ACESSE

Jungmann elogia PF para rebater Bolsonaro

Telegram

Raul Jungmann rebateu as críticas de Jair Bolsonaro sobre a investigação que a PF faz do atentado sofrido por ele em Juiz de Fora no início do mês, relata O Globo.

“A Polícia Federal vem enfrentando, ao longo do tempo, muitas críticas por estar combatendo a corrupção, por ter enfrentado poderosos no país inteiro”, disse o ministro da Segurança Pública, a quem a PF é subordinada.

“Eu tenho certeza que a Polícia Federal é uma das melhores policias investigativas do mundo e que, sobretudo, ela tem o propósito de esclarecer e elucidar os crimes como tem feito até aqui, com muita competência”, acrescentou.

 

Comentários

  • Rosano -

    Se fosse o candidato da esquerda tivesse sofrido atentado, é possivel que o Brasil estivesse em pé de guerra !! Como sempre eles transformam uma gota em uma tempestade !! E o povão acredita imensam

  • forbidden -

    Bolsonaro/Mourão, invictos e com 100% de aprovação pelos brasileiros no 1º turno, o resto é balela e atos criminosos da esquerda comunista.

  • Jose -

    Não é uma das melhores do mundo. É uma das melhores dos paises em (eterno) desenvolvimento. Funciona principalmente à base de delação e grampo telefonico.

Ler 157 comentários