Juíza manda prender agressores do Instituto Lula

Débora Faitarone, juíza da 1ª Vara do Júri de São Paulo, decretou a prisão preventiva do ex-vereador de Diadema Maninho do PT e de seu filho, Leandro Marinho, informa Fausto Macedo.

Os dois são acusados de tentativa de homicídio duplamente qualificado – “por motivo torpe e por dificultar a defesa da vítima” – contra Carlos Alberto Bettoni em frente à sede do Instituto Lula em 5 de abril, dia em que Lula teve a prisão decretada.

Maninho e o filho empurraram o empresário contra um caminhão que passava na rua. Bettoni teve traumatismo craniano e passou 22 dias internado.

Segundo a juíza, o petista e seu filho “Não podem permanecer em liberdade após a prática de um crime doloso contra a vida, praticado de maneira tão covarde”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 93 comentários
  1. Fossem caciques do PT, iu 1º escalão do politburo brazuka, a comlanheira Gleise sairia aos gritos afirmando tratar-se de prisão política e sem provas, os companheiros encrencados se refugiariam no prédio do sindicato com carros de som e militantes ensandecidos clamando por sua liberdade.

  2. Parabéns Juíza.
    .
    Em SP a Justiça é lenta, quase nada anda. É O PARAÍSO DOS CORRUPTOS.
    .
    Contam ainda com o GILMAR MENDES, PARA SOLTAR BANDIDOS.
    É BANDIDO GILMAR SOLTA….
    SERÁ QUE PAULO PRETO TAMBÉM ERA PATROCINADOR DO IBC, DO GILMAR ????

  3. Parabéns de todos os paulistas e parece que até gente do resto do país estão com a Juíza Débora Faitarone da 1 vara do júri de SP ainda há esperança na justiça de SP. O resto de justiça de SP tomem vergonha na cara e façam o mesmo põem todos os trastes investigados ou condenados logo em processo e os condenem. PT o fim é próximo poremos a lápide para nunca mais se meter em território Paulista seres imundos e nefastos.

  4. SÃO CRIMINOSOS, DEVEM FICAR ATRÁS DAS GRADES, NÃO CONSEGUEM CONVIVER COM OS QUE PENSAM DE FORMA DIFERENTE. PETISTAS GERALMENTE SÃO AGRESSIVOS, QUANDO SE TRATA DE DEFENDER O CHEFE MAXIMO DA ORCRIM.

  5. Esse é o BRASIL que queremos, errou, roubou, fez desordem, etc… paga pelos seus erros, e assim vamos diante, PARABENS GRANDES FUNCIONARIOS PUBLICOS, FAÇAM SUAS OBRIGAÇÕES.

  6. Eu e o povo do bem espera que o aprisionamento permaneça e não a SOLTURA DA BANDIDAGEM como acontece diuturnamente neste país. Esses caras que fizeram isso ao pobre diabo que quase teve sua cabeça esmagada pelos pneus do caminhão, já devem ter capivara de crimes ou se não tem, presume-se já cometeram e não foi descoberto. São petistas que mamam no petismo há muito tempo e tudo se pode esperar de gente desse naipe.

  7. Esse é um exemplo claro de baixa inteligência emocional. O imbecis, porque estavam tietando seu ídolo, se sentiram no direito de fazer qualquer cretinice para afirmar sua subserviência. Agora eles (pai e filho), vão se divertir um pouco, na jaula.

  8. PARABÉNS A DOUTORA DÉBORA, POR SUA DETERMINAÇÃO, MOSTRANDO QUE A IMENSA MAIORIA DOS JUÍZES RESPEITAM E FAZEM VALER AS LEIS DO PAÍS, E QUE OS POUQUISSIMOS JUIZES ACOVARDADOS NÃO TERÃO MAIS ESPAÇO.

