Jungmann elogia PF para rebater Bolsonaro

Raul Jungmann rebateu as críticas de Jair Bolsonaro sobre a investigação que a PF faz do atentado sofrido por ele em Juiz de Fora no início do mês, relata O Globo.

“A Polícia Federal vem enfrentando, ao longo do tempo, muitas críticas por estar combatendo a corrupção, por ter enfrentado poderosos no país inteiro”, disse o ministro da Segurança Pública, a quem a PF é subordinada.

“Eu tenho certeza que a Polícia Federal é uma das melhores policias investigativas do mundo e que, sobretudo, ela tem o propósito de esclarecer e elucidar os crimes como tem feito até aqui, com muita competência”, acrescentou.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rosano disse:

    Se fosse o candidato da esquerda tivesse sofrido atentado, é possivel que o Brasil estivesse em pé de guerra !! Como sempre eles transformam uma gota em uma tempestade !! E o povão acredita imensam

Ler comentários
  1. forbidden disse:

    Bolsonaro/Mourão, invictos e com 100% de aprovação pelos brasileiros no 1º turno, o resto é balela e atos criminosos da esquerda comunista.

  2. Jose disse:

    Não é uma das melhores do mundo. É uma das melhores dos paises em (eterno) desenvolvimento. Funciona principalmente à base de delação e grampo telefonico.

  3. Pedro disse:

    Ministro comunista, delegado que investiga cupincha do Pimentel, quem acredita?

  4. Clóvis disse:

    Esse crápula em menos de 24 hs do atentado foi o mentor do "lobo solitário" . Tava na cara a investigação, agora delegado da federal que já trabalhou com Pimentel PT, está descartando mandant

  5. Adilson disse:

    A impressão q fica é q em minas o pt é onipresente.Q lá o aparelhamento foi total.Só o fato da estocadora correr p ser candidata lá,corrobora isso.

  6. Zaga disse:

    No conjunto a PF é nosso orgulho nacional ( Lava Jato e outras operações ) , a referência do Capitão 17 foi referente ao delegado amiguinho do Gov. Pimentel.

  7. Persefone disse:

    To sabendo disso... competente, sim.... e não corrupta???

  8. Assoite disse:

    Há controversias, ainda mais se o delegado da PF, foi assessor do Governador Petista, não é mesmo ?

  9. ALEXANDRE disse:

    Eu critico a PF para rebater Jungmann !!!

  10. Ferreti disse:

    A PF vem sofrendo críticas por combater a corrupção por bandidos do bando de Lula, para nós ela s´tem recebe elogios. Mas o caso do delegado que investiga o atentado não está correta.

  11. Marcelo disse:

    Pare de "falar bonito", arregace as mangas e trabalhe um pouquinho mais e com seriedade. QUEM ESTÁ PAGANDO OS HONORÁRIOS DOS ADVOGADOS? PQ? Suspeitas de sempre, se calam.

  12. Cino disse:

    Um bom ministro, sabe colocar os críticos em seus devidos lugares !!

    1. Não se coloca vírgula entre o sujeito é o verbo. Isso é característico de petista semi analfabeto!

  13. Fred disse:

    O comunista solitário travestido de ministro não vai falar sobre o superbowl????

  14. Nathalia disse:

    Advogados pagos com dinheiro vivo não parece muito estranho, ministro? Tão estranho quanto as 7, 8 mortes de pessoas envolvidas de alguma forma no caso Celso Daniel. E fica por isso mesmo.

  15. Paulo disse:

    Ministro responda somente quem está por traz do bandido que atentou contra a vida do candidato, quem está pagando os seus advogados e como ele tenha tanta informaçao. Esta faltando transparencia.

  16. Camilla disse:

    Fala serio. ..que eles colocaram um delegado que trabalhou com Pimentel PT ....que já deu declarações em suas redes sociais contrarias ao Bolsonaro...para investigar esse caso do próprio Bolsonaro

  17. Rodrigo disse:

    Não é toda PF - sabemos que são delegados e delegados, felizmente a lava jato tá com um bom time. Mas no caso do Bolso tá difícil engolir delegado do PT.

