSpysMlvo

  54. DeSacoCheio disse:

    . Prezada Juíza Carolina Lebbos Autorize a COXA (ou AMANTE) a emprestar para o CACHACEIRO seu CONSOLO de estimação, tamanho KID BENGALA, a fim de que o PRISIONEIRO NOVE DEDOS possa enterrá-lo no próprio CU!!!! PAISECO DE QUINTA CATEGORIA O NOSSO!!!!! .

  55. joao carlos pompeu disse:

    …a esteira ergométrica e uma personal trainer, que ninguém é de ferro!

  56. Vulgo Eduardo Cunha disse:

    ...enquanto isso a turma da lava jato em absolutamente todas as instâncias da lava jato no judiciário o esquema é continuar mantendo blindados os peemedebistas, tucanos e aliados delatados por corrupção inclusive com provas gravadas em áudios (provas gravadas pelo delator Joesley batista no momento exato em que os corruptos Temer e Aécio cobrava a propina).

  57. Justiceiro disse:

    Não precisa de uma massagista disponível 24 horas também ? Vai catar coquinho !!

  58. Tinto disse:

    cansou de´´LER´´vai ver heheheh! o cara acabou com o país e agora quer acabar com os humoristas! menas mula, menas!!

  59. Maria F disse:

    É cadeia ou hotel de luxo ? 😈😈😈😈😈😈😈

  60. SARCASMO TEM LIMITE disse:

    José Antonio Debon disse: 7 de Maio de 2018 às 19:09 Acho bom transferir logo esse cara para um presidio ou a justiça vai desmoralizar a PF e transformar a sede da PF no novo instituto Lula. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU. O LADRÃO PSICOPATA ESTÁ FAZENDO A ÚNICA COISA QUE O PT SABE FAZER: RIDICULARIZAR E DESQUALIFICAR PESSOAS E INSTITUIÇÕES.

  61. Yoná disse:

    O frigobar é para colocar água para gelar isso é normal pois estando em estação de verão no estado do Paraná é necessário tomar água gelada ou pelo menos fria, não é uma regalia e sim necessidade, como também é necessário e constitucionalmente permitido material de higiene pessoal, assistência médica, dentista, psicológica etc...isso faz parte dos direitos humanos garantido pela constituição.

    1. oohh quer aguinha geladinha para se refrescar. Que fofinho. enquanto isso 60 mil morrem por dia assassinados nesse pais que o PT destruiu.

  62. GA disse:

    A ILUSTRE JUÍZA QUE ME PERDOE, MAS ISTO É UM ABSURDO. EXISTEM MILHARES DE PRESOS QUE SE BENEFICIARIAM DA MESMA FORMA E NÃO TEM ESTAS REGALIAS. FONE DE OUVIDO NÃO É SUPÉRFLUO? EXERCÍCIOS DEVEM SER PRATICADOS NO PÁTEO QUANDO TOMAM SOL. MANDE LULA PARA A PAPUDA QUE É O LUGAR DE CRIMINOSO CORRUPTO E LADRÃO, G E N O C I D A QUE ASSASSINOU MILHARES OU MILHÕES, ROUBANDO RECURSOS DA SAÚDE E DA SEGURANÇA.

  63. Marcelo Braga disse:

    Eu acho que a juíza Carolina deve ser aluna da segunda turma do STF , Carolina Lebbos leva o Lula pra sua casa.

  64. Paulo Roberto Machado disse:

    Resta saber até quanto a sociedade aceitará essa pouca vergonha. Essa Juíza começou como devia. Proibindo visitas sem cabimento, por exemplo. Agora começou a ceder pressões de bandoleiros companheiros. A PF está caindo no ridículo e vai acabar tendo problemas com outros presos e seus familiares.

  65. Valine disse:

    Então o Lula tem direito de visitas, de receber material de higiene pessoal, vestuário entre outras coisas que o ser humano carece, consultas de dentistas, médicos...pois isso é a garantia que os direitos humanos e a constituição garante.

  66. Libera o motel!!!! disse:

    Ahhh Dra.. deixa o frigobar.. depois vai a cama redonda que vibra e aquela banheira grandona cheia de jatos fortes.. vai ficar legal. Pronto pra receber as prima.

  67. irene disse:

    deixa logo o frigobar abastecido, pitu e 51,,,,,ele fica mais inspirado......

  68. Democracia e mercados disse:

    ATENÇÃO POVO CONSERVADOR CRISTÃO: O Materialista Comunista Socialista Barroso está promovendo a legalização do CASAMENTO MISTO MÚLTIPLO - casamento entre 3 ou mais pessoas, de sexos LGBTQI, que formariam famílias autorizadas a ADOÇÃO de crianças e registros de crianças de parcerias diferentes...... O próximo passo será a legalização da zoofilia e do incesto..... É a agenda sexista do comunismo mundial.

  69. Não da ibope cuidar de pobre, DH? disse:

    Se os direitos humanos garante isso a Lula... porquê os outros presidiários ou cadeieiros não tem a atenção dos Direitos humanos??

