Juízes batem boca no WhatsApp por causa do plantonista Favreto

Como noticiamos, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), dominada por petistas, quer entrar no processo que o CNJ instaurou contra o desembargador Rogério Favreto, aquele que resolveu soltar Lula durante o seu plantão dominical.

O assunto está pegando fogo nos grupos de WhatsApp dos juízes. Muitos querem fazer manifestação contra o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, para ele desistir da ideia de a associação defender Favreto.

O problema é que a AMB foi criada para defender gente como o plantonista.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
  1. Indicado pela OAB … sem postura ética em relação “a toda Magistratura do país”… e a Associação querendo pagar este baita mico perante todos os brasileiros ??? Só rindo !!!

  2. O que seria “gente como o plantonista”? Um imoral, safado? Um corrupto sem vergonha? Um cara DE PAU petista acertando a fatura? Ou tudo isto junto e misturado?

  3. Isso é para os bestas aqui nos comentários que ficam brigando entre si e não vê a verdadeira ameaça esquerdista. Em vez de darem trégua e se unirem contra um mal maior ficam aí achando que há 2 vias

  4. O país desgraçadamente destruido.Não há mais homens honrados. As poucas e conhecidas exeções , correm risco de vida. É BOLSONARO PRESIDENTE 2-19, OU ou já seremos a Venezuela.

  5. NO PARANÁ quem reivindicou o auxílio moradia para juízes ERA MEMBRO DE ASSOCIAÇÃO e colega de Jose Dirceu. Ou seja , as associações são utilizadas pra IMPLODIR O JUDICIÁRIO POR DENTRO , metod GRANSCI

  6. Esse negócio de associação, sindicatos, federações…. tem que acabar! É tudo reunião de petistas vagabundos ávidos em sugar a grana dos meus impostos! Vigaristas!

  7. Quem defende bandido é conivente, não é magistrado, é traidor da pátria.
    Funcionário público que se alia a quem deveria punir prevarica e perverte o órgão que representa, peca duas vezes!

  8. A “AJD” não é Associação de Juizes para Democracia , É ASSOCIAÇÃO JOSE DIRCEU, assim como JD era o nome da empresa de José Dirceu, O PATRÃO DE DIAS TOFFOLI.

  9. 1)Recebeu um crucifixo do Papa: FAKE. 2) Recebeu a liberdade do juiz: FAKE. 3) a ONU mandou soltar Lula: FAKE. 4) está liderando as pesquisas: Fake. Fake. Fake. FAKE. OH DÓ.