Juízes saem em defesa de Lewandowski

Associações de juízes divulgaram nota em defesa de Ricardo Lewandowski e contra o advogado que disse a ele que o Supremo é uma vergonha.

Disseram que a liberdade de expressão “não autoriza a prática de agressões pessoais, a invasão da privacidade ou o desrespeito às instituições e a perturbação de voos”.

“A ninguém é dado o direito de perturbar a tranquilidade de passageiros em voos comerciais, tendo as autoridades constituídas não só o direito como o dever do exercício do poder de polícia para coibir a prática de comportamentos impróprios, que possam desaguar em desinteligências ou perturbações aptas a comprometer a própria condução da aeronave”.

A nota é assinada por Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF) e Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM).

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alan disse:

    Alessandra Baldini,Juíza Auxiliar no Gabinete do Presidente do STF,José Antônio Dias Toffoli,é filiada ao PDT desde 3/6/2007 e continua filiada até hj,mesmo depois de ela se tornar Magistrada!

Ler comentários
  1. Evans disse:

    Socorro Moro. Tudo o que falaram SIMPLESMENTE nao aconteceu. Nao houve nada daquilo. Decerto estao a falar de outro caso.

  2. agricio.balbi@gmail. disse:

    Lewandowiski é uma vergonha, e quem assina essas manifestações normalmente são apenas os cabeças desses sindicatos de togas, que não deveriam existir, e não sua totalidade de membros.

  3. Flávio disse:

    O advogado não recebeu o apoio de nenhum passageiro, quase a totalidade dos passageiros formada por funças das castas superiores, comissionados e lobistas. Cagando pro Povão.

    1. O pessoal não defendeu porque tem medo desta cambada de hipócritas e bandidos da Justiça Brasileira. Quem julga eles? Deus? Esse já abandonou e deixou por conta do capeta.

  4. MARCELO disse:

    Que tal uma intervenção militar no Judiciário ?

  5. Andreas disse:

    No mais é como dizem os Antasgonistas, o STF é uma vergonha, viu!

  6. Antonima disse:

    Como disse Trump aos americanos:: depende de nós! Lá como aqui foi tudo INFILTRADO para destruir e escravizar o povo. Temos sangue nas veias?

  7. Rodrigo disse:

    Poucos juízes tem o respeito da população hoje, devido a conivência com o sistema corrupto e o corporativismo atras de mordomias e vantagens absurdas ,pagas pelos nossos impostos.O STF é uma ver

  8. BERNARDINO disse:

    Associações de merda. Quem desrespeita, de forma sistemática, a instituição STF, rasgando a Constituição para proteger bandidos, chama-se Ricardo Lewandowski.

  9. Renato disse:

    Continuando sobre os juizes da Corte Superior da Suécia, tem apenas 15 auxiliares para TODOS os juizes, não há secretária em nenhum gabinete. Acham o que se faz no Brasil imoral.

  10. LRC disse:

    Quantos desses juízes são concursados e quantos entraram pela janela do quinto constitucional? Só uma pergunta. ...

  11. Carlos disse:

    Não só o STF é uma vergonha, como também este amontoado de associações de juízes, o famoso sindicalismo de toga.

  12. Allan disse:

    Para ver como essas associações estão dominadas. Muito triste!

    1. Todos com salário mto distante da maioria do povo. Estão formando uma casta à parte.Sao indefensáveis. Está faltando dignidade a esses “juízes”

  13. Antonio disse:

    Está certo, tem que puxar o saco de quem vai aprovar o aumento dos salários deles, obviamente.

  14. Maria disse:

    Entenderam MAIS um motivo para o aumento do Temer? O vampiro não da ponto sem nó!

  15. Renato disse:

    Continuando sobre os juizes da Corte Superior da Suécia, não tem carro com motorista e dizem...se um juiz não dá exemplo a Lei não tem valor nem é respeitada. Fonte..Uol..dois dias atrás.

  16. Flavio disse:

    Más não são eles que dizem que as cadeias estão abarrotadas de coitadinhos presos?

    1. Que nojo , corporativismo abjeto. O povo tem que ser respeitado.

    2. Bem lembrado! No STF o toga-preta fala que tem muitos presos e no avião ele quer aumentar o numero de presos. Afinal qual é a desse idiota?

  17. Arthur disse:

    Pagamos uma fortuna em salários e regalias para esses Juízes e Associações serem contra nós e a favor dos corruptos ?

    1. Se igualaram ao Lewandowski, é uma pena, mas esta é a verdade!

  18. Sérgio disse:

    Cambada de arrogantes. Não houve agressão nenhuma. Ao contrário, o povo brasileiro que paga os seus salários vive sendo agredido pelas decisões desse sujeito.

  19. Marcos disse:

    Você não sentem apertar a corda na garganta do contribuinte sempre levado a pagar mais impostos e receber quase nada de retorno, além da corda sufocar?

    1. No caso do STF é, Marcos, pior do disseste, recebemos sim desaforos, traição e muitos tapas na cara!

  20. Matt disse:

    O STF é uma vergonha. O ocorrido é um termômetro.

  21. Rondon disse:

    faria muito mais pelo pais, se essa associacao perde se o tempo dela vigiando o stf p fazer cumprir a lei e nao apenas "outros interesses".

  22. Benjamim disse:

    Bando de vagabundos, da mesma corja do outro.

  23. Congressista disse:

    Nossa tranquilidade é perturbada a cada decisão tomada por esses ministros q abusam da nossa paciência. Quem não quer ser incomodado q seja íntegro.

  24. Davi disse:

    Tá, então para esse tipo coisa é prisão, pensei que fosse até um processo...

  25. Maria disse:

    Ou AJD = Associação dos Juízes Desesperados! Dessem ao respeito e o terão de volta!

  26. Andreas disse:

    Lewandowisky é um dos mais mediocres ministros que pisaram no STF. Mas atacar uma personalidade em público em nome do direito de expressão é pura grosseria. Esse é o tal direito achado na rua

    1. Mas ele foi indicado para o STF por pessoa de um alto grau de intelectualidade, a galega!

    2. A frase dita pelo cidadão não é, sequer, um ataque.

    3. Não está sendo avaliada a conduta de um popular, mas de um ministro do STF a cometer uma arbitrariedade sumária. "Você quer ser preso?"

