Jungmann e a possibilidade de coautoria no atentado a Bolsonaro

Raul Jungmann disse que “se qualquer possibilidade de coautoria (do atentado a Bolsonaro) existir, evidentemente que vamos trazer a conhecimento de toda a sociedade”.

É aconselhável não demorar muito.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 77 comentários
  1. Esse atentado deveria estar maciçamente nos noticiários, mas o q vemos são notinhas esparsas d rodapé a muito contragosto. A definição das eleições depende disso e o futuro do Brasil tbm.

  2. O jogo das eleições é pesado gente. Temer todos seus acólitos, STF, STJ, PSDB, MDB, PSOL, PT, Câmara dos Deputados, Senado e boa parte dos militares trabalham para o Haddad contra a Lava-Jato.

  3. Interessante como mudou o discurso esse comunista . Um dia depois do atentado o Sherlock Holmes comunista deu o diagnóstico: Lobo solitário . Mudou ? Tá sabendo do algo né comunista ? A casa vai c

  4. Em q planeta vive JUNGMANN? Desce pra Terra, Ministro! “SE”? Não existe o “SE” e sim QUEM e QUAIS! “Até as pedras sabem” q NÃO É “LOBO SOLITÁRIO”, como disse! QUEREMOS OS NOMES!

  5. Vocês acham que alguém que já foi filiado do PCB e já foi aliado de FHC , vai ter pressa no andamento das investigações? Lembando que o esfaqueador é militante da esquerda e o Mito de Direita!

    1. Tá na cara ne! Sabem que se for crime político partidário e a verdade vir a tona antes de 7 de outubro o Mito leva no primeiro turno!

  6. Se ele esta cozinhando e enrolando para divulgar depois das eleições, ja eh quase uma certeza de que a PF descobriu e tem provas de que foi um atentado politico a mando da esquerda. Vaza ae PF!!

    1. Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. (Lc 21:6). Resultado já!!!

  7. Aquela turminha do PT que fica gritando no plenário está muito calada, será porque, e o Zé conversou com quem antes do dia 6, porque o Ministro correu para falar lobo solitário? Hem! Hem!

  8. Qual desculpa será que ele vai dar para a demora na apuração? Diferentemente do caso Mariele, a polícia tem o autor do atentado, aparelhos eletrônicos do criminoso e advogados que o defendem.

    1. E as imagens dos derredores? E a investigação sobre o lugar que ele ficou, se ficava só,onde frequentava, quem são seus amigos? Muito devagar!

    2. Temos que PRESSIONAR! Ficarmos ATENTOS #QueremosRespostas O delegado Francheschini vem fazendo LIVES sobre o crime contra Bolsonaro, quase toda noite no YouTube!

  9. Caro Ministro o criminoso agia sozinho, os 4 celulares, computador, lan house para se comunicar consigo mesmo. Os 4 advogados também apareceram do nada, as demais evidências é imaginação nossa!

    1. Na dúvida, ninguém deveria votar em nenhum deles três. Aliás é o melhor que se pode fazer, independente de qualquer investigação.

  10. Esse comunista não deve estar muito interessado na rápida apuração. Quem pagou honorários dos advogados e avião particular para os mesmos? Quais os congressistas visitados pelo homicida?

    1. …se for, estará aberta a temporada de caça aos integrantes do PSOL/PT etc…, o “medo” de Jungmann, DPF etc,. é justamente a reação contra os culpados/mandantes/cúmplices, serão queima de a

    1. Ah, mas o Jungmann disse que foi um Lobo Solitário…Parece que os 3 poderes e demais partidos da Orcrim não querem que a verdade venha a tona e estão tolhendo o trabalho da PF ou a PF está em con

  11. O almofadinha comunista só tem papo. Não comanda nada nem ninguém. Papíssimo furado. Náufrago do governo Temeroso. Não cheira mas, FEDE. Mais um dos zero à esquerda. Vá dormir comunista inúti

  12. Dia 07/10 tem eleições! O LÍDER das pesquisas quase foi ASSASSINADO! O Jungmann tem toda a máquina pública em mãos pra solucionar logo isso! Tem a OBRIGAÇÃO MORAL de fazê-lo ANTES do pleito!

    1. Infelizmente se depender deste aí não acredito que a VERDADE virá a tona antes de 7 de outubro! Ele sabe que a caracterização de crime político partidário pode dar a vitória a Jair no primeiro