ACESSE

Juíza manda prender agressores do Instituto Lula

Telegram

Débora Faitarone, juíza da 1ª Vara do Júri de São Paulo, decretou a prisão preventiva do ex-vereador de Diadema Maninho do PT e de seu filho, Leandro Marinho, informa Fausto Macedo.

Os dois são acusados de tentativa de homicídio duplamente qualificado – “por motivo torpe e por dificultar a defesa da vítima” – contra Carlos Alberto Bettoni em frente à sede do Instituto Lula em 5 de abril, dia em que Lula teve a prisão decretada.

Maninho e o filho empurraram o empresário contra um caminhão que passava na rua. Bettoni teve traumatismo craniano e passou 22 dias internado.

Segundo a juíza, o petista e seu filho “Não podem permanecer em liberdade após a prática de um crime doloso contra a vida, praticado de maneira tão covarde”.

Comentários

  • Geraldo -

    E isso mesmo, certa a Juiza, lugar de delinqüente é na CADEIA e que fiquem lá para sempre junto com o seu mentor e de preferencia com a cambada toda.

  • Parabéns -

    Esses brucutus devem estar boquiabertos... Não estão acostumados a serem pegos em suas "absurdices"... A coisa mudou ; )

  • JUSTIÇA -

    CONHEÇO UM SENHOR IDOSO, HONESTO, TRABALHADOR E NAO ENVOLVIDO EM IGNORACIAS POLITICAS (tanto de esquerda como centro e direita) QUE FOI AGREDIDO, QUASE MORREU E O BANDIDO ESTA SOLTO RESPONDENDO EM LIBERDADE. PELO VISTO NO BRASIL AGORA HAVERAO LEIS SOMENTE CONTRA BANDIDOS PETISTAS POIS OS DEMAIS BANDIDOS A JUSTICA APOIA E É CONIVENTE, VEJA A CORRUPCAO HISTORIA NESSE PAIS DE M.ERDA. VEJA A ENORME QUANTIDADE DE POBRE E NEGROS PRESOS ENQUANTO OS JUIZES SAO CONIVENTES COM CRIMINOSOS DO COLARINHO BRANCO. ESSE PETISTAS OBVIAMENTE DEVEM SER PRESOS POREM E OS RESTANTE DOS BANDIDOS PQ VOCES NAO SAO TAO EFICIENTES ? JUSTIÇA PODRE E SELETIVA !

Ler 94 comentários