    4. Assista o video. Nao houve ataque. O advogado foi ate respeitoso.

  27. Marcus disse:

    O patrão tem todo o direito de reclamar do funcionário incompetente, preguiçoso, marginal. Nós pagamos os luxos dessa cambada. Inclusive o auxílio moradia de juízes. Temos o direito de recl

    1. Houvesse o STF se comportado como um órgão respeitável e não haveriam situações como estas.

  28. Ryu disse:

    O título deveria ser: Bandidos saem em defesa de bandidowski.

  29. Charles disse:

    Corporativismo. Com o andar da carruagem lá no MS, já há trincos na barragem do poder republicano. Começou a minar água, assim como foi no Legislativo e Executivo. Vamos em frente.

  30. Salim disse:

    Bando de prepotentes e arrogantes, tá na hora do basta !!! Essa turma tem que voltar para planície e já. O Brasil não mais os comporta.

  31. Antonima disse:

    A nomenklatura sabota o povo Brasil unida. Merecem o mesmo tratamento dado de todos nós aos corporativistas desalmados: LIXOS.

  32. Marcello disse:

    Ridículos e corporativistas. Não houve ofensa pessoal ou injúria. Somente um desabafo. Mas o Ricardo se sentou ofendido. Por que será? Kkkk

  33. Silenio disse:

    Não basta o STF ser uma vergonha, vem a associação. O judiciário brasileiro é um primor? Olhem para seus rabos por debaixo das togas, e sintam a vergonha e os contrangimentos escorrendo perna ab

    1. Deve ser porque o Lewandowski defendeu o aumento, o auxílio moradia e Etc. O bom e velho corporativismo

  34. VAGNER disse:

    O STF também não tem o direito de tirar a tranquilidade do Povo Brasileiro. É um Tribunal que presta um desserviço à Nação Brasileira. Não nos faz falta.

  35. luciano disse:

    Não liguem para estes outros palhaços "togados" grandes responsáveis pelo o aumento da criminalidade prq Moro manda neles agora...

  36. Renato disse:

    Continuando sobre os juizes da Suprema Corte da Suécia..o Presidente da Corte mora em ap de 120 m2, tem que pegar trem, e não tem carro nem segurança. Se consideram servidores do povo.

  37. JUNIOR disse:

    Corporativismo do mais baixo possível.

  38. Haroldo disse:

    Quem exige respeito, tem que fazer por merecer. O STF desse país é uma vergonha nacional. Ainda bem quem os brasileiros mostram dignidade ao sentir vergonha desses ministros.

  39. M.T.Oliveira disse:

    Discordo desses juízes. O advogado bateu nele? Xingou-o com palavrões? Ofendeu-o diretamente?Não, ele se referiu à instituição! Portanto, esse apoio é destituído de verdade!

  40. Anne disse:

    Não entendo de leis, mas entendo de honestidade. Respeito o judiciário, mas esclareçam o povo. Está muito complicado, muito.

  41. Renato disse:

    Quá quá quá... faltou a associação dos juízes de futebol soçaite e juízes de rinhas de briga de galo.... é a perfeição da hipocrisia. E ai Jair...??!!! Um tenente em cada fórum de comarca.

  42. FRANCISCO disse:

    Claro, entende-se a $olidariedade corporativa a levianowski. Afinal, ele não é o único "magistrado" com respingos de lama na toga...

    1. E o Lewando é o mais escroto d todos!Foi o responsável pelo salvo conduto p a dilmanta após impeachment!Indecentemente imoral, aético, e sem caráter!Esse é o ranço do perfil ditatorial da esque

  43. Adalberto disse:

    Tudo exagerado. O ato do advogado que queria (e ganhou) repercussão e "overreacting" do Ministro.

  44. José disse:

    Não ofendam os juízes, troquem o título por “associações de juízes” e do MP militar

  45. Candida disse:

    Eu tenho vergonha de ministro que burla a constituição no impeachment de Diuma

  46. Artur disse:

    Não se trata de enxovalho ao Min. Ricardo, tampouco de 'injúria ao STF' ou perturbação do sossego. Desproporcional, irrazoável e exagerada foi a ameaça de prisão e calúnia em desfavor do cid

  47. DireitaMassiva disse:

    Fabriquem adesivos e camisetas com esta frase: EU TENHO VERGONHA DO STF!

  48. Afonso disse:

    Se ele se sentiu incomodado, deveria fazer como qualquer cidadão comum e dar queixa, e não mandar prender. Isso é abuso de autoridade. CARTEIRADA. VERGONHA.

  49. Adonis disse:

    Eu sinto vergonha de ministros do STF que libertam parceiros do crime. Eu sinto vergonha de juízes que vendem sentenças. Eu sinto vergonha de juízes que defendem ministros canalhas.

    1. Com licença, mas vou copiar sua postagem e colar acima. Não sei se dará espaço p colocar a sua autoria.

  50. Rosa disse:

    Tanto faz estar em um avião ou em um restaurante,ou em um supermercado. Brasileiros de bem reagiriam da mesma forma que esse advogado reagiu. O judiciário é uma vergonha!

  51. Luis disse:

    Bando de nefastos, corporativistas de meia pataca, sem vergonhas, são verdadeiros foras da lei, se acham deuses. VOCES TEM QUE PRESTAR CONTA A SOCIEDADE!

  52. José disse:

    Kkkk uma apoio aqui, um voto favoravel pela manutenção dos auxílios moradia lá... e assim caminha nosso Brasil... enquanto isso um garantiste manda prender um cidadão que estava apenas se manifes

  53. Paulo disse:

    Corporativismo vagabundo. Autênticos sindicatos que não respeitam que lhes paga os salários.

  54. Aramanf disse:

    Corporativismo de toga: os juízes estão apenas retribuindo o favor que o STF concedeu à magistratura: o reajuste salarial de mais de 16% e, tudo indica, a manutenção do auxílio moradia.

  55. EUGENIO disse:

    Cambada de puxa-sacos querendo garantir o auxílio-moradia que está dependendo do STF. Vocês são uma VERGONHA!

