Jungmann exonera agente da PF

Raul Jungmann exonerou o agente da PF Jayme Alves de Oliveira Filho, preso pela Lava Jato.

“Careca”, como era conhecido, trabalhava para o doleiro Alberto Youssef fazendo entregas de propina.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas,
    faz mais de 90% de todos os comentários.
    Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada.
    Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui.
    Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha.
    Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas.
    O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele.
    Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês.
    A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  2. Muito Bom!…a “faxina”tem que ser “visceral”. Pena que as outras instituições não sigam o exemplo. O Judiciário está com uma “inhaca” terrível – antihigiênico.

    1. Obrigada pela gentil observação. Para o vulgo de Pindorama é simplesmente “pé na bunda”.
      .

  3. Boa Ministro! Punir os maus policiais e prestigiar os bons!! A PF é muito boa para carregar corruptos em suas fileiras. Depuração em todos pos níveis é ótimo e a população ganha Muito com isso.

  4. Tanqueira é o que não nos falta. Tem tranqueira em toda a sociedade. Essa assepsia é que é o dramático da evolução. Precisa-se de fé e muita. Que tenhamos. Talvez antes do rio Tiete fiquemos cristalinos.

  5. Então… O sujeito entra na justiça e consegue uma liminar para garantir seu posto…
    É concursado… passou no período probatório…. etc… etc…
    A justiça o tratará como inocente até que se esgotem todas as instâncias e recursos.
    O que deverá acontecer até meados de 2044.
    Até ele receberá todos os seus justos proventos.
    Não seria justo de outra forma não é ministro Celso de Mello?

  6. Polícia Federal, Ministério Público Federal e Forças Armadas são as únicas opções para salvar o Brasil dessas quadrilhas que tomaram o poder de norte a Sul. Raul Jungmann é apenas um figurante indicado pelo chefe do partido mais corrupto que o Brasil já teve. Senão exonerasse ele é que seria exonerado pela PF.

  7. Off: É notório que Marcelo Azeredo, presidente da CODESP no Porto de Santis, costumava ir trabalhar de helicóptero. Ele morava em São Paulo. SERIA OUTRO HELICOCA? Erica Santos, sua ex mulher, denunciou benefícios a Temer e Marcelo Azeredo pela RODRIMAR! ERICA SANTOS sumiu do mapa! ERA ESSE O FILME DE TERROR que Mário Civas e ACM diziam que Temer era mordomo! Curiosamente, os dois estão mortos!

  8. “Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver…”, começou Fernanda Torres, uma das convidadas do quadro, quando foi interrompida por Faustão.
    .
    “Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, desabafou.
    .
    “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”.

  9. o nome certo é demitido. Exonerado é quando o agente público ainda fica na organização pública…ele perde apenas o cargo comissionado. No caso o agente foi demitido, pois ele não integra mais a folha da PF.