Jungmann defende “força-tarefa”

Na coletiva de há pouco, Raul Jungmann disse que se reuniu com Raquel Dodge para pedir a ela que seja montada uma força-tarefa federal que atue no Rio de Janeiro “pelo tempo que for necessário”.

O foco, segundo ele, seria combater o crime organizado e o “Estado paralelo”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Veritas disse:

    Um porcaria desses, ministro de bandido e investigado não pode estar comandando as FFAA!

Ler comentários
  1. Geraldo Almendra disse:

    Força Tarefa nada. O nome certo é INTERVENÇÃO MILITAR NO RIO DE JANEIRO. Deixem de ser covardes.

  2. Embromation disse:

    Mais um embromador! Sifudê! Como tem PICARETA no Brasil! Vai criar a UPP II? Projeto Rio Paz e Amor? Vai chamar a ONG Sou da Paz?

  3. O que? disse:

    Mais um desvio de atenção da Lava Jato, Temer? Não tem vergonha na cara, não? O que Dodge tem com isso?

  4. Bernardino disse:

    Igual a Brasília. Apenas comandado por executivos hierárquicos: Temer e Pezão.

  5. CARIOCA disse:

    De novo? Já fizeram isso 30 vezes, em uma semana, nem comida tem pra alimentar a tropa. Não precisa nada disso, uma limpeza de verdade na PM que tem um efetivo de QUARENTA mil homens, dava e sobrava, mas a CORRUPÇÃO é a regra na PM.

  6. Caetano disse:

    Pezao: O que todos queremos saber, é aonde está o dinheiro da corrupção que você mandou esconder. O resto, é Carnaval e escolas de samba desse pivô malandro, não ofendendo a todos os cariocas. Atenção cariocas: Fujam para outro estado, enquanto é tempo. Não venham para cá, que não serão recebidos.

  7. Mara disse:

    PF não prende zé-mané do tráfico; só barãozão. Procuradores nem armas têm. Que tipo de atuação será essa? Talvez para agilizar condenações e cana pra bandidada?Seria legal dizerem pra gente como vai ser. Temos de dar toda força.

  8. VINGADOR disse:

    ESSA FORÇA TAREFA VAI TER ALGUMA ALA EM ESCOLA DE SAMBA, UNIDOS DA PGR, VAI TER A ALA COMUNISTAS SOMOS NÓS. VIU POVO DO RIO QUERO QUE VOCES SE FOFDAM DE VERDE AMARELO BRANCO E AZUL ANIL, TALVES HOJE TENHA ALGUM JANTAR ENTRE ALGUNS MINISTRINHOS VERMELHOS E A CHEFA DA PGR. QUANTO A VOCE PRETINHO QUE SÓ SE MANIFESTA QUANDO A POLICIA ENTRA NA CU-MUNIDADE, ABAIXA QUE VEM BALA.

  9. Enganação disse:

    Já já vão convocar Moro, Deltan e Carlos Fernando pra se deslocar ao Rio pra ajudar no "crime organizado"! Faça-me o favor, Temer! Já passou do limite do aceitável da enganação!

  10. orlando disse:

    O poder judiciário age conforme a legislação. Leis podem ser preparados pelo executivo e/ou pelo legislativo e aprovados pelo legislativo. De novo: precisamos de uma reforma do código penal e da justiça. O poder executivo, porém, está dormindo no ponto e se lixando com a segurança da população. Jungmann só quer desviar a atenção, o governo está perdido, aliás, nós estamos perdidos e nas mãos de incompetentes.

  11. EstáNaHoraMourão! disse:

    Por que não começam prendendo os bandidos lá mesmo em Brasilia nos tres "palácios" horrorosos? As FFAA não devem ser utilizadas no lugar de polícias e se estão sendo que façam o serviço completo!

  12. Renato Oliveira disse:

    Os Genearais devem estar de cabelo em pé com um Ministro da Defesa desses...Nem os bandidos aguentam tanta indecisão.

  13. Márcia disse:

    Alô! Cadê a propaganda contra o consumo de drogas? O que tenho visto por aí é novela de TV passando paninho em traficante.

  14. Sergio Nascimento disse:

    Ministro da Defesa ?? Ahhh, Defesa dos Criminosos !!!

  15. F. Peixoto disse:

    Indecisão serio ? esse calhorda está desvirtuando o foco da real situação das instituições e quer fazer propaganda politica de quebra, força tarefa da pgr .... sei bem ondem essa cortina de fumaça vai dar

  16. ze disse:

    Não é forca tarefa que precisa, é de Intervenção militar. GLO!

  17. pupeteer disse:

    o rio sempre gastando recursos e nunca resolvendo nada, essa farra nunca acaba, mudou a capital federal pra brasilia e agora tem bandido lá e no rio.

  18. pupeteer disse:

    que que é um peido a mais pra quem já tá todo borrado?

  19. Temer&SeusVigaristasAbestados disse:

    "Estado paralelo, capturado pelo crime organizado". É impressão minha ou ele estava falando do Governo Temer??