Juízes federais reagem à ameaça de Dilma

Juízes federais de todo o país farão protestos hoje, às 13h30, em frente às sedes da Justiça Federal nos estados, para manifestar apoio à independência de Sérgio Moro e de todos os magistrados federais que atuam na Lava Jato.

No manifesto que será distribuído, os juízes afirmam que a “construção de uma sociedade livre, justa e solidária exige um Poder Judiciário forte e independente”.

“Estamos vigilantes e atentos a tentativas temerárias de ingerência nas decisões judiciais por outros meios que não os estabelecidos na ordem jurídica e rechaçamos com veemência qualquer ameaça dirigida a membros do Poder Judiciário.”

É uma resposta dura ao discurso inflamado de Dilma na posse de Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. Confirma muito bem o que o povo apenas presumia. O povo pensa que eles trabalham para o bem comum, mas só estão tirando proveito dos cargos e pior, como parasitas, sufocando o país que é o hospedeiro.

  2. Exceto o áudio de Mercadante, as outras provas mencionadas parecem circunstanciais. Acredito que no documento da delação só apareceu a pontinha do iceberg da delação de Delcídio.

  3. Delcídio é o canalha dedo duro que o brasil precisa, o mercadante tenho dúvidas, se ele queria levar adiante um processo contra o sarney, só isso já aponta algo bom, neste momento todos fazem parte da mesma quadrilha e merecem ser presos para nunca mais sair, e o medo que este aí tem é justificável mas não acontecerá nada com ele nem com as filhas, é só tipo de coitado.

  4. São tão desonestos e idiotas que estão divulgando a transcrição da primeira parte do audio, dizendo que não existe nada que incrimine o Mercadante lá, que ele só quis ajudar. A idiotice dos petistas me estarrece mais que a própria roubalheira. Como pode???

  5. Lis Ten 41 minutos atrás AINDA EXISTEM MILHÕES DE BRASILEIROS QUE MESMO SABENDO DE TODAS AS MARACUTAIAS, AINDA PREFERE QUE LULA/PT ESTEJA NO PODER E O IDOLATRAM,….. O pior é que existem pessoas totalmente independentes de benefícios desse desGoverno, e até pessoas “esclarecidas”, mas, aparentemente por IDOLATRIA ou alguma outra MACUMBA, insistem em dizer que tudo não passa de ARMAÇÃO DA MÍDIA GOLPISTA!!!!! ARGHHH! Dá vontade de dar um socão bem forte na boca do estômago de uns ZUMBIS desse tipo!

  6. Cadê o Janot? Para a PGR de Brasília só tem o Cunha de político corruPTo? Está muito estranha essa diferença de velocidade na investigação do Cunha e do Resto dos políticos. Jornalistas perguntem: Cadê o Janot? Qual a diferença entre o ato criminoso do Delcídio e o do Mercadante?

  7. Aloísio Merdaandante é o ministro da intimidação de uma presidente terrorista que tem deficiência mental e moral. Lula será acertadamente o ministro especial da corrupção desse sindicato do crime disfarçado de governo. Tudo muito PT. #PátriaAmeaçadora

  8. O INSTITUTO LULA NUNCA DEU UM CENTAVO PARA ACABAR COM A FOME EM NENHUM LUGAR DO MUNDO, NEM DO OIAPOQUE AO CHUÍ, MUITO MENOS DE AMARALINA À CONCHINCHINA. ESTE INSTITUTO É UMA ORGANISAÇÃO DE FACHADA PARA LAVAR DINHEIRO RECEBIDO DE EMPREITEIRAS COMO PROPINA. OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

  9. O PT NÃO QUER UMA POPULAÇÃO PRÓSPERA E EDUCADA, O PT QUER UMA POPULAÇÃO IGNORANTE E FÁCIL DE AMEDRONTAR E MANIPULAR. UMAS DAS RAZÕES QUE FIZERAM O PT TER CHEGADO NO PODER FOI A PROMESSA DE ACABAR COM A POBREZA, MAS ELES SÓ CONSEGUIRAM FINGIR QUE ISSO TINHA ACONTECIDO MANIPULANDO DADOS ESTATÍSTICOS. NA VERDADE A MAIORIA DOS BRASILEIROS ESTÃO MAIS POBRES E SÓ MESMO QUEM TEM DINHEIRO PARA INVESTIR ESTÁ MELHOR DE VIDA, OS RICOS CADA VEZ MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES.

  10. Era só o que faltava a esse governo, o ministério da intimidação. Não bastasse o ministério especial da corrupção criado para Lula, o governo do crime sempre foi coalhado de ministros criminosos. #PátriaAmeaçadora

  11. POR OUTRO LADO, OS MILHÕES DE BRASILEIROS QUE ESTÃO BEM INFORMADOS PELA MÍDIA INDEPENDENTE SABEM QUE ISSO TUDO É UMA GRANDE FARÇA E UM GRANDE GOLPE EM TODA UMA NAÇÃO. O PT NÃO ESTÁ SOZINHO NESSE TSUNAMI DE CORRUPÇÃO, MAS O PT GOVERNA(?).

