Juíza nega pedido de Requião para visitar Lula

A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, acaba de negar o pedido de Roberto Requião para que uma comitiva de políticos visitasse Lula na prisão.

Lebbos argumentou que “não há fundamento para a flexibilização do regime geral de visitas próprio à carceragem da Polícia Federal”.

O pedido de Requião era para que ele, Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann e os nove governadores interessados pudessem visitar o condenado. O senador comedor de mamona perdeu mais uma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

Ler mais 97 comentários
  1. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  2. Os corruptos safados estão achando que é a casa da mãe Joana ou o diretório das conspirações, avisa a estes bandidos que o réu está preso e esses canalhas não são da família ,e que a hora deles irá chegar também

  3. Jean Wyllys conseguiu autorização da justiça… Vai fazer a visita íntima ao Luladrão que, por ser viúvo, poderá ser “atendido” por terceiros… Hahaha… O bandido condenado preferiu ele ao Suplicy… Hahaha…

  4. Kkkkk, a comitiva deve estar preocupada com o tempo de abstinência do bebum. Tem que revistar todos que forem visitar o pinguço na cadeia para não deixar entrar a caninha. Depois de uma semana sem cachaça ele vai entregar tudo!

  5. Nossos politicos, recorrem a constituição quando lhes convém utilizando do argumento de inconstitucionalidade e os nossos togados perdem tempo julgando tais fatos. Mas eu quero ver os políticos e os nossos togados fazerem valer o que diz a nossa carta Magna na sua essência.

  6. Achavam que pudessem entrar como se fosse os locais que normalmente frequentam deram com os burros n’água. Isso se chama obedecer e respeitar dessa forma tendo essas proibições é que vão aprender o limite .

  7. Eu só quero saber duas coisas :
    1. quem pagou pela passagem aérea e
    2. Se vão descontar o dia não trabalhado destes desocupados. Decerto os estados deles estão funcionando perfeitamente para sobrar tempo de passar em Curitiba

  8. Dra Carolina Lebbos, a senhora enobrece e agiganta o Judiciário, tão
    Desacreditado sob alguns aspectos …
    Seria o fim, como quer o PT e gleisi, transformar visitas a presos na PF do
    PARANA, numa romaria petista a ser atendida por Lula de Deus, ja que ele
    Agora, se sublimou divino, etéreo, uma ideia …

  9. Eu na condição de juiz estabeleceria algumas exigências para que os futuros presidiários adentrassem para visitar o futuro companheiro de cela. Uma das exigências seria para que os parlamentares sentassem na tora dura e envergada do jumento desmantelado.

  10. Bando de Vagabundo ladão , perlo visto vamos ter que criar cadeias pra essa corja também , pois trabelhador que é trabalhador , no minimo está trabalhando ou fazendo alguma coisa útil , não passeando pra lá e pra cá dentro da nossa cidade , Paranaense não aceita vagabundo e ladrão aqui , Curitibano é povo trabalhador .. infelizmente tivemos que trazer o Senhor Molusco pra nossa cidade , por que aqui há instrução e conhecimento político poucos são manipuláveis e ou massa de manobra … Lamento muito por vocês … Obrigado Dra Por negar provimento , se essa moda pega estamos perdidos … ( PT ) e Petistas , VCS não são bem vindos aqui ..

  11. É até difícil acreditar que este pessoal ainda não se convenceu de que Lula é um condenado como outro qualquer preso na Polícia Federal! Estão achando que a criatura está num spa? É inacreditável! Preguiça viu??!!

  12. Esse Requião é uma ANOMALIA. Se diz PMDB mas é um lacaio do PT. Discursa pensando que é um intelectual mas o que se houve é um monte de asneiras. Ridiculo.
    Parabéns à Juiza. Mande esses que idolatram o ladrão LULA trabalhar. Há regulamentos que devem valer para todos.

    1. Que a juíza de execução penal, requisite a marinha uma embarcação para prisão do NoveDedos
      Curitiba em volta da prisão já tem cheiro de estrebaria

    1. Muito bem!!!!!!
      O Sr Requião levou a dele
      Flávio Dino com essa abre caminho para volta da família Sarney para o
      Governo do Maranhão
      Todo comunista é burro, ou todo burro é comunista!
      Dilema que da no mesmo!

