Jungmann diz que pedido de tropas feito por Marchezan está errado

Raul Jungmann disse a Carolina Bahia, da Zero Hora, que o pedido de Nelson Marchezan Jr. para que Força Nacional e Exército atuem em Porto Alegre no julgamento de Lula está errado.

“Quem pode pedir é apenas o governador. E mais ninguém”, declarou o ministro da Defesa.

Questionado sobre o fato de a assessoria do Planalto afirmar que vai encaminhar o pedido de Marchezan para análise de seu ministério, Jungmann foi categórico:

“Impossível, é ilegal. Está errado. Só o presidente da República, a pedido do governador, pode nos acionar. E, se chegar aqui, devolveremos.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fredao disse:

    O apego à forma, mesmo numa emergência ? Quanta "bichisse" ... negue, mas não diga que tinha que ter um cabeçalho, quatro dedos de distância entre esse cabeçalho e o início do texto, tipo Arial 12, metodologia da ABNT, assinatura e RG, endereçamento do tipo "clássico" no pé do ofício no lado esquerdo, 4 vias (você fica com a rosa como recibo) e protocolo no original.

Ler comentários
  1. matus-além disse:

    A PM da conta (borrachada nos arruaceiros/desocupados) do recado. Não precisa gastar dinheiro do contribuinte com esses bandoleiros de mierda !!..

  2. Renildo Naiff disse:

    Tem de responsabilizar esse comunista, se acontecer algo de grave no dia 24 em Porto Alegre.

  3. luizs disse:

    Gostaria de perguntar ao ministro raul se as ameaças feitas pelos baderneiros do pt são legais e corretas.

  4. Luiz disse:

    Não tem mortadela para quinze minutos de protesto em Porto Alegre. Há muito tempo já está assim. Não precisam se preocupar, nem o Prefeito nem o Ministro. Quem vai estar na frente do TRF dia 24 são a meia dúzia de gatos pingados de sempre. E aquela voz bonita do carro de som. Só dá ela.

  5. O PT se vende como um grande produto. disse:

    «Marketing em 2014 agiu para transmutar uma “baranga” em “Coração-Valente©”, via Santana» 
Publicidade do PT transformou uma baranga [com dislexia] em produto “vendável” e elegante. E como vendeu! Vendeu muito. Muito mesmo!, o produto transfigurado. Universidades (UFMG) adoraram o produto Coração-valente©. E Compraram em série fazendo estoque. O responsável é João-o-Milionário-Santana!, brilhante criador de slogans, o ideólogo criativo de “Coração-ValentA©” que angariou milhões de votos de indecisos e dos que acreditam ou caem em sedutores slogans publicitários criativos e bem elaborados, como: 
1. “Compre Batom” [hipnótico anúncio de bombom da “Garoto”] 2. “Coca-Cola dá Mais Vida” 
3. «Danoninho Vale Por um Bifinho» Eis aí o poderoso PT, truculento e dissimulado.

  6. Alex Wie disse:

    kkkk, que circo, que bagunça, do jeito que o PT gosta quiá quiá,

  7. TUDO ERRADO disse:

    Se algo de pior acontecer, já sabemos quem são os culpados e omissos.

  8. Angela disse:

    Sartori, te mexe!!! Pau nesses petralhas.

  9. jztexeira disse:

    Esse ministro é um comunista a serviço do LULA... Só #bolsonaro 2018 para dar borracha e bala a esses cumuna....

  10. Belzebunda disse:

    Ora.. a ajuda foi pedida e negada. Então... passemos para o plano B. Vamos resolver esse problema bunda (exército do Stédile) com a forças locais e foddasse.

  11. I have a dream disse:

    Essa noite tive um lindo sonho com TEMER. Sonhei que ele seguia em carro oficial aberto e saudava uma grande multidão que o aplaudia durante todo percurso. De repente ouviu-se um estampido seco: PAW. A cabeça de TEMER lançando-se pra trás e depois para frente parando inerte logo em seguida. A primeira dama Marcela apressadamente recolhendo a massa encefálica que se espalhou pela lataria traseira do veículo. . JFK, JFK... Americanos esses sim sabem lidar com político. Brasileiros mal sabem hostilizar em aviões e restaurante. Queremos porte de arma.

  12. Magnum disse:

    Marchezan é o dito liberal que aumentou o IPTU. Tão liberal quanto Luciana Genro.