  9. VAMOS PERGUNTAR AO SEMINARISTA DO CAPETA, GILBERTO CARVALHO, E TAMBÉM AO LINDINHO, PORQUE ESSE ÓDIO ? PORQUE ESSA INTOLERÂNCIA ? AGORA VÃO EM CANA !! ENFIM ESSE PROSTÍBULO QUE O PT TORNOU O BRASIL VAI COMEÇAR A “ENDIREITAR” !!!!

  10. Aleluia!!! Eu fiquei MUITO revoltado quando o delegado indiciou apenas por lesão corporal. Como que um policial toma uma atitude dessas?! Passa a mão na cabeça dos criminosos! Graças a Deus que a Promotora e a Juíza não alisaram (coisa rara) e reverteram tamanho absurdo.

  11. A JUIZA Debora perdeu o medo do mecanismo e decidiu aplicar a lei.Viu essa senhora q a petralhada,pmdebada,pessdebada,sao todos uma rale de trogloditas truculentos q se aproveiram da boa-indole do povo brasileiro para roubar recursos publicos.A Sra Juiza esta do lado certo,o lado do BRASIL e do POVO BRASILEIRO no qual a senhora faz parte conosco.
    PARABENS SRA JUIZA DEBORA!

  12. Tenho que tirar o chapéu para essa magistrada.
    Tomara que a sensação de injustiça e impunidade tenham os seus dias contados.
    Meu irmão foi assassinato aqui em Brasília, mas foi enterrado como suicida, acreditem!

  13. Os esquerdopatas tem de aprender que a nossa bandeira não é vermelha, aqui não é ditadura como na Venezuela, que, ainda tem juízes verdadeiramente favorável a democracia, ao cumprimento das leis, nada mais justo do que prender brutamontes que se acham dono do país.

  14. Crime é crime. E, quem o comete tem que ser punido. Seja ex vereador ex presidente ou qualquer ex, tem que ser punido. Na china se um presidente da república roubar é condenado à morte como é a lei de lá. A presidente da Coréia do Sul foi flagrada em uma pequena corrupção; foi destituída do cargo e presa.

  15. Parabens a Juiza, essa mostrou serviço, deve ser daquelas que trabalha a favor de justiça, espero que STF ou outro não liberem, que fique presos por muito tempo, esse partido chamado PT desde 2002 quando assumiram o poder foi para beneficiarem bandidos, ladrões e corruptos, pior eles são contra tudo, prisão 2 instancia, não querem acabar com o FORO, essa turma de comunistas não prestam.

  16. Como a gente se sente bem ao ver a justiça cumprida. Foi um crime torpe e covarde praticado por pai e filho, como se fossem donos absolutos da área, da rua, da Lei e da Ordem. Parabéns a juíza que acertou em pedir a prisão de gente tão covarde e violentas.

  17. Para completar a justiça só falta outra juíza como essa revogar a saída do dia das mães da loirinha assassina da própria mãe e a madrasta assassina que matou a enteada inocente.

  18. Por isso sou contra qualquer tipo de Quotas as mulheres , Negros . . . Devem se sobressair por seus valores e competência .
    Parabéns Juíza , criminosos covardes devem ser apartados da Sociedade .

  19. vem prender juizeca inutil o fascista mereceu provocou e levou uma surra alguem tinha que ensinar aos coxinhas a nao se meter com a gente pela covardia que fizeram pro lula esses coxinhas merecem uma surra pior do que esse sujeito aí achei foi pouco.

    1. Palavras de um criminoso PTralha. Bando de vagabundos, desocupados e acostumados a cometer toda sorte de crimes durante o desgoverno PTralha do Mollusco ébrio e da Anta estocadora de vento. PTralhas da CUT, PT, PCB, PSOL, MST e todos os seguidores dessa seita assassina precisam entender que nossa bandeira é verde e amarelo e jamais será vermelha. Precisam entender que nosso país tem lei e devem submeter-se a ela. Podem chorar à vontade!!