  13. Querem se encontrar para planejamento de um governo paralelo.
    Só não vê quem não quer, ou está junto com elles.
    Classe política totalmente corroída pela corrupção, e alguns poderes também.
    Não restará salvação a Nação se as FFAA não derem um ultimato.

  14. o lula é um presidiário comum que obteve do povo uma procuração em branco para governar o brasil .Alem de não governar ,traiu o povo com desmando e roubos
    Ele queria um pais para chamar de seu como os castros o ping pong da coreia e maduro e traiu o povo
    Ele deveria ir para uma prisão normal e como não tem tem curso superior ele tem que ir unto aos seus bandidagem e tem que ser processado por traição a pátria

  15. Com certeza estes vagabundos/canalhas/corruptos/assassinos viajaram, vão se hospedar, comer e beber, se vestir, se deslocar às custas de dinheiro público. O Ministério Público precisa investigar. Trabalhar esta corja nem pensa.

  16. Requião acabou com o MDB do Paraná, está acabando com a carreira do Mamoninha Requião filho…Quando foi Governador, chamou o Paulo Bernardo de Ladrão mas não larga do pé da Gleisi, apaixonou-se por ela…Devia ir logo para o PT, só defende essa corja!

  17. O LULA E CIA, REPRESENTA O ATRASO, A MALANDRAGEM, A VADIAGEM,A CORRUPÇÃO , ETC. , E TUDO DE RUIM QUE ACONTECE COM O NOSSO PAÍS. TEMOS QUE ERRADICAR DA HISTÓRIA DO BRASIL , ESSE ERRO, QUE FOI, ENTREGAR O NOSSO PAÍS, NAS MÃOS DO MAIOR CHARLATÃO , BANDIDO E MALANDRO PREGUIÇOSO QUE O MUNDO JÁ VIU!!!

  18. Só de curiosidade, como estas quase 20 pessoas achavam que iam se acomodar em 15 m2, que é o espaço da cela do Lula???? Ou eles também queriam que a PF cedesse um auditório para o encontro festivo???

  19. Essa gente que não tem o que fazer, querem transformar a cela do ex-presidente recluso, em um Santuário para peregrinações. Todos desejosos de uma benção.
    Parabéns Sra. Juíza Carolina Lebbos.

  20. Ainda há esperança para o nosso país! Ainda há juízes e juízas que não obedecem aos Senhores do Cangaço, da Bala e do Cutelo. Toda essa valentia com o dinheiro público, é claro! Essa escumalha não tem o que fazer não?

  21. Chupa cachorrada! Ali não é o Brasil, mas a República Federativa de Curitiba!
    Ali não tem juízes vendidos como no $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$STF!

  22. AINDA BEM QUE TEM JUÍZES PARA COLOCAR ESSES POLÍTICOS NO SEU DEVIDO LUGAR, ELES SE ACHAM DONOS DO BRASIL E QUE TUDO PODEM, VÃO PARA BRASILIA TRABALHAR, É PARA ISSO QUE, VOCES SÃO REGIAMENTE PAGOS. PAREM DE VAGABUNDAR ATRAS DO LULA.

  23. Esse é aquele “Senador” que emprega a família toda(irmãos, sobrinhos, periquito, papagaio) quando está governador ? Fã do Hugo Chavez. Aquele que só esperneia e garganteia nas campanhas e quando vira governador não investiga porra nenhuma? Ah tá… Alguém falou Maria Louca?

  24. NÃO ABRAM PRECEDENTES PARA ESSES VERMES APÁTRIDAS QUE, EM VEZ DE ESTAR TRABALHANDO EM PROL DO PAÍS (PARA JUSTIFICAR MINIMAMENTE OS SALÁRIOS DE MARAJÁS QUE LHES PAGAMOS) QUEREM VISITAR O FDP-MOR NA CADEIA! LIXO! JOGO DURO COM ESSA CORJA! CHEGA DE FAR$A!!!!