    1. Um acerto não corrige um erro. O tema aqui é proteger POA com as FFAA contra estes bandidos.

  13. DÁ-LHE, MARCHESAN, VOCÊ JÁ FOI LUTADOR DE BOXE, NÃO SE AFROUXA PARA QUALQUER UM! disse:

    JÁ FALEI QUE O SARTORI É MAIS BOLA MURCHA QUE O TEMER! COMO O GOVERNADOR NÃO TOMOU INICIATIVA, ENTÃO O MARCHESAN, COMO PREFEITO QUE AMA SUA CIDADE, PEDIU PROTEÇÃO AOS PORTO-ALEGRENSES NO LUGAR DELE! ESSE COMUNISTA DO JUNGMAN QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO! DÁ-LHE, MARCHESAN, VOCÊ JÁ FOI LUTADOR DE BOXE, NÃO SE AFROUXA PARA QUALQUER UM!

  14. Bombachas avante disse:

    Já viram não é gaúchos? Que as Tres facas dos gaúchos atuem pelo Brasil. Será um exemplo a outros estados.

  15. Thaiz disse:

    Acampando na minha PORTA, eu jogo AGUA...

  16. Amauri disse:

    Ah, é, comunista Jungmann? O que nos diz dos bandos de CUBANOS que estão se dirigindo para POA desde estes dias antecedentes ao julgamento? Cubanos em bando e com bastante dinheiro nos bolsos: o que é muito estranho. Vejam o acidente dos Táxis em Santa Vitória do Palmar, na última segunda feira, onde um dos carros(táxi tbém) se evadiu pro Uruguai, assim que souberam que os ocupantes do primeiro carro haviam morrido. TODOS CUBANOS. Não é estranho, cubanos viajando em comboio para POA? A troco de que? Não se faça de sonso ministro!

  17. Solange Andrade disse:

    Uai, então é melhor deixar a cidade ser atacada pelos bandidos do MST e PT? Eu hein?! Aqui no Brasil a burocracia é sempre mais importante que solucionar o problema. Aff!

  18. WP disse:

    Ilegal é a algazarra que pretender fazer. E depois quem será responsabilizado pelas consequencias?

  19. Povo Sem Mindinho disse:

    Ahá! Finalmente o comunista escolheu o lado! Como centenas de pessoas irão morrer, já sabemos de quem será a responsabilidade!

  20. Anne disse:

    E o Sartório não vai pedir? Vai assumir a responsabilidade se houver violência? Vamos ver.

  21. Silveste disse:

    Simples,aplicação da Lei contra arruaceiros que não respeitam a Lei.Inclusive o "homem mais honesto da face da terra".

  22. SOFISTAS disse:

    Cheio de petralhas aqui nos posts, falando para a PM "descer a borracha" nos seus próprios comparsas. Tática suja usual para jogar o "ódio" típico dos esquerdistas invejosos, nas costas dos outros. Cuidado com esta turma e suas táticas venenosas... Na verdade anseiam por um cadáver para chamar de "seu".

    1. Que viagem, man! Tá ouvindo muito o lacaio! FFAA tem que ir sim pra cima!

  23. Povo Sem Mindinho disse:

    Finalmente o comunista escolheu o lado !

  24. SOCIALISTAS SAO UNIDOS. disse:

    EU VEJO AI UMA MOAZINHA DO PODEROSO DAS ARMAS E VAI COLHER OS LOUROS NAS URNAS.

  25. Daniel disse:

    Eh um cretino comunista safado esse ministro

  26. Caipiragoianocosmopolita disse:

    A de.s.g.r.@s.s.a de um esquerdista nunca vai negar a raça!!!!!

  27. Billy disse:

    Se houver tumultos em Porto Alegre esse cretino comunista, que se passa por ministrinho da defesa, deve ser responsabilizado e responsabilizado por mortes ou prejuizos que venham ser causados por seus correligionários do PT e dos movimentos terroristas da cut mst mtst une etc...

  28. Comandante Comunista aliado a uma classe(milicada) malandra, frouxa, corrupta, que só pensa em mamar nas tetas do Estado! disse:

    COMUNISTA no comando das Forças Armadas, vocês queriam o quê? Além disso, milico brasileiro adora o Lula, afinal de contas, o cara deu aumento acima da inflação pra toda milicada, que não quer saber de trabalho, só querem mesmo é passear em jatinhos da FAB, fazer festinhas regadas a Veuve Clicquot em vilas militares, salários de executivos da Apple, carro, chofer, seguranças armados e depois deixar tudo pra viúva ou pra filha malandra de 60 anos, que vive em comunhão de bens com o marido, tem 3 filhos, mas não casa no papel para não perder a boca livre do Estado!