    2. Que pontuação, cara! Petista burro, não conhece nem uma vírgula, quer palpitar na decisão da juíza?

    3. É só colocar o seu nome aqui, petralha!
      Não irão faltar candidatos a conferir essa macheza e te mandar pro colo do capeta!

  20. As DOUTORAS MULHERES, moralizando a Nação ! Uma viva a Dra. Carmen Lúcia , Raquel Dogde, Rosa Weber, Carolina Lebbos, Débora Faitarone, etc.etc. e OUTRAS que acontecerão. Deus é Grande !

  21. O PT desde já há muito deixou de ser um partido político para tornar-se uma organização criminosa, e os seus integrantes não passam de relés bandidos e transgressores da lei.
    Refiro-me também aos braços dessa seita, igualmente disfarçados em partidos, como o PSOL, o PC do B, o MST, o MST e quejandos.
    O Brasil só poderá ser passado a limpo e voltar a ser um país sério quando a justiça efetivamente funcionar e punir esses facínoras da esquerda, capitaneados por Lula, Boulos, Stedile, Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias etc.

  22. CONHEÇO UM SENHOR IDOSO, HONESTO, TRABALHADOR E NAO ENVOLVIDO EM IGNORACIAS POLITICAS (tanto de esquerda como centro e direita) QUE FOI AGREDIDO, QUASE MORREU E O BANDIDO ESTA SOLTO RESPONDENDO EM LIBERDADE.

    PELO VISTO NO BRASIL AGORA HAVERAO LEIS SOMENTE CONTRA BANDIDOS PETISTAS POIS OS DEMAIS BANDIDOS A JUSTICA APOIA E É CONIVENTE, VEJA A CORRUPCAO HISTORIA NESSE PAIS DE M.ERDA. VEJA A ENORME QUANTIDADE DE POBRE E NEGROS PRESOS ENQUANTO OS JUIZES SAO CONIVENTES COM CRIMINOSOS DO COLARINHO BRANCO.

    ESSE PETISTAS OBVIAMENTE DEVEM SER PRESOS POREM E OS RESTANTE DOS BANDIDOS PQ VOCES NAO SAO TAO EFICIENTES ? JUSTIÇA PODRE E SELETIVA !

  23. Perfeita a ordem da Juiza. Além disso, eles deveriam arcar com todos os custos do tratamento da vítima que foi agredida. Ele ficou hospitalizado mais de 20 dias, além de não poder trabalhar, os custos do hospital deveriam ser pagos pelos agressores e ressarcidos à vítima ou à seguradora ou SUS, ou quem for que pagou esses gastos.
    As imagens são super claras. Os agressores continuam mesmo com a vítima não reagindo em nada absolutamente. Eles são covardes e frios, não param com as agressões, e nem sequer olham ou tentam ajudar depois de ver a vítima desacordada. Cenas horríveis, aliás.

  24. A cada dia mais juízes vão criando coragem de enfrentar sistema . Justiça para todos e uma vergonha esses bandidos permanecerem soltos igualmente as ratazanas do congresso

  25. OPA!, justiça funcionando no país, que beleza. É isso ai, estes canalhas comunistas, pelegos, corruptos e criminosos tem que ser trancafiados mesmo. Sempre fizeram o que quiseram e, quando a justiça chega são os perseguidos de plantão

  26. Ate q enfim ne?Os bandidos ficaram soltos ate hoje.Ha luz no fim do tunel,pois o gangster maximo da justica brasileira,o mau-exemplo corrupto beicola ta com o dele na reta.Vao trabalhar,juizada,casta privilegiada dos barnabes,ou vamos pegar voces,viu,vagabundos mal-acostumados!

  27. O triste é que algo tão óbvio, um criminoso ser preso, precise virar notícia. Não falo do Molusco, pois tem o peso do cargo que ocupou (e emporcalhou).
    Mas esses dois não deveriam virar notícias, pois é óbvio o crime deles.