Jungmann é o novo ministro da Segurança Pública

Raul Jungmann foi escolhido para comandar o novo Ministério da Segurança Pública, diz Andreza Matais.

Seu nome será anunciado hoje.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A criação deste ministério é mais uma tentativa de desacreditar as forças armadas, no mesmo caminho seguido pela Venezuela.
    Já que não conseguem cooptar as forças armadas, vão criar forças armadas paralelas que sejam realmente comandaras pelo comunista jungman

Ler mais 35 comentários
  1. A criação deste ministério é mais uma tentativa de desacreditar as forças armadas, no mesmo caminho seguido pela Venezuela.
    Já que não conseguem cooptar as forças armadas, vão criar forças armadas paralelas que sejam realmente comandaras pelo comunista jungman

  2. Michel Temer só está fazendo o que o pt queria fazer. Além de fazer uma nova ocupação sem retaguarda jurídica pras polícias e as forças armadas atuarem como devem, sem as forças do estado poderem atirar pra matar… ele ainda aumenta a máquina:

    goo.gl/MDS3Nw -> “Exatamente como eu disse que ocorreria, a criação de um Ministério da Segurança é o primeiro passo para uma catastrófica federalização da Segurança Pública. Mais poder concentrado…”

    goo.gl/3kbyZ5 -> “A criação de um Ministério de Segurança, com posterior federalização das polícias comandada por esses políticos e juízes corruptos que estão aí, seria um grande passo em direção à venezualização do Brasil.”

    Só tolos acreditam no pmdb.

  3. Tenho minhas duvídas sobre esse “novo” ministério de segurança sendo criado hoje, através de DECRETO, isto mesmo decreto, e muita atenção nas entrelinhas do mesmo, por este governo corrupto sistêmico, que vem se blindando, desde o seu início!
    Para mim, há forte sinais de : se implantar o SEMIPRESIDENCIALISMO, na surdina!
    ACORDA BRASIL !
    IdosO Online !

    1. + se tratando desse gajo, que quando assumiu no governo blindado , se posou dcom gravata vermelha, etc.,
      Bem +++ fortes sinais do SEMIPRESIDENCIALISMO, através da desintervenção in Riio = prá inglês ver = mequetrefe!
      ACORDA BRASIL !
      IdosO Online !

  4. Se ser trela vai desarmar até a polícia, ou pelo menos obrigar o uso de arma não letal para evitar ferir as vítimas e injustiçados sociais que assaltam e matam; mas nisso não está só: os colegas comunistas das dezenas de outros partidos e mais OAB e ONGS e associações públicas e privadas estão a postos para “socializar” a segurança. E a Venezuela é aqui daqui a pouco.

  5. O Brasil deveria ser um País digno… o País do Futuro… como era escrito em nossos livros da Escola… porém estes bandidos da esquerda, que desde a década de 70 estão contra o Bem, transformaram o Brasil no eterno País das Bananas… País do Terceiro Mundo… com muitos brasileiros que não tem CULTURA, EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE DIGNIDADE… moram em favelas, ouvem músicas imbecis, brigam com a polícia, usam drogas, não trabalham e não sabem educar seus filhos, claro…

  6. Eu pergunto o que este senhor sabe de segurança?qual sua formação?esta porcaria de politica brasileira de indicar desqualificado para cargo serio… que não valoriza a meritocracia… e uma vergonha … o final e sempre o mesmo… incompetência

  7. E O Antagonista anuncia, em primeira mão única, as três primeiras medidas de impacto tiro e queda do velho ministro do novo ministério revisitado, para que este novíssimo governo Temer populista vintage possa sair da “paralisia catatônica”:
    1. Institui a volta da valorosa operosa Força Pública.
    2. Constitui a Guarda Nacional sob comando do general-turco-armênio Etchegoyen.
    3. Promove o aparato policial Lava Jato para ser a unidade de elite de segurança máxima no combate ao perigo iminente (aliás, a propaganda do governo Temer já adquiriu os direitos do famoso áudio de Orson Welles) de uma invasão alienígena na Amazônia É Nossa.

  8. O ex-ministro da Defesa de Lula, garantidor dessa indecencia junto as FFAA
    Garantidor da Impunidade de muitos !
    Desde menina dos olhos de Geisel a
    Advogado Intercessor pelas Empreiteiras na Lava-Jato,
    Articulador do “H” da refrega entre Lula e Gilmar Mendes encobrindo a Blindagem do pelego no mensalão articulada em Petropolis na casa do Jobim à época…
    Anunciado pela Globo News como possivel Ministro do novo Ministério…
    Parece que vem perdendo a Hegemonia sobre as FFAA e STF,
    Enquanto Bolsonaro cresce junto ao Povo e Junto à Tropa que tem o dedo no aço
    A ponto de ter copiadas suas ideias para seu futuro governo !
    Mas Bolsonaro fique Tranquilo Governo DILMA/Temer tudo termina em corrupção e Lambança !

    1. Bom dia, Renato. A pesquisa já foi feita e a maioria não acredita. O dia que as ruas estiverem cheias como na época do impeachment algo poderá acontecer para o nosso bem, enquanto o povo continuar na passividade, os bandidos de Brasílias não estarão nem aí para o povo. As picuinhas entre os cidadãos de bem precisam acabar, a união é imprescindível.

  9. JÁ QUE MINHA CRITICA NAO FOI ACEITA VAMOS LÁ.
    GRANDE LIDER, GRANDE HOMEM , GRANDES SERVIÇOS PRESTADOSA PATRIA E A NAÇÃO, COMPETENTE, SERIO, BEM ACEITO PELA POPULAÇÃO E PELAS AUTORIDADES DO JUDICIARIO, LEGISLATIVO E MILITARES.
    TENHO CERTEZA QUE AGORA O RIO ESTRÁ EM BOAS MAOS.
    E O BRASIL TAMBEM.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Criou-se mais um cabide . De onde virão os recursos ? As outras demandas sociais já foram atendidas ? Jungmam é o mais qualificado p/o cargo ? O compromisso de Temer não era cortar ministérios ?

  11. O TEMMER ESTÁ CUMPRINDO A RISCA AS ORDENS PETISTAS, O OBJETIVO É CENTRALIZAR O COMANDO DE TODAS AS POLÍCIAS MILITARES EM BRASÍLIA!
    FORA TEMMER.
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Abaixo a DOUTRINAÇÃO MIDIÁTICA PETÍSTA, em especial da REDE GLOBO.
    TENHO O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    #1: LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, FHC, DILLMA, AÉCIO, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  12. Junga foi transferido de ministério porque como a intervenção provavelmente não dará certo, o nome dele ficaria queimado. O que ele quer como todos os ratos profissionais em brasilia é a reeeeeeleição.
    Ele foi para o outro ministério para não sofrer o desgaste da pasta da defesa.
    Não adianta, junga, como eu sei o que voce fez, também sei que não será reeleito. Pode começar a procurar uma vaguinha nos governos amiguinhos.

  13. Péssima notícia desanimo total não dá vontade nem de sair para trabalhar os bandidos estão em festa os terroristas muito felizes. Comunista jamais vai fazer alguma coisa contra esses mauditos encerrou a intervenção. Só intervenção total e irrestrita das forças armadas para resolver o problema de segurança nacional.isso não é intervenção e sim enganação.