  18. Johny disse:

    Misturou alhos com bugalhos, afinal, o que raios tem a ver a crítica do Bolsonaro com a dos corruptos investigados? Ademais, estranho seria se Jungmann criticasse o órgão que chefia. Defendeu? Norm

  19. Rosa disse:

    Esse ministreco não tem vergonha não? Até parece que estamos reclamando da Lava Jato. A polícia federal que não está trabalhando direito é a que está investiga oatentado ao Bolsonaro.

  20. Pietro disse:

    Esse sujeito não tinha o apelido de Brutus nas planilhas da Odebrecht?

  21. Ricardo disse:

    Certamente a PF não precisa de um Jungmann para defendê-la. Chega a ser desaboador... Mas a escolha do delegado para presidir o inquérito bem que poderia ter sido mais cuidadosa.

  22. Jorge disse:

    Não envolva a PF nisto Ministro, é o DELEGADO do PT. O sr veio para explicar ou para confundir?

  23. Cidadão disse:

    O psicopata agiu sozinho, a Esquerda quer Bolsonaro vivo para derrotá-lo nas urnas.

    1. Isso só podia sair da cabeça cheia de mortadela de um asno como esse MAV Cidadão!!

    2. Ela quer ele vivo porque o assassino errou o bote e o nosso futuro presidente é duro na queda , não é um esquerdopata de merda q mata um Herói.

  24. Jorge disse:

    O problema não é a PF, É cachorrinho do Temer

  25. Sérgio disse:

    Exceto quando o delegado é PETISTA seu FDP !

  26. Maria disse:

    Todo mundo já sabe que tem um delegado petista à frente das investigações, que foi condecorado por Pimentel. É claro que não vai andar!

  27. Leonardo disse:

    Ministro suspeito... primeiro se antecipou dizendo que Adélio Bispo era um lobo solário e, agora, mesmo depois de coisas super-estranhas não investigadas, sai em defesa da PF...

  28. Maui disse:

    O "seu mané" , não misture alhos com bugalhos ....

  29. Márcio disse:

    Eu acredito que a Polícia Federal está fazendo o melhor possível, mas reflitamos: não deve ser fácil o sentimento que vem depois de levar uma facada daquelas.

  30. forbidden disse:

    Raul Jungmann "o inútil", está incomodado com a verdade, é sempre assim. Se vc têm um delegado que é parceiro de um criminoso como Pimentel, o que vc pode esperar?

  31. Daniel disse:

    palpite de lixo comunista é irrelevante

  32. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    No dia do atentado ele mesmo disse que foi um lobo solitário!

  33. LUCIANO disse:

    então esclareça o atentado, Julgmann sempre foi comunista de carteirinha...

  34. Guilherme disse:

    Jungmann já sabe quem matou Celso Daniel?

  35. Barbosa disse:

    Quando não for aparelhada pelo governo podemos acreditar! Acredito em BOLSONARO! Esse governo não inpira credibilidade! Bolsanaro sabe o que fala!

  36. Gustavo disse:

    Jungmann sabe que a polícia será tão eficiente no caso Bolsonaro quanto foi no caso Marielle.

  37. Rocha disse:

    Esse aí até hoje não resolveu nada. Só abre a boca para falar besteira. A Magda do Temer.

  38. É disse:

    Este ser é simplesmente repugnante, só podia ser membro só PC só B. Cara de pau!!!

  39. SPA disse:

    Hummmmm , mas precisa mesmo que a briosa PF investigue esse atentado ? Não foi o próprio Jungman que afirmou : "Adélio é um lobo solitário " ?

  40. tokosakonalua disse:

    Só rindo pra não chorar. Acho q ele acredita em papai Noel. Um pé de chinelo e até agora estão investigando? Chame o FBI, não, melhor o Mossad.

  41. Adélio disse:

    Não merece comentário, acredito no B17.

  42. RobertoRJ disse:

    A Polícia Federal é maravilhosa. O que não presta é o ministro comunista ao qual a PF está subordinada e além disso, nossa desconfiança total sobre o delegado assessor do PT que comanda a opera

    1. Complementando: .... que comanda a operação. A crítica de Bolsonaro não é para a instituição PF. Ela tem 2 nomes e 2 CPFs, ou seja, vale para o Ministro e para o Delegado do caso.

