Juízes querem que STF adie julgamento sobre o auxílio-moradia

A Associação dos Juízes Federais (Ajufe) pediu para que Cármen Lúcia não paute as ações sobre o auxílio-moradia em março.

“Pedimos que a matéria seja retirada de pauta para que, inicialmente, seja promovida a intimação para apresentarmos a réplica à contestação e contrarrazões”, diz trecho do pedido apresentado ao STF pela entidade.

Oficialmente, as ações ainda não foram pautadas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. carlos disse:

    problema com alugueres? perguntariam alguns...

Ler comentários
  1. DeNovo disse:

    Absurdo , mas eu acho que a Carminha vai ceder aos corporativistas. Afinal é a Carminha.

  2. JUCÁNALHA DO BRASIL disse:

    CHICANEIROS DO BOLSA FOMÍLIA E AUXILIO BARRACO CHIC. AUXILIO TOGA, AUXILIO CUECA, AUXILIO P... AUXILIO DE AUXILIO AUXILIO NOJO

  3. CIDADÃO disse:

    BRASILEIROS QUEREM QUE ACABE COM ESSA IMORALIDADE JÁ XOOOOÔ BOLSA MANSÃO

  4. diana disse:

    sem essa!!!! Já passou da hora de cancelar estes benefícios. Coloca na pauta, sim Carminha.

  5. É carnaval disse:

    Marchinha das excrecencias digo, excelencias: Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar. Dá uma teta, dá uma teta, dá uma teta pro dotô não chorar

  6. #FORAROSSO disse:

    PAUTA AI CARMINHA DEXA ESTES TOGADOS DROGADOS DE MAMONA, COM MUITOS IMÓVEIS ALUGADOS PAGAR DO PRÓPRIO BOLSO.

  7. descamizado disse:

    Pobre tem bolsa familia, bolsa presídio, bolsa cegonha, bolsa gas etc... Os juizes e políticos tem BOLSA MORADIA, E MAIS OUTRAS BOLSAS. Esse é o país das bolsas.

    1. POLITICO TEM BOLSA VIAGRA, BOLSA GABINETE, BOLSA PERUCA, BOLSA VIAGENS, BOLSA RESTAURANTE, BOLSA CARRO BLINDADO, BOLSA PAPEL HIGIENICO, BOLSA SELO, ETC......... TEM DE ACABAR COM QQ AUXILIO PARA OS TRES PODERES E REDUZIR A 3 O NUMERO DE ASSESSORES E REDUZIR PELA METADE O NUMERO DE POLITICOS

  8. roberto disse:

    Chegou sua hora Dra. Carmem e a de seus pares mostrarem com clareza a que vieram e a quem servem (alem do self service naturalmente). São nos detalhes que moram as grandes verdades. Fato concreto: é um penduricalho, não é barato e não é decente. Aguardemos.

  9. Folha disse:

    É difícil até mesmo de explicar o conceito de auxílio-moradia a alguém nos Estados Unidos. O país norte-americano não oferece qualquer tipo de benefício para despesas com moradia aos seus juízes, nem em nível federal, nem em cortes estaduais. . "Não há nada semelhante a isso", afirmou à Folha Bill Raftery, analista do Centro Nacional de Cortes Estaduais. . Os únicos benefícios a que os magistrados norte-americanos têm direito são plano de saúde, previdência e seguro de vida mas, ainda assim, precisam pagar por eles.

  10. Fernando Costa da Silva disse:

    O ministro Fux esta segurando esse processo desde 2014.

  11. descamizado disse:

    Sou a favor do BOLSA MORADIA para os juizes, desde que, estenda o benefício a todos os cidadões brasileiros de igual valor. Afinal, a lei diz que somos todos iguais perante a lei, temos direitos e obrigações iguais. Se não for assim, é vergonhoso, ilegal, aintiético, abusivo. Quem não estiver satisfeito, desligue o serviço público e vá trabalhar na iniciativa privada para ver o que é bom.

  12. dramin disse:

    e aí batedores de panela, o bolsa família é para nordestino preguiçoso e o bolsa moradia é para os branquinhos concursados da extrema direita. O bolsa moradia vale milhões de sítios e pedalinhos né não. Triste trópicos da piada pronta

  13. marcelo disse:

    Vamos ver se o STF preza pelo cumprimento da lei ou nao, de que lado eles estao, da sociedade aviltada ou corporativismo puro

  14. Chega desses penduricalhos! Tudo tem que ser devolvido com juros e multa! E a SRF tem a obrigação de taxar e multar o passado! disse:

    O STF tem que acabar com essa excrescência! Qualquer cidadão brasileiro que ganhe R$ 30 mil por mês tem capacidade financeira para comprar imóvel ou alugar um imóvel em qualquer área nobre desse país. Tem que acabar com auxílio-moradia, auxílio-livro, auxílio-educação, auxílio-creche, auxílio-paletó. No Rio de Janeiro, tem até auxílio-peru! Bando de vagabundos! Essa grana recebida de maneira imoral, indevida e até ilegal deveria ser devolvida com juros e correção monetária. E a Secretaria da Receita Federal, sempre ávida por taxar e multar um assalariado da classe média que errou um recibo médico, tem a obrigação legal de cobrar multa e juros sobre esses valores recebidos e não tributados. Se não fizer isso, vai prevaricar!

  15. Onfs! disse:

    Já passou da ora de acabar com essa bandalheira do judiciário.

  16. Carlota disse:

    Os pobrezinhos querem mamar mais um mês, pelo menos... Coitadinhos... ganham tão pouquinho...

  17. Luiz disse:

    Coitados, tem o IPVA, o IPTU, material escolar. Vamos dar mais essa oportunidade pra eles.

  18. QUEM PAGARÀ A SURUBA de VExas. NOS HOTÉIS DO SUL DA BAHIA DURANTE O CARNAVAL???? disse:

    Vai ver que é por que o dinheiro já estava "empenhado" para pagar as "manjadas" convenções de magistrados em hotéis fechados no sul da Bahia durante o carnaval, onde não falta bebida de 21 anos (no mínimo) e "garotas e garotos de programa" para o relax de V.Exas em praias fechadas ao acesso do público em geral que no final das contas financia a ORGIA. Tudo pago com dinheiro público bem entendido.

  19. Denis Lerrer Rosenfield - Estadão disse:

    Será que o atendimento de demandas das corporações pode ser qualificado como moral? Juízes e promotores, em suas várias instâncias, defendem o auxílio-moradia. Há casos de casais que ganham duas vezes o mesmo auxílio, vivendo sob o mesmo teto. . Seus defensores vêm a público dizer que isso é legal. Pode até ser. Mas tal benefício é moral? São os mesmos que enchem a boca para se declararem defensores da moralidade pública. Como assim? Pessoas que usufruem privilégios manifestamente imorais podem colocar-se na posição de representantes da ética? . São esses mesmos personagens, destinatários de benefícios imorais, que criticam e menosprezam a classe política por sua imoralidade?