Jungmann diz que ‘fake news’ e ‘teorias conspiratórias’ afetam investigação do caso Bolsonaro

Raul Jungmann disse hoje que “fake news” e “teorias conspiratórias” têm atrapalhado as investigações do atentado a Jair Bolsonaro.

“Fica o tempo inteiro… Qualquer coisa que aparece, imediatamente se vai para uma teoria conspiratória. A nossa postura é: qualquer coisa que aparece, a gente investiga.”

Ele continuou:

“É a chamada fake news. Fake news é a negação da verdade e representa uma ameaça à democracia. Quando a fake news vem, ela estabelece uma verdade alternativa, desvia as pessoas, cria fatos e gera comoção.”

Segundo o ministro, dois vídeos divulgados nas redes sociais já foram verificados como falsos.

O Estadão detalha que em um deles, uma mulher teria aparecido entregando uma faca ao agressor. Segundo Jungmann, a mulher do vídeo é, na verdade, uma policial. Outro vídeo de um homem dando um soco em Bolsonaro naquela tarde do ataque também é montagem.

O ministro também afirmou que os resultados das investigações devem ser apresentados antes do primeiro turno das eleições.

“Toda e qualquer pista e informação estão sendo minuciosamente investigadas. Há um esforço para no mais curto tempo apresentar esses resultados.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João disse:

    Ele foi o primeiro a falar em Lobo Solitário . Não é uma fake news ???

Ler comentários
  1. ZéPovo disse:

    Esse COMUNISTA já deu a senha: vão passar panos quentes na investigação, vão dizer que o vagabundo era doente mental e irão aliviar os deputados do PSOL! PPS é um PSOL que usa talco no bumbum!

  2. OBSERVADOR disse:

    No primeiro dia ele já disse que era um “lobo solitário”

  3. Assoite disse:

    Um notebook, 4 celulares, fere o candidato da Direita, 1o colocado nas pesquisas, pondo em risco sua própria vida, um timaço de advogados surge do nada? Aí tem...meu irmão, aí tem

  4. Maui disse:

    O que ele fala não se escreve . Ja falou que era "lobo solitario". Agora vem com estas perolas . Acho que devia abster-se e esperar a PF descobrir o(s) mandante(s).

  5. RobertoRJ disse:

    Não existe nada atrapalhando as investigações. O que existe são esquerdistas querendo e torcendo para que a PF não apure nada sobre quem treinou e quem ordenou a morte de Bolsonaro.

    1. Perguntas para elucidar o caso não faltam, o que faltam são respostas

    2. Quem bancava as viagens e o hotel desse canalha? Quem pagou os advogados em dinheiro? Para quem o advogado deu comprovante de pagamento? Quais as pessoas visitadas no Congresso?

  6. Rosa disse:

    Por acaso o ministro está alegando que as nossas desconfianças , com relação aos 4 advogados famosos caridosos, a boa bida financeira, os montes de celulares,a ligação com políticos de fake new

  7. Tereza disse:

    Já li tanta teoria. Já li da associação do Bozo com neonazistas. Nada que a Abin não saberia. Já li que o Bozo foi autor de projeto de lei que impedia atendimento de vítimas de estupro pelo Sus

  8. Alberto disse:

    Peguem esse texto, e compare com as 1° declarações desse ministro no caso Marielle, é exatamente igual. Pois bem já lá se vão 180 dias. São VIGARISTAS!

    1. Hoje fizeram um twittaço sobre a Marielle. Nada sobre o atentado político contra o Bolsonaro.

  9. Braulio disse:

    Tem um grupo da direita que adora um fake news, cria fake news do Amoedo e agora conspirações do Bolsonaro, os integrantes do Terça Lixo é um dos propagadores das fake news

    1. J. eu acredito que teve um grupo, não foi só ele, mas também acredito que tem alguns criando teorias muito viajadas, acho q a pior parte é apontando pessoas

    2. Certo, certo. Basta ver como os meios de comunicação estão rapidamente afirmando que o atentado foi praticado por um lobo solitário, desempregado, turista e com 04 advogados Top para defendê-lo.

  10. Mila disse:

    Comunista investigando amigo comunista-só nessa putaria de país

  11. Moberi disse:

    Protestar contra as fake news não ajuda muito. Qualquer criancinha é capaz de reconhecer que isso foi crime encomendado, mas, ao que parece, vão continuar com a farsa sobre o lunático solitário.