  29. COMUNISTAS VAGABUNDOS disse:

    Que horror. Esse é o apreço do bode velho para com o povo pacífico e respeitador das leis. Para o povo que cumpre seus deveres DURA LEX.

  30. Magnum disse:

    Não saber o que está fazendo é típico do brasileiro.

  31. Liberal contra loucos disse:

    O ministro foi sensato, mas sensatez para gente que pede toda hora para cada latida daquele maluco do Stédile, que deveria estar preso, a tal da dita "dura"? Não vai funcionar. Direitistas raivosos de internet xingando o ministro em 1,2,3... "Nós queremos o exército de Caxias! Seu comunista!" Mas bem da verdade os petistas estão mesmo querendo e pedindo um cacetete. Já que o da gauchada tá falhando, segundo o prefeito de Porto Alegre, usa as de outros (Exército) e depois finja que são as deles.

  32. Fred SP disse:

    Prefeito, acione o Governador para efetuar este pedido junto ao comuna da Defesa! Se ele não o fizer, assumirá o risco por conta própria!!! GO!!!!!

  33. Adriano disse:

    Ministro Jungmann, nenhum pedido lhe foi dirigido pelo Prefeito Marchezan. O ofício foi destinado ao Presidente da República. Se este entender conveniente, será ele (o Presidente) - não o Prefeito - quem acionará o Ministério da Defesa. É difícil assim entender um ofício?

    1. ADRIANO , é verdade o oficio não foi dirigido ao babaca do Jungmann e sim ao Temer . O comuna está se achando o tal .

  34. emerson disse:

    Óbvio! Marchezan é mais um engodo demagogo!...cadê a orra das polícias e das guardas?!

  35. MINISTRO DA INDEFESA! disse:

    Esse comuna quer ver o circo pegar fogo! Caso aconteça algo, a responsabilidade cairá sobre ele! Isso é tipico de comuna mesmo! Bem que Bolsonaro falou mesmo! É um ministro desarmamentista!

  36. 😎moro disse:

    Então, quer dizer que vai ser instaurada a baderna em POA, pois esta sim é legal ??? E se ocorrerem enfrentamentos e causarem vítimas, quem seria o responsável ? Certamente o caudilho esbranquiçado não seria né ? Agora temos que engulir que bandidagem disfarçada é coberta de legalidade... Stedile vá pro inferno

  37. Johnny disse:

    COMUNISTA DESGRAÇADO, FAZENDO PAPEL DE PALHAÇO ESQUERDISTA CONTRA O POVO DE BEM, É SÓ ENCAMINHAR PARA O TEMER E SE ESTE NÃO ASSINAR VAMOS FAZER MANIFESTAÇÃO PARA PEDIR O IMPEACHMENT DO TEMER. SE QUEBRAR UMA VIDRAÇA, UMA LOJA, QUEIMAR 1 CARRO, ALGUÉM SE MACHUCAR, BOTA NA CONTA DESTE COMUNISTA "BURROCRATA", TORCEDOR DO CAOS. JOSÉ IVO SARTORI VOCÊ É DO PMDB, VAI SER OMISSO?

  38. Fabio disse:

    Pede pro Sartori pedir. O gringo não pode se negar.

  39. PROTESTA, MARCHESAN, O POVO DO BRASIL O ESTÁ APOIANDO! disse:

    É COMO SE SUPUNHA, TEMER ESTÁ APOIANDO O VANDALISMO EM PORTO ALEGRE, RECUSANDO-SE A FORNECER FORÇAS ARMADAS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DOS PORTO-ALEGRENSES, DO PATRIMÔNIO DA CIDADE E DO JUDICIÁRIO! ESSA GENTALHA NÃO É MOVIMENTO SOCIAL OU MANIFESTANTES, SÃO TERRORISTAS QUERENDO CONTRARIAR AS LEIS NO GRITO E NA DESORDEM! PROTESTA, MARCHESAN, O POVO DO BRASIL O ESTÁ APOIANDO!

  40. Indignada disse:

    Não há problema, Ministro. Desde que na baderna, haja a luz do cassetete pronto para agir. A Polícia! Essa escumalha só sabe depredar e destruir.

