Jungmann e a possibilidade de coautoria no atentado a Bolsonaro

Raul Jungmann disse que “se qualquer possibilidade de coautoria (do atentado a Bolsonaro) existir, evidentemente que vamos trazer a conhecimento de toda a sociedade”.

É aconselhável não demorar muito.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. wanderlei disse:

    Não faz mais que a obrigação e está demorando para agir.

Ler comentários
  1. Artur disse:

    É melhor se apressar mesmo pq depois de 1 janeiro ,até ele pode ser preso!!!

  2. Luiz disse:

    Caro Ministro o criminoso agia sozinho, os 4 celulares, computador, lan house para se comunicar consigo mesmo. Os 4 advogados também apareceram do nada, as demais evidências é imaginação nossa!

  3. Rogerio disse:

    Nunca esquecer que Raul Jungmann é comunista do PPS(antigo PCB), desta alinhado aos demais partidos comunistas PT, PSDB, PSOL, PCdoB, PSB, PDT

  4. @billmask disse:

    No Brasil, se for rápido, demora só uns 3 meses.

  5. Plínio disse:

    Se, hipoteticamente, a esquerda estivesse envolvida, eles informariam? Duvido muito. Diriam, depois, que foi para evitar uma conflagração.

  6. José disse:

    Possibilidade sempre existe em qualquer investigação, o que preocupa são as certezas desse Ministro! Para a esquerdalha só existe mandante quando a vítima é da esquerda

  7. Esther disse:

    Se demorar muito vai pro poste de cabeça pra baixo, feito morcego.

  8. Claudio disse:

    Ainda tem dúvidas? Eu nunca acreditei que se tratasse de lobo solitário. Tenho certeza de que tem uma alcateia envolvida.

  9. MachoAlpha disse:

    O PSOL tinha 3 deputados em ago/13: JEAN WYLLYS, IVAN VALENTE e CHICO ALENCAR! Os 3 disputam reeleição! Qual deputado do PSOL foi visitado por esse Adélio em 2013?

    1. Na dúvida, ninguém deveria votar em nenhum deles três. Aliás é o melhor que se pode fazer, independente de qualquer investigação.

  10. Janes disse:

    PARA saber porque Jungman esconde o jogo da esquerda, DIGITE: "Afinal de contas, quem quer esconder informações para o povo brasileiro ?"

  11. Presidente-XVII disse:

    Esse é aquele cidadão que Jair Bolsonaro comparou a um "cirurgião que tem nojinho de sangue", por ele ser desarmamentista?

  12. Janes disse:

    Quer saber porque Jungman esconde o jogo da esquerda? DIGITE: "Afinal de contas, quem quer esconder informações para o povo brasileiro ?"

  13. RobertoRJ disse:

    Esse comunista não deve estar muito interessado na rápida apuração. Quem pagou honorários dos advogados e avião particular para os mesmos? Quais os congressistas visitados pelo homicida?

  14. Anticomuna disse:

    Isso é uma palhaçada, claro que tem o dedo do PT nisso !

  15. Resistência17 disse:

    ÓÓÓHHH!!!... para ontem, ou para depois das eleições?!

  16. Fernando disse:

    Já está vazando por aí que foi mesmo o PSOL. Se for verdade, vai dar uma merda...

    1. ...se for, estará aberta a temporada de caça aos integrantes do PSOL/PT etc..., o "medo" de Jungmann, DPF etc,. é justamente a reação contra os culpados/mandantes/cúmplices, serão queima de a

  17. Ana disse:

    Mesno que tenha sido a mando de alguém bem próximo?

  18. OLSimoni disse:

    A verdade é uma só: os brasileiros cansaram desses partidos preocupados c o próprio umbigo. Uma grande onda de mudancas chegou e quem SURFA em sua crista e um tal Capitão Bolsonaro.

  19. João disse:

    Estamos aguardando informações URGENTES !!! Quem financiou , quem organizou e quem mandou !!

    1. Ah, mas o Jungmann disse que foi um Lobo Solitário...Parece que os 3 poderes e demais partidos da Orcrim não querem que a verdade venha a tona e estão tolhendo o trabalho da PF ou a PF está em con

  20. UBIRATAN disse:

    O almofadinha comunista só tem papo. Não comanda nada nem ninguém. Papíssimo furado. Náufrago do governo Temeroso. Não cheira mas, FEDE. Mais um dos zero à esquerda. Vá dormir comunista inúti

  21. Fábio disse:

    Não duvido que estejam querendo adiar os resultados das investigações para depois das eleições.

  22. Breno disse:

    Assim que o BOLSONARO levar no primeiro turno, os financiadores/articuladores do Adélio vão sofrer o que planejaram para o MITO. Podem começar a correr...

  23. Martins disse:

    Comunista calhorda. BOLSONARO vai ganhar no 1. turno e a partir de 1. de janeiro, vamos caçar os responsáveis pelo atentado terrorista. Dia 07 vote DEZESSETE!

  24. José disse:

    Então tá!!! Porque pelo que ouço nas ruas, no trabalho e no mercado, NINGUÉM engoliu a estoria de "Lobo Solitário"!!!! #QueremosRespostas #QueremosJustica #B17

  25. MachoAlpha disse:

    Dia 07/10 tem eleições! O LÍDER das pesquisas quase foi ASSASSINADO! O Jungmann tem toda a máquina pública em mãos pra solucionar logo isso! Tem a OBRIGAÇÃO MORAL de fazê-lo ANTES do pleito!

    1. Infelizmente se depender deste aí não acredito que a VERDADE virá a tona antes de 7 de outubro! Ele sabe que a caracterização de crime político partidário pode dar a vitória a Jair no primeiro

  26. Cidadão disse:

    Na minha opinião, o psicopata planejou e executou o atentado sozinho.

    1. NÃO é verdade! DIGITE: "Afinal de contas, quem quer esconder informações para o povo brasileiro ?"

    2. Ninguém pediu sua opiniao, MAV desgraçado. Vá procurar sua turma no esgoto mais próximo...

  27. Euclydes disse:

    Tão demorando demais para esclarecer. Federal, cadê você?

  28. Marta disse:

    Uai! Ele não se apressou para dizer que era um lobo solitário? O ministro também produz Fake News?

    1. Com uma ENORME rapidez, assim como a MIDIA de esquerda! #QueremosRespostas #B17

  29. Cleuza disse:

    E aquela turma das mensagens com sugestão de que fosse um negro e gay, o esfaqueador, que Magno malta mostra em seu vídeo sobre a ovada em Bolsonaro, no ano passado?

  30. Kalá disse:

    Já tarda. Há mora. Hmmm ... mora ? Ei, jungmann, OLHA O Moro, raul, olha o Moro que vai te pegar.

  31. BARBARA disse:

    Em q planeta vive JUNGMANN? Desce pra Terra, Ministro! "SE"? Não existe o "SE" e sim QUEM e QUAIS! "Até as pedras sabem" q NÃO É "LOBO SOLITÁRIO", como disse! QUEREMOS OS NOMES!

    1. O cara é quase um analfabeto e você quer dele mais do que ele pode"

  32. Giusti disse:

    Esse atentado deveria estar maciçamente nos noticiários, mas o q vemos são notinhas esparsas d rodapé a muito contragosto. A definição das eleições depende disso e o futuro do Brasil tbm.

  33. Leal disse:

    O jogo das eleições é pesado gente. Temer todos seus acólitos, STF, STJ, PSDB, MDB, PSOL, PT, Câmara dos Deputados, Senado e boa parte dos militares trabalham para o Haddad contra a Lava-Jato.

  34. Rachel disse:

    Podiam começar contando quem paga os "adevogados".

  35. Tony disse:

    Como esse pessoal acha que somos idiotas. Agora vem com essa fala ridícula de haver "possibilidade de co-autoria", isso para nós é óbvio. A direita brasileira acordou.

  36. Fatima disse:

    O ministro está no campo das possibilidades ainda. Fico até emocionada com tamanha competência.

  37. Mendes disse:

    Ministro ,hoje já é dia 18/09/2018, VIU??Tem que fazer isso,mui rapidamente,pois se não as teorias conspiratórias,podem prosperarem.AÇÃO !!!!!!!

  38. João disse:

    Esse caso merece delação premiada . No Brasil o mandante recebe pena maior que o autor . Negociem aí uns 8 anos com o Adelio para ele contar tudo !!! Jean Willis deve está borrando .

  39. João disse:

    Interessante como mudou o discurso esse comunista . Um dia depois do atentado o Sherlock Holmes comunista deu o diagnóstico: Lobo solitário . Mudou ? Tá sabendo do algo né comunista ? A casa vai c

  40. carlos disse:

    “se qualquer possibilidade de coautoria (do atentado a Bolsonaro) existir" ? Tá de sacanagem.

  41. carlos disse:

    Os Advogados SÃO CÚMPLICES, Com certeza !!

  42. Ivani disse:

    Não é só "se". Queremos informação sobre tudo o que estiver sendo apurado. Era o que faltava, Jungmann.

  43. João disse:

    É muito estranho a Gleisi não soltar uma palavrinha a respeito do atentado.

  44. José disse:

    Vocês acham que alguém que já foi filiado do PCB e já foi aliado de FHC , vai ter pressa no andamento das investigações? Lembando que o esfaqueador é militante da esquerda e o Mito de Direita!

  45. Maria disse:

    Estão ensebando porque sabem que certos partidos perderão (ainda mais) eleitores se a verdade vier à tona. Se não fosse uma ação política orquestrada, tudo já teria sido elucidado.

    1. Tá na cara ne! Sabem que se for crime político partidário e a verdade vir a tona antes de 7 de outubro o Mito leva no primeiro turno!

  46. Renato-CP disse:

    Quem o esfaqueador visitou no Planalto? O candidato líder das pesquisas tem a morte encomendada e fica por isso mesmo?

  47. Mauro disse:

    Se ele esta cozinhando e enrolando para divulgar depois das eleições, ja eh quase uma certeza de que a PF descobriu e tem provas de que foi um atentado politico a mando da esquerda. Vaza ae PF!!

  48. ana disse:

    Não deixaram o "lobo solitário" uivar. A quem interessa a teoria do "lobo solitário"? Tem gente que acha que o povo é idiota. Querem enganar a quem? Qual será a próxima teoria?

  49. Maria disse:

    Vou repetir: já ouvi isso. Duas ou três. E, nada...

  50. Rosa disse:

    Ministro cadê o resultado das investigações? Queremos saber quem mandou matar Bolsonaro Urgente!!!

    1. Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. (Lc 21:6). Resultado já!!!

  51. Luiz disse:

    Aquela turminha do PT que fica gritando no plenário está muito calada, será porque, e o Zé conversou com quem antes do dia 6, porque o Ministro correu para falar lobo solitário? Hem! Hem!

  52. Nathan disse:

    Resposta do ministro: Já dizia o grande Albert: O tempo é relativo, meus caros! E quando envolve a minha ideologia contrária a justiça, ele demora a passar.

  53. Marcio disse:

    Já antevejo o seguinte: o criminoso será solto; o PT mata ele. Daqui 100 anos, será conhecido o verdadeiro mandante.

  54. Helder disse:

    Qual desculpa será que ele vai dar para a demora na apuração? Diferentemente do caso Mariele, a polícia tem o autor do atentado, aparelhos eletrônicos do criminoso e advogados que o defendem.

    1. E as imagens dos derredores? E a investigação sobre o lugar que ele ficou, se ficava só,onde frequentava, quem são seus amigos? Muito devagar!

    2. Temos que PRESSIONAR! Ficarmos ATENTOS #QueremosRespostas O delegado Francheschini vem fazendo LIVES sobre o crime contra Bolsonaro, quase toda noite no YouTube!

  55. Rogerio disse:

    Raul Jungmann foi filiado ao Partido Comunista Brasileiro. Dá pra confiar?