ACESSE

Jungmann diz ter posto PF à disposição de Fachin

Telegram

Raul Jungmann disse a O Globo que colocou a PF à disposição de Edson Fachin após o ministro do STF relatar que sua família recebeu ameaças.

Segundo o ministro da Segurança Pública, Rogério Galloro, o chefe da PF, conversou com Fachin e ouviu do ministro que, por ora, não é preciso reforçar sua segurança pessoal.

Mesmo assim, acrescenta Jungmann, a PF tem equipes prontas para ajudar na segurança e para abrir um inquérito sobre o caso. Ele chamou de “inaceitáveis” as ameaças.

Parlamentares como Rodrigo Maia, Nilson Leitão e Miro Teixeira também pediram que o Estado investigue as ameaças e dê a Fachin toda a proteção possível.

O presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, chamou de “extremamente grave” a fala do ministro do STF e pediu prioridade na apuração. Citou ainda o assassinato de Marielle Franco, até agora não esclarecido.

Comentários

  • V. -

    Ah... Tá... Me engana que eu gosto! Estão festejando se não forem os mandantes das ameaças!

  • Lava -

    Isso porque estamos no intervalo do julgamento. Se se confirmar o HC, ... mudem para o Japao senhores Ministros e Perdidas.

  • A -

    se eles CONSEGUIREM PRENDEREM REALMENTE O ASSASSINO DE CELSO DANIEL ELES PRENDERÃO QUEM FAZ AS AMEAÇAS A SEDIMENTAÇÃO PSICOPÁTICA É RASTRO DO MESMO INDIVÍDUO

Ler 45 comentários