  41. OSSO DURO disse:

    Ja disse reunam a Policia toda ....passem a ordem , no primeiro tumulto larga a BORRACHA sem dó , se nao aprendem pela conversa ergue na porrada

  42. Ministério de Defesa é função e como tal tem que ser exercida a favor dos cidadãos pagadores de seu salário disse:

    Lembrando que o MInistro de Defesa, está Ministro e tem o DEVER Constitucional de zelar pelo EStado de Defesa dos cidadãos. Prevaricar na função também é crime.

  43. Mauricio R. disse:

    Que tal devolverem esse ministro da defesa de pernambuco, para Pernambuco????

  44. Andre disse:

    Art 142 qualquer dos 3 poderes pode pedir uma intervenção militar, pela lei e pela ordem.

    1. Estude mais para não pagar mico, leia mais devagar os artigos pertinentes da CF 88, quem sabe você consegue compreender.

  45. Extrema Direita disse:

    Comunista!!! Os gaúchos devem se defender como puderem, menos de mãos vazias!!!

  46. Miro Távora disse:

    Senhores é a Lei. Se algo acontecer a culpa será do governador que não pediu o apoio das forças federais. Isso não impede que MP, OAB e Judiciário locais atuem com rigor. A Lei tem que ser cumprida.

  47. Silas disse:

    Com Bolsonaro Presidente em 2019, teremos um General no Ministério da Defesa. Então vamos ter mais ordem, segurança e disciplina no País. Que ponto o Brasil chegou com às esquerdas no poder de colocar somente Comunistas neste Ministério. Com Bolsonaro teremos reduções de Ministérios, com Ministros mais competentes e sem esta de toma lá e dá cá. Bolsonaro será o Nosso Trump no Brasil para endireitar o País.

    1. Sonha, Bolsotonto... Não entendeu nem a capa do livro...

  48. fernando zão disse:

    Não precisa do exército. O Pelotão de choque da Brigada Militar dá conta, com sobra...vai facinho.

  49. W.O disse:

    Pô se a PM de lá não consegue lidar com aquela gentalha de foice é melhor fechar, está banalizado o uso do exército não se pode convocar a tropa por qualquer coisa esse prefeito deveria ter vergonha de expor as forças policiais, e outra da mais munição para os petistas falarem em perseguição.

    1. A Brigada Militar gaúcha sempre foi e é muito bem qualificada e honrada, jamais se humilharia e pediria ajuda para lidar com uma horda de bandoleiros desqualificados. São gente que tem orgulho do que faz.

    2. Todo bolchevista não perde a doutrina pois são condicionados pelo treinamento de Pavlov Este incrível “ministro” da defesa não nega a origem de Aparatick stalinista!

    3. É melhor prevenir, muito embora essa petralhada não passam de RATOS de esgoto, na primeira batida com o pé no chão eles voltam para o esgoto.

  50. amaury disse:

    É só jogar u'a meia duzia no rio Guaíba que aplaca essa valentia induzida.

  51. Edson disse:

    Faz como em Curitiba no julgamento do Luladrão, ônibus do MST e outros movimentos vandalistas eram aconselhados a voltar para casa nós acessos a Curitiba. Quem estava lá sabe como foram convidados a se retirarem rsrs

  52. Reinaldo disse:

    Sr. Marchezan, deixe de ser covarde e vá trabalhar pela cidade, nada tens a haver com o assunto, deixa isto para o estado, que é o responsável legal. Pare de querer aparecer e dar moral a meia dúzia de vagabundos, remunerados e que buscam denegrir a imagem do Brasil no exterior. Este assunto é para profissionais lei e não para militares.

  53. joão roque disse:

    Por que o comandante do exercito General VILLAS BOAS , não dá um pé na bunda deste comunista do Jungmam e coloca de prontidão as tropas do 3º exercito ?

    1. Porque Villas Boas é um comuna , ele está debilitado, não quer sair para que outros da linha sucessória (inclusive um que disse que o Exército está pronto para intervir) entre antes de Março e assim seu escolhido que é indicado por Dilma, possa assumir, esqueçam as forças armadas, o país está ainda sob o domínio de Lula e Dilma, foram 13 anos lá e eles dominaram (contaminaram) tudo. O Brasil está cheio de frouxos, não temos mais generais como antes para atender o clamor da população honesta que é a favor da ordem e do progresso com as cores verde e amarela na bandeira. O Brasil é vermelho com foice e martelo...