  70. Tacontecendo??? disse:

    A juíza mudou o discurso? Será que foi ameaçada?? Tá liberando geral é?

  71. rochelly marie disse:

    A juíza não está autorizando regalias para o Lula e sim o que garante a constituição e os direitos humanos.

    1. Muito provavelmente você é somente um mav de merd@ ou bot mas vou desopilar meu fígado assim mesmo: Rochelly Marie, vai D@r meia hora com o relógio parado vai!

  72. Mordomia para MAFIOSO disse:

    Liberou geral. Tá virando bagunça. O que está acontecendo com a juíza? Esse salão bandido é mesmo um especialista em corrupção

  73. A.Carvalho disse:

    Visita íntima, massagem tailandesa, massagista especialista em bronh@... E mais o que ele vai querer?

  74. CLEPTOCRACIA BRASIL disse:

    ACHO QUE ELE MERECE ATÉ UM SPA, POR HUMILHAR TANTO A JUSTIÇA E OS BRASILEIROS! NESTE PAÍS, O RABO BALANÇA O CACHORRO!!!

  75. Na fila do SUS, com empréstimo consignado disse:

    Ainda que não fosse apenas piada chula, o Frigobar nada custaria ao bolso de quem pasta pra pagar impostos corrosivos. Viria das vaquinhas humanitárias arrecadadas como sempre entre os fidelizados, e nunca de lavagem de dinheiro. Maldade achar que contribuintes bancariam mais essa besteirinha pra o amante do Brasil, cabeça de partido com gente tão útil, tão bacana. Vai um acarajé?

  76. Jacuzzi disse:

    Logo o prisioneiro terá uma Jacuzzi para tomar banhos com hidromassagem. Afinal, alguns brasileiros são mais iguais que outros perante a Lei.

  77. “DESPROPORCIONALIDADE INJUSTIFICADA”, JUÍZA??? disse:

    JUÍZA LEBBOS, POR QUE AUTORIZA TANTAS BENESSES PARA O SÓRDIDO CRIMINOSO LULA? Parecem-lhes justificadas??? JUÍZA LEBBOS, FAÇA JUSTIÇA E TIRE DO SÓRDIDO CRIMINOSO LULA O QUE LHE DEU DE REGALO. JUÍZA LEBBOS, SEJA JUSTA COM TODOS OS DEMAIS DETENTOS DO BRASIL! TODOS TÊM OS MESMOS DIREITOS E MERECEM IGUAL TRATAMENTO!!!

  78. Francisco S disse:

    Poxaaa!! Que malvadeza. De que adianta ter uma esteira e não ter uma um frigobar para colocar umas geladas? De que adianta ter uma esteira, um frigobar com geladas se não tem som ambiente? De que adianta ter uma esteira, um frigobar um aparelho sonoro e não ter uma companhia? ... Manda a Dilma para ficar com ele. Assim os dois podem ficar filosofando(?).

  79. x da questão disse:

    Nega frigobar mais libera esteira com Ipod?! Mais essa prisão esta ficando a cada dia boa . Ele praticamente pode receber o partido inteiro e fazer conluio como nunca logo mais terá garçom trazendo do bom e do melhor pra ele. Essa justiça esta nos saindo melhor do que a encomenda.

  80. FALTA UM SERVICINHO NA PRISÃO, EX. FAZER TAPETE disse:

    A única diferença existente entre um ladrão que furta uma loja e o assaltante dos cofres público Luladrão é que o primeiro causa dano a uma única pessoa, o proprietário da loja e o segundo causou prejuízo a uma nação inteira, quebrando várias empresas, matando milhares de pessoas sem atendimento nos hospitais, deixando milhares de trabalhadores desempregados e colocando para dormir debaixo marquises e de pontes centenas de família . QUEM, ENTÃO, MERECE TER MORDOMIAS ???? É APENAS UMA PERGUNTA.

  81. PRISÃO NÃO É HOTEL OU MOTEL disse:

    ENTENDO QUE O CONDENADO LADRÃO DOS COFRES PÚBLICOS PARECE NÃO TER ASSIMILADO, BEM, A SUA CONDIÇÃO DE APENADO. ACHO QUE O LARÁPIO PENSA QUE, REALMENTE, ELE SE ENCONTRA NUM SPA COM DIREITO A FESTINHAS, FRIGOBAR E OUTRAS "MUVUCAS".

  82. José ANTONIO disse:

    Na verdade a Federal quer Lula saudável o máximo possível. Lula tem muito a colaborar. Ajude aí Frei Bofe.

  83. Albano Stravaganza disse:

    O melhor seria transferir o condenado para presídio de Pedrinhas.