  12. AINDA EXISTEM MILHÕES DE BRASILEIROS QUE MESMO SABENDO DE TODAS AS MARACUTAIAS, AINDA PREFERE QUE LULA/PT ESTEJA NO PODER E O IDOLATRAM, ELES TEM MEDO DE PERDER A BOQUINHA DA BOLSA FAMÍLIA, E DAS OUTRAS BOLSAS, DOS SANDUÍCHES DE MORTADELA E DOS $50 REAIS NO BOLSO DEPOIS DE “PARTICIPAR” DE UMA MANIFESTAÇÃO PRÓ PT. ELES TAMBÉM NÃO QUEREM PERDER AS CASAS QUE LHES FORAM PROMETIDAS.

  13. Hoje vazará outra delação?? Parece coisa de sangramento à conta gotas. Morte geral de uma besta, um molusco, seus asseclas e todo um partido do trambique. Teori…homologa tudo já!!!

  14. COM O BRASIL DEVENDO TANTO, E MUITO DO DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO, OS FUNDOS DE PENSÃO DETONADOS, AS ESTATAIS VALENDO CADA VEZ MENOS, O DESEMPREGO, O REBAIXAMENTO DO BRASIL PELAS AGÊNCIAS DE CRÉDITO… LULA JAMAIS CONSERTARÁ A ECONOMIA, MAS ELE TEVE ESSA IDÉIA MIRABOLANTE DE USAR AS RESERVAS CAMBIAIS DO BRASIL. ISSO PODE ACABAR MUITO PIOR DO QUE TODOS PENSAM.

  15. ANARQUISTA. Ouça os teores das grvações. Estão na internet. Por isso, rapidamente, ela negou ter mandado o Merdaandante, e este a isento dizendo que agiu sozinho. Tonto. Na gravação há ameaça e fica claro o pedido de não delação pela presidanta. Informe-se.

  16. O DR. MORO PRECISA DE TODOS OS BRASILEIROS DE BEM, ELE NAO IRÁ CONSEGUIR CARREGAR ESSE FARDO SOZINHO, É REALMENTE MUITO PESADO. SOMOS TÃO CRIATIVOS EM TUDO E SABEREMOS O QUE FAZER PARA MOSTRAR PARA ESTA GANG PSICOPATA QUE NÃO OS QUEREMOS NO PODER. O PT INSTALOU NO BRASIL UMA DITADURA MIDIÁTICA CLEPTOCRATA TOTALITÁRIA PSEUDO-BOLIVARIANA, ONDE OS 3 PODERES GOVERNAMENTAIS ESTÃO SÉRIAMENTE COMPROMETIDOS E ISSO ANTES DO LULA SER PREMIADO COM O CARGO DE MINISTRO E TALVEZ DE PRIMEIRO-MINISTRO “SALVADOR DA PÁTRIA” NO CASO DO “PARLAMENTARISMO” SER APROVADO.

  17. Continuando…todo o sistema está sendo desmoronado. NÃO ADIANTA LULA IR PARA O MINISTÉRIO. IRÁ PIORAR AS COISAS. O CHEFE DENTRO DO CAOS. Hà leitura que faço é que o sistema ruirá com muitas delações, ficando marcada na História a pouca coragem do sr. Emilio Odebrecht, que junto com seu filho é o último bastião de resistência para tentar salvar a própria empresa. QUEM TEM MEDO DE DIZER DOS FATOS? Quase ninguém hoje em dia. Moro pode convencer com argumentos a Marcelo. Mas, mesmo sem ele, a República das Empreiteiras, no jogo de cartas marcadas, acabou. Que venha o novo! COM NOVA CONSTITUIÇÃO!

  18. Delcídio é o Pedro Collor de Dilma. Mas, há muitos outros para chegarem. É hora da grande ruptura. O modelo estatista-sindicalista associado a “governo das empreiteiras”, esta que vem desde décadas atrás está fechando seu ciclo. Óbvio que obras continuarão e empreiteiras também. Mas, concorrendo sob a égide da Lei. TODO O SISTEMA ESTÁ RUINDO, inclusive, embora ainda tímidas, envolvendo o próprio STF, na proximidade estranhamente sempre citada em gravações. Sim, já sabíamos mas agora ouvimos. Há de se construir uma saída. O Judiciário, a começar por Janot/Teori em associação direto com Moro!

  19. Willam Waak acabou com Lula e Dilma ontem no Jornal da Globo,ele parecia o quarto AntagonistA em igual sintonia. Só faltou falar “abrem-se as curtinas” como Diogo na ultima reunião de pauta.

  20. ELES VÃO DERRAMAR SANGUE DE PROFESSORES ASSIM COMO GLEISI HOFFMAN ARMOU NO PARANA DO DEPUTADO ASSALTANTE LUIZ MOURA-PT, COM LIGAÇÕES COM O PCC https://www.brasil247.com/pt/247/amapa247/221089/Professores-aderem–greve-nacional-da-categoria.htm O SANGUE DOS PROFESSORES PARA SALVAR O CORDEIRO DE LULA https://www.brasil247.com/pt/247/amapa247/221089/Professores-aderem–greve-nacional-da-categoria.htm