  56. Reinaldo disse:

    O corporativismo é muito bonito, mas o advogado não falou mentira alguma, houvesse o Dr. Lewandowski se comportado como um ser respeitável e isto não teria acontecido!

  57. Márcia disse:

    História para boi dormir, o advogado não faltou com o respeito portanto quem perturbou a tranquilidade foi o pilantra. O poder de polícia devia ser contra aquele que mandou prender.

  58. Presidente-XVII disse:

    Creio que outros passageiros só não fizeram o mesmo pra não serem presos também. Estes ministros se acham olimpianos. Bolsonaro sim já passou por situações em que poderia pedir prisões.

  59. marcio disse:

    Corja de inuteis espero que no futuro a inteligencia artificial substitua estes imprestaveis, dai teremos imparcialidade

  60. Polaco disse:

    Tá faltando estes juízes responderem à pergunta postada aqui por um dos antagonistas, sobre prender todo mundo no caso do avião inteiro vaiar!

  61. CésarB disse:

    Corporativismo é isso aí..!! Eu sinto vergonha do STF q temos...!!! Que solta bandidos e q critica o Ministério Público que tanto faz e fez pelo Brasil...!! Foram corruptos q formaram esta Corte..

  62. Paulo disse:

    A Justiça é uma grande família mafiosa. Estão todos juntos, na defesa dos privilégios, e regalias que eles criam para eles mesmos !!

  63. Lucio disse:

    Esses "Juízes" NOMEADOS não são dignos de Respeito de nenhum brasileiro de Bem........logo logo terão que mandar prender um avião inteiro .

  64. Carlos disse:

    Tem que começar é a dar na cara desses FDP!

  65. RAFAEL disse:

    Essas associações não representam a magistratura, pois não podem funcionar como sindicatos. O advogado tem direito de expressar um sentimento. Eu também sinto vergonha do STF.

  66. Paulo disse:

    Espírito de corpo, ou melhor, espírito de porco.

    1. Se rebaixaram ao mesmo nível do protetor de bandidos! Coisa feia, espero que os magistrados honestos, repreendam as associações.

  67. Jose disse:

    Caramba!!! O simples fato de falar a verdade dentro de uma aeronave pode "comprometer a própria condução da aeronave'??? O que o advogado falou tumultos todos os passageiros???

  68. Morrowind disse:

    Essa atitude deixa bem clara que o próximo passo será na direção desses crápulas letrados.

  69. Flávio disse:

    A redação empolada desses bostas é de dar nojo, com raríssimas exceções os integrantes do Judiciário são canalhas que só olham para seus umbigos.

  70. Laércio disse:

    A ditadura terminou 34 anos atrás, senhores. Mas às vezes ainda tenho saudades dela.

  71. José disse:

    NÓS Brasileiros achamos que vcs passaram de TODOS os limites da LÓGICA e do BOM SENSO !!CALEM suas bocas seus MERDAS INÚTEIS !!!

    1. Uai sô! O José (ou jôse) fala em nome de todos os brasileiros? Êta figura poderosa!!

  72. Flavio disse:

    Ou seja, estos de fato vivendo uma ditadura. Tipo Coréia do Norte...se alguém fala mal de algum órgão do governo...vai preso.

  73. Kiko disse:

    Grandes merdas essas associações de juízes todos direcionados a esquerda comunistas, são todos insignificantes perante a sociedade brasileira do bem, esses juízes são todos corporativos

  74. Wilson disse:

    A Nota foi assinada pelo Sindicato do Crime?

    1. KKKKKKKKKKKK. O Lula, o PT, os advogados pela "democracia" e congêneres assinam em baixo, é o que faltava para realmente configurar o verdadeiro Sindicato do Crime.

  75. rs. disse:

    é simples, se não querem ser chamados de sem-vergonhas,não façam sem-vergonhices.

  76. agregador disse:

    Digo e repito: Lewandowski envergonha todos nós brasileiros.

  77. Alessandro disse:

    Eu tenho a sensação que o próximo minsitro do STF que tomar vôo comercial vai ganhar uma estrepitosa vaia geral na aeronave. Vai ser divertido ele mandando prender todo mundo.

  78. Renato disse:

    Não existe povo mais metido a besta, mais arrogante do que juiz. Eles realmente se acham superiores. Na Suécia, juiz da Corte recebe 25 mil por mes(reais)e acham vergonhoso qualquer adicional.

  79. WILMAR disse:

    O Brasil não vai para frente exatamente porque está atolado em corrupção sistêmica e no corporativismo, que é uma das espécies de corrupção social.

  80. nery disse:

    com certeza todos esse juizes querem manter o auxilio moradia e todos devem ter o rabo preso com alguma orcrim.

  81. Leonam disse:

    Vocês acham que depois do aumento que foi dado para a confraria há desunião? Essa gente pertence ao mesmo saco.

  82. Leonardo disse:

    Esse é o corporativismo que está acabando com o Brasil

  83. Ronaldo disse:

    Tambem concordo desde faça seu serviço honesto, e parem de soltar bandidos e ladrões, nesta situação fico do lado do advogado é voz do povo, esse Ministro tem cair fora STF.

  84. Valter disse:

    Nós, da associação das pessoas envergonhadas com o STF, somos a imensa maioria.

  85. marcelo disse:

    Do Lewandowski sim, mas do SUPREMO, não ! kkk Uma corja unida.

  86. Eduardo disse:

    E fizeram muito bem. O rapaz histérico e malcriado conseguiu os seus 15 minutos de fama, e deve estar satisfeito. Agora, que responda a processo. E O Antagonista que aprenda a ter bons modos.

    1. Gente calma ! Vocês não conhecem o DUDU ? Ele mesmo já se declarou um pederasta, e que só se acalma depois de dar o seu digníssimo rabo. kkkkkk

    2. ... o ministro, por outro lado, só ouviu umas verdades. Ouvir que o STF é uma vergonha, é uma verdade. Os olimpianos ministros consideram uma blasfêmia.

    3. ... e não deram nenhuma facada no ministro. Quem sofreu isso tudo foi Jair Bolsonaro. Ele sim poderia ter pedido a prisão de gatos pingados que tentaram incomodar ele. O ministro só ouviu...