  43. forbidden disse:

    Raul Jungmann "o inútil", está incomodado com a verdade, é sempre assim. Se vc têm um delegado que é parceiro de um criminoso como Pimentel, o que vc pode esperar?

  44. 🇧🇷 disse:

    O delegado que comanda a investigação é o incompetente, e não a PF. Jungmann desconversou ao não tocar no assunto, preferiu colocar a PF como a criticada.

  45. Aurélio disse:

    Até o atentado criminoso contra Bolsonaro, daí em adiante, só papo furado. Queria ver se fosse um queridinho dos comunistas, aquela gente escrota, FILHADAPUTA!!!!

  46. JoãoI disse:

    Papo furado de comunista. Em Minas Gerais a PF é dominada por PilanTrel.

  47. RENATO disse:

    Jungmann lider do PPS partido que se originou do PCB é um calhorda comunista. Incrivel como pra onde olhamos vemos esses vermes vermelhos

  48. Paulo disse:

    Todo mundo sabe que a policia federal tem seus "humores" e suas correntes a equipe da lava jato sofreu embates internos e muito mais externos.Sempre querem manipular ela mas não funciona.

  49. Paulo disse:

    Só que este delegado, foi ligado à fernando Pimentel. Alguma dúvida? Esse comunista(jungmann)acha que somos imbecis.

  50. PresidenteXVII disse:

    Que enrolação. A crítica do capitão é direcionada a alguns delegados e autoridades nomeadas pelo executivo, que comandam ministérios ligados a PF. Esse comunista não é parâmetro de nada.

  51. Paulo disse:

    A verdade terrível é que Bolsonaro ameaça TODA A ELITE dirigente do país. Ninguém escapa. Todos estão interessados em eliminá-lo. Esse canalha é só mais um.

  52. Norberto disse:

    E eu que ia votar no Partido Novo, de tanto ler as mídias, de saco cheio, agora só de sacanagem vou de Bolsonaro.

    1. Nossa, como você é inteligente. Espera que algum idiota vá imitá-lo? Por isso nosso país está assim, pessoas que resolvem votar em um candidato só de sacanagem.

  53. Observador777 disse:

    Esse cara faz um desserviço ao país... quem sério colocaria esse comunista para comandar alguma coisa... que piada... Adélio NÃO agiu sozinho. QUEM PAGA ADVOGADOS?

  54. Barbosa disse:

    Prezado Ministro! A PF está aparelhada pelo Governo PT/PMDB/PSDB. Acredito em BOLSONARO

  55. Nelson disse:

    Basta ver a elucidação do caso Marielle e seu motorista.Chega de lero lero.Sem competência não se estabelece.

  56. Davi disse:

    Xiii... começou a aparecer os culpados, já começam se defender, parece que a carapuça serviu!

  57. adelmo disse:

    Só não consegue elucidar os crimes, mas tambem ninguem é perfeito.

  58. Letícia disse:

    Então, não se importariam em receber o FBI para um estágio em campo, de preferência num caso de terrorismo como esse... Que tal?

  59. José disse:

    Conversa para boi dormir! Já sabemos que o delegado da polícia federal responsável pela apuração do crime contra o Mito já foi ligado ao governador Petista! Agora entendemos o " empenho" #Quer

  60. Edu disse:

    Se a Polícia Federal é tão boa assim, então deveria ser colocada para combater o tráfico de drogas e recuperar os territórios "perdidos" para os criminosos.

  61. Mr. disse:

    Tem que manter isso aí! Quem falou isso é teu chefe. Cala a boca.

  62. Antonio disse:

    Que a PF é competente, não temos dúvidas, aliás, o caso já está claro: A trama foi/MG, GOV. PIMENTEL/MG, o DELEGADO DA PF/PT-MG, o TERRORISTA, PT/PSOL-MG. Alguém mais tem alguma dúvida dos env

  63. Silvana disse:

    Nao é o que parece, neste caso...A PF tem feito um trabalho otimo e por isso mesmo estamos estranhando, queremos respostas

  64. joao disse:

    Contra a corrupção e o PT, Bolsonaro 17!!!