  12. Jayme disse:

    A taxa de esclarecimento de homicídios no Brasil é de 4%. Por que essa cobrança com os casos Marielle e Bolsonaro, se 96% dos autores de crimes não são identificados? A adm. públ. é um desastr

  13. Tereza disse:

    Tudo vadiagem. Vem lá da plebe rude as patifarias. A César o que é de César

  14. Rodrigo disse:

    Ta ai o cara que disse :" Lobo solitário"....pretendíamos?

  15. ZéPovo disse:

    SONSO! Esse sujeito não é confiável! Sempre foi COMUNISTA! A família do Bolsonaro deveria pedir à MOSSAD que investigasse isso!

    1. O Mossad resolveria isso em horas , todos as evidencias estão na mesa.E pode resolver , é só ser solicitada pela famíla atravez do governo.Ja que essa PF é aparelhada.

    2. Kkkk mossad ??? Kkkk isso é que é piada e por que vc acha que eles podem atuar aqui !!!

  16. José disse:

    O que tem haver fake news com a investigação ministro? Pelo que converso por ai quase todo mundo está se sentindo feito de TROUXA com esta estoria de " LOBO Solitário".

  17. Emerson disse:

    Esse Ministro vai entrar para a história: Pela primeira vez na história do Brasil um candidato a Presidente é alijado de uma disputa eleitoral por um atentado político. Ministro incompetente

  18. Kalá disse:

    Pesadelo, a incompetência desse sujeito.

  19. Hudson disse:

    Hoje em dia com as redes sociais a coisa é assim e a polícia vai ter de conviver com isso e apurar,e não ficar arrumando desculpas.

  20. Ricardo disse:

    Ministro Jungmann, quem mandou matar Bolsonaro? É necessário achar os responsáveis, mexeram no caminho d democracia influindo ns eleições, foi um golpe d um militante da esquerda, segurança naci

  21. J. disse:

    Fake news? Que papo é esse? A PF fica vendo redes sociais para subsidiar a investigação? Esquece, só vão esclarecer isso quando o Bolsonaro entrar e colocar um ministro à altura na Justiça.

  22. José disse:

    Ministro bom esse antes de investigar já sabe o que teoria e o que é fantasia! Sabe tudo! De que lado está esse Ministro? É a ética da esquerdalha!

  23. Jorge disse:

    Deveria continuar na sua função burocrática e parar de dar pitaco nas investigações policiais.

  24. Marcos disse:

    Desempregado com cartão internacional do itau, 4 celulares notebook novo, advogado faz voo charter para atender, ex psol, usa lan house, tudo teoria da conspiração, vai pra m.erda

  25. Nando disse:

    Jungmann não é "fake news" porque é comunista velho conhecido pela subserviência a FHC. Incapaz de soltar seus gases intestinais sem antes consultar seu mentor, FHC. A situação constrangedora

  26. Rosa disse:

    O ministro está querendo abafar essa investigação mas nós não deixaremos. O Brasil precisa saber quem tirou o candidato Bolsonaro que está em primeiro lugar da sua campanha.

  27. Goreba disse:

    Fake news tem nome: INCOMPETÊNCIA! Eleitores do Capitão Jair Bolsonaro 17, vamos mobilizar os eleitores do picolé, da tartaruga, do abre o olho e dos indecisos para dar um VOTO ÚTIL em Bolsonaro.

  28. cesar disse:

    Ficaria mais facil o sr ministro e outras autoridades reconhecer este crime como atentado terrorista para diminuir tais teorias e assim acalmar a nação ...

  29. Eduardo disse:

    Inadmissível essa demora , com o condenado preso e vivo ,bem vivo, seria caso de horas p desvendar essa trama .No entanto a PF vai deixar no banho maria.Mesmo assim Bolsanaro 2018!!

  30. Francisco disse:

    Na verdade tudo isso ocorre por conta da lentidão das autoridades, e por conta da narrativa que vem sendo construída por ministros como Jungmann e pela mídia, de que o cara era um lobo solitário

  31. Emerson disse:

    A eleição já está suja de sangue. O líder das pesquisas está estendido numa cama de hospital, com a barriga cortada de cima a baixo. Jair não pode fazer campanha. Eleição suja de Sangue!

    1. A eleição esta comprometida .Isso foi um crime contra o possivel vencedor das eleições e ainda me veem com historia de fake news ? Aprendeu o novo slogan e agora so sabe falar isso . Atentado verm

  32. PAULO disse:

    claroooooooooo sr. ministro socialista, anti armas, esquerdoso...claro...o unico lobo solitario que conheço é um coitado de 04 patas no Zoo de Sao Paulo. Tadinho, nao tem namorada !!