    4. É pra rir? O ministro não ouviu palavrões, não foi impedido de ir e vir, não levou banho de purpurina ou ovada, ão atentaram contra a integridade física dele, o passageiro não tava bêbado...

    5. Concordo. Respeito é bom e todo mundo gosta! Há varias formas de manifestar inconformismo sem desrespeito e sem confronto pessoal. Será que o cara teria coragem de desafiar policial? Ou não

    6. "O tríplex é só a ponta do iceberg". (Sérgio Fernando Moro)

    7. Na sua avaliação, a maioria da população brasileira está de acordo com ele ou com o juiz?

    8. O mundo perfeito com o qual vc sonha já existe e se chama Coréia do Norte, onde nem rir pode perto de otoridades.

    9. "eduardinho" inúrtil e CAGÃO !! CALA TUA BOCA SEU MERDA !!

    10. Então, para você, o $TF está certo em seus atos? Você é "funça" público? Trabalha no (lixo) judiciário? Vergonha hein, xará...

    11. E você, tira a rola da boca e enfia no rabo, boiola de merda.

  87. DireitaMassiva disse:

    Bichos escrotos Saiam dos esgotos Bichos escrotos Venham enfeitar Meu lar, meu jantar Meu nobre paladar! Bichos! Saiam dos lixos Baratas! Me deixem ver suas patas Ratos! Entrem nos sapato

  88. Cristina disse:

    Imprópria é essa subserviência dos senhores. Horror!

  89. Riolivre disse:

    Ou seja, o judiciário corporativista endossa as práticas de censura, afinal, ninguém p9de falsr nada das "majestades". Meu ódio contra essa escória só aumenta! 😠

  90. Renato disse:

    Dão uns corporativista de merda, nafa mais que isso.

  91. Jose disse:

    Vamos fazer um desagravo para este advogado dos cidadaos que sofrem comesta vergonha do STF

  92. Ferdinando disse:

    Corporativismo vergonhoso destas castas que tbm atacam o erario com seus auxilios mordomias e privilegios indecentes e improbos Reforma do judiciário e ministério público já

  93. Renato disse:

    Ué, então quando Bolsonaro estava no avião e os petistas o chamavam de fascista ele deveria prender todo mundo? oh, céus, oh vida...ó corporativismo.

  94. julio disse:

    é uma classe de filhos da puta!! ladrão como o lalau e outros. Corja nojenta e escrota. morte a todos!!! a população precisa derrubar esta classe maldita assim como fez com os políticos.

  95. ministrECO disse:

    Tudo máfia!!! Mafiosos do Estado com os pagadores de impostos.

  96. Joel disse:

    Tudo bem, mas que o STF é uma vergonha, É "

  97. Paulo disse:

    Associação é sindicato disfarçado, não deveriam existir. São formas vergonhosas de burlarem a lei! Ou seja, não é apenas o STF que é uma vergonha...

  98. João disse:

    Aparelho é o nome dado aos grupos organizados de militância esquerdista! Estes petistas são uma praga, não aparelharam só o Estado! Até as associações de juízes estão aparelhadas! Estamos Fu

    1. ....Estamos Fux! Esta nota é uma prova do corporativismo. Faltam as notas das ONGs, que são "aparelhinhos" que empregam "companheiros" militantes esquerdistas Brasil afora. Notinha facista, não

  99. Noely disse:

    Mas a asssocições do patrões anônimos dessa coleção de ajuntamento de juízes está profundamnete envergonhada com estedesempenho chamado , "passando a mão na cabeça de bandido"queremos demi

  100. edson disse:

    Quero que esses juízes se foram! Quero saber se o MBL vai colocar o letreiro de novo?

  101. Fabricio disse:

    Nosso pior poder é o judiciário, não canso de dizer.

    1. Também, não canso. Canto essa letra aqui há anos: a maior parte dos problemas do Br, são culpa do judiciário. Corrupção? Existe em todo país. Mas impunidade? No Br abunda!

  102. Realista disse:

    Os Juizes Norte Americanos são importunados durante seus voos ? Não ? Pq será ? E os Juizes Europeu ? Quantos corruptos os Juizes Europeus e Norte Americanos libertam por ano ?

  103. Luiz disse:

    Essa nota da associações de juízes foi muito importante, pois veio mostrar em público e bem claramente, que o STF é o espelho deles, é bem a cara deles, é o modo operante deles.

  104. SPA disse:

    Hummmm , receberam aumento recentemente . Foi uma luta difícil para o Whisky arrancar esse aumento do Temer .

    1. Acho não......do jeito que o Temer está encrencado ele dava até o quê não pediram.

  105. Everton disse:

    O STF é uma vergonha. Muitas associações de juízes também são uma vergonha.

  106. nilsoncaldeira@hotma disse:

    O Lula, faz e desfaz desse pessoal, e eles ficam quietinhos. O Lula chamar o ministros do STF de "acovardados" pode? O Lula pode tudo?

    1. O Molusco pode, afinal e' Ele é a Galinha dos Ovos de Ouro ! Né !

    2. O lider da gang pode cuspir na cara deles que nada acontece

  107. Pedro disse:

    Falou a turma da boquinha, auxilio para todas as despesas, com o dinheiro do contribuinte que não pode sentir vergonha. Vigaristas.

  108. JoseRMonteiro disse:

    Depois de derrotar PT, agora temos que combater suas crias, esse corporativismo , aproveitador e perpetuador de regalias, senão ilegais, com certeza imorais.

  109. Insensível disse:

    Uma ditadura do vôo promovida por juízes??? QUE ABSURDO!! GRRR

  110. Joseense disse:

    Ministros e juís moralmente flexíveis sãi assim.

    1. A Otários Advogados do Brasil manda dizer que se não for petralha eles nem querem saber de defender.

  111. Ambrosio disse:

    Que aprove o fim do foro privilegiado para tirar desses marginais de toga essa arrogância!

  112. Py disse:

    Nossa!!! O infeliz cidadão apenas manifestou que tem vergonha do STF e dezenas de instituições caem de pau em cima dele. Um capinha do STF deteve em cárcere privado, a Polícia Federal o levou pre

    1. Repudiamos a tentativa de calar o cidadão! O STF é uma vergonha sim! Não vai ser calando as pessoas que essa verdade vai mudar.