  54. RomeroEvandro Carvalho disse:

    Seu Jungmann, o senhor não é Juiz de Vara Alguma, para recusar o pedido do Governador do Rio Grande do Sul. O pedido dele, não é um recurso de habeas corpus, que deveria ser de mandado de segurança para ser aceito. O pedido do Governador, é um clamor, em virtude das ameaças que os descontentes estão fazendo, contra uma decisão desfavorável ao Lula pelos TRF4. Acorda Jungamann; se houver distúrbio, o Brasil inteiro o "abençoará"" até a quinta geração.

  55. Roberto Heringer disse:

    Jungmann - esse é o candidato

  56. alberto santo andre disse:

    porem a constituiçao afirma que quando se corre o risco de se quebraros ritos constitucionais e democraticos qualquer brasileiro pode pedir intervençAO DAS FORÇAS ARMADAS PARA CORIGIR ESTA FUGA DE ROTA DEMOCRATICA,SO QUE PARA ISTO PRECISAMOS DE HOMENS HONESTOSE PATRIOTAS COMO MOURAO FILHO E NAO UM IMBECILOIDE ESQUERDOPATA COMO JUNGMAN , QUE DEIXA SEU PATRIOTISMO TODO DIA NO VASO DO BANHEIROA E TALVEZ AHONESTIDADE .a sim o prefeito de porto alegre esta pedindo para que as tropas federais façam o que e sua missao defender o paisde terroristas , principalmete os treinados por estrangeiros , como o e o mst e o mtst, so nao veem isto os cegos morais e impatriotas .

  57. Jeronimo disse:

    O que está errado é este comunista no ministério da defesa. Como disse José Osvaldo de Moreira Pena Marxistas inteligentes são patifes, marxistas honestos são burros e os inteligentes e honestos jamais serão marxistas

  58. JAKESPORRO disse:

    Quando digo que no Brasil só tem ministros patetas estou certo. Jungmann como ministro da defesa? O cara talvez sabe chupar manga.

  59. Jeronimo disse:

    https://twitter.com/neylorsaints/status/948990853049090049/photo/1

  60. Aluzair Junior disse:

    Cuidado com suas falas Sr. Ministro... Lembre-se de que antes de ser Ministro de Estado, o senhor também é cidadão brasileiro e, como tal, deveria prezar pela justiça, pela harmonia e pela segurança de seus iguais... Ou o povo do RS não está à sua altura??? Ou o povo brasileiro não pode acreditar que suas instituições atuam dentro dos preceitos constitucionais??? Ou seria insconstitucional manter a lei e a ordem quando se trata de PT e MST??? Veja lá, senhor Jungman...

  61. justiceiro disse:

    Tenho certeza que a despeito do que pensa esse ministro o EB do Comando Sul vai estar de prontidão. Se a PM não resolver, o EB entrará em ação.

  62. fernando zão disse:

    Nessas horas os "ministros" e políticos invocam a constituição, as leis, a bíblia...mas no dia-a-dia, é só "me dá o meu que to zarpando"

  63. Mignon disse:

    É...Jungmann está mandando MESMO nos militares...quem diria que estes obedeceram a um civil e comunista!!!!

  64. Helô disse:

    A decisão deve ser respeitada. Mas, se algo acontecer, já sabemos sobre quem a responsabilidade recairá. Uma dúvida: o TRF4, como órgão judiciário de 2a. instância, não pode requisitar esse apoio como medida preventiva?

  65. Ricardo silva disse:

    Realmente... Esse país está uma zona..

  66. Campanha POA disse:

    Em 3,2,1... Começando campanha para pedir ao governador que faça a solicitação das tropas. Vamos lá meu povo! Porto Alegre precisa de ajuda.

  67. Fernando disse:

    Rio Grande do Sul conhece o facinora do Pepe Vargas e a quadrilha de assaltantes asesinos do MST, o povo gaúcho não esquece do PM assasinado degolado com uma foice pelo MST na esquina democrática em Porto Alegre

  68. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    Alo Ivo Sartori, vamos lá, é vom o senhor, mãos na massa.

  69. Folha - 04/01/2018 disse:

    Falta às Forças vocação para atuar no patrulhamento de ruas e na repressão à delinquência. Ainda mais perigoso é expor seus membros ao contato com o crime organizado –uma eventual cooptação de militares seria catástrofe institucional que o país dificilmente conseguiria superar.

