Juízes criminais também festejam Moro no Ministério da Justiça

A juíza Rogéria Epaminondas, presidente do Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc), divulgou a seguinte nota sobre a confirmação de Sergio Moro no Ministério da Justiça:

“O Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc), pautado no aperfeiçoamento do Sistema de Justiça Criminal e na aplicação do garantismo integral que contempla o direito da vítima e da sociedade, além da  valorização da Magistratura nacional e dos demais profissionais que atuam na seara criminal, vem a público externar o seu apoio à indicação do Juiz Federal Sergio Fernando Moro para o cargo de Ministro da Justiça, a partir de 1º de janeiro de 2019.

Em seus vinte e dois anos de serviço ao Poder Judiciário, o Juiz Federal Sergio Fernando Moro destacou-se pela coragem, independência, serenidade e imparcialidade no exercício da função, exaltando a Magistratura nacional e internacionalmente.

Os magistrados integrantes do Fonajuc parabenizam-no pela indicação e compartilham a confiança da população de que continuará prestando excelentes serviços à nação em suas novas atividades, certos de que buscará o aperfeiçoamento do Poder Judiciário e de que continuará lutando contra a corrupção e por um país mais justo e igualitário.”

Moro no governo Bolsonaro: o leitor da 'Crusoé' já sabia... E VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. Cuidado com o STF. Tudo que se faz no Brasil para combater bandidos e os comunistas, o STF diz que é inconstitucional. São capazes de dizer que Moro no Min. da Justiça é inconstitucional. Cuidado!

  2. Alborghetti, politicamente incorreto e conservador confia. Jair Bolsonaro, o presidente eleito, que também é conservador e politicamente incorreto, confia. Eu confio no Moro, então.

  3. E que nosso amado Juiz tenha serenidade para enfrentar essas críticas absurdas e o choro dos corruptos! Deus o ilumine, fortaleça e ampare sempre. By the way, já REFORÇARAM a segura do Juiz Moro?

  4. Kakay na audiência do mensalão afirmou que ele indicou o PGR a pedido do Lula!!! na ocasião de seu governo. Assistam no YouTube o título “Sustentação oral de Kakay – AP 470” tempo de 04:50.