    2. O levou preso, o STF divulgou nota oficial, agora uma dúzia de associações de magistrados caem em cima. Nem o Adélio Bispo ganhou tantas críticas!!! Está havendo um verdadeiro lichamento moral.

  113. Joaquim disse:

    O Brasil necessita urgentemente da operação LAVATOGA.

  114. Sérgio disse:

    Porque estas "associações" não defenderam a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, quando LEWANDOWSKI E RENAN, "fatiaram" CRIMINOSAMENTE o julgamento da Dilma ??? Tenham VERGONHA !!!

    1. Com raríssimas exceções os integrantes do Judiciário são vagabundos que só olham para seus umbigos.

    2. Quer dizer, então, que o cidadão não tem direito de ficar revoltado com os desmandos do STF? Calados?!

  115. Jorge disse:

    O advogado pode ter errado ao fazer merecidas críticas ao STF em ambiente não adequado. Mas o Lewandowski erra muitíssimo mais quando solta corruptos e com eles compactua.

  116. Ferdinando disse:

    Corporativismo vergonhoso dessas castas que tbm atacam o erário com seus auxilios mordomias e privilegios indecentes e improbos

  117. Brasil disse:

    Essas associações "nada" corporativas são uma vergonha, viu?

  118. DireitaMassiva disse:

    Perderam a oportunidade de ficarem calados!

  119. Realista disse:

    Agora ninguém mais poderá falar verdades ? "Pensei" que era o Presidentente bolsonaro que restauraria a censura e não os "corretíssimos"Juizes libertadores de bandidos do colarinho branco.

  120. William disse:

    Estes 'juízes' são uma vergonha! Ministro (juiz) NÃO é Deus!

  121. Francisco disse:

    Corporativismo não ver que a critica foi a instituição e não necessariamente ao Lewandowski (que as merece) mas nos autos, a critica foi ao STF.

    1. O ministro deu um baita motivo, foi o que vc quis dizer?

  122. Rafael disse:

    A OAB não vai sair em defesa da cidadania e da liberdade de expressão do seu membro!???? Ps.essa nota parece movida ao reajuste de 16%.

  123. umcvs disse:

    Está ficando cada vez mais evidente porque o combate à corrupção nunca foi efetivo, a integridade e imparcialidade do judiciário foram comprometidas pela cooptação de seus membros.

  124. Claudio disse:

    A lista das vergonhas esta aumentando, tão rasgando a constituição, hora de agir contra essa corja de safado, é tirar esse verdadeiro pilantra do STF.

  125. Nelson disse:

    Até na defesa do indefensável vale o corporativismo da justiça.Pobre de nós cidadãos.Também sinto vergonha de alguns ministros do supremo

  126. Renato disse:

    Finalizando sobre a Suprema Corte da Suecia..os juizes acham vergonhoso até auxilio-refeição..não recebem NENHUM auxílio por fora. Deem-se ao respeito para serem respeitados.

    1. fora que os daqui são 11 e nos eua 9 e recebem bem menos que esses corporativistas

  127. José disse:

    Olha o espírito de corpo funcionando aí, gente!!!! Tão com muito medo. Botando pressão para evitar outros arranca rabos ou arranca-rabos.

  128. OBSERVADOR disse:

    Eles estão com medo. Querem calar os brasileiros, usam de ameaças de prisão.

  129. geraldo disse:

    O que disseram esses juízes quando ele claramente rasga a constituição, um exemplo dentre muitos: impeachment da Dilma.

  130. Fernando disse:

    O sindicalismo será defenestrado do Brasil! Queiram ou não; gostem ou não! E o nome de todos vocês, traidores da CF e das liberdades individuais, serão lembrados!

  131. Goreba disse:

    É a PELEGADA atuando em defesa do sem noção do STF. Legal é soltar bandido, legal é descumprir a Constituição, legal é "anistiar" a Presidenta e legal é mandar prender como se fosse na DITA

  132. Antônio disse:

    Mas esperávamos outra coisa dessa súcia? Essas associações são piores que o pcc, pois têm a caneta.

  133. Augusto disse:

    Todos estas associações são formadas por militantes petistas ao estilo Eugênio Aragão!

  134. Enézio disse:

    #UmaVergonhaSTF #MePrendeLewandowski Vai ser preciso mais do que um cabo e dois soldados para acabar com essa esbórnia jurídica que é o atual STF!!!

  135. Vagner disse:

    juiz que não passou em concurso, juiz em cargo de comissão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  136. Adrianno disse:

    Esse corporativismo do judiciário é nojento!!

    1. E os sindicatos da toga prezam por estimular essa casta nauseante! O STF é, sim, uma vergonha!

  137. Nelson disse:

    Levandowhisky pode perturbar a tranquilidade da nação com comportamentos impróprios sempre que abre a boca para votar e tá tudo bem?

  138. ana disse:

    Estão se borrando! O povo descobriu que tem poder. Muito mais do que eles!

  139. AAF disse:

    O Supremo é uma vergonha, viu? podem vir me prender.

  140. Thelma disse:

    A voz do povo brasileiro rejeita a ditadura de Lewandowski

  141. Guerreiro disse:

    Polentowiski já teve seus 5 minutos de fama no avião. Chega, basta de tanta asneira.

  142. Adriano disse:

    Uau,e pensar que é só mais um episódio de Como se fazer odiar por um inteiro País -cap.5/12/2018.Dizem que tá funcionando,sucesso de público e crítica...

  143. tokosakonalua disse:

    Via de regra quem nasce em um bom berço, não precisa dar carteirada para ser respeitado, mas quem nasceu pra gentinha, sempre gentinha. O verniz vive riscado. É pé de chinelo mesmo

  144. Ribeiro disse:

    Essas associações, antro de petralhas, devem se preocupar mesmo é com o Sergio Moro que é quem vai fiscalizá-las a partir de janeiro de 2019. #eutenhovergonhadoSTF

  145. Gustavo disse:

    O Lewandovski defende o aumento do salário dos juízes, agora os juízes defendem o Lewandovski. Elementar meu caro Watson.

  146. Rogerio disse:

    Não importa,outras manifestações virão.Aguardem!

  147. Antonino disse:

    Facim facim resolver isso: É só comprar um jatinho particular.