  33. Eduardo disse:

    E O Antagonista já tem a sua teoria conspiratória sobre este assunto há muito tempo. A de que foi um atentado...

  34. Emerson disse:

    A eleição já está suja de sangue. O líder das pesquisas está estendido numa cama de hospital, com a barriga cortada de cima a baixo. Jair não pode fazer campanha. Eleição suja de Sangue!

    1. mas é bem isso que a esquerdalha quer....sangue eee..muito sangue.....e fomos avisados

    1. ... e já se passaram 6 meses, e nenhum resultado.

  35. CWB disse:

    Jungmann é um idiota COMUNISTA. É só analisar as câmeras de todo o trajeto desse Adélio criminoso. É só fazer o rastreamento dos aparelhos celulares, que já sabemos eram 4. Tem tanta pista!

  36. Silvio disse:

    A família deveria botar detetive particular. Demorou. É a vida de um ser humano em jogo e os destinos de um país. Um líder político oposto a uma ideologia corrupta e totalitária. O que precisa m

    1. Se essa mulher é "policial" como ele diz, teria que se averiguar se ela não participou da cena! Ela sai toda sorridente após o atentado. No mínimo, SUSPEITO.

    2. Também acho! Deviam até fazer uma vaquinha virtual para pagar um bom detetive que muita gente audaria a pagar.

  37. João disse:

    Conversa fiada seu comunista desgraçado . Vocês comunistas não valem nada ! Vc e seu grupo Jungmann são um nojo ! Um dia pagarão ainda mesa terra com câncer bastante devastador em pessoas querid

  38. Marilene disse:

    Jungmann, sei nicht dumm! Se não tem competência, entrega o cargo! Esperar que o sindicato do crime a que se dá o nome de "esquerda brasileira" pare com mentiras e boatos é ser MUITO toupeira!

  39. João disse:

    Seria mais simples e cristalinos a OAB exigir dos advogado$-cúmplice$ do pau mandado entregarem os patrocinadore$ do ataque terrorista.

  40. Antonio disse:

    oque tem a ver fake news com a investigação... a polícia é muito mais competente para cair nessa...quem acredita em fake news é a esquerda , fala sério senhor ministro podia ter ficado calado.

  41. José disse:

    A imprensa e as autoridades tentam minimizar os acontecimentos em torno do crime de um militante de esquerda que tentou assassinar o candidato da direita, lider nas pesquisas! #AtentadoCovarde

  42. Minoria disse:

    "Inteligência é um conjunto que forma todas as características intelectuais de um indivíduo, ou seja, a faculdade de conhecer, compreender, raciocinar, pensar e interpretar" O povo não é besta

  43. Fla disse:

    É inacreditável o esforço deste ministro em tentar varrer a sujeira p/ debaixo do tapete. O único consolo que temos é que ele será espirrado p/ fora do ministério assim que o Vampiro for depost

  44. João disse:

    Rogo praga diariamente em você, Lula, Ciro e Zé Dirceu para que tenham câncer hiper agressvo. Devastador . Só justiça divina para pegar vocês ! E vai pega los . Podem ter certeza

  45. Thiago disse:

    Se vcs ficam acreditando em fake news do publico em geral, vcs sao uma vergonha. Vao ver quem ta pagando os honorarios seus bostas.

  46. Caio disse:

    Com certeza a PF está investigando. É que não da pra concluir em 5 dias. E o calor das eleições às vezes tumultua mesmo. O que a PF deveria fazer é conceder uma coletiva sobre o caso. Vamos con

    1. Num caso como este, uma coletiva seria excelente, ainda que no curso das investigações, pode prejudicar apurações. Mas ao final delas é obrigatória uma coletiva.

  47. AntiPetralha disse:

    Não acredito que a PF seja retardada a ponto de ser afetada por fake news numa investigação. Ele é que está criando fake news, quando afirma que o sujeito é um lobo solitário quando não é.

  48. Chrisoula disse:

    "Segundo Jungmann, a mulher do vídeo é, na verdade, uma policial." Tem mulher morena q aparece num video sempre c/o celular na mão. O que uma policial faz o tempo todo c/cel na mão????

  49. José disse:

    Claro , o Ministro prova que está mentindo para o País. Eles querem segurar para depois das eleições. A PF está dando tempo para os Agentes de Cuba fugirem ou melhor já devem ter fugido.