  65. FLAVIO disse:

    Só que o ministro comunista não falou que o delgado que é chefe das investigações é petista. Simplesmente isso!!! A PF realmente é ótima. Desde que não tenha em jogo ideologia partidaria.

  66. PresidenteXVII disse:

    Lá vem o comunista desarmamentista transformar críticas às autoridades do executivo, que não prestam concurso, como ele próprio, e a ALGUNS delegados, numa crítica à valorosa tropa da PF.

    1. Direção das investigações, muitas vezes, independe da vontade da tropa das polícias (que trabalham muitas vezes sem retaguarda jurídica, como diz Jair Bolsonaro). Depende de "autoridades".

    2. ... algumas autoridades, como Jungmann, que desde horas após já vinha com essa história de lobo solitário. O delegado ex-secretário do pt. A necessidade de aprofundamento na investigação.

    3. Os MILHARES de peritos, intestigadors e detetives da PF e da polícia civil, PM, PRF. Legistas. Agentes que vão às ruas armados, nas viaturas, realizar grandes operações. Merecem aplausos.

  67. Mauro disse:

    Delegado petista eh que nem politico petista: esta la so para roubar ou fazer vista grossa. Ano que vem vai ter o Mourao na jogada, e a cobra vai fumar.

  68. Paulo disse:

    Pode ser em alguns casos tenha muita eficiencia mesmo, mas este do atentado com Bolsonaro, ta meio lerda e sem rumo, parece má vontade mesmo!

  69. Fernando disse:

    Deveria ter explicado sobre a ligação do delegado com o corrupto Pimentel.

  70. Paulo disse:

    Desarmamentista, este é o famoso MÉDICO Q TEM MEDINHO DE SANGUE !

  71. Rogerio disse:

    Raul Jungmann comunista do PPS, alguém poderia esperar algo diferente de um comunista?! ...ele é aliado de Haddad(Lula ), Alckmin...

    1. PPS = Partido Comunista do Brasil. Eram o partidão, caiu o muro, mudaram de roupagem. Foram estes bandidos, junto com os falsos padres petistas da teologia da libertação, que criaram o MST.

  72. Marco disse:

    Está é se defendendo. Ao soltar a conclusão "lobo-solitário" no ato, antes de qualquer investigação, passou atestado.

    1. O PCB virou PPS. Os padres comunistas da teologia da libertação viraram petistas. Jungmann, ministro da reforma agrária do FHC, financiou a idéia deles. Eles criaram o MST, o MTST, os Adélios!

  73. José disse:

    Tem coisa muito errada nesse inquérito. Já passou da hora de ser concluído

  74. Paulo disse:

    Claro que a PF é excelente, mas botaram justamente um dos poucos canalhas petistas para cuidar do caso. Não distorce os fatos, comunista Jungmann!

  75. Lucas disse:

    Não é a PF como um todo, imbecil, é a PF de MG comandada por um ex integrante do Governador denunciado varias vezes por diversos crimes, Fernando Pimentel, entendeu asno?, nada anda com ele no coma

  76. gilberto disse:

    Concordo com o ministro, divirjo no que tange as investigações do atentado contra o deputado Jair Bolsonaro. Processo lento, sem respostas à população. Teorias absurdas que induzem a PF achar a p

  77. Elaine disse:

    A Polícia Federal, no conjunto, pode até ser boa...mas...tem uns e outros aí misturados com a ORCRIM e para quem se adiantou em dizer que o criminoso agia sozinho, agora está sem credibilidade alg

  78. Joaquim disse:

    Esse delegado do Pimentel me faz lembrar muito o Segovia do Temer.

  79. André disse:

    Quem paga os advogados do bandido com dinheiro vivo a PF não descobre. Nem boleto bancário acima de 10 mil reais conseguimos pagar em espécie.

  80. VotoAos21Anos disse:

    Mister junk man, o homem lixo. Não se pode esperar coisa que preste de um traste deste.

  81. MulheresEleSimB17 disse:

    JMB é defensor da PF, não distorçam os fatos. Criticar um delegado não é criticar a PF.

  82. ERESVALDO disse:

    Tem que criticar a PF sim, porque colocar um petista para investigar esse caso?