  148. Heloisa disse:

    Sindicalismo pelego! Esses "juízes" sabem bem que Lewandowski soltou Dirceu, fatiou a Constituição para salvar Dilma, morre por Lula, é advogado, não exerce de juiz. Banana para toda a corja!!!

  149. Hammer disse:

    A magistratura brasileira,salvo aquelas raras e boas exceções,é em sua ampla maioria composta apenas por indivíduos cheios de privilégios as custas do contribuinte,e relegam os mesmos a segundo p

  150. Silvana disse:

    Nao sei se é bem assim...juizes podem fazer o que quiser e ninguém pode se manifestar contra? Pertubaçao do Sossego? E os brasileiros que vivem isso o tempo todo e teem que ficar calado? Exagero...

  151. Romeu disse:

    É por isto que a Justiça está tão distante dos 52,8 milhões de brasileiros abaixo da linha da pobreza (na miséria). Estes acham que ganham pouco, mal sabem que nada contribuem à Nação.

  152. Julian disse:

    é muito sindicado pra este juízes ... eu contei 5 não te veria sem só 1 ...

  153. Rogéria disse:

    Essa justiça militante da esquerda é um nojo e VERGONHA para o Brasil.

  154. Diogo disse:

    Senhores juízes, a ninguém, senão ao Comandante, autoridade máxima na aeronave, é dado o direito de requisitar interferência externa. O Sr. Lewandowsky perturbou o andamento daquela missão.

  155. O_Gravata_Vermelha disse:

    Associações de Juízes ... sei aquelas que produzem "seminários" em hotéis no sul da Bahia onde as praias são interditadas para que VExas. se esbaldem - data vênia - com garotas e garotos de p

  156. Eduardo disse:

    Se o STF quer ser respeitado, então pare de soltar bandido, simples assim. Enquanto isso, não acontece, podemos criticar a vontade, pois pagamos o salario desses coniventes, contra nossa vontade.

  157. nozmok disse:

    "Assinado Sindicato dos juízes da mesma laia podre de b0sta do Lewandowski, o supremíssmo canalha!

  158. nilo disse:

    Na multiplicação, o amigo do meu amigo é meu amigo (+ com + = +). O inimigo do meu amigo é meu inimigo (- com + = -). O amigo do Lula é nosso amigo, mas seu inimigo é nosso inimigo. Pronto! Ente

  159. Eny disse:

    Estas associações, estão pagando a conta àquela Vossa Excrecência, pela defesa heróica do aumento vergonhoso dos salários dos seus associados .

  160. Paulo disse:

    O que importa é que milhões de brasileiros sérios, honestos e dignos, apoiam Acioli!!!

  161. Rafael disse:

    Perturbar voo não pode, mas perturbar uma nação inteira, a vida das pessoas, a segurança pública, a economia (e por aí vai) isso PODE! Pode? não pode mais. O povo acordou! jipe e soldado neles!

  162. Petronilo disse:

    Idiotas. A ninguém é dado o direito de com nome de STF criar um clima de instabilidade e balbúrdia além de gastos sem precedente. Essa STFgarquia será aniquilada !!!!!

  163. Alemão disse:

    Corporativismo puro! Cuecas vermelhas protegendo a retaguarda!!!

  164. Maria disse:

    Ninguém é obrigado a aguentar calado as palhaçadas dos três poderes do nosso saqueado Brasil! Estes "supremos" juízes interpretam a Constituição ao seu belo prazer para beneficiar os corrupto

  165. Maikyavel disse:

    Respeitamos quem nos respeita. Não é o caso do STF.

  166. Valdemar disse:

    Não entendo essa gente. Então são são a favor de soltar todo tipo de bandido, menos os que apenas dizem a verdade?

  167. ANDRE disse:

    Vamos fazer o mesmo toda a vez que aparecer uma "Autoridade"...

  168. Gilberto disse:

    O STF é o berço da IMPUNIDADE na politica brasileira, e graças a ele que a CORRUPÇÃO virou epidemia no país. E vale lembrar uma corte onde uma LEI escrita tem ONZE versões não merece credibili

  169. Roberto disse:

    😠 alguém tem dúvida do que certas são capazes de oferecer para alcançar certos cargos, como disse um deles, que não devem satisfação a ninguém, a não ser àquelas que as nomearam?

  170. Eduardo disse:

    Lula dando entrevista é uma vergonha, viu!!!!

  171. Pimentabilis disse:

    Que bando de canalhas. Lewandowski é tão incompetente quanto esse bando.

  172. Fernando disse:

    Associações do demônio, vão tomar no cu, todos.

  173. myrtes disse:

    o cara que rasgou a constituição para ajudar a Dilma, não merece meu respeito! Não é o STF que é uma vergonha. Este "senhor" que não se dá ao respeito e faz o que quer com nossas leis.

  174. Glauco disse:

    LAMENTÁVEL APOIO a quem envergonha a profissão e a Casa q representa. Solta bandidos e manda prender cidadão de bem indignado com a falta de justiça. O rigor da lei é só para quem interessa (a

  175. Glauco disse:

    Precisamos saber os nomes d quem estava neste vôo, se eram todos covardes ou petistas num avião fretado pelo Levando, ou todos seus seguranças. Se fosse na rua, Levando apanhava como um cão raivos

  176. Carmo disse:

    O STF e esses juízes são uma vergonha!

  177. LuísR disse:

    A favor do ministro, 50 juízes e 41 advogados. Contra estão 150 milhões de brasileiros que não querem bandido solto ou dando entrevista

  178. Sonia disse:

    Juízes tem liberdade para decidir e o cidadão não tem liberdade para se expressar?

  179. Eduardo disse:

    Pelo jeito serão necessários mais cabos e soldados... mais gente precisando levar uma "liçãozinha".

  180. Marcelo disse:

    Ele que não cruze o meu caminho. Levará uma sapatada na fuça.

  181. patativa disse:

    E quem coíbe comportamentos impróprios de juízes, que possam desaguar em desinteligências ou perturbações aptas a comprometer a condução do País???

  182. Vera disse:

    ...Menos corporativismo e mais democracia! é esse o caminho que o Brasil precisa trilhar.

