Juíza determina que PT limpe as ruas que o partido sujou em Salvador

A juíza Karla Adriana Barnuevo de Azevedo, do TRE da Bahia, deu um prazo de até 48 horas para que o PT limpe as ruas de Salvador pichadas com estrelas e números do partido, como O Antagonista mostrou.

“Notifique-se a coligação e o partido denunciados para também procederem à retirada devida, nos endereços indicados na denúncia, assim como em todos aqueles bens que dependam de cessão ou permissão do poder público ou de uso comum, contendo a mesma ou semelhante pichação, no prazo de 48 horas, devendo se absterem do descumprimento reiterado da legislação eleitoral”, determinou a magistrada.

Para não ter que esperar os petistas agirem, a três dias das eleições, a Prefeitura informou que já iniciou a limpeza e entrará com uma nova ação na Justiça para que sejam identificados os autores do vandalismo, caracterizado como crimes eleitoral e ambiental.

Você precisa redobrar sua atenção neste processo eleitoral dramático e indefinido. Leia mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 65 comentários
  1. NÓS TEMOS É QUE LIMPAR AS RUAS DO PT, expulsar esta sujeira da política, e jogar os petralhas para o lixo da história. Lulismo não é reciclável, é lixo tóxico que tem que ser incinerado e ent

    1. Sou favorável que o Levandowisky autorize a saída de Lula para proceder ao trabalho de limpeza, sem papo com jornalistas.

    1. É só para engabelar os bestas todo mundo sabe que o PT não obedece nenhuma ordem da Justiça que eles não queiram.

  2. Se não limparem até o dia da eleição, cobre com bandeiras do Brasil, pinta com tinta lavável bandeira do Brasil por cima… O desaforo ñ pode ser recompensado. Eles odeiam símbolos nacionais

  3. E isso aí! Quem se propõe a ocupar um cargo público não deveria depredar o patrimônio público. Já começa aí. Se fosse seleção em empresa privada já estavam reprovados todos.

  4. PT nunca foi partido político! É uma organização criminosa que se aliou aos piores políticos do Brasil: Valdemar Costa Neto, Ciro Nogueira, Renan Calheiros, Sarney, e outras merdass.

  5. Já estar limpando sem esperar cumprimento foi golpe de mestre: os sujinhos contavam com a morosidade da lei, e se deram mal: vão ter que pagar o preço que lhes for apresentado, sem choro nem vela.

    1. kkkkkkkk aqui tudo leva 48hs. Infelizmente nosso país é “administrado” por autoridades lenientes, o salário tá garantido, o resto a gente vê depois. BrasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiL!

  6. O pt desmoralizou tanto o judiciario brasileiro, que ninguem acredita nessas decisões judiciais, eles não cumprem,é o mito no primeiro turno pra salvar o Brasil das garras desses sang sugas..

  7. Enquanto a Prefeitura de Salvador remove as estrelas petistas para a sarjeta e em seguida para os bueiros, a maioria inteligente dos brasileiros, terminará o serviço de limpeza nas urnas. PT nunca

  8. E que a prefeitura no nome do seu ACM Neto cobre todos os custos de limpeza, pessoal e material gasto e publique nos jornais de grande circulação da Bahia para que os contribuintes fiquem cientes!!!