  83. Willer disse:

    Jungmann é esquerdista comunista, acreditam que pontos cruciais da investigações foram atacados? Acreditam que há interesse em solucionar o caso? Claro que não. Com Bolsonaro eleito a coisa muda.

  84. Nehemias disse:

    O Ministro Jungmann é um vidente... menos de 48 horas após o atentado ele declarou que foi um ato de um 'Lobo Solitário'... Parece que ele já sabia disso desde o início de julho... IMBECIL...

  85. Marcelo disse:

    Com certeza! Daí a desconfiança do não esclarecimento do atentado de Maielle do PSOL. . O atentado a Bolsonaro vai pelo mesmo insucesso.

  86. Antonio disse:

    Não ouvi o Bolsonaro falando da instituição Policia Federal. Ouvi ele falando especificamente do Delegad^ responsável pela investigação do criminoso Adélio.

  87. mineiríssimo disse:

    Que resposta mais descabida deste senhor. Nunca se falou contra o trabalho da PF está se colocando em duvida o comportamento do delegado neste processo já que foi pessoa de confiança de PILANTREL

  88. vagner disse:

    Gente, olha a cara de sinico, do mal desse ministro Raul Jungmann, esta claro q este cidadão e mais um militante do PT, ele não vai deixar as investigações ir a fundo, todo povo sabe quem e o mand

  89. Eduardo disse:

    Jungmann vergonhoso, mente desde o início: ainda sem receber e analisar os dados já foi dizendo que se tratava de um lobo solitário. Uma farsa tão descarada que todo mundo vê. É o medo dos corru

  90. Patrizia disse:

    O ministro Jungmann deveria deixar de lado essa síndrome do melhor do mundo, e se penalizar por ter emitido o comentário, logo após o crime, que se tratava de lobo solitário. O ministro é um ota

  91. Adélio disse:

    Com um delegado a serviço do PT. Assim, fica difícil. Somos pessoas esclarecidas.

  92. Aderval disse:

    Investigar bem, descobrir tudim e depois esconder quando a verdade vai contra o sistema corrupto, né comunista Jungman ?

  93. Baldur disse:

    O mesmo Jungmann que sem saber de nada da investigação, antes mesmo de existir uma investigação, foi taxativo em afirmar que era um lobo solitário. Bem isenta a opinião dele...solitário é o ne

  94. Tarciso disse:

    Tem de elogiar mesmo. Concluíram que a arma usada foi uma faca.

  95. Edinho disse:

    só vai aparecer depois da Vitória no primeiro turno

  96. José disse:

    Cláudio dsntasdescobriu a presença registrada de Adélio na câmara no dia do atentado. Cláudio é da PF???

  97. AGNALDO disse:

    Jungman , se vc quer a verdade faça o seguinte. Assista um video feito por apoiadores do B17 e vai ver que no minimo 3 pessoas estavam envolvidas, e explique como 4 advg. chegaram tão rapido.

  98. Fersantos disse:

    Não é o q estamos vendo, senhor ministro... Vcs não nos enganam mais, senhor ministro... Estaremos atentos, senhor ministro...

  99. Márcio disse:

    Gente, vocês estão julgando a POLÍCIA FEDERAL DO BRASIL? Aquela que é fundamental para a operação Lava a Jato?

    1. Não. Apenas a PF mineira, comandada por um ex assessor do Pimentel. E o comunista Jugmann, que 30 segundos após o ataque, falou tratar-se de ação isolada, de lobo solitário ...

    2. Não Sr. Márcio, ao precipitado Ministro JUNGMANN e ao faccioso Delegado RODRIGO DE MORAIS, figura intimamente ligada ao Gov. Fernando PILANTREL, que deveria arguir suspeição.

  100. Maurilio disse:

    O pilantra rebate uma crítica que não foi feita. A crítica não é à instituição PF, mas a essa operação abafa que inclusive destinou a investigação aos cuidados de um petista "de carteirin

  101. BARBARA disse:

    A farsa do LOBO SOLIDÁRIO, ops... Solitário, foi criada pelo COMUNA JUNGMANN nos primeiros minutos após a facada. Ninguém acredita nessa hipótese, só JUNGMANN e GALLORO.