  183. Alessandro disse:

    Quantos desses "juízes" o são por concurso? Afinal, dize-me a quem apoias e te direi que cheiro tens.

  184. patativa disse:

    E quem coíbe comportamentos impróprios de juízes, que possam desaguar em desinteligências ou perturbações aptas a comprometer a condução do PAÍS????

  185. Alfonso disse:

    Traduzindo: “vamos mostrar apoio e quando solicitamos equiparação de salários esperamos esse mesmo apoio” ficou claro...

  186. Roberto disse:

    😠 está na ⌚ de acabar com a mamata deles e semelhantes e aplicar o princípio constitucional de que todos são iguais perante e congelar seus salários. Ninguém precisa receber+ para ser hones

  187. Augusto disse:

    Corporativismo xiita idiota! Mesmo pq o advogado só falou a mais pura realidade!E o ministro é um dos atores centrais dessa fase negra e indecente do supremo!Tem q mandar prender o Brasil todo entã

  188. Danilo disse:

    Agora que ganharam o aumentinho... Bando de BABA OVO. O cara ralar pra passar num concurso de juiz e depois virar um corporativista nojento como esses é algo assustador!

  189. Eliomar disse:

    Engraçado nunca vi o Ricardo Lewandowski defendendo os juízes dos ataques do gILMAR Barata Mendes, muito pelo contrário na maioria das vezes desautorizam as decisões dos juízes de verdade.

  190. Bia disse:

    Quando os ministros do STF passam por cima da Constituição e do Parlamento e LEGISLAM na cara dura, essas associações de magistrados não se manifestam, CORPORATIVISTAS CANALHAS!

  191. ALEXANDRE disse:

    Interessante. Ao advogado, no entanto, é dado o direito de receber de um ladrão confesso, como honorários profissionais, parte do dinheiro roubado.

  192. Ana disse:

    A resposta para as putarias da política foi a eleição de Bolsonaro. Agora a resposta para as putarias do judiciário pode ser algo tão "agressivo" quanto essa postura dos "juristas". Esperem.

  193. O disse:

    As Mesmas Instituições não se manifestaram quando Lula chamou o STF de acovardados, a liberdade de expressão só vale para quem faz parte do circo.

  194. alex disse:

    Vamos desempoderar financeiramente este tal judiciário... Retirar TODOS OS PENDURICALHOS, o dep Rubens Bueno tem projeto que regulamenta o teto salarial do serv. publico CRIMINALIZANDO quem nao resp

  195. Carlos disse:

    O ato do espúrio ministro é de uma ridicularidade ímpar; A defesa de seus pares então, não tem preço.

  196. Candida disse:

    Juízes insanos. Imagine uma palavra- vergonha do stf , viu ? ser capaz de derrubar uma aeronave, perturbar o piloto. Perturbado são vocês, se comportam como corja de meliantes

  197. Sueli disse:

    “Eu sinto vergonha de ministros do STF que libertam parceiros do crime. Eu sinto vergonha dos juízes que vendem sentenças. Eu sinto vergonha de juízes que defendem ministros canalhas.” Adonis

  198. Kiko disse:

    A grande maioria dos juízes, desembargadores no Brasil são do mal, quase todos milionários, corruptos, um por todos e todos por um, é uma máfia poderos, que tem que ser investigada o patrimônio

  199. TmT disse:

    Todas essas associações são uma vergonha e não representam as suas classes, vivendo de privilegiativos.

  200. Welles disse:

    Esse tipo de declaração me despertam os instintos mais primitivos...

  201. Francisco disse:

    Se fizer uma investigação por corrupção, não sobra nenhum meu irmão. O Brasil não tem esperança se não for feita uma intervenção militar. Esse país é uma vergonha por causa do Judiciário

  202. Billy disse:

    Eu assino embaixo. Reaças devem ser enquadrados na hora. Devia ter dado voz de prisão no primeiro vídeo. Poste não pode mijar no cachorro. Anarquia não

  203. marcelo disse:

    A ordem agora é vaiar todo bandido que esteja viajando em um avião qualquer ! Essa CORJA tem de aprender a respeitar o POVO que arca com seus salários milionários. BANDIDOS !

  204. Rogemon disse:

    Conseguiram transformar a manifestação de opinião em crime sujeito à prisão. Como não estou perturbando vôo ou a intimidade de ninguém digo: que essa associação vá à merda junto com quem d

  205. Roland disse:

    O funcionário público é ou não é um "servidor"? Não dizem que, na democracia, o povo é o soberano?Parece que os ministros são soberanos, e o povo é uma cambada de súditos.

  206. Victor disse:

    Esss grupos ou os individuos que os represntam que assinaram o manifestos apenas olharam o lado do umbigo corporativista, nunca o cidadao , que neste caso foi truculentamente e indevidamente preso .

  207. Zilda disse:

    Juízes que defendem a bandidagem é uma vergonha! Infelizmente nem todos os juízes têm a envergadura moral de Sérgio Moro.

  208. Hueliton disse:

    Esses que apoiaram o juiz do supremo deveriam estar mais preocupados em manter os bandidos que o lactopurga solta do que as palavras de protesto de um cidadão Brasileiro

  209. Paiva disse:

    Respeito se adquire , coia que a muito tempo o STF perdeu por conta de mal comportamento de parte dos seus pares.

  210. João disse:

    Quando juízes pagos regiamente para serem guardiões das leis se esforçam para blindar bandidos de alto coturno, não dá para sentir outra coisa, senão vergonha.

  211. Paulo disse:

    CORPORATIVISMO, eles querm fazer o que der na telha e não serem criticados, acham-se acima de qualquer lei e cidadão... isto tem q acabar

  212. Antonima disse:

    E Se fossem manifestações no aeroporto de dezenas de pessoas? Ia prender tbm? O Um que falou por muitos foi!

  213. Luiz disse:

    Corporativismo desta casta repugnante, que atrasa o país.

  214. Py disse:

    Não vai ser calando as pessoas que vão mudar a verdade, o STF é uma VERGONHA!

  215. Tetakoawara disse:

    Não acho que essas associações representem os juizes brasileiros, tá cheirando a mortadelismo.

  216. Alex disse:

    CORPORATIVISMO........ prefiro as forças armadas.

