Júlio Delgado, não faça isso

Cresce no salão verde da Câmara o burburinho de que Júlio Delgado, deputado pelo PSB de Minas Gerais, está cogitando mudar de lado e votar contra o impeachment.

Três parlamentares próximos a Delgado já confirmaram a O Antagonista a inconstância dele nesta reta final.

Júlio Delgado, não faça isso. Não enterre sua carreira política, a começar pela pré-candidatura à Prefeitura de Juiz de Fora.

O deputado aguarda um e-mail de vocês: dep.juliodelgado@camara.leg.br

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. E Fabiano Horta, titular da vaga do Wadih Damous (aquela excrecência parlamentar), não reassumirá? E Eduardo Paes, confesso “soldado” de Lula, continuará em cima do muro ou fechará com a orientação do seu partido, o PMDB. O “nervosinho” deve se lembrar que é ano de eleição e o povo vai cobrar. Seu candidato tem folha corrida na polícia. E aí, Eduardo Paes, não vai exonerar o secretário Fabiano Horta, em apoio ao impedimento da eslava vermelha? Estamos de olho!!!

  2. Por favor, não dá pra tirar a cara desta infeliz da propaganda? Isso é anti propaganda. Tá muito chato, toda vez que abre a página, la está a infeliz…é horrível. Obrigada

  3. Quem elege Jorge Picciani? Pelo amor de qualquer Santo! É a ORCRIM que está no comando de um país que está quebrado, desemprego, instituições falidas, que lixo de político!, que gente v4g4bund4 acredita nisso?

  4. PESSOAL, PELO AMOR DE DEUS, E A MANIFESTAÇÃO NO RIO ????ALGUÉM SABE DIZER ALGUMA COISA ???? VAMOS DIVULGAR!!!! TODOS NAS RUAS EM 17/04 !!!! É UM MOMENTO HISTÓRICO, MEU POVO, E NÃO PODE DEIXAR DUVIDAS…..FORA DILMA!!!! LULA NA CADEIA! LULA NA CADEIA ! LULA NA CADEIA !

  5. CUIDADO, amigos dos post do Oantagonista. O discurso do ódio sófavorece os petralhas. Os eleitores NÃO merecem ser discriminados pelos atos do deputados/senadores.

  6. Nada a ver com o post esse meu comentário: tudo a ver com o impixi. A FSP não se preocupa com sutilezas pra declarar sua posição política. Na matéria em que analisa suposto conluio entre empresas pra difamar o Sakamoto, o jornal afirma que o texto difamatório foi divulgado em alguns meios, dentre os quais citou a Folha Política, que “não tem relação com a FSP e faz campanha contra o PT com notícias falsas”. Se alguém tiver o trabalho de ler as matéria da Folha Política terá dificuldade em achar tais falsas notícias. Logo, para a FSP, toda nota desfavorável ao PT é falsa!!!

  7. Bancada Estranha em Comemoração em Encontro Nacional , para festejar resistência ao Impeachment ! As moças de Ponta Grossa (PR) dançando com os rapaz de Curralinho (PA)

  8. Estes 3 ministros sabem que talvez “nem voltem mais” a ser ministros pois o governo Dilma já acabou. Então aproveitem o desembarque e tomem a posição certa a favor do Brasil. Votem a favor do Impeachment, assim corrigem um pouco das bobagens que fizeram ao aceitar se juntar a esse governo de corruptos. Se o Impeachment passar, Dilma será afastada rapidamente e o Temer assume. Se vocês forem inteligentes, talvez permaneçam como ministros quando o Temer assumir. Se forem estúpidos e votarem a favor da Dilma, vão ser destituídos rapidamente. Pensem bem, “ministros”!

  9. Cautela e caldo de galinha nao fazem mal a ninguém… certamente, estão cantando vitória antecipadamente e precipitadamente… pois elles não vão querer soltar a boquinha… e estes “indecisos” estão esperando apenas a “oferta”. – Que pena!!! Por favor, blitz nos deputados já!!! E parar com esta de cantar vitórias… Atenção, Antagonistas!!!…