  50. Puro_Relincho disse:

    BUNDASUJA baixou o nível das eleições no Brasil, que já era ridiculamente baixo. É um asno!

  51. Thales disse:

    Então PARE de espalhar fake news dizendo que o rapaz agiu sozinho, ministro.

  52. marcos disse:

    ministro comunista VTNC seu tempo ta acabando tb seu lixo

  53. Jose disse:

    Claro que atrapalha....eles montam uma historinha e aparece alguém e pergunta : e isto aqui? Bobão, a época de montar versão em gabinete acabou...

  54. roberto disse:

    Esse Sr. é outro melancia, incompetente, no mínimo, mais perdido que "cego em tiroteio". Não vê a hora ( torço por isso) de virar o calendário para 2019 e desaparecer do mapa.

  55. Marcello1 disse:

    Celso Daniel foi uma grande "fake news"!

  56. Presidente-XVII disse:

    Esse cidadão é outro que poucas horas após o atentado já via com essa conversa de lobo solitário, sem qualquer investigação. O desabafo do Flávio Bolsonaro numa rádio do RJ diz tudo.

  57. Rogerio disse:

    O ministro da justiça Raul Jungmann já foi do antigo partido PCB. Preciso dizer mais?

  58. Servio disse:

    --- FAKE NEWS é o sr Jugmento continuar a FINGIR que um FILANTROPO anônimo, e não o MANDANTE do crime, é quem paga adEgados de LUXO do pobetão psicopata. Isto é um ESCÁRDNIO

  59. Rose disse:

    Ahhhhhhhhhh, me poupe! que investigação é essa que trabalha e dá ouvidos as Fake news??? conta outra, moço!

  60. carlos disse:

    Quando o ministro falou em lobo solitário, perdeu toda a credibilidade. Aguardamos respostas da PF.

  61. ROBERT disse:

    Esse maldito comunista, ex Partido Comunista Brasileiro acha que é o que? Vá se ferrar Jumento Jugman. Foi a esquerda que mandou matar Bolsonaro sim.

  62. Maurilio disse:

    Fake news é um sujeito que deveria ter o mínimo de prudência correr pras câmeras anunciar que foi um "lobo solitário". Num país sério VOCÊ seria investigado por sua postura estranhíssima, j

  63. Patrizia disse:

    Em vez de falar essa baboseira,deveria estar trabalhando porque as pistas que foi um atentado político são enormes e tem esquerdista no complô.

  64. Pedro disse:

    Fake News? A sensação é que o Sr. Jungmann Comuna do Temer quer que a população engula a versão pret-a-porte que ele e o boçal Marun soltaram 30 minutos depois do atentado...vai trabalhar vagab

  65. Vera disse:

    Essa quadrilha insiste que dizer que são videos fakes....mais, trazem pra si a culpa do crime " Usam a mesma tecnica do TSE quando se negam à cumprir uma Lei e ainda acham que TODOS somos burros

  66. mariana disse:

    lobo solitário uma ova !! esses advogados não estão defendendo o esfaqueador, mas sim escondendo o mandante

  67. Vera disse:

    Será que os 4 advogados aceitariam receber pelo trabalho dinheiro fake ?

  68. Daisy disse:

    A mulher que Jungman alega ser policial, foi pega numa cena posterior, saindo eufórica e às pressas, quando já se sabia que o candidato havia sido ferido. A cena está no noticiário do SBT de 6/9.

  69. Paulo disse:

    Ministro voce é uma Fake News! Que argumento mais ridiculo( com exceção aos da Presidenta é claro) que eu ja ouvi de uma autoridade! E a PF serve pra que? Ficar de nhenhenhe?

  70. Leandro disse:

    O Brasil está à deriva. Dominado pela mais obtusa de todas as ideologias políticas. Onde um atentado político ao favorito ao cargo de presidente da república é tratado de forma torpe. O que nos

  71. Walkíria disse:

    Desgraçadamente nesse caso, jungmann, quem sai aos seus não degenera! Vergonha! Está dando na vista demais, tente ao menos disfarçar...

  72. Renato disse:

    O fato de ser policial não quer dizer nada...voces deveriam ir muito fundo o ataque foi a democracia é crime federal.

  73. Silvana disse:

    O senhor tem uma estrutura enorme para nao ser com fundido pelas fake news o senhor é o ministro da defesa quem mais pode ter informações reais se nao o senhor, agora falar q fake news esta atrapal

  74. Sergio disse:

    Tinha que ser esse VERME comunista para dizer uma coisa dessas! Vídeos falsos? Pensam que nascemos ontem? Ninguém teria como editar um vídeo tão convincente em questão de horas após o ocorrido!

  75. Niina disse:

    Foi esse que disse que era um lobo solitário quando é ÓBVIO que o assassino sequer tinha estrutura para agir sozinho. Esses vigaristas não vão investigar nada. Fazem fazem do conluio.

  76. Maria disse:

    Reparei que TUDO o que contraria o "mecanismo" virou fake news. Na falta de desculpa para a MOROSIDADE das investigações... Aliás, esse daí foi o 1° a soltar fake news qdo falou em "lobo solit

    1. Pergunto: e a petezada que ficou dizendo no Twitter que Bolsonaro não tinha sofrido atentado, que seria armação ou coisas de conspiração, é aí?

  77. Beto disse:

    Este é o q disse q a munição tinha sido roubada no correio. Ele não pode ver um microfone.

    1. Depois falam que o Moro que quer se aparecer. Ele nem está aparecendo tanto.

  78. Vera disse:

    Daqui em diante o povo ( dono das instituições ) vai pagar ministro fake......com dinheiro fake, tá valendo ?

  79. BR Paralelo disse:

    No caso da Marielle o ministro comuna aceitou TODAS as teorias por parte da imprensa vermelha e se prontificou a investigar. Que coisa, não!

    1. No caso da Marielle a PF não tinha sido ainda aparelhada ao SUSP. Já agora com Jungmann (ou Junk-food rsrs) no comando.

  80. Marcos disse:

    Temos o criminoso, os advogados, as imagens da cena do crime, as ligações partidárias: Só faltam o sujeito ou a alcateia ocultos. É o ministro da Segurança que temos. Deu azar: O preso está vi

  81. Hilda disse:

    Como assim? A Polícia geralmente trabalha com um disque denúncia para auxiliar investigações. E você se sentindo incomodado de ter quer investigar todas as pistas? É um tentativa de assassinato

  82. Mônica disse:

    Engraçado, por que esse Jungmann insiste TANTO em que o agressor de Bolsonaro é um lobo solitário doido? Ele ainda não explicou 4 advogados, um psiquiatra, a perseguição ao candidato...

  83. Wagner disse:

    Teoria conspiratória é deste membro de facção cuja reação imediata foi dizer que era um Lobo Solitário como se estivemos na Europa sofrendo ataques do estado islâmico

  84. José disse:

    Ele ser um lobo solitário repetido aos 4 cantos não é fake news...kkkkk

  85. Vinagre disse:

    Ministreco,FAKE é tu!!! Min. de defesa de quem meu chapa????Tá ficando feio essa sua "defesa"ministreco!

  86. Gianinni disse:

    É incrível a incompetência deste Ministro Jungmann! Primeiro ele mesmo dá a fake news chamando de lobo solitário antes de qualquer investigação. Depois deixa o Brasil no vácuo sem nenhuma info

  87. Adélio disse:

    Isso é ministro! Qual é mesmo o papel dessa coisa?

  88. Marcos disse:

    A proposito, como ele sabe que são teorias conspiratorias antes mesmo de checar! Ele ja saberia da verdade de antemão? Queremos saber dessa verdade tambem

  89. Denise disse:

    tá com medo ministro? a venezuela nao tem medo viu?

  90. Moberi disse:

    Celso Daniel foi assassinado e seguiu-se a ele uma trilha de cadáveres, todos relacionados ao caso. Nunca esclareceram nada direito. Quem acobertaram então? Quem estão acobertando agora?

  91. ana disse:

    Os militares têm que pressionar. Essa investigação tem que chegar a um bom termo. Queremos saber quem foi (ou foram) o(s) mandante(s).

  92. Suelene disse:

    Conversa fiada desse comunista ... ou a PF não tem competência ou não tem interesse em investigar a tentativa de homicídio contra o Bolsonaro.

  93. Aurélio disse:

    A ORCRIM investigando??? Socorro polícia!!!!

  94. Flavio disse:

    Raul Jungmann, soltador de rojões e espoleta.. . Modifique a Lei e permita a reação do exército para o engajamento contra traficantes ostentando armas. senão a intervenção militar será um f

  95. Sidnei disse:

    Fake News? Peraí Seo Jungmann explique para nós, idiotas: Um graduado servente de pedreiro com 4 advogados pistolões; São pegos com ele 4 celulares e um laptop e não fizeram nada?

  96. Samuel disse:

    Crusoé resolveu tentar ajudar Alkimin... Foi a Empiricus q pediu p atacar Paulo Guedes? Fazer operações vitoriosas na bolsa de valores não é crime e Paulo Guedes nem foi denunciado p estar na cap

  97. Barbosa disse:

    Não quero que o Brasil vire uma Venezuela! O SPTF está sob nova direção de um ex adv do PT! O próximo presidente indicará 3 novos ministros! Voto 17 Bolsonaro! Reflitam! Tem que ser no primeiro

  98. Luiz disse:

    Ameaça à democracia! Deixa de ser babaca! Ameaça a democracia é não querer enquadrar como tentativa de assassinato por esse Bispo FDP! Bolsonaro foi vítima de uma atentado torpe! !

  99. ZéPovo disse:

    Bancada do PSOL em ago/13: JEAN WYLLYS, CHICO ALENCAR e IVAN VALENTE! Todos concorrendo à reeleição! Chico Alencar, inclusive, concorre ao Senado Federal! A PF tem que esclarecer isso ANTES de 7/10

    1. Duvido que divulguem informações das investigações ANTES das eleições! Sabem que se for crime Político partidário e com mandante o Mito ganha no primeiro turno. Brasileiro não suporta COVARDI

  100. Entãotá! disse:

    "Montagens" muito bem feitas, aliás. Tudo o que é sinistro é "teoria da conspiração". E estamos cheios delas: "acidente" do Teori, "acidente" do Eduardo Campos, "caso Celso Daniel e test

    1. E um festival ne! O Brasil inteiro esta se sentindo feito de TROUXA pela rapidez que quase toda Midia e autoridades nos tentaram enfiar goela abaixo "LOBO SOLITÁRIO"

  101. K disse:

    A PF tem q fazer o trabalho dela indepedente do q falamos. Temos direito d falar sim. Querem calar nossa voz o tempo todo. Suspeito é comuna já ir dizendo que foi lobo solitário e ponto final.

    1. HOOOOOH! Na veia meu amigo! Pelo que ouco nas ruas e no trabalho NINGUÉM engoliu está estoria de "Lobo Solitário"!

  102. K disse:

    Suspeito operação abafa da mídia em caso tão grave, enquanto gritavam por mariele. Suspeito é ninguém saber de onde vem $ de advogados caríssimos e outros gastos, suspeito ñ divulgarem nada, s

  103. Sarcástico disse:

    Poha cara você é chato pra caraio.

  104. Marco disse:

    Se depender de Raul Jungmann , Bolsonaro provocou a facada .

  105. Jose disse:

    Essa investigação vai acabar provando que Bolsonaro atacou com a barriga um pobre afiador de facas.

  106. K disse:

    Comunista querendo calar nossa boca é o que mais tem. Essa facada no Bolsonaro foi oara calar nossa voz. Viva Bolsonaro. Nossa voz vive

  107. Roberto disse:

    O SPFT está animado para soltar a bandidagem!!...Vamos lá moçada, infelizmente não dá tempo de escolher o melhor. Votem Bolsonaro 17 e senadores e deputados com legenda 30. Votem !!!

  108. Luis disse:

    Bem lá nos sentimos mais profundos do ministro, um lobo solitário maluco resolve o problema. Caso encerrado, meu caro Watson..

  109. Marcelo disse:

    Esse comunista ministro fake é o retrato da farsa e da incompetência que conspiram contra o Brasil. Até hoje ele não apresentou uma linha de esclatecimenro do atentado Marielle e Bolsonaro.

  110. Beto disse:

    Vejam o cristslvox YouTube informações interessantes sobre o atentado nas lives d hoje.

  111. Sarcástico disse:

    Vídeos falsos? que apareceram no dia e menos de 24 horas depois? Conta outra Jungman e a tal mulher não é policial coisa nenhuma ela já foi até identificada.

  112. Claudio disse:

    Raul Jungman é sempre elogiado sabe por quem? Pelo vice de Joao Amoedo. Christian Lobheur. Nova rede social de Direita 100% brasileira. Acesse www.DireitaSemCensura.com.br

  113. Victor disse:

    A fake news vai acontecer quando ele descer da rampa do planalto direto para um camburão da policia federal.

  114. Alex disse:

    O que afeta a investigação é a má vontade. Faz me rir, ministreco.

  115. Jorene disse:

    Existem notícias FAKE e existe ministro FAKE, né ?

  116. Emerson disse:

    Quem confia na polícia desse Comunista?