  217. Gustavo disse:

    Quem perturbou a tranquilidade do voo foi o advogado petista Lewandovski que nunca passou num concurso pra juiz ao chamar e polícia federal pra dentro do avião.

  218. Marco disse:

    Bolsonaro vai ter MUITO trabalho para desaparelhar esse judiciário vagabundo. Ainda prefiro um soldado e um cabo. Mais prático e mais barato

  219. Maurício disse:

    Muito estranho. Essa juizada de pijama não falou nada quando o Lula disse que o STF era acovardado. Agora, um cidadão expressa a opinião de todos os brasileiros de bem, sem xingar, e a cambada late

  220. Cleuza disse:

    No ranking das profissões onde existem mais psicopatas, o direito é uma das que mais congregam psicopatas em seus quadros, sejam juízes, promotores, advogados, etc.

    1. Psicopatas e bandidos. Só dá isso, tirando casos extremamente raros.

  221. Renato disse:

    É o Judiciário mais privilegiado do mundo(se comparar o PIB e a renda média, então, é vergonhoso). Além disso, enforcam feriados, tem 60 dias de férias mais recesso. Nós pagamos ineficiencia.

  222. Luciano disse:

    Imaginem se fosse o avião inteiro a vaiar este "nobre" ministro!

  223. Edson disse:

    Por que esses Srs não saem em defesa da população quando o STF rasga a constituição? Bando de hipócritas sanguessugas do povo que paga impostos.

  224. Rogemon disse:

    No avião quem manda são os pilotos e os comissários de bordo. São somente eles que podem determinar causas impeditivas do vôo. Juiz é somente passageiro. Nada mais. Discurso idiota feito por idi

  225. Claudio disse:

    Tudo bandido e ainda por cima empregado do povo.

  226. Waldomiro disse:

    Quem defende o lewandow$$ki é tão canalha e verme como ele.

  227. Daisy disse:

    E o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais...

  228. Renato disse:

    Pra concluir, só pena ineficiência e privilégios, deveriam ser vaiados sempre. Como ainda por cima permitem que uma impichada seja candidata(inconstitucionalissimo) perdem respeito totalmente.

  229. Rony disse:

    Apoiem e digam o que quiserem, mas o STF continua sendo a mesma vergonha de ontem.

  230. renato disse:

    Canalhas e hipócritas!. Levandowski desrespeita rotineiramente a constituição a quem deve subordinação. Com certeza não são juizes "normais" e sim magistrados ideologicamente amestrados. São

  231. Darci disse:

    Não adianta divulgar notinhas pra defender o indefensável, a razão está com o povo que paga os seus salários nababescos. STF VERGONHA DO BRASIL.

  232. Antonio disse:

    O rapaz dirigiu-se a Lewandowski de maneira muito educada e não disse nada de mais. Quase todos os brasileiros consideram os integrantes do STF uma vergonha e não existe o injúria de instituição.

  233. Francisco disse:

    Já perceberam que O Antagonista só lança notinhas e não expressam opinião indignada nenhuma. Eles querem colocar no nosso rabo. Estão sendo traíras com os usuários.

  234. Fatima disse:

    Se as Associações de Juízes defendem o autoritarismo, a arrogância, o desrespeito a CF que assegura a liberdade se expressão, então temos muito mais a nos envergonhar. Que horrososo!

  235. Adélio disse:

    Esqueceram um pequeno detalhe, o STF não cumpre com suas funções. Se vocês estão defendendo, então, vocês são coniventes com as mazelas do STF.

  236. AM disse:

    Todas essas representações acima são esquerdopatas, são defensoras da continuação das mordomias, dos penduricalho, é o sindicato do judiciário.

  237. Ricardo disse:

    Foda-se, embora interessa ao #vergonha apenas a opinião destes e não de nós outros.

  238. Pio disse:

    Só podia ser SINDICALISTAS. Associações q, nada mais, são 1 CABIDE d Encosto d servidores públicos Vadios (pagos p/ contribuinte) q passam prá cá e prá lá, passeando, as custas dos "associad

  239. Coroinha disse:

    Vergonha de uma nação! Uma reação É NECESSÁRIA! Um cabo e um soldado, pelo amor de Deus!

  240. alex disse:

    O judiciário e seus penduricalhos, com cheiro de legalidade mas extremamente IMORAL. Antas FALEM SOBRE O PROJ. do dep Rubens Bueno. #eu tenho vergonha do judiciário#

  241. Paulo disse:

    O Judiciário está mais podre e aparelhado do que se imaginava! Defender um juiz que tem por escopo a impunidade, a corrupção e a bandidagem é consourcar o ofício!

  242. Terry disse:

    Estão com medo gracinhas de serem vaiados nos aeroportos por suas decisões nada republicanas? Ou precisam do apoio dos Levandowskis, beiçola, Tofolis, ... para recompor o seu tão auxílio moradia

  243. Eduardo disse:

    Se os Doutores duvidarem, façam uma Pesquisa SÉRIA E CONFIÁVEL para avaliar o grau de satisfação e confiança dos brasileiros sobre a Justiça. Ministro estar a serviço de apenado é correto?

  244. Fred disse:

    stf é uma vergonha... vai ter que prender TODOS os comentaristas, viu?!

  245. LIBERTÁRIOS disse:

    kkkkkk a liberdade de expressão não autoriza a fazer o que os SUGADORES DE DINHEIRO não gostam de ouvir...

  246. Charlotte disse:

    O Judiciário mais CARO, INEFICIENTE, CORRUPTO, CHEIO DE PRIVILÉGIOS do mundo!! Vivem do dinheiro que outros produziram, mamam, se deleitam, como vermes, parasitas, como CÂNCER.

  247. Helder disse:

    O stf e as associações de juízes são uma vergonha. Não merecem respeito algum.

  248. Lucio disse:

    Levando_Swisk .....tem medo de ouvir que ele só é juiz por que foi apadrinhado pelo Lula.....

    1. Adentrou o STF empurrado pela galega...quer merda maior que essa?

  249. Marcos disse:

    Isso é o BOLIVARIANISMO puro e simples, babaca!

    1. Difícil não ter vontade de fazer o que o advogado fez. Vergonha , sim desse bando.