  84. Almanakut disse:

    Preso, Lula evita telejornais e reclama da programação da TV aberta - 03/05/2018 ---- Essa não é a primeira reclamação feita por Lula ao seu período de detenção em Curitiba. Pouco mais de dez dias após sua prisão, se queixou por não poder conseguir aproveitar direito o banho de sol diário a que tem direito – são duas horas por dia. Nos primeiros dias, o petista evitou sair da cela, mas depois reclamou das chuvas, que impediram a atividade. ------- http://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/preso-lula-evita-telejornais-e-reclama-da-programacao-da-tv-aberta

  85. Cansado disse:

    ‘10 lashes per hour, every hour from 9am to 5pm’: Aussies to debate Sharia-style justice system https://on.rt.com/94r6

  86. Nélio disse:

    " A juíza argumentou que, com Lula cumprindo pena em regime fechado, “não [é] cabível a instalação de equipamentos para conforto meramente supérfluo, em desproporcionalidade injustificada em relação aos demais presos”. Quer dizer que esteira ergométrica e i-pod são coisas fundamentais? A Justiça Injusta Que Julga Pela Pessoa, aquela que o STF tem enormes dificuldades em não aplicá-la, tem novos adeptos. Agora, segundo este ser, todo apenado faz juz a uma esteira ergométrica e um i-pod, itens fundamentais. Temos que acreditar que hajam razões ocultas para a juíza se comportar dessa forma, do contrário isto já está ficando ridículo.

  87. Delcinir disse:

    NÓS brasileiros deveríamos criar vergonha e tomar um atitude, essa bandalheira tem que ter fim. Acorda Brasil

  88. Almanakut Brasil disse:

    Já que não tem mais DOPS, DOI-CODI e o "abençoado" pau de arara, ele deveria receber a visita do Kid Bengala, pelado e em ponto de bala!

  89. José Antonio Debon disse:

    Acho bom transferir logo esse cara para um presidio ou a justiça vai desmoralizar a PF e transformar a sede da PF no novo instituto Lula.

  90. Carlos Gomes disse:

    A cada dia que passa essa juíza abre um pouco mais as pernas e o molusco ganha mais alguma mordomia, daquelas que ela acha "justificável"... . Qualquer dia desses vai o frigobar inteiro pelo meio das pernas dela.... kkkkk

  91. José Antonio Debon disse:

    Acho bom transferir logo esse cara para um presidio ou a justiça vai desmoralizar a PF e transformar a sede da PF de Curitiba no novo instituto Lula.

  92. Tatanka Yiotake disse:

    Presidiários de todo o Brasil estão esperando o quê para exigir tratamento igual ao concedido ao Lula Escobar da Silva, afinal o Brasil é uma democracia e a lei é igual para todos.

  93. Já chega, já deu, já foi demais disse:

    A "dignidade do cargo" que o condenado conspurcou ignominiosamente não deve lhe facultar nada mais do que já havia sido liberado. Não esqueçamos que Lula, macaco velho desde os tempos do Dops, sabe bem fazer seu teatrinho.

  94. Pera aí disse:

    Suponho que a esteira seja por indicação médica, já que o presidiário não está tão bem como fazem acreditar e não " pela dignidade do cargo". Crise de abstinência pode ser tratada sem esteira, frigobar ou iPod.

  95. Agnaldo disse:

    É uma injustiça não terem colocado até agora uma TV de 60 polegadas, com mais de duzentos canais liberado para o condenado.

  96. Desisto disse:

    Cara, isso é uma vergonha... Que país de m3rd4...

  97. Lulaladrão disse:

    Lula pratica lawfare. Desde que foi indiciado, todo santo dia a Justiça examina o caso dele em todos os aspectos.

  98. Mar disse:

    O boato que corre em Brasília, é que lula pensa em fazer Delação Premiada.

  99. O Brasil paga disse:

    Vai um torresminho e uma porção de salaminho ???

  100. CARLOS disse:

    Não falta Muito para a Justiça da Mortadela, librar Raparigas para o bandido do Nove dedos, os advogados dos Demais presos tem que exigir os mesmo direitos do Bandido do Nove Dedos, pergunta que não quer Calar, ou a lei prisional é diferente para o bandido do nove dedos.

  101. Elizabeth Machado disse:

    Pq não o colocam em um Spa de luxo? Pronto, acaba com a palhaçada! !! LADRÃO NÃO TEM QUE TER DIREITO A NADA !!!!!!!

  102. apenas cuidado disse:

    pois celulares tocam música e fazem contato com o mundo exterior...

  103. Jorge Nour disse:

    E em relação aos outros presos. Todos tem direito a esteira ergométrica??

  104. CARLOS disse:

    Só falta agora essa Juíza transferi o Motel do do Cabral de Benfica para o Nove Dedos, e tome Pizza de Mortadela no caneco do cidadão Brasileiro.

  105. Flávia disse:

    Freud explica essa obssessão com Lula. Nem nós que votamos nele desde a primeira vez pensamos tanto em Lula como os golpistas. Isso prova que o homem é mesmo uma idéia e sua força é incomparável. Resta aos últimos colocados nas pesquisas a dor e a inveja daquilo que jamais serão.

  106. Ridendo castigat mores disse:

    Enfia bastante cachaça nele até se afogar!