  70. joao carlos pompeu disse:

    Além do que, numa rápida vista grossa no pedido (vazado nas redes sociais) do alcaide-mor gaúcho de plantão implorando o envio da tropa de cavalaria ligeira dos federais para conter os selvagens y baderneiros y arruaceiros y trogloditas stedileanos y mortandelas amestrados lulopetistas, pode-se flagrar, no fac-símile rodando no mundo virtual fake, a falta de oito carimbos cartoriais protocolares. Falha grave da expedição gaúcha de primário mal feito no seu pedido protocolar republicano federativo às autoridades militares cuja missão armada pauta-se cláusula pétrea pela instrução constitucional y orgânica, pela ordem unida em nome da pátria amada, pelo rito sagrado do mando hierárquico y obedece quem tem juízo.

  71. mauro Barroso disse:

    Julgam não envergonhe as FFAA , menos , sabemos do seu ranço socialista, guarde sua indelicadeza para mais tarde

  72. mauro Barroso disse:

    Ministro da defesa não envergonhe as FFAA, deixe sua indelicadeza para mais tarde.

  73. Mauro Barroso disse:

    Indelicado o mistro falar assim, nada diplomatico , esta envergonhando as FFAA

  74. HUGO CARVALHO disse:

    RESUMINDO: PARA O MINISTRO DA DEFESA, A FORMALIDADE BUROCRÁTICA PREVALECE SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA. Os Baderneiros do PT são convocados para, explicitamente, promover tumultos e até guerrilha no dia do julgamento do Chefe da Quadrilha. O Governador, que controla a Brigada Militar, omite-se. O Prefeito de Porto Alegre alerta para o grave risco à paz público. Cabe então ao Governo Federal, segundo Jungmann....omitir-se também, alegando formalidades burocráticas.

  75. Ministro comunista vai lavar as mãos disse:

    É mais do que evidente de que o COMUNISTA não vai mover uma palha para não desagradar o representante do comunismo internacional no Brasil, o STALINÁCIO. Eu só acredito no que este cara está dizendo se o General Mourão disser a mesma coisa.

  76. RMaidla disse:

    País de faz-de-conta. Burocratas como o comunista Raul Jungman se amparam nos regulamentos para procrastinar. E se houver violência e esta sair do controle? E se e houver vítimas? Quem será responsável?

  77. RMaidla disse:

    Mauro Barroso, as FFAA envergonham a si mesmas desde que em 7/9/2015 aceitaram desfilar em Brasília detrás do muro da vergonha da Dilma. As FFAA envergonham a si mesmas enquanto observarem passivamente a degradação do Brasil.

  78. Viva Mourão disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=JddaK1ob4NI Áudio de URIAS DA ROCHA do PCdoB que foi candidato a vereador-2016 em Campo Grande/MS mas perdeu. Ouçam a declaração dele sobre a atuação da esquerda dia 24 em Porto Alegre. Além de convocar o exército da esquerda para uma guerra, também é a favor da libertação de mais de 500 mil criminosos para ajudar na “Causa”.

  79. CUBANOS TURISTAS EM POÁ disse:

    CUBANOS VIAJANDO LIVREMENTE EM TERRITORIO BRASILEIRO, EM POÁ ? NINGUÉM AINDA PROCUROU PELO CUBANOS MORTOS, E A eMBAIXADA NADA RESPONDEU PORQUE ESTÁ EM....RECESSO ?

  80. DARIO RAUDER disse:

    Penso que não vai acontecer, mas gostaria muito mesmo que acontecesse. Os apoiantes de Lula fazerem um quebra-quebra furioso, destrutivo, vergonhosamente nojento. É necessário a sociedade brasileira levar na cara com o lixo da cobra criada.

  81. Larissa disse:

    Raul jugmam essa carinha nao engana ninguem tu e COMUNISTA!!!!!!

  82. Helder disse:

    Beleza. Então o ministro é responsável direto por tudo que acontecer em Porto Alegre.

  83. Socorro!!!! disse:

    Com essa turma no Planalto corremos um sério risco de nos tornarmos uma Venezuela.

  84. Luiz Braulio De Vilhena disse:

    #Osmanumeu... Véi; isso ai é dos manu, meu! Errado é essa corja de esquerdista tomando conta do Brasil desde 1.984. Hora de higienizar o país disso ai!

  85. Fred SP disse:

    O COMUNA MOSTRANDO A SUA CARA!!!! Mourão falou o certo, foi exonerado. A petezada promete o caos em POÁ e ele não faz nada. O prefieto pedi as FFAA e ele diz que é ilegal! VSF, COMUNA SAFADO! Prefeito, manda o pedido pro Governador, pois se ele não pedir as FFAA, a conta vai pra ele. GO!!!