Júlio é o cara

Todos os histrionismos acusatórios de Gleisi Hoffmann, Humberto Costa, Lindbergh Farias e adjacências não farão sequer cócegas em Júlio Marcelo de Oliveira.

Júlio é o cara.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Parafraseando a Professora Janaina Pasckoal. Sem a sua elegância incisiva, claro! Seria como alguém ir duas vezes seguidas ao banheiro fazer número 2. E achar que, porque se limpou a primeira vez não precisa fazê-lo novamente!

  2. Lembrando aos senhores Senadores e Senadoras de bem que o PT e seus aliados não teriam decência, pudor ou piedade em acusá-los, caso algum dos senhores se encontrasse no lado de lá do julgamento. Lembrando também que ontem criaram um dossiê falso para tentar enlamear o Sen. Anastasia. Lembrando ainda que deixaram o Sen. Delcídio queimar simplesmente porque ele não era “cumpanhêro” de 1964/80. O PT também exonera ocupantes dos cargos de afiliados de deputados que apoiaram Dilma, simplesmente por retaliação por seus partidos terem votado contra ela no dia 17/4. Ainda vão pegar leve com ela ???

  3. E lembrar que foi o Levando naquele …, que acrescentou autocraticamente as limitações da acusação do impeachment! (SIC) Quando parte do pleno nem mais se encontrava no recinto do STJ. PODE ARNALDO???

  4. Se madame fez ou está fazendo um bom governo, e só deu uma escorregadinha, como dizem os comparsas, porque evitar uma análise da “grande obra” comparada ao escorregãozinho?

  5. parece que o PT quer restringir o assunto a parte técnica das pedaladas, para o povo simples isso pode parece questão de opinião. Há dois tipos de apoiadores de Dilma: os que apoiam a corrupção em prol do poder e aqueles que sentem-se constrangidos. o primeiro tipo só ouve o segundo… então uma estratégia didática voltada a ´base não cega´ de Dilma conseguiria tirar a base do PT, inibir a base radical e educar o público em geral tb sujeito a mesma propaganda.

  6. Se o Senado precisa formar sua opinião pra decidir se a presidente cometeu ou não crime de responsabilidade, chega a ser patético querer que os senadores se atenham apenas à parte da denúncia que interessa à defesa. Mas, de qualquer forma, o papel da defesa é defender a denunciada. E, como de praxe, farão o “diabo”pra que a ilusão ocupe o lugar da realidade.

  7. A violação da Lei de Responsabilidade Fiscal é grave, mas o envolvimento com o petrolão é muitíssimo mais grave. Como se sabe, a Dilma foi citada em diversas delações premiadas como tendo pleno conhecimento do petrolão e dele ter se beneficiado (principalmente no financiamento de campanhas eleitorais).

  8. ESTE BARBOSA TEM CURSO DE FUNILEIRO…SEUS CONHECIMENTOS SÃO PRÓPRIOS PARA INGLÊS VER…É UM PHD EM MENTIRAS…VAI TENTAR CONVENCER O SENADO COM BALELAS?…OH COITADO…O CAIADO VAI DETONAR ELE.

  9. Personalidades de países vizinhos agora resolveram se intrometer nos assuntos do Brasil, “colocando suas colheres enferrujadas onde não foram chamados”, como diziam os nossos avós. Dos problemas do Brasil cuidamos nós, os brasileiros!

  10. Vejo o seguinte, senhor Barbosa: Seus remédios e suas intenções estão levando o paciente a óbito. O Sr. deveria se envergonhar das suas explicações. Elas são corretas apenas na sua cabeça….

  11. Barbosa tenta convencer que pedidos de crédito suplementar independe de aprovação, posto que a LO já fora aprovada. Ou seja: crédito suplementar passa a ser a regra e LO passa a ser exceção?

  12. Adorei a Janaína falando do PSDBost… O Cássio Cunha, desde que declarou em março que a prisão do mollusco não tinha fundamento pelo MP/SP, tem se comportado direitinho. Também, depois das manifestações em cima dele, ou muda ou muda.

  13. Vejam o que o Presidente do Bco Central Uruguaio declarou sobre i impeachment de Dilma, chamando o governo que a sucederá de CORRUPTO. “dijo que si este resulta positivo (impeachment)a favor de destituirla, lo que vendrá será “probablemente corrupción”. http://ladiaria.com.uy/articulo/2016/4/espalda-con-espalda/

  14. Diz um ditado que é de pequeno que se torce o pepino. O PT quer que esqueçam a origem de todo o mal de 2011-12-13-14 e que levou as pedaladas de 2015, imposto por Lewandowski, no apagar das luzes. Se estamos por aqui é porque Adsão e Eva comeram do fruto proibido.

  15. Isso é CONFISSÃO DE CRIME ANTERIOR E DELETIVO CONTINUADO, BEM NO PLEONAMO, SE ACONTECEU EM 2015 É PORQUE ACONTECEU EM 2004.2005……2014, E ATÉ HOJE, SIMPLESMENTE CÍNICOS E RÉUS CONFESSOS, A CONSTITUIÇÃO FOI RASGADAS POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE DILAPIDARAM OS COFRES PÚBLICOS DO BRASIL. QUEREM TORNAR ROUBO PÚBLICO EM JURISPRUDÊNCIA, QUE VERGONHA CHEFETE PETRALHA DA AGU !!!!! RESPEITEM O BRASIL E SEU POVO CANALHAS PETRALHAS !!!

  16. Janaina é brilhante e fica maior quando as mequetrefes petistas começam a ler seus discursos que sairam da mesma fonte. Impressionante a ousadia e arrogancia de Vanessa Gragotin e Gleisi Hoffman, cada uma com uma cola na mão, só precisam de orelhas grandes, burras!