  102. marcelo disse:

    As críticas do Bolsonaro são procedentes, uma vez que o delegado da PF, Rodrigo de Morais, está intimamente ligado ao Gov. Fernando Pilantrel, tendo inclusive sido agraciado com a Medalha ....

  103. marcelo disse:

    As críticas do Bolsonaro são procedentes, uma vez que o delegado da PF, Rodrigo de Morais, está intimamente ligado ao Gov. Fernando Pilantrel, tendo inclusive sido agraciado com a Medalha ....

  104. Jonas disse:

    Comparar uma coisa com outra é vigarice !!! Ele está comparando queixas de agentes de crimes com queixas de vítimas de crime. Ele realmente acha que só tem burro no país ??? Cai fora dai !

  105. Natan disse:

    levou 15 dias para para fazer uma pericia numa faca e ainda quer ser elogiado, que foi o adélio todo mundo sabe nem precisa de investigação, o que precisa ser investigado é possíveis cúmplices.

  106. Antonio disse:

    ninguem falou mal da PF, foi falado que o delegado da investigação não era adequado pro caso.

    1. Antonio: entendi. Nesse caso, sugira-se à PF que seja isenta ao corporativismo. PF investigue a PF.

  107. marcelo disse:

    continuação ... Tendo recebido a Medalha da Inconfidência, no dia 21 de abril p.passado e tendo participado ativamente do Governo do Sr.PILANTREL, futuro presidiário.

  108. Maria disse:

    Depois, Temer reclama de ser o mais impopular da história. Não tem controle sobre nada... Rabo preso o impede!

  109. Mônica disse:

    Raul, não jogue as críticas à PF no colo do Bolsonaro! Faça ela trabalhar e acabe com essa operação ABAFA! Lembre-se de que você só tem mais 3 meses aí.

  110. Alberto disse:

    Conversa fiada, a PF da Lava.Jato o povo já reconhece como excelente, mas que no episódio do atentado está leniente está. 20 dias e nada de conclusivo, num atentado contra um candidato a president

  111. Marcus disse:

    O Delegado PTista da PF descobriu que a arma foi uma faca. E como só acharam UMA, concluiu , tambem, que existe só UM agressor...... Pronto, investigaçao concluida.....

  112. Nelson/L disse:

    Não SR Jungmann, o SR Blosonaro está como a maior parte da sociedade, contra um político estar à frente de uma instituição. A polícia federal .

  113. Marcelo disse:

    PF não é igual a PF de Curitiba. Infelizmente...

  114. André disse:

    Esse PilanTra desse Jummentoman vai ser chutado dia 6, por isso fica relinchando essas bobagens...

  115. CARLOS disse:

    Mas o delegado de minas é da banda podre da PF e ligado suspeitadamente ao terrorista Pimentel...terra da anta gorda Dilma...e o comunista Jungmann controlando as informações...

  116. Tony disse:

    Dizem as línguas que o problema é que o delegado da Polícia Federal que está conduzindo o caso Bolsonaro trabalhou no governo Pimentel. E por aí vai, ou não vai.

  117. José disse:

    O Delegado Francheschini está fazendo LIVE quase toda noite no YouTube sobre o covarde crime contra Bolsonaro. Vale a pena ver, a mídia está escondendo muitas informações

  118. Noely disse:

    Acho que o chapéu serviu ,então acho que ele está usando.

  119. carlos disse:

    Mas no caso do atentado não houve essa competência, pelo contrário. Houve demora nos pedidod de quebra de sigilos, "sumiço" de provas e vídeos, declarações estapafúrdias de "lobo solitário

  120. Joao disse:

    Esse cara faz parte da turma das esquerdas que afundaram o Brasil nestes 30 anos! Ele é FHC e é PT se tiver 2o. Turno. Ele é um dos caras do Mecanismo! S a f a d o ! Comuna do Inferno! O % confiáv

  121. Mendes disse:

    Partido Popular Socialista é um partido político brasileiro que surgiu da decisão de parte da executiva nacional do Partido Comunista.Este era o partido deste senhor ?

  122. Cleuza disse:

    Jungmann jamais irá trair sua ideologia. Prefere trair o povo brasileiro? Bolsonaro nelle!