DECISÃO SOBRE LULA SERÁ ADIADA

O Antagonista apurou que o julgamento do mandado de segurança contra a posse de Lula não será concluído hoje. Teori Zavascki pedirá aos ministros que incluam na análise outras duas ações sobre o mesmo tema que estão em seu gabinete.

Por trás da iniciativa, está o entendimento de que é preferível adiar o caso até a decisão do Senado sobre o impeachment. Se os senadores aceitarem a denúncia, Dilma será afastada e a nomeação de Lula perderá o objeto.

Dessa forma, os ministros evitam o desgaste de julgar o caso, considerado “polêmico”.

O debate sobre o voto de Gilmar, que reitera os duros argumentos de Janot, extrapola as acusações de obstrução da Justiça e desvio de finalidade que envolvem Lula e Dilma. Atinge o mandato de Navarro Dantas, do STJ.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 32 comentários
    1. Corre no salão de beleza do Senado para pintar direitinho esses poucos cabelos que lhe restam porque terá que aparecer muito na mídia. Também porque ontem o estoque de tinta preta e a caju, para o histórico dia da aprovação de abertura do impeachment, teve um baixa considerável! Deu para perceber….

    2. O BRASIL ESTARÁ DE OLHO SE HOUVER ALGUMA MANOBRA PARA RETARDAR O IMPEACHMENT. O POVO NÃO AGUENTA MAIS OS PREÇOS ALTOS O DESEMPREGO, A ECONOMIA PARADA. TEMER NÃO É NOSSO SONHO, MAS É O QUE TEMOS PRA HOJE. AVANTE SENADO !!!!!!!!!

    3. O BRASIL ESTARÁ DE OLHO SE HOUVER ALGUMA MANOBRA PARA RETARDAR O IMPEACHMENT. O PAVO NÃO AGUENTA MAIS OS PREÇOS ALTOS O DESEMPREGO, A ECONOMIA PARADA. TEMER NÃO É NOSSO SONHO, MAS É O QUE TEMOS PRA HOJE. AVANTE SENADO !!!!!!!!!

    4. Segundo a notícia da GloboNews, a agenda do Renan hoje, não é nada promissora. Às l6hs se encontra com Dilma no Alvorada, e às 17hs com Lewando no STF. Claro, ele quer negociar os 9 inquéritos. Negociar é fácil, porque para o Renan nada é difícil. Bastará dizer que o processo de impeachment tem de ser refeito na Câmara, porque os cupins roeram o papelório que foi para o senado. E assim, “la nave va”.

    5. Renan vamos falar do passado; Depois que você se aliou ao Collor, quanto tempo demorou para você chegar onde está hoje novamente???Vai entrar novamente em BARCO FURADO????Como dizia meu avô, MACACO velho não mete mão em CUMBUCA, vejam o Maluf!!!!

    6. AJUDEM COBRANDO E REPASSANDO – O voto de cada senador no impeachment . Precisamos cair em cima desses SENADORES traidores , jáaaaaa . Pra conferir , link abaixo : http://veja.abril.com.br/complemento/brasil/o-voto-de-cada-senador-no-impeachment/

    7. O Renan Calheiros deve ter virado refém da Dilma, por causa do Rodrigo Janot e por causa dos 5 ministros do Supremo que a Dilma diz ter. O Renan deve ver na Dilma a sua tábua de salvação. Ficando com a Dilma, o Janot alivia para o Lado dele e ainda teria uns 5 votos no STF Nesse ponto eu entendo o Renan, ele está querendo tirar o dele da reta, ele não quer ter o mesmo destino do Cunha, que foi investigado com uma rapidez nunca antes vista nesse país, sem contar a perseguição feita pelos militantes petistas, do tipo “Fora Cunha” O Renan tem medo, daí protege a Dilma

    8. Renan, voce nunca, nunca será presidente do Brasil. Renan, voce nunca será nem mesmo presidente do PMDB. Renan, voce será cassado e preso. Ou vice e versa. Renan, a sua tática de se explodir e levar gente com voce, só interessa ao estado islâmico. Renan, depois que estiver morto, nem grama vai nascer na sua cova. Renan, desista.

    9. Os cuidados tem que ser extremos ! Ontem o Deputado de Pernambuco Dudu da Fonte (PP) que vinha negociando com Lula os votos do PP, tentou dar uma de João sem Braço, pra ver se a graça pegava e MELAVA a Legalidade do processo. No calor das votações, não declarou o voto e tentou por o filho dele, um garoto, para votar ! Cunha cortou a curica dele na hora ! Talvez RENAN não cortasse ! SÃO os SABE-NADA , são os INGÊNUOS PERVERSOS